Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2012] Lion Blood - O Começo

Publicações recomendadas

bannerprincipal.jpg

Setembro de 2012: Um River colossal ataca o título!

jogossetembro.jpg

Perfeitos: fomos brilhantes a todos os níveis, ganhámos tudo e mostrámos que o nosso ataque demolidor é a razão de estarmos tão bem em todas as frentes. Cavenaghi voltou aos golos e, sinceramente, calou-me - no entanto, Villalva também começou a sair da casca e a mostrar que quer jogar. O River está imparável e já é um dos favoritos a conquistar o Apertura. Conseguiremos?

primeradivisiona.jpg

4ª Jornada: Rosario Central vs River Plate

rosariocentrali.jpg

O jogo até estava a ser equilibrado, connosco a sermos mais fortes - só que após a expulsão foi um autêntico festival de bola, o que resultou numa goleada e numa exibição elogiada por tudo e todos. E o melhor é que Cavenaghi voltou aos golos!

5ª Jornada: River Plate vs Independiente

independientea.jpg

Um jogo ultra-difícil - estávamos de volta aos clássicos argentinos. Partimos a loiça toda e ridicularizámos o Independiente, fazendo uma exibição fenomenal coroada pela enorme qualidade finalizadora de Cavenaghi. Arrumámos um dos rivais à presença do pódio, mas perdemos Ledesma que, infelizmente, partiu um braço...

6ª Jornada: Colón vs River Plate

colonk.jpg

Um festival de bola que teve como factor determinante a expulsão de um jogador do Colón após agressão - em apenas 9 minutos marcámos 3 golos! Villalva e Campos entraram em campo para agitar o relvado, e o que é certo é que foram eles os responsáveis, em conjunto com Domínguez, pelo afundamento do Colón.

7ª Jornada: River Plate vs All Boys

allboys.jpg

A ausência de Ledesma sente-se cada vez mais, empobrecendo a nossa qualidade de jogo e muito - no entanto, temos um Cavenaghi renascido e um Villalva irreverente. Foram deles os golos da nossa vitória algo difícil, com o avançado "veterano" a sair lesionado... Ainda assim são mais 3 pontos que cá cantam e já se começa a murmurar que o River pode mesmo ganhar o título.

8ª Jornada: Belgrano vs River Plate

belgrano.jpg

Fomos dominados completamente, face à ausência de Cavenaghi, Domínguez e Ledesma. Ainda assim conseguimos ganhar, graças à velocidade estonteante de Villalva que, em duas arrancadas brilhantes, bisou e fechou o resultado. Saímos daqui com os 3 pontos, embora o factor sorte tenha pesado e muito nesta nossa vitória...

Classificação:

classificacaor.jpg

Melhor ataque (de longe!) e a melhor defesa, com 7 pontos de avanço apenas com 8 jogos disputados - somos claramente favoritos a ganhar o título, mas ainda nada está ganho e não podemos facilitar.

tacasulamericana.jpg

Segunda Ronda Preliminar - 1ª Mão: Atl. Rafaela vs River Plate

atlrafaela.jpg

Foi um encontro muito equilibrado e que nos custou a vencer: fomos ligeiramente mais fortes mas, ainda assim, vimos o que levou o Atl. Rafaela a ter sido campeão do Clausura da época passada. Eles jogam bem, mas ainda assim nós criámos mais situações de perigo, levando assim a vantagem para a 2ª mão, em que até vamos poder perder por 1-0.

Por outro lado, saiu o sorteio da Primeira Eliminatória - quem vencer esta ronda vai jogar contra o Libertad do Paraguai.

Dados dos Jogadores:

dadosjogadores.jpg

Cavenaghi voltou aos golos, Domínguez mantém-se como patrão da equipa e corre tudo sobre rodas - estamos bem e, se conseguirmos manter o nível exibicional, vamos sagrar-nos campeões logo no ano a seguir à subida de divisão.

