Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2012] Lion Blood - O Começo

Publicações recomendadas

bannerprincipal.jpg

Dezembro de 2011: Passagem de ano perfeita

jogosdezembro.jpg

Dois jogos, duas vitórias, 6 golos marcados ( 3 dos quais de Bordagaray :prayer: ) e nenhum sofrido: o River não pára nem facilita, e continuamos invictos!

Por outro lado, o sorteiocopasextaelim.jpg"]sorteio[/url] da Sexta Eliminatória da Copa Argentina colocou-nos contra mais um clube da Primeira Divisão: vamos visitar o Newell's.

nacionalb.jpg

18ª Jornada: River Plate vs Patronato

patronato.jpg

Definitivamente Bordagaray tem um potencial tremendo e é um excelente jogador: ele cria linhas de passe, movimenta-se muito bem e finaliza como poucos o fazem. Mais dois golos dele ajudaram-nos a vencer mais um encontro, se bem que Cavenaghi, talvez espicaçado pela concorrência, voltou a marcar.

19ª Jornada: Atlanta vs River Plate

atlantae.jpg

Só deu Millonarios neste encontro - dominámos de fio a pavio e saímos de um terreno supostamente complicado com uma vitória fácil e inteiramente merecida. E o duelo Cavenaghi-Bordagay continua aceso!

Classificação:

classificacaodezembro.jpg

Não é brincadeira - 13 pontos de vantagem, margem enorme nos golos marcados e sofridos e o melhor futebol que este escalão alguma vez viu. Não tenho dúvidas de que vamos ganhar isto, mas quero tentar fazê-lo batendo o recorde dos 100 pontos, dos golos e, acima de tudo, sem derrotas!

Dados dos Jogadores:

dadosjogadores.jpg

Bordagaray conseguiu, num mês, apanhar o nosso melhor marcador. Cavenaghi está a desiludir-me muito ao não contribuir com mais golos para o nosso ataque, mesmo que force a defesa a cometer erros e assista o resto da equipa... Domínguez é que atravessa uma crise qualquer e tem estado bastante adormecido. Vamos lá ver se terei que começar a colocá-lo no banco para despertar...

Jogos do próximo mês:

calendariojaneiro.jpg

Um mês de descanso que de descanso não vai ter nada - marquei 3 amigáveis com adversários da 1ª divisão pois quero ver em que nível estamos: preparados para subir ou com muito trabalho pela frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está fácil de mais e o desafio mesmo é tentares fazeres o campeonato sem derrotas e com um recorde de golos. Na taça tens um encontro complicado mas com a veia goleadora de Bordagaray pode ser que surpreendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está fácil de mais e o desafio mesmo é tentares fazeres o campeonato sem derrotas e com um recorde de golos. Na taça tens um encontro complicado mas com a veia goleadora de Bordagaray pode ser que surpreendas.

Vou tentar fazer isso mesmo :mrgreen:

Quanto à taça - nada é impossível :cool:

Abraço Rafa, e obrigado pela força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela sequência de jogos e gostei de ver o Villalva a marcar... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhares a Taca tens um lugarzito na Libertadores certo? Se sim, seria engracado e culmatavas uma epoca perfeita, ainda que dificil.

A nivel da liga, o dominio era esperado, mas acabar sem derrotas tambem nao e' facil! continuacao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela sequência de jogos e gostei de ver o Villalva a marcar... :compinchas:

Pena o Cavenaghi não ser o matador que eu desejava. E o Villalva ainda está muito verde.

Abraço e obrigado pela força :compinchas:

Se ganhares a Taca tens um lugarzito na Libertadores certo? Se sim, seria engracado e culmatavas uma epoca perfeita, ainda que dificil.

A nivel da liga, o dominio era esperado, mas acabar sem derrotas tambem nao e' facil! continuacao :compinchas:

Acho que com a Taça se garante um lugar na Sudamericana, para a Libertadores só com o campeonato principal, mas depois esclareço isso :mrgreen:

Era esperado mas não tanto: repara que jogo com dois médios defensivos - o pessoal "torceu o nariz", mas o que é certo é que domino tudo e todos.

