Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2012] Lion Blood - O Começo

Publicações recomendadas

bannerprincipal.jpg

Boa tarde a todos! Estou de volta ao EMEM (novo PC, com FM em 3D é outra coisa) e vou fazer aquilo que mais gosto: jogar e postar. Vai ser um save com ficção como já é habitual da minha parte, com os capítulos referentes à história a acontecerem entre as várias épocas desportivas.

Peço todo o feedback possível, positivo ou negativo: se não gostarem de uma coisa digam sem rodeios, pois acho que é com as críticas de quem está do outro lado que uma pessoa evolui. No entanto, também não quero que comentem por comentar, nem que venham cá à caça de comentários para os outros saves. Eu comento os tópicos de quem quero, quando quero, à hora que eu quero. É tão simples quanto isso.

Vou tentar recriar ao máximo uma "aventura" real no mundo do futebol (claro que a ficção vai ser o género acção/fantástico a que já estão habituados), ou seja, não tenho intenção de começar a carreira de treinador logo num colosso continental.

Dados do Save:

ballw.jpg Versão do Jogo: 12.0.4

ballw.jpg Updates: Nenhum

ballw.jpg Ligas Seleccionadas: Alemanha, Holanda, Itália, Rússia, Inglaterra, Portugal, Espanha, França, Bélgica, Brasil, Argentina (podem sofrer alterações durante o decorrer do save)

Capítulos:

ballw.jpg Capítulo 1: Squall Leonhart

ballw.jpg Capítulo 2: Filho da Floresta

ballw.jpg Capítulo 3: Antes da Tempestade

ballw.jpg Capítulo 4: Invasão

ballw.jpg Capítulo 5: Loucura

ballw.jpg Capítulo 6: Decisão

ballw.jpg Capítulo 7: Sete Anos Depois

ballw.jpg Capítulo 8: Embrulhos e Ameaças

ballw.jpg Capítulo 9: To Glory!

ballw.jpg Capítulo 10: Melhorias significativas

ballw.jpg Capítulo 11: Showing Off

ballw.jpg Capítulo 12: Notícia

ballw.jpg Capítulo 13: Potencial Ilimitado

ballw.jpg Capítulo 14: Calma Antes da Tempestade

ballw.jpg Capítulo 15: A Verdade

ballw.jpg Capítulo 16: A Traição dos Leonhart

ballw.jpg Capítulo 17: À procura de pistas

ballw.jpg Capítulo 18: Juntos Somos Mais Fortes

ballw.jpg Capítulo 19: Confronto no Aeroporto

ballw.jpg Capítulo 20: Duas Gerações

ballw.jpg Capítulo 21: Europa

ballw.jpg Capítulo 22: Descoberta

ballw.jpg Capítulo 23: A Verdade sobre os Giannini

ballw.jpg Capítulo 24: Medição de Forças

ballw.jpg Capítulo 25: Rivais

ballw.jpg Capítulo 26: Batalha da Amizade

ballw.jpg Capítulo 27: Destino

ballw.jpg Capítulo 28: Início da Tempestade

ballw.jpg Capítulo 29: Reencontro Mortal

ballw.jpg Capítulo 30: Os Três Guerreiros

ballw.jpg Capítulo 31: O Verdadeiro Poder

ballw.jpg Capítulo 32: A Dura Realidade

ballw.jpg Capítulo 33: O Que Ficou

ballw.jpg Capítulo 34: Escolha

ballw.jpg Capítulo 35: O Mestre Russo

ballw.jpg Capítulo 36: Aceitação

ballw.jpg Capítulo 37: Resultados

ballw.jpg Capítulo 38: Desaparecimento

ballw.jpg Capítulo 39: Ataque Frontal

ballw.jpg Capítulo 40: Mestre da Gunblade

ballw.jpg Capítulo 41: Vida ou morte, amor ou orgulho

ballw.jpg Capítulo Final: Onde Tudo Começou...

Histórico de Clubes:

2011-2012: River Plate

• Vencedor da 2ª Divisão Argentina
  • Vencedor da Copa Argentina

2012-2013: River Plate

• Vencedor do Torneo Apertura
  • Vencedor da Taça Sul Americana
  • Quinta Eliminatória da Copa Argentina
  • Vencedor do Torneo Clausura
  • Vencedor da Copa Libertadores

2013-2014: Aston Villa

• Vencedor da Taça da Liga
  • Meia Final da Taça de Inglaterra
  • Vencedor da Premier League

2014-2015: Aston Villa

• Vencedor da Supertaça Inglesa
  • Terceira Eliminatória da Taça da Liga
  • Vencedor da Taça de Inglaterra
  • Vencedor da Liga dos Campeões

2015-2016: Aston Villa

• Vencedor da Supertaça Inglesa
  • Vencido na Supertaça Europeia
  • Vencedor do Campeonato do Mundo de Clubes
  • Vencedor da Taça da Liga
  • Vencedor da Taça de Inglaterra

2016-2017: Juventus

• Vencido na Supertaça Italiana
  • Vencedor da Serie A
  • Vencedor da Taça de Itália
Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de chegar ao CMPT e vejo isto.