Jogos do próximo mês:

calendariooutubro.jpg

Este mês vai ser bem mais complicado que o passado: além de termos de resolver a eliminatória da Taça Sul Americana, vamos defrontar os nossos maiores rivais - o Boca Juniors. Para ajudar à festa, temos os encontros complicados com o Godoy Cruz e com o Banfield. Vai ser muito difícil, mas eu acredito que consigamos passar Outubro de forma tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem não gostou de ser chamado Djaló e começou a fazer pela vida. Grande mês a demonstrar que o River está de volta. Próximo mês até podes perder os jogos todos mas contra o Boca os adeptos não te perdoam. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem não gostou de ser chamado Djaló e começou a fazer pela vida. Grande mês a demonstrar que o River está de volta. Próximo mês até podes perder os jogos todos mas contra o Boca os adeptos não te perdoam. Força.

Parece que lhe fez bem a alcunha :mrgreen:

Lá isso é verdade, mas também acontece o contrário - se ganho tudo e perco com eles há manifestação :cadeirada:

Abraço Rafa, e obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :handclap: :handclap:

Sei que ainda falta muito para o campeonato acabar mas estás em grande e se continuares assim não vais estar muito mais tempo nesse clube. Destróis tudo o que te aparece à frente.

Continua assim! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso é que é entrar a matar!

Ta visto, este ano abertura e clausura e para o ano Libertadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :handclap: :handclap:

Sei que ainda falta muito para o campeonato acabar mas estás em grande e se continuares assim não vais estar muito mais tempo nesse clube. Destróis tudo o que te aparece à frente.

Continua assim! :compinchas:

Por acaso até não desgosto do campeonato argentino. Se sair daqui é para o Brasil (Santos) ou para a Europa. Vamos lá ver, primeiro é preciso acabar a época com títulos.

Abraço Vamp :compinchas:

Bem isso é que é entrar a matar!

Ta visto, este ano abertura e clausura e para o ano Libertadores!

Bem era :mrgreen:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tu cilindras isto tudo, assim nem dá emoção ao campeonato. :mrgreen: Em 8 jogos já tens 7 pontos de avanço. :calduco:

Agora mais a sério. Parabéns por este excelente inicio de época, muito melhor do que eu esperava. Espero que a equipa mantenha este ritmo e que te permita aumentar a vantagem pontual.

Neste próximo mês, vais ter o grande jogo com o Boca. Vai-te a eles sem medo. :mrgreen:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Outubro de 2012: River à campeão também sabe ter sorte

jogosoutubro.jpg

É como o título diz: tivemos bastante sorte neste mês, nomeadamente nos jogos contra o Argentinos e o Boca. O primeiro devia ser fácil mas acabámos por marcar na única oportunidade de golo que tivemos. Já o outro era o grande "Derby Superclásico", o jogo contra o nosso maior rival. E ganhámos, se bem que tenhamos sofrido até ao último minuto.

Enfim, os campeões também têm de ter sorte, pois uma maratona de 7 jogos em 30 dias (1 jogo de 4 em 4 dias, sensivelmente) rebenta completamente os níveis físicos de uma equipa - e nós aguentámo-nos e bem à carga!

Entretanto jogámos também para a Taça Sul America: passámos o Atl. Rafaela à vontade, dizimámos o Libertad e agora vamos defrontar, nos quartos-de-final, o Godoy Cruz. E é para ganhar!

Saiu o sorteio da Copa Argentina, que nos colocou contra o Newell's - não é preciso ser-se sabichão para se saber quem é o favorito, pois não?

primeradivisiona.jpg

9ª Jornada: Argentinos vs River Plate

argentinos.jpg

Muita, muita sorte neste encontro. No entanto, se formos a analisar a fundo os dados da partida podemos ver que o Argentinos tem tantos remates porque passaram a vida a estourar a bola de longe. Enfim, lá ganhámos com um golaço de Sánchez. E Vega ainda defendeu um penalti - os campeões, como se sabe, também têm de ter uma pontinha de sorte...

10ª Jornada: River Plate vs Godoy Cruz

godoycruz.jpg

Merecemos completamente esta vitória, pois dominámos o encontro e tivemos as melhores chances de marcar. Grande exibição de Villalva, que está a aproveitar a ausência forçada de Cavenaghi para mostrar as garras.

11ª Jornada: River Plate vs Banfield

banfield.jpg

Foi uma grande exibição esta que nos permitiu rebentar o Banfield - reparem na quantidade de remates à baliza, postes e oportunidades flagrantes. Controlámos os 90 minutos do encontro e ganhámos mais 3 pontos. Sinceramente, já não acho que o título do Apertura nos fuja das mãos.