Abraço :compinchas:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ter comentado antes, mas acabei por me esquecer. :facepalm:

O River continua em grande, és lider e acabas o ano com uma grande vantagem para o 2º, o que é bastante bom. Espero que no próximo ano seja mais do mesmo.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ter comentado antes, mas acabei por me esquecer. :facepalm:

O River continua em grande, és lider e acabas o ano com uma grande vantagem para o 2º, o que é bastante bom. Espero que no próximo ano seja mais do mesmo.

Só haxball dá nisto :mrgreen:

Obrigado pelo apoio, Lou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Janeiro de 2012: Mês de descanso muito activo

Amigáveis:

jogosjaneiro.jpg

Eu avisei que os meus amigáveis iam ser com equipas da Primeira Divisão Argentina, com o jogo do Estudiantes (apontado para o 3º lugar na competição) a ser o mais difícil. Fomos implacáveis, impecáveis, extraordinários: grande, grande garra da nossa equipa a calar os críticos - afinal o River tem estofo para jogar ao mais alto nível e, quem sabe, discutir alguma coisinha. Cavenaghi esteve muito bem, assim como Maidana. No entanto, é Villalva quem quero destacar: o puto já mostrou que está aí para ser titular. Resta saber se consegue aproveitar a lesão do nosso ponta de lança titular (2 semanas) para se impor.

Mudanças no Plantel:

carlosarano.jpg

Este é Carlos Arano, nosso titular até agora no lado esquerdo da defesa.

juanmanueldiaz.jpg

E este é Juan Manuel Díaz, reserva até agora e que cresceu muito nos últimos meses. Pois bem, a alteração que vai acontecer é mesmo passar Díaz para titular, tentando manter o valor de Arano para, no final da época, tentar vendê-lo por um preço razoável. Para terem noção, Díaz foi titular nos amigáveis deste mês, contribuindo e muito para as goleadas e espectaculares exibições.

Jogos do próximo mês:

calendariofevereiro.jpg

No campeonato é para ganhar tudo, e, por muito surpreendente que seja, também quero ganhar na Copa - o Newell's é apontado ao 9º lugar. Se eu goleio um dos maiores clubes argentinos não posso ter o direito de sonhar em passar um clube de meio da tabela, ainda que de escalão superior?

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Nos amigáveis mostraste que estás pronto para a primeira divisão!

Esse Carlos Arano é central? É que parece-me muito fraco, sem cabeceamento e sem impulsão..

Compartilhar este post

Link para o post

Nos amigáveis mostraste que estás pronto para a primeira divisão!

Esse Carlos Arano é central? É que parece-me muito fraco, sem cabeceamento e sem impulsão..

Prontíssimo! :mrgreen:

São os dois defesas esquerdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Prontíssimo! :mrgreen:

São os dois defesas esquerdos.

Como disseste no eixo esquerdo..Deste-me a entender que era central :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos amigáveis foi uma limpeza. Começou com um 2-1, depois disso foi sempre a cilindrar. :medinho:

Acho que fazes bem em começar a apostar no DE mais jovem, dando alguns jogos ao Arano para o valor dele não descer muito.

No próximo mês, esperemos que consigas 3 vitórias nos 3 jogos do campeonato. O jogo da taça é o jogo onde tenho mais receio, tendo em conta o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseste no eixo esquerdo..Deste-me a entender que era central :mrgreen:

Eixo esquerdo = defesa esquerdo. Eixo central esquerdo = defesa central do lado esquerdo :mrgreen:

Nos amigáveis foi uma limpeza. Começou com um 2-1, depois disso foi sempre a cilindrar. :medinho:

Acho que fazes bem em começar a apostar no DE mais jovem, dando alguns jogos ao Arano para o valor dele não descer muito.

