Tó_Madeira Publicado 4 Julho 2013 (editado) quais as vossas instruções para os cantos defensivos? é que ultimamente tenho sofrido bastantes golos a partir de cantos :-| Centrais -> marcar homem Tudo o resto menos os extremos -> vir atrás 1 extremo -> canto curto outro extremo -> limite da área Boa Época Tó! Mais uma aliás :mrgreen: :compinchas: ;) Próxima paragem: Gladbach. Ficaram em 8º esta época e tenho 10M para transferências. Editado 4 Julho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 4 Julho 2013 Pessoal, voltou a aparecer o bichinho pelo FM.. A cena é que sempre que começo um save, perco o entusiasmo (também devido ao facto do jogo ser lento no meu PC) xD Se me puderem dar as vossas opiniões sobre um save bom para "voltar ao trabalho" agradecia ;) Pessoal, voltou a aparecer o bichinho pelo FM.. A cena é que sempre que começo um save, perco o entusiasmo (também devido ao facto do jogo ser lento no meu PC) xD Se me puderem dar as vossas opiniões sobre um save bom para "voltar ao trabalho" agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Julho 2013 [i :funny: Isso não se faz.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Patoz Publicado 4 Julho 2013 Malta que já jogou com o AC Milan, acham que vale a pena vender o robinho na 1ª epoca por 26M? Eu penso que sim, porque nos meus outros saves do que vi ele nunca fez grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Julho 2013 Pessoal, voltou a aparecer o bichinho pelo FM.. A cena é que sempre que começo um save, perco o entusiasmo (também devido ao facto do jogo ser lento no meu PC) xD Se me puderem dar as vossas opiniões sobre um save bom para "voltar ao trabalho" agradecia ;) Experimenta a luga Mexicana, estou jo Cruz Azul e estou a gostar bastante. O campeonato é muito competitivo e tens o bónus de poderes participar na libertadores. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 4 Julho 2013 http://i.imgur.com/5r6fiUU.png :funny: Granda tareia, fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Julho 2013 (editado) o bianchi do torino marca golos? e que eu nao sei se o vendo :-| qual é a melhor funçao para o kozak? ponta de lança? a minha equipa remata muito de longe em 13 remates 12 foram de longe como evito isso? Editado 5 Julho 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 5 Julho 2013 (editado) o bianchi do torino marca golos? e que eu nao sei se o vendo :-| qual é a melhor funçao para o kozak? ponta de lança? a minha equipa remata muito de longe em 13 remates 12 foram de longe como evito isso? reduzir os remates de longe nas instruções dos jogadores , levar a bola a área nas instruções de banco , e ter atenção se tens jogadores com movimentos preferidos de tiros de longe Editado 5 Julho 2013 por Airborne Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Julho 2013 reduzir os remates de longe nas instruções dos jogadores , levar a bola a área nas instruções de banco , e ter atenção se tens jogadores com movimentos preferidos de tiros de longe ok obrgado :) Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 5 Julho 2013 Preciso de um substituto para Rui Patricio. Estava a pensar no Branescu? que acham? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 5 Julho 2013 Preciso de um substituto para Rui Patricio. Estava a pensar no Branescu? que acham? Em que época? Se já tiveres muito avançado ia procurar uns regens. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 5 Julho 2013 Em que época? Se já tiveres muito avançado ia procurar uns regens. 4 época 4 época Tenho Kadú e Mika, mas queria um GR para ser titular indiscutivel. Compartilhar este post Link para o post
Alves Dos Santos Publicado 5 Julho 2013 Não sei se este é o local certo, depois a moderação poderá agir se assim o entender. Criei este tópico para discutirmos o que vocês esperam ver implementado no novo FM. Sendo que muitos de nós já ganhamos tudo o que havia para ganhar no FM2012, e nos grandes fóruns de FM este tópico já está criado. Começo eu. Eu gostava que no próximo FM em termos de transferências as coisas fossem um pouco mais realistas. Não só em termos de flexibilidade de preços, mas também, ser a direcção do clube a gerir a transferência e não nós (treinadores). Exemplo: Nunca se viu o Jorge Jesus/ Vitor Pereira a contratar jogadores, o que se vê são os presidentes ou directores desportivos que cuidam dessas