12ª Jornada: Boca vs River Plate

boajuniors.jpg

Conforme se esperava, o Boca tinha o favoritismo por jogar em casa e por ter ganho o Apertura na época passada. Ainda assim, conseguimos aguentar-nos à carga (refira-se que eles remataram 9 vezes de longe!) e tivemos mais oportunidades de golo. Pode-se dizer que tivemos sorte, mas eu não acho - aliás, acho que merecemos ganhar o derby face às chances que tivemos.

Classificação:

classificacaos.jpg

Já vão 13 pontos de vantagem, pois só sabemos ganhar - resta saber até quando nos aguentamos neste ritmo frenético que está a surpreender tudo e todos. Continuamos como o melhor ataque e melhor defesa, e sem querer apercebi-me de uma coisa: eu ainda não perdi uma única vez desde que aqui estou...

tacasulamericana.jpg

Segunda Ronda Preliminar - 2ª Mão: River Plate vs Atl. Rafaela

atlrafaela.jpg

Vínhamos com a vantagem mínima do encontro da 1ª mão, mas nem por um momento isso chegou para nos assustar - dominámos completamente o Atl., mesmo jogando com inúmeros reservas, o que comprova que a competição por uma vaga no onze titular dos Millonarios está ao rubro. Muito boa exibição de Domínguez (mais uma), que se afirma cada vez mais como melhor jogador da equipa do River.

Segue-se o Libertad, do Paraguai, e mais uma vez somos nós os favoritos.

Primeira Eliminatória - 1ª Mão: Libertad vs River Plate

libertadprimeiramao.jpg

Mas que falta de respeito - vamos a casa deles dar-lhes uma malha de bom futebol que deixou tudo boquiaberto. O River, acabado de subir à divisão principal argentina, dava cartas tanto no campeonato como nas competições internacionais. E não havia dúvidas de que esta eliminatória já estava ganha (e levaram poucos, vejam as oportunidades flagrantes das duas equipas).

Primeira Eliminatória - 2ª Mão: River Plate vs Libertad

libertadsegundamao.jpg

Como a eliminatória estava mais que ganha optei por deixar bastantes jogadores a descansar, pois esta maratona de jogos deixou marcas na nossa forma física. Ainda assim, Díaz fez uma exibição de génio e havia quem pensasse que, neste encontro, Domínguez estava em campo disfarçado do nosso petiz. Que patrão no meio campo, que garra e determinação a empurrarem a nossa equipa para a próxima ronda. Brilhante!

Vamos jogar para os Quarto de Final contra o Godoy Cruz - é escusado dizer que quero ganhar!

Dados dos Jogadores:

dadosjogadores.jpg

Cavenaghi continua como melhor marcador (mas digam o que disserem, 9 golos em tanto jogo é pouco para um goleador...) e Domínguez afirma-se como maestro do River Plate. Maidána está impecável na defesa, assim como Román, e vai ser difícil evitar que vão para a Europa. Por outro lado, Díaz e Jefferson são autênticos bichos nas alas, e não dão hipótese aos concorrentes directos no plantel. E ainda bem!

Jogos do próximo mês:

calendarionovembro.jpg

É um mês bastante mais fácil que o anterior e não há desculpas para se ganhar tudo. E já podemos ser campeões agora! Será que conseguimos? :compinchas:

Epá, tu cilindras isto tudo, assim nem dá emoção ao campeonato. :mrgreen: Em 8 jogos já tens 7 pontos de avanço. :calduco:

Agora mais a sério. Parabéns por este excelente inicio de época, muito melhor do que eu esperava. Espero que a equipa mantenha este ritmo e que te permita aumentar a vantagem pontual.