No próximo mês, esperemos que consigas 3 vitórias nos 3 jogos do campeonato. O jogo da taça é o jogo onde tenho mais receio, tendo em conta o adversário.

Cilindrámos completamente e o jogo com o Estudiantes La Plata foi a cereja no topo do bolo - que banho de bola, e eles são dos maiores candidatos ao título!

Olha que na taça consigo vencer. O Newell's não é assim tão forte.

Abraço Lou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A competição a valer parou mas a tua equipa não abrandou. Os amigáveis mostram que tens equipa para muito mais e acredito que passes novamente a eliminatória da taça. No campeonato o objectivo só podem ser vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

A competição a valer parou mas a tua equipa não abrandou. Os amigáveis mostram que tens equipa para muito mais e acredito que passes novamente a eliminatória da taça. No campeonato o objectivo só podem ser vitórias.

Sim, o objectivo é vencer tudo no campeonato e avançar na taça. Abraço Rafa :compinchas:

bannerprincipal.jpg

Fevereiro de 2012: Em frente é que é o caminho!

jogosfevereiro.jpg

Cá está aquilo que se previa: 100% vitorioso! Passámos o Newell's num jogo equilibrado mas mais inclinado para o nosso lado, estando agora na Sétima Eliminatória - e já eliminámos duas equipas da Primeira Divisão! No entanto, foi complicado vencer o Gimnasia face aos castigos e lesões da nossa equipa. Por outro lado, Bordagaray já é o melhor marcador da nossa equipa, com muitos menos minutos de jogo do que Cavenaghi - o avançado está a revelar-se importante no balneário e em campo, mas gostava que facturasse mais...

nacionalb.jpg

20ª Jornada: Huracán vs River Plate

huracan.jpg

Dominámos completamente o encontro e evitámos que o Huracán rematasse em direcção à nossa baliza - no entanto, após a expulsão de Domingo na 2ª parte por agressão, a equipa da casa rematou 3 vezes ao posto, de longe. Ainda assim demos show de bola e garantimos mais 3 pontos.

21ª Jornada: River Plate vs Aldosivi

aldosivi.jpg

Mais um shutdown completo com os nossos adeptos a festejarem já a subida de divisão - ainda não está garantida, mas a continuar assim é mais que certa. Bordagaray voltou a marcar, mas Cavenaghi assistiu e marcou, sendo eleito homem do jogo. Esta rivalidade é interessante, mas é mesmo o jovem que está a ganhar.

22ª Jornada: Gimnasia LP vs River Plate

gimnasialp.jpg

Graças aos castigos, lesões e cansaço após o jogo da Copa, tive de inventar um bocado. Um jogo muito equilibrado do início ao fim, connosco a desperdiçar muitas oportunidades de ataque. Vá lá que no final um livre de Díaz encontrou a cabeça de Román, caso contrário perdíamos aqui 2 pontos...

Classificação:

classificacaomarco.jpg

E já vamos 18 pontos à frente do 2º classificado - o passeio continua e o objectivo é mesmo passar os 100 golos e bater de igual modo os 100 pontos, sem derrotas. Vamos lá!

copaargentina.jpg

Sexta Eliminatória: Newell's vs River Plate

newellsn.jpg

Merecemos completamente esta vitória - fomos mais aguerridos, corajosos e solidários em campo. Demos tudo por tudo e até falhámos um penalti, mas saímos daqui de cabeça levantada e com o orgulho de ter eliminado mais uma equipa da Primeira Divisão. Agora sim, estamos no meio da elite!

Dados dos jogadores:

dadosjogadoresz.jpg

Bordagaray ultrapassou Cavenaghi e já o nosso melhor marcador. Domínguez tem baixado um pouco na sua forma (talvez graças à sua idade), o que leva a que o nosso melhor jogador seja agora Maidana - o patrão da defesa já teve algumas propostas para sair (6,5M do Porto e 6,5M do Toulouse), mas recusei-as de imediato. Não quero perder alguém que, nos próximos anos, irá comandar a nossa retaguarda.