Pá, boa sorte rapaz e faz lá mais uma história como nos tens habituado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de chegar ao CMPT e vejo isto.

Pá, boa sorte rapaz e faz lá mais uma história como nos tens habituado ;)

Obrigado, vamos lá ver se é desta que pega :funny:

Boa Sorte vou seguir :compinchas:

Obrigado.

Boa Sorte! :compinchas:

Obrigado.

Boa sorte :compinchas:

Obrigado.

Boa Sorte! :compinchas:

Obrigado.

Obrigado a todos! Daqui a pouco sai o Capítulo 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte e quero um save igual ou ainda melhor do que os outros :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha, 2 de Agosto de 1983

Desceu os Alpes e correu como nunca tinha corrido. A caçada tinha corrido bastante mal graças ao nervosismo que o aquietava, mas de momento sentia-se como se tivesse asas. Com passadas largas e rápidas, depressa entrou na floresta que se encontrava antes da sua casa. Por duas vezes ia embatendo contra as árvores tal era a pressa, mas nem assim abrandou. À medida que corria, pássaros e outros animais fugiam em pânico tal era o barulho causado pela sua marcha frenética.

Quando finalmente saiu da Floresta Negra, viu o vale em que a sua casa se situava. Mais abaixo originava-se o Danúbio, o segundo maior rio europeu. Apreciava imenso esta paisagem deslumbrante, mas nem assim parou para a ver. Saltava os pequenos rochedos e fragas, não se importando de ter caído mal sobre o tornozelo direito. Quando finalmente avistou a cabana de madeira, abrandou o ritmo. Viu as parteiras cá fora, ao sol, a rirem e a conversarem umas com as outras. Aliviado, acenou-lhes e subiu os degraus. Abriu a porta e encarou com a sua mulher, Nicki, deitada na cama. Ao seu lado estava um pequeno embrulho que ela embalava lentamente.

Engoliu em seco e aproximou-se, dando um beijo prolongado à esposa. Pegou no seu filho ao colo e olhou para ele. Tinha os olhos de uma cor castanha clara como a mãe, mas ao invés de ter o cabelo loiro como ela herdou o cabelo castanho escuro do pai. Sorriu e levou-o para a pequena varanda que tinha junto à porta, mostrando-lhe o vale que ia ser a sua casa e onde iria crescer.

Depois ergueu-o como se de um troféu se tratasse e gritou, alto e bom som:

"O filho dos Leonhart nasceu! Eu, Bernard Leonhart, te nomeio Squall Leonhart, meu herdeiro e futuro regedor do vale da Floresta Negra!"

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte e quero um save igual ou ainda melhor do que os outros :)

Boa Sorte neste regresso.

Que seja tão bom ou melhor que o anterior. :compinchas:

Boa sorte! ;)

Boa sorte :)

Obrigado a todos pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Unclouded neste regresso. Espero mais uma grande história dai.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que nao conheco as tuas hsitorias anteriores, mas pelo que dizem promete :) estarei atento

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Unclouded neste regresso. Espero mais uma grande história dai.

Obrigado Rafa, esperemos que saia daqui um Death Knight v2.0 :mrgreen:

Confesso que nao conheco as tuas hsitorias anteriores, mas pelo que dizem promete :) estarei atento

Obrigado pela força, vou tentar não desiludir as tuas expectativas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Capítulo 2: Filho da Floresta

http://www.youtube.com/watch?v=M9LFP5QkwJ0

Pouco a pouco, o jovem Squall foi crescendo e tornando-se cada vez mais parecido ao pai. Cedo começou a manejar o arco, bem como diversas armas de fogo características de um caçador. Percorreu quilómetros e quilómetros através da Floresta Negra, floresta guardada pela família do seu pai desde o tempo dos senhores feudais. Ao contrário de muitos outros caçadores, foi à escola e instruiu-se, pois ser o sucessor de uma família antiga como os Leonhart era mais do que andar em caçadas e em batidas: tinha de ser ele, daqui a alguns anos, a presidir a diversas cerimónias.

E assim se passou uma infância fora do comum, em que as crianças apenas pensam em brincar e brincar. Squall era mais maduro do que os seus colegas de escola, interessando-se mais por correr através das planícies e florestas e concentrando-se mais em decorar marcos e territórios. Por outro lado, à noite deixava que o seu lado infantil tomasse conta dele, ao dar-se ao luxo de assistir, juntamente com o seu pai e a sua mãe, aos jogos da sua equipa do coração. Embora a Floresta Negra ficasse perto das cidades de Munique e Estugarda, o coração do jovem alemão batia pela equipa do Borussia Dortmund. A festa que se fez, na cabana de madeira dos Leonhart, aquando da vitória do Dortmund na Liga dos Campeões, em 1997, ainda hoje era recordada como uma das mais animadas da região.