Neste próximo mês, vais ter o grande jogo com o Boca. Vai-te a eles sem medo. :mrgreen:

Acabei agora de postar o novo mês e nem vi o comentário, desculpa :mrgreen:

Já vou em 13 de avanço, meu caro :carinhoso:

Abraço Lou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um mês verdinho. :handclap:

A equipa continua e exibir-se a um grande nível, e a conseguir grandes resultados. Sinceramente pensei que ias ter mais dificuldades esta época, mas pelos vistos estava enganado. :mrgreen:

Nas taças seguiste em frente com grande qualidade. Já no campeonato tiveste ali uma pontinha de sorte contra os Argentinos e Boca, mas também é preciso. :p

Força. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mes perfeito, uma entrada 'a campeao que podera' devolver a gloria do River :) Excelente, e aposto que seras campeao :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um mês verdinho. :handclap:

A equipa continua e exibir-se a um grande nível, e a conseguir grandes resultados. Sinceramente pensei que ias ter mais dificuldades esta época, mas pelos vistos estava enganado. :mrgreen:

Nas taças seguiste em frente com grande qualidade. Já no campeonato tiveste ali uma pontinha de sorte contra os Argentinos e Boca, mas também é preciso. :p

Força. :compinchas:

Oh Lou, acreditas se eu te disser que não acredito neste FM? Já no save que tive com o Pescara estava "fácil" demais, pois estava a fazer o mesmo que faço aqui mas em Itália. Enfim, escolhi o River porque pensei que fosse um gigante adormecido, mas saiu-me um colosso que tem tudo para ganhar a tudo e todos. E há outra coisa engraçada - graças ao facto de todos os jogadores serem "apaixonados" pelo River há uma garra e determinação que me faz acreditar que é possível conquistar tudo. Olha estes jogos para a Taça Sul Americana, por exemplo: nós acabámos de subir à 1ª divisão. Algum dia íamos conseguir, só com táctica e técnica, fazer um brilharete destes? Duvido.

Abraço Lou, já fiz aqui um discurso comprido demais :compinchas:

Mes perfeito, uma entrada 'a campeao que podera' devolver a gloria do River :) Excelente, e aposto que seras campeao :D

Obrigado, T3ch, esperemos que não te enganes :mrgreen:

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lou, acreditas se eu te disser que não acredito neste FM? Já no save que tive com o Pescara estava "fácil" demais, pois estava a fazer o mesmo que faço aqui mas em Itália. Enfim, escolhi o River porque pensei que fosse um gigante adormecido, mas saiu-me um colosso que tem tudo para ganhar a tudo e todos. E há outra coisa engraçada - graças ao facto de todos os jogadores serem "apaixonados" pelo River há uma garra e determinação que me faz acreditar que é possível conquistar tudo. Olha estes jogos para a Taça Sul Americana, por exemplo: nós acabámos de subir à 1ª divisão. Algum dia íamos conseguir, só com táctica e técnica, fazer um brilharete destes? Duvido.

Abraço Lou, já fiz aqui um discurso comprido demais :compinchas:

Aquele save do Pescara também era qualquer coisa, então os jogos da taça. :mrgreen:

Mas realmente é estranho eles facilitarem tanto. É verdade que os clubes grandes normalmente usam os menos utilizados nas taças, mas dai a usar só juniores tal como eles fazem, vai uma grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele save do Pescara também era qualquer coisa, então os jogos da taça. :mrgreen:

Mas realmente é estranho eles facilitarem tanto. É verdade que os clubes grandes normalmente usam os menos utilizados nas taças, mas dai a usar só juniores tal como eles fazem, vai uma grande diferença.

Atenção, Lou, eles fizeram isso no save do Pescara que não tinha reputação nenhuma. O River tem, desde o princípio, reputação continental, e eles não vieram NUNCA jogar comigo com os júniores neste save. Mas fizeste-me lembrar do 5-3 ao Milan e do 6-1 à Juventus :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Novembro de 2012: Campeões! Milagre!

jogosnovembro.jpg

Campeões! Incrivelmente, somos campeões! Dizimámos tudo que havia para dizimar, fazendo grandes exibições. Já na Taça Sul Americana foi sempre a abrir, se bem que contra o Avaí pudéssemos ter feito melhor. Mas o que fica para a história é isto: O APERTURA É NOSSO, crl!

primeradivisiona.jpg

13ª Jornada: River Plate vs Newell's

newellsv.jpg

Aproveitámos a expulsão, ainda na 1ª parte, para dominar um encontro que parecia equilibrado no começo. Vencemos tardiamente, já com mais coração do que cabeça, mas o que é certo é que conquistámos os 3 pontos mais que merecidos.

