Jonyh_12 Publicado 15 Junho 2013 Agora vai ser essa piada todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 15 Junho 2013 WTF? Isso é real ou ele é que fez? :o Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Junho 2013 Imagino que isso tenha sido uma alteração no editor... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Junho 2013 Nem sabia que dava para pedir isto aos jogadores lol. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Junho 2013 É para o Bruma vir para aqui :biggrin: Devem ter feito mal a tradução. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2013 É para o Bruma vir para aqui :biggrin: Devem ter feito mal a tradução. copião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 16 Junho 2013 a melhor conquista do save... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Junho 2013 Maia - 4ª Epoca - Contratações: Arroyo: Hemiliano: Luis Neves: Marcos Ferreira: Souza: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2013 Depois de uma Champions vergonhosa era o mínimo que podíamos fazer :cadeirada: Argentina ftw :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 copião :mrgreen: Porquê? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Junho 2013 a melhor conquista do save... ]http://i.imgur.com/BkNQSHL.png :compinchas: Limpinho, Limpinho, Limpinho :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2013 Porquê? :confuso: Tb tenho o Bruma no fêquêpê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 Tb tenho o Bruma no fêquêpê :mrgreen: Eu não tenho :mrgreen: Era só para testar aquilo porque nunca tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Junho 2013 Comecei um suave com o Everton para tentar levar a equipa a estabelecer-se como principal potência inglesa. Contratei o Mark González (emp) e o Jason Steele (5,5M€) e entretanto surgiu uma proposta do City pelo Fellaini de 30M€. O que faça? Ele é peça chave do meu esquema e não estou assim a ver grandes substitutos. Finanças estão boas, não é problema. Já agora ideias para um médio centro, barato (2M€ no máximo) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Junho 2013 Maia - 4ª Epoca - Contratações: Arroyo: Hemiliano: Luis Neves: Marcos Ferreira: Souza: :adeus: Esse Souza e seu bigode vão fazer sucesso na Maia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Junho 2013 Tb tenho o Bruma no fêquêpê :mrgreen: No save que estou a fazer, também com o Porto, o Bruma foi dispensado do Sporting aos 19 anos, fui logo buscá-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Junho 2013 Comecei um suave com o Everton para tentar levar a equipa a estabelecer-se como principal potência inglesa. Contratei o Mark González (emp) e o Jason Steele (5,5M€) e entretanto surgiu uma proposta do City pelo Fellaini de 30M€. O que faça? Ele é peça chave do meu esquema e não estou assim a ver grandes substitutos. Finanças estão boas, não é problema. Já agora ideias para um médio centro, barato (2M€ no máximo) Talvez consigas um pouco mais por ele. Tenta o André Martins, sai sempre barato e cumpre muito bem. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Junho 2013 No FM de um amigo meu, que rir. :mrgreen: :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2013 Comecei um suave com o Everton para tentar levar a equipa a estabelecer-se como principal potência inglesa. Contratei o Mark González (emp) e o Jason Steele (5,5M€) e entretanto surgiu uma proposta do City pelo Fellaini de 30M€. O que faça? Ele é peça chave do meu esquema e não estou assim a ver grandes substitutos. Finanças estão boas, não é problema. Já agora ideias para um médio centro, barato (2M€ no máximo) não vendia, como dizes ele é dos jogadores mais importantes da tua equipa, se não o mais importante, e como já disseste não conseguirás arranjar um jogador com a sua qualidade Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Junho 2013 Comecei um suave com o Everton para tentar levar a equipa a estabelecer-se como principal potência inglesa. Contratei o Mark González (emp) e o Jason Steele (5,5M€) e entretanto surgiu uma proposta do City pelo Fellaini de 30M€. O que faça? Ele é peça chave do meu esquema e não estou assim a ver grandes substitutos. Finanças estão boas, não é problema. Já agora ideias para um médio centro, barato (2M€ no máximo) Fica com ele. Passado 1 ou 2 epocas consegues muito mais que 30M :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 16 Junho 2013 Sei que não é o tópico certo, mas como tem mais visibilidade vou pôr aqui. Não consigo pôr a funcionar os facepacks, kits e logos .. são os mesmos que pôs para o demo e lá funcionava sem problemas. Aqui eu meto e não aparece nada. Pus no documentos > Sports Interactive > Football Manager 2013 > graphics .. alguem pode ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 16 Junho 2013 Sabe tão bem quando caem assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2013 Sei que não é o tópico certo, mas como tem mais visibilidade vou pôr aqui. Não consigo pôr a funcionar os facepacks, kits e logos .. são os mesmos que pôs para o demo e lá funcionava sem problemas. Aqui eu meto e não aparece nada. Pus no documentos > Sports Interactive > Football Manager 2013 > graphics .. alguem pode ajudar ? tens de reiniciar a cache da skin :compinchas: Compartilhar este post Link para o post