Tudo corria bem e, quando fez 16 anos, Bernard ofereceu a Squall aquela que viria a ser a sua arma predilecta: embora fosse, na realidade, uma espada, a Gunblade que o regedor dos Leonhart passara ao seu filho tinha a particularidade, em semelhança às baionetas utilizadas em outras guerras, de poder disparar. Esquisito, é verdade, mas uma adaptação genial junto à bainha da Gunblade fazia com que fosse possível, ao mesmo tempo, cortar e disparar. Squall passou, desde o dia em que atingiu a maioridade no seio da sua família, a carregar a espada para todo o lado, apelidando-a de Fenrir.

Só que, como em todo o lado, nem tudo podia seguir o rumo da perfeição, pelo que algo veio abalar o seio da família Leonhart: a mãe de Squall, Nicki, estava na varanda da cabana enquanto Squall e Bernard iam fazer uma batida de reconhecimento junto ao rio Danúbio. Tinham saído cedo para poderem seguir as pegadas de uma família de cervos que passara junto à casa de madrugada, pelo que regressaram ainda antes do meio-dia. O que encontraram viria a mudar a vida de todos, principalmente do herdeiro dos Leonhart.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vais no segundo capítulo e já vais começar a matar personagens? Tem lá calma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante da história, continua!

Obrigado :cool:

Ainda vais no segundo capítulo e já vais começar a matar personagens? Tem lá calma :mrgreen:

Nada de calma, é já a aviar cartuchos :funny:

Pronto a mãe já foi raptada..

O que aconteceu com o antigo save?

Raptada? Não sei não...

O outro save não levou a lado nenhum porque comecei a ter frequências, trabalhos e afins, e o facto de o meu antigo PC andar lento como tudo fez-me ficar sem pica para o FM. Aos poucos a pica foi voltando e cá estou eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante destes dois capitulos tens geito para a escrita não sei se vais buscar as personagens a algum lado mas se for tudo da tua imagição dou-te os meus parabens. agora deixaste me com agua na boca para saber o que terá acontecido e já agora boas músicas que estão bastante apropiadas ao tema abordado.

Editado por D1sturbed

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante destes dois capitulos tens geito para a escrita não sei se vais buscar as personagens a algum lado mas se for tudo da tua imagição dou-te os meus parabens. agora deixaste me com agua na boca para saber o que terá acontecido e já agora boas músicas que estão bastante apropiadas ao tema abordado.

Buscar as personagens só na aparência e arma do Squall (Final Fantasy 8, até o nome é o mesmo). O resto é 100% original. As músicas dão-me um bocadinho de dor de cabeça, pois nos capítulos iniciais é bastante difícil arranjar algumas para encaixarem no ritmo lento da história.

Abraço e obrigado pela força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Capítulo 3: Antes da Tempestade

http://www.youtube.com/watch?v=ZYgdtVwbO7Q&feature=relmfu

A varanda da casa estava coberta de sangue, com a madeira do varandim partida em alguns sítios. Squall e Bernard entraram de rompante na casa, o mais novo com a Gunblade nas mãos e o regedor com uma besta armada. O interior da casa também estava num estado lastimável, com móveis partidos e portas rebentadas. Squall foi directo ao quarto da mãe, mas não encontrou sinais de vida no interior da habitação. Quando desceu, numa correria, as escadas de madeira viu o pai a esmurrar uma árvore que tinha um bilhete preso com uma navalha de caça.

O bilhete era simples, com a frase "Temos quem tu queres" escrita com sangue. Squall sentiu a raiva toldar-lhe a mente e, quando deu por si, estava no quarto a retirar balas para carregar a Fenrir. Sentiu a mão do pai no ombro e voltou-se, chocado por ver o progenitor em lágrimas. Levantou-se e abraçou-o, com o silêncio que se seguiu a ser mais marcante que mil palavras.

Mais calmos, carregaram as armas e vestiram a roupa de cabedal mais forte que tinham para as caçadas mais difíceis. Saíram de casa, fechando a porta como se de um "até já" se tratasse. Seguiram as pegadas que circundavam a cabana e depressa deduziram que Nicki tinha dado luta aos raptores. Eram três, provavelmente todos homens fortes e ligeiramente pesados, tal era a marca das suas pegadas. Seguiram o rasto que dava para a casa e não o que se dirigia para fora dela, pois sabiam que, muito provavelmente, esse iria levá-los a uma armadilha que se poderia revelar fatal.

Caminharam durante algum tempo, tentando evitar ser vistos pelas pessoas que passassem pois ainda não sabiam quem poderia estar envolvido. Quando chegaram à orla oriental da Floresta Negra, deram com um rasto quase imperceptível ao olho comum. Começaram a empalidecer ao aperceberem-se aonde o caminho que seguiam ia dar, mas nada disseram. Muito pelo contrário, tornaram-se mais cautelosos e sorrateiros. Passo a passo, aproximaram-se de uma mansão que se encontrava cheia de soldados a protegê-la.

Squall quase deixou cair Fenrir em choque, visto que tinham acabado de seguir o rasto dos raptores, rasto esse que desembocava na mansão do seu tio Ralf. Olhou para o seu pai e viu que este mantinha um olhar frio e calculista - parecia que Bernard sabia o que o seu irmão mais novo era capaz de fazer para ficar com a herança ancestral dos Leonhart.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...