14ª Jornada: Racing Club vs River Plate

racingclub.jpg

Este jogo, ao contrário do que muitos de vocês podem pensar, não era apenas mais um - além de sabermos que podíamos ser campeões se vencêssemos, estávamos a jogar contra um dos nossos rivais. E esta goleada, no "salão de festas" veio confirmar o nosso enorme momento, pois acabámos de conquistar o Torneo Apertura!

Imediatamente nos ligaram a rega e apagaram as luzes, mas a festa dos adeptos, direcção, figuras ligadas ao clube e, claro, da minha parte, ignorava o mau perder adversário. Este título já ninguém nos tira!

15ª Jornada: River Plate vs Gimnasia (LP)

gimnasialp.jpg

Sou sincero: vi-me f*dido para motivar a malta a jogar bem neste encontro. Quero terminar o Apertura só com vitórias ( :mrgreen: ) e estava a ver que esta atitude relaxada ia acabar com esse meu objectivo pessoal. Vá lá que o Gimnasia não manda duas para a caixa, senão ficávamos bem aflitos.

Classificação:

classificacaov.jpg

Rolo compressor - melhor ataque aliado à melhor defesa, com 100% de vitórias. Fiz o que parecia impossível e fiquei bem surpreendido pela garra dos meus jogadores no ano que se seguiu à subida. Agora é tentar manter-me verdinho :mrgreen:

tacasulamericana.jpg

Quartos de Final - 1ª Mão: River Plate vs Godoy Cruz

godoycruzprimeiramao.jpg

Os críticos podem dizer o que disserem, mas de uma coisa eu tive a certeza mal acabou este encontro - a eliminatória estava resolvida. Fomos melhores, dominámos completamente e já somos dos favoritos a conquistar a Sul Americana. Não podemos é facilitar.

Quartos de Final - 2ª Mão: Godoy Cruz vs River Plate

godoycruzsegundamao.jpg

Mais uma malha de bom futebol (Villaval continua de pé quente) colocou-nos, com mérito e após um agregado impressionante de 6-1, nas Meias Finais da Taça Sul Americana: segue-se o Avaí, enquanto que o outro encontro será disputado entre o Boca Juniors e o Flamengo.

Meias Finais - 1ª Mão: River Plate vs Avaí

avaiy.jpg

O Avaí estava em último lugar no Brasileirão, pelo que esta competição era a tábua de salvamento. No entanto, vieram armados em chiques, com 2 trincos, 2 médios centro a defender e queriam, suponho eu, empatar a partida. Pois bem, saíram daqui com dois balázios na bagagem, se bem que tenham marcado um tento que se pode vir a revelar perigoso.

E já se sabe um dos finalistas - o Flamengo deu, em agregado, 6-5 ao Boca e está na final. E eu quero defrontá-los!

Dados dos Jogadores:

dadosjogadores.jpg

De certeza que muitos de vocês estão a pensar porque raio é que o Villalva marcou tanto neste mês: a resposta é simples, meus caros. Cavenaghi lesionou-se num treino e Villalva aproveitou a oportunidade e fez um mês à matador. Vai manter a titularidade mesmo depois do regresso do veterano, merecendo a minha confiança para o que falta da primeira metade da temporada.

Jogos do próximo mês:

calendariodezembro.jpg

Quero vencer os jogos que faltam do Apertura sem, no entanto, abusar da forma física dos jogadores. Se passarmos o Avaí vamos ter mais dois encontros ( a final da Sul Americana com o Flamengo) pelo que nºao posso andar a inventar. Por outro lado, também quero seguir em frente na Copa Argentina, e não acho que o Newell's nos consiga parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Começam-me a faltar palavras para descrever esta tua época. :estrelas:

No campeonato continuas em excelente forma, vences tudo e todos. Achei curioso os dois primeiros jogos do campeonato. :mrgreen: No primeiro jogo massacras o adversário e vences apenas por 2-0, no segundo tens um jogo equilibrado e vences 5-1. :lol:

Na Taça Sul-Americana foi fácil diante do Godoy Cruz. Agora diante do Avai, vamos ver como corre, é verdade que estás em vantagem, mas vais jogar fora e não sei se eles serão fáceis.

