Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Depois de termos sido campeões da Ligue 2, no ano de estreia na Ligue 1 eis que...

q16gi0G.jpg

E também vencemos a Taça de França:

Nw2WqTA.jpg

Estatísticas do plantel:

kabZDcC.jpg

E transferências:

uOYtxKj.jpg

Alguma SS é só pedir.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Que treinos é que dão durante uma época?

Individuais ou de equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa, se faz favor.

Ora, como treino geral tenho sempre em coesao de equipa com intensidade muito alta. Está assim desde o inicio de todos os saves que faço. No plano coloquei um pouco a menos treino de jogo. E no treino para jogo nas pré epocas coloco em Tacticas Apenas e quando começa a epoca coloco como movimento atacante, e dou folga tanto antes como depois dos jogos, visto que só tenho 23 jogadores e assim ajuda a que os jogadores nao precisem tanto de descanso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, como treino geral tenho sempre em coesao de equipa com intensidade muito alta. Está assim desde o inicio de todos os saves que faço. No plano coloquei um pouco a menos treino de jogo. E no treino para jogo nas pré epocas coloco em Tacticas Apenas e quando começa a epoca coloco como movimento atacante, e dou folga tanto antes como depois dos jogos, visto que só tenho 23 jogadores e assim ajuda a que os jogadores nao precisem tanto de descanso :compinchas:

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

RoYM4Zz.png

Pessoal, eu sei que não é o local indicado, mas como ninguém me responde nem ajuda, tive que postar isto aqui. Peço desculpa..

Queria saber se me sabem dizer qual é este tipo de letra e como mudo para estas cores de atributos.

Basicamente eu tenho a base skin e gostaria que ficasse exatamente assim.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma péssima experiência no Rosenborg, decidi começar um save no Dortmund

Estou com um excelente plantel:

GR: Weidenfeller / Mika

DD: Pizsczek / De Sciglio

DE: Schmelzer / Boka

DC: Hummels / Subotic / Felipe Santana / Koray Gunter / Ilori

MC: Gundogan / Bender / Nuri Sahin / Kehl

ED: Blaszczykowski / Grosskreutz

10: Gotze / Leitner

EE: Reus / Esswein

PL: Lewandowski / Schieber

que acham do plantel??

Na Champions fiquei no grupo do Chelsea, Benfica e Spartak. Ganhei a Supertaça Alemã 4-2 ao Bayern, e ganhei até agora as 3 jornadas iniciais da Liga (4-0 ao Furth(fora) 7-1 ao Frankfurt (casa) e 3-0 ao Mainz (fora) ).

Na taça eliminei o Aachen por 5-0 e agora vou jogar contra o Colónia.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda, queria juntar o ronaldo ou o messi com outros craques e o city não tem nenhum desses. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Man Utd, num espaço de 3 épocas, consegues fazer dinheiro suficiente para os ires buscar, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é muito bom, foi quem mais gostei na 1ª época.

A skin é uma que saquei normal da net, mas tou a mudar conforme vou gostando, adicionando panels, icones novos, BG :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a skin? :compinchas:

Já agora, que achaste do Steven Vitória? Vale mesmo a pena?

Eu também já joguei com ele e é um jogador muito bom, cheguei a utilizá-lo a DD até ter o romário e não desiludiu. Gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é muito bom, foi quem mais gostei na 1ª época.

A skin é uma que saquei normal da net, mas tou a mudar conforme vou gostando, adicionando panels, icones novos, BG :)

Eu também já joguei com ele e é um jogador muito bom, cheguei a utilizá-lo a DD até ter o romário e não desiludiu. Gosto muito dele.

Obrigado aos dois :compinchas:

Estou a pensar contratá-lo, já que nao renovou com o Estoril, mas tenho um regen excelente mexicano, e o Roderick Miranda, o bura e flavio ferreira, provavelmente vem ser suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

:o

Que títulos já conseguiste?

Agora estou a tratar de entregar um trabalho, portanto não tenho tempo para ir tirar SS a tudo, mas deixo aqui a estrela do clube, formado na casa, no final da minha última época por lá:

[

Trouxe-o comigo para Barcelona, por 51 milhões :mrgreen:

Epa que craque fantástico :prayer:

Ok quando tiveres algum tempito livre coloca a SS de alguns conhecidos como o Bruma, João Mário entre outros. Tão e no Barça deves estar cheio de guito, revolução no plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...