Jogos do próximo mês:

calendariomarco.jpg

Um mês muito fácil, com o Gimnasia J a merecer maior destaque. Ainda assim, espero vencer tranquilamente e conquistar os 15 pontos em jogo.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Bem continuas imparável :handclap:

Contra o Gimnasia LP, podias ter resolvido o jogo mais rapidamente, tiveste oportunidades para isso.

Para a Taça, frente ao Newell's, tiveste mais oportunidades e ainda te deste ao luxo de falhar uma grande penalidade.

Para mim, o eixo esquerdo é o central do lado esquerdo e não o lateral. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem continuas imparável :handclap:

Contra o Gimnasia LP, podias ter resolvido o jogo mais rapidamente, tiveste oportunidades para isso.

Para a Taça, frente ao Newell's, tiveste mais oportunidades e ainda te deste ao luxo de falhar uma grande penalidade.

Para mim, o eixo esquerdo é o central do lado esquerdo e não o lateral. :mrgreen:

Foi um bom mês, e o jogo contra o Gimnasia só foi "menos bom" graças às mudanças todas no onze titular.

Vou editar para lado esquerdo para ver se não dá confusão :mrgreen:

Abraço Vamp :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês 100% vitorioso. Parabéns. :handclap:

No campeonato não há muito a dizer, continuas a atropelar tudo e todos e aumentar a vantagem pontual para o 2º.

Na taça, foi um jogo difícil mas conseguiste vencer e isso é o mais importante, venha o próximo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês 100% vitorioso. Parabéns. :handclap:

No campeonato não há muito a dizer, continuas a atropelar tudo e todos e aumentar a vantagem pontual para o 2º.

Na taça, foi um jogo difícil mas conseguiste vencer e isso é o mais importante, venha o próximo. :mrgreen:

O objectivo "grande" é acabar o campeonato sem perder. Já na Copa começo a achar que consigo ir longe.

Abraço Lou, e obrigado pela força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Março de 2012: Continuamos perfeitos!

jogosmarco.jpg

É como diz o título: continuamos perfeitos. Vencemos mais uma vez tudo que havia para vencer e ainda alargámos a distância para o 2º classificado. Devemos ser campeões em breve, facilmente. Não sei é se conseguiremos bater o recorde dos 100 golos. Mas não desisto!

Por outro lado, o sorteio da 7ª Eliminatória da Copa Argentina foi bem puxado - vamos ao estádio do Estudiantes LP...

nacionalb.jpg

23ª Jornada: River Plate vs Atl. Tucumán

atltucuman.jpg

Já tinha dito que Domínguez andava adormecido há algum tempo: pois bem, ele está de volta. Marcou dois golaços de fazer inveja a qualquer jogador de futebol e ainda moeu a defesa contrária. Vitória mais que justa e que nos assenta perfeitamente.

24ª Jornada: Rosario Central vs River Plate

rosariocentral.jpg

Quando vi a táctica adversária assumi logo que ia ser complicado: 3 médios ofensivos e 2 pontas de lança altos. Pois, sofri dois golos de canto, mas ainda assim conseguimos assegurar a vitória graças a duas arrancadas magníficas de Bordagaray que resultaram em golo (um chapéu fenomenal :prayer: ) e mais um lance magnífico de Domínguez. Foi difícil e o Rosario jogou bem, mas os 3 pontos são nossos.

25ª Jornada: River Plate vs Quilmes

quilmesn.jpg

Bordagaray estava lesionado e pensei que nos fossemos lixar, mas González calou-me e mostrou-me que também quer ser titular de vez em quando - bisou e bisou bem, garantindo a nossa vitória. Cavenaghi foi, mais uma vez, uma nódoa e no final do jogo tive de "ralhar" com ele. Adivinhem qual o efeito...

26ª Jornada: River Plate vs Gimnasia (J)

gimnasiaj.jpg

Ah pois: bastou um sermão e Cavenaghi despertou o goleador que existe dentro dele. Mas que exibição espectacular - ele correu, saltou, mergulhou, fintou. Enfim, fez as trinta por uma linha, o que resultou na nossa vitória folgada e em mais 3 pontos.