Esta frase: "Agora é tentar manter-me verdinho :mrgreen:"

Devia dar direito a despedimento, a equipa joga de vermelho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que época que estas a fazer... Essa vitória ao Avai devia ter sido mais puxada... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começam-me a faltar palavras para descrever esta tua época. :estrelas:

No campeonato continuas em excelente forma, vences tudo e todos. Achei curioso os dois primeiros jogos do campeonato. :mrgreen: No primeiro jogo massacras o adversário e vences apenas por 2-0, no segundo tens um jogo equilibrado e vences 5-1. :lol:

Na Taça Sul-Americana foi fácil diante do Godoy Cruz. Agora diante do Avai, vamos ver como corre, é verdade que estás em vantagem, mas vais jogar fora e não sei se eles serão fáceis.

Esta frase: "Agora é tentar manter-me verdinho :mrgreen:"

Devia dar direito a despedimento, a equipa joga de vermelho. :mrgreen:

Equilibrado? Vai ver os remates de longe e oportunidades flagrantes: foi uma malha de futebol ofensivo :mrgreen:

Epá, estes brasileiros têm NOVE gajos a defender. Porra, é complicado passar por essa muralha.

Quanto ao teu "spoiler", há um equipamento branco (principal) e um preto (alternativo). O vermelho, como é cor feia, está lá só a enfeitar. :mrgreen:

Abraço Lou :compinchas:

Que época que estas a fazer... Essa vitória ao Avai devia ter sido mais puxada... :mrgreen:

Está a ser perfeita. E sim, foi pena não ter dado mais ao Avaí, mas vamos lá ver que tal nos safamos na 2ª Mão.

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não tenho palavras :prayer:

15 jogos, 15 vitórias e ainda estás na meia final frente ao Avai e tens tudo para seguir em frente.

Cá para mim acho que andaste a alterar os atributos dos jogadores das equipas adversárias. :mrgreen:

Boa Sorte!(apesar de não precisares) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não tenho palavras :prayer:

15 jogos, 15 vitórias e ainda estás na meia final frente ao Avai e tens tudo para seguir em frente.

Cá para mim acho que andaste a alterar os atributos dos jogadores das equipas adversárias. :mrgreen:

Boa Sorte!(apesar de não precisares) :compinchas:

Achas mesmo? Sou é um grande mister das tácticas e motivação :cool:

Claro que preciso, pensas que é fácil ganhar isto tudo? :mrgreen:

Abraço Vamp :compinchas:

Que época! :handclap: :handclap: :handclap:

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra: Imparavel :)

Dominaste a bem dominar, e de facto o River esta' de volta :) A nivel nacional nao vejo mais nada senao a vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra: Imparavel :)

Dominaste a bem dominar, e de facto o River esta' de volta :) A nivel nacional nao vejo mais nada senao a vitoria.

Obrigado pelo apoio e pela motivação, T3ch :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito fácil mas de facto tu fazes por isso. Tens tudo para ganhar as competições todas e fazeres uma época sensacional, esperemos é que o cansaço não chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito fácil mas de facto tu fazes por isso. Tens tudo para ganhar as competições todas e fazeres uma época sensacional, esperemos é que o cansaço não chegue.

O problema é esse, já são vários meses a um nível competitivo altíssimo e vai haver um dia em que a bolha vai rebentar. Resta saber se nessa altura consigo pegar na equipa ou se deixo tudo fugir-me por entre os dedos...

Abraço Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Dezembro de 2012: A Primeira Derrota e consequente Primeira Desilusão...

jogosdezembro.jpg

E pronto, cá está: perdemos pela primeira vez, logo no encontro da Copa Argentina - fomos eliminados no primeiro jogo desta época e não podemos revalidar o título... Já a Taça Sul Americana foi, depois de uma final intensa, para a nossa grande equipa, que calou tudo e todos. E no campeonato não perdemos mas empatámos um encontro. Sim, depois de vencer a Sul Americana não consegui motivar os jogadores...

primeradivisiona.jpg

16ª Jornada: Atl. Rafaela vs River Plate

atlrafaela.jpg

Impressionante o que uma gestão do plantel pode fazer - repare-se no número de remates de fora da área que fizemos... Merecemos o empate e, espero eu, pode ser que isto sirva para abrir os olhos à minha equipa de que não podem amolecer.