coisas. Gostava que neste FM nós (treinadores) pudéssemos dar os nomes de possíveis reforços que gostaríamos de ver no plantel. E a direcção consoante o montante disponível para transferências tratasse do negócio. Opinem sobre este ou outros assuntos que gostassem de ver implementados. Eu penso que o que pretendes já existe e desculpa de não compreendi o que pretendias. Estás a referir-te ao próximo FM2014, certo? Neste FM, o 2013 já é possível deixares de contratar jogadores e deixares essa função inteiramente ao presidente ou ao Diretor desportivo. Bem como referires um jogador, e eles tratam de tudo só tens de aceitar ou não jogador na tua equipa ou seja aceitas e é transferido ou não aceita e cancelas tudo, mas só isso valor de transferência, contrato já esta tratado. Eu tenho o FM2013 oficial e com a versão 13.0.3(julgo eu), só tens de ver o perfil do jogador e clicas em tranferência->adicionar alvo de tranferência -> e pronto não fazes mais nada e vais acompanhando o dessenvolvimento da negociação o DD depois dá-te a informações relativas ao negócio. Se fores ao painel de equipa, podes definir que pessoa fica responsável pela (tranferência e procura de contratações da equipa principal) onde podes colocar 4 opções são elas o Presidente, Diretor Desportivo, Treinador da Equipa Principal(TU) ou Treinador Adjunto. Se quiseres, posso disponibilizar os Prints. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Julho 2013 (editado) Eu penso que o que pretendes já existe e desculpa de não compreendi o que pretendias. Estás a referir-te ao próximo FM2014, certo? Neste FM, o 2013 já é possível deixares de contratar jogadores e deixares essa função inteiramente ao presidente ou ao Diretor desportivo. Bem como referires um jogador, e eles tratam de tudo só tens de aceitar ou não jogador na tua equipa ou seja aceitas e é transferido ou não aceita e cancelas tudo, mas só isso valor de transferência, contrato já esta tratado. Eu tenho o FM2013 oficial e com a versão 13.0.3(julgo eu), só tens de ver o perfil do jogador e clicas em tranferência->adicionar alvo de tranferência -> e pronto não fazes mais nada e vais acompanhando o dessenvolvimento da negociação o DD depois dá-te a informações relativas ao negócio. Se fores ao painel de equipa, podes definir que pessoa fica responsável pela (tranferência e procura de contratações da equipa principal) onde podes colocar 4 opções são elas o Presidente, Diretor Desportivo, Treinador da Equipa Principal(TU) ou Treinador Adjunto. Se quiseres, posso disponibilizar os Prints. wtf :lol: a mensagem é do ano passado e é para o FM2013 :lol: Editado 5 Julho 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2013 Eu penso que o que pretendes já existe e desculpa de não compreendi o que pretendias. Estás a referir-te ao próximo FM2014, certo? Neste FM, o 2013 já é possível deixares de contratar jogadores e deixares essa função inteiramente ao presidente ou ao Diretor desportivo. Bem como referires um jogador, e eles tratam de tudo só tens de aceitar ou não jogador na tua equipa ou seja aceitas e é transferido ou não aceita e cancelas tudo, mas só isso valor de transferência, contrato já esta tratado. Eu tenho o FM2013 oficial e com a versão 13.0.3(julgo eu), só tens de ver o perfil do jogador e clicas em tranferência->adicionar alvo de tranferência -> e pronto não fazes mais nada e vais acompanhando o dessenvolvimento da negociação o DD depois dá-te a informações relativas ao negócio. Se fores ao painel de equipa, podes definir que pessoa fica responsável pela (tranferência e procura de contratações da equipa principal) onde podes colocar 4 opções são elas o Presidente, Diretor Desportivo, Treinador da Equipa Principal(TU) ou Treinador Adjunto. Se quiseres, posso disponibilizar os Prints. Tudo bem que és novo por cá, mas podias ver a data em que isso foi postado ;) Quanto ao bold :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Julho 2013 (editado) E já está tudo ganho com o Leixões :carinhoso: Editado 5 Julho 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Julho 2013 Finalmente pude continuar o meu save com Portugal. O Mundial 2014 foi assim: Na final fiquei sem o Coentrão (expulso) pouco depois de sofrer golo na 1ª parte, ainda empatámos mas já no prolongamento o Pepe lesionou-se e 9x11 acabámos por sofrer 2 golos. O destaque no geral vai para o Ronaldo, claro, só esteve mesmo apagado na final e isso também contribuiu para a derrota. De agora em diante vou aguardar pela 1ª boa proposta de um clube para treinar. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 5 Julho 2013 Eu penso que o que pretendes já existe e desculpa de não compreendi o que pretendias. Estás a referir-te ao próximo FM2014, certo? Neste FM, o 2013 já é possível deixares de contratar jogadores e deixares essa função inteiramente ao presidente ou ao Diretor desportivo. Bem como referires um jogador, e eles tratam de tudo só tens de aceitar ou não jogador na tua equipa ou seja aceitas e é transferido ou não aceita e cancelas tudo, mas só isso valor de transferência, contrato já esta tratado. Eu tenho o FM2013 oficial e com a versão 13.0.3(julgo eu), só tens de ver o perfil do jogador e clicas em tranferência->adicionar alvo de tranferência -> e pronto não fazes mais nada e vais acompanhando o dessenvolvimento da negociação o DD depois dá-te a informações relativas ao negócio. Se fores ao painel de equipa, podes definir que pessoa fica responsável pela (tranferência e procura de contratações da equipa principal) onde podes colocar 4 opções são elas o Presidente, Diretor Desportivo, Treinador da Equipa Principal(TU) ou Treinador Adjunto. Se quiseres, posso disponibilizar os Prints. Fail... acontece aos melhores. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Julho 2013 Já nem sei qual foi a última vez em que peguei no FM e estava a pensar em voltar a jogar. Qual é, para vocês, o melhor update que por aí ande que já actualize as transferências realizadas até ao momento? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 5 Julho 2013 Eu penso que o que pretendes já existe e desculpa de não compreendi o que pretendias. Estás a referir-te ao próximo FM2014, certo? Neste FM, o 2013 já é possível deixares de contratar jogadores e deixares essa função inteiramente ao presidente ou ao Diretor desportivo. Bem como referires um jogador, e eles tratam de tudo só tens de aceitar ou não jogador na tua equipa ou seja aceitas e é transferido ou não aceita e cancelas tudo, mas só isso valor de transferência, contrato já esta tratado. Eu tenho o FM2013 oficial e com a versão 13.0.3(julgo eu), só tens de ver o perfil do jogador e clicas em tranferência->adicionar alvo de tranferência -> e pronto não fazes mais nada e vais acompanhando o dessenvolvimento da negociação o DD depois dá-te a informações relativas ao negócio. Se fores ao painel de equipa, podes definir que pessoa fica responsável pela (tranferência e procura de contratações da equipa principal) onde podes colocar 4 opções são elas o Presidente, Diretor Desportivo, Treinador da Equipa Principal(TU) ou Treinador Adjunto. Se quiseres, posso disponibilizar os Prints. Sim disponibiliza é que eu ainda não percebi :funny: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 5 Julho 2013 Eu penso que o que pretendes já existe e desculpa de não compreendi o que pretendias. Estás a referir-te ao próximo FM2014, certo? Neste FM, o 2013 já é possível deixares de contratar jogadores e deixares essa função inteiramente ao presidente ou ao Diretor desportivo. Bem como referires um jogador, e eles tratam de tudo só tens de aceitar ou não jogador na tua equipa ou seja aceitas e é transferido ou não aceita e cancelas tudo, mas só isso valor de transferência, contrato já esta tratado. Eu tenho o FM2013 oficial e com a versão 13.0.3(julgo eu), só tens de ver o perfil do jogador e clicas em tranferência->adicionar alvo de tranferência -> e pronto não fazes mais nada e vais acompanhando o dessenvolvimento da negociação o DD depois dá-te a informações relativas ao negócio. Se fores ao painel de equipa, podes definir que pessoa fica responsável pela (tranferência e procura de contratações da equipa principal) onde podes colocar 4 opções são elas o Presidente, Diretor Desportivo, Treinador da Equipa Principal(TU) ou Treinador Adjunto. Se quiseres, posso disponibilizar os Prints. A responder a post com um ano e diz que é para o fm 14 :lol: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Julho 2013 (editado) http://i.imgur.com/KfOQz2q.png[/img] k dizem pessoal ? Penso que está muito fixe :prayer: Bom trabalho na evolução Já agora qual a skin que estás a usar ? obrigado :compinchas: Editado 5 Julho 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post