27ª Jornada: Sp. Desamparados vs River Plate

spdesamparados.jpg

O Desamparados veio com bloco baixo para travar o nosso ataque, mas Cavenaghi esteve mais uma vez endiabrado, quebrando sucessivamente a muralha defensiva da equipa da casa. No entanto, o destaque é para Sánchez, que fez um golaço memorável após entrar na área e fintar tudo e todos para depois rematar colocado. Fantástica exibição!

Classificação:

classificacaoc.jpg

Já vão 22 pontos de avanço... Posso perder 7 jogos e mesmo assim ser campeão. Ou seja, se tudo correr bem está próxima a confirmação matemática do título. Carrega River!

Dados dos Jogadores:

dadosjogadores.jpg

Cavenaghi esteve distante (muito, até) de Bordagaray, mas depois da lesão do último e da enorme recuperação goleadora do avançado conseguiu "empatar" o top de golos. Já Domínguez voltou a ser o nosso maestro, despertando finalmente o génio que, nos últimos tempos, andava ligeiramente adormecido.

Jogos do próximo mês:

calendarioabril.jpg

No campeonato deve ser fácil garantir os pontos todos. Já a Copa vai ser muito complicada: demos 5-0 num amigável, mas num jogo a sério a pressão vai jogar contra nós. Será que passamos este teste dificílimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras para que??

Mais vale é encomendar as faixas de campeão. Espero é quando assegurares matematicamente o título, que a equipa não relaxe e acabe por sofrer alguma derrota.

Quanto à taça, vai ser difícil mas penso que já mostraste que tens qualidade para fazeres frente ao adversário e a pressão está no lado adversário.

Força nisso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começam a faltar palavras para descrever a época do River. :prayer:

Já levas 22 pontos de vantagem e como disse o Vampiris, mais vale encomendar as faixas de campeão. Sem duvida uma grande caminhada feita até agora, esperemos é que a equipa não vacile nas últimas jornadas.

Na taça vais ter um grande adversário pela frente, e irá ser um jogo bastante difícil, mas espero que consigas continuar em prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente carreira a nivel da liga, mas como disse anteriormente a taca vai ser um desafio maior :)

Continuacao do bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras para que??

Mais vale é encomendar as faixas de campeão. Espero é quando assegurares matematicamente o título, que a equipa não relaxe e acabe por sofrer alguma derrota.

Quanto à taça, vai ser difícil mas penso que já mostraste que tens qualidade para fazeres frente ao adversário e a pressão está no lado adversário.

Força nisso! :compinchas:

Já estão encomendadas - nem com uma razia de lesões e castigos eles nos páram :mrgreen:

Já na Taça não estou muito confiante - tenho TODOS os jogadores disponíveis e em boa forma física. No entanto, não sei se conseguiremos ultrapassar os Estudiantes que, de momento, é o nosso maior adversário.

Obrigado Vamp :compinchas:

Começam a faltar palavras para descrever a época do River. :prayer:

Já levas 22 pontos de vantagem e como disse o Vampiris, mais vale encomendar as faixas de campeão. Sem duvida uma grande caminhada feita até agora, esperemos é que a equipa não vacile nas últimas jornadas.

Na taça vais ter um grande adversário pela frente, e irá ser um jogo bastante difícil, mas espero que consigas continuar em prova.

Está a ser uma época muito boa, mas o River tem uma equipaça para a Segunda Divisão. Limitei-me a construir a táctica e a escolher os jogadores.

Na Taça vai ser difícil, mas com uma ponta de sorte e garra devemos conseguir, pelo menos, assustá-los um bocado :mrgreen:

Abraço Lou :compinchas:

Excelente carreira a nivel da liga, mas como disse anteriormente a taca vai ser um desafio maior :)

Continuacao do bom trabalho :compinchas:

Vamos lá ver se o conseguimos passar. Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...