17ª Jornada: River Plate vs Unión

uniono.jpg

A motivação para este jogo estava no seu auge, facto que nos fez dominar e espezinhar completamente o Unión. Só houve Millonarios nesta partida, o que resultou num resultado escasso de 3-1.

18ª Jornada: River Plate vs Vélez

veleza.jpg

Pode-se dizer que o factor de desempate neste encontro foi a impressionante frieza ofensiva que demonstrámos ao longo dos 90 minutos. Apesar de equilibrado em termos gerais, fomos mais fortes no que toca a criar oportunidades de golo, ganhando assim de forma justa.

19ª Jornada: Estudiantes (LP) vs River Plate

estudiantes.jpg

Juro que não entendo - não poupei jogadores, supostamente a moral deles está ao máximo após a conquista da 2ª maior competição sul americana, e fazem-me um jogo de m*rda que me deixou a mandar altas c*rlhadas para o PC. Vá lá que, mesmo no fim do jogo, Cavenaghi tem uma arrancada de génio, ao fintar dois defesas para depois fuzilar as redes. Dominámos, é verdade, mas os jogadores estavam em campo literalmente a cagar-se para o jogo...

Classificação final do Torneo Apertura:

classificacaoapertura.jpg

19 pontos de vantagem, diferença de golos igual a 44 (que recorde!) e um futebol vistoso e atractivo - graças a isto sagrámo-nos campeões do Apertura, seguindo-se agora o Clausura que, como é óbvio, é para vencer.

Também deixo a nota de que nos qualificámos directamente para a Fase de Grupos da Copa Libertadores - a ver se encaixamos mais dinheirinho nos cofres.

copaargentina.jpg

Quinta Eliminatória: Newell's vs River Plate

newellscopa.jpg

Que desgraça... Entrámos a matar, colocámo-nos em vantagem e dominávamos o encontro completamente. No entanto, uma 2ª parte estrondosa da equipa da casa arrumou-nos completamente, deixando-nos knockout e atirando-nos para fora da Copa Argentina... Fiquei muito, mas mesmo muito desiludido com esta derrota que, curiosamente, é a primeira com a camisola do River...

tacasulamericana.jpg

Meia Final - 2ª Mão: Avaí vs River Plate

avaih.jpg

Estávamos com vontade de chegar à final, pelo que não demos a mínima hipótese à equipa brasileira que, ainda assim, não se preocupou em tentar recuperar a desvantagem. Jogaram com 9 pessoas na defesa, mas nem com isso se safaram. Agora é a final, contra o Flamengo!

Final - 1ª Mão: Flamengo vs River Plate

flamengoprimeiramao.jpg

Bem, esta equipa do Flamengo é algo de extraordinário - de fora da área rematam muito bem, aproveitando a maior lacuna da minha equipa. 4 bolas ao ferro! E de longe!

Ainda assim fomos mais esclarecidos ofensivamente, o que resultou num empate que, apesar de muita azia brasileira, foi justo. Mostrámos argumentos para vencer a Taça Sul Americana, jogámos ao ataque sem medo e, graças a isso, estamos em vantagem para a 2ª mão.

Final - 2ª Mão: River Plate vs Flamengo

flamengosegundamao.jpg

Grandes! Enormes! Colossais! Demos uma lição de futebol ao Flamengo que, além dos remates de longe, nada fez para contrariar o nosso futebol. Ganhámos o encontro justamente, deixando tudo de boca aberta: o River Plate, uma equipa acabada de subir à Primeira Divisão, conquistou a Taça Sul Americana!

Mas que festa enorme! Desde adeptos, figuras históricas do clube, direcção, staff, jogadores - tudo chorava, ria, saltava. Não era para menos - sob a minha batuta tínhamos conseguido vencer a 2ª maior prova internacional da América do Sul!

Dados dos Jogadores:

dadosjogadores.jpg

Villalva esteve péssimo este mês... No entanto, Dubarbier fez uma série de jogos extraordinários, tornando-se assim no nosso melhor marcador. Não temos um matador, mas sim vários!

Próxima Actualização: Como estará a correr o treino de Squall Leonhart?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...