Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2012] Lion Blood - O Começo

Publicações recomendadas

Penso que te movimentaste bem no mercado. Não foram muitas entradas mas atacaste aquilo que te fazia mais falta. 4 excelentes jogadores que te vão dar garantias para a época.

Essa ala direita :handclap:

Quanto à pré-época, penso que tiveste bem e conseguiste perder uma partida sem o adversário rematar. (Por acaso quando faço um autogolo, tento sempre que o adversário não faça qualquer remate, mas nunca consigo :lolada: )

Quanto ao guarda-redes, gosto bastante do Alex Smithies, jovem inglês. Oier Olazabal, jovem. Podes sempre ver como está o Mika ou mesmo atacares o Patricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te movimentaste muito mas movimentaste-te muito bem, grandes contratacoes. Rodwell :celebracao: e ainda recebeste uma bela verba em vendas, sem transferires jogadores importantes.

Vamos ver como comecas a epoca, boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

delfouneso é craque! quanto ao guarda-redes tenta o patricio o david ospina ou o pierrick cros. nao sei se pedem muito pelo segundo

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos reforços. Conseguiste 2 bons laterais e jovens, o Muñoz vem certamente dar mais consistência defensiva, assim como o Rodwell irá dar consistência ao meio-campo, além da qualidade de passe.

Estou curioso para ver como se irá portar este Villa nos jogos a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei na aposta da Juventude e com grandes qualidades. A pré-época na minha opinião foi curta mas a verdade é que não fizeste grandes alterações e por isso deve ter sido mais que suficiente. Não tens um arranque fácil pois o Stoke é sempre complicado e o Arsenal, bem é o Arsenal. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que te movimentaste bem no mercado. Não foram muitas entradas mas atacaste aquilo que te fazia mais falta. 4 excelentes jogadores que te vão dar garantias para a época.

Essa ala direita :handclap:

Quanto à pré-época, penso que tiveste bem e conseguiste perder uma partida sem o adversário rematar. (Por acaso quando faço um autogolo, tento sempre que o adversário não faça qualquer remate, mas nunca consigo :lolada: )

Quanto ao guarda-redes, gosto bastante do Alex Smithies, jovem inglês. Oier Olazabal, jovem. Podes sempre ver como está o Mika ou mesmo atacares o Patricio.

Obrigado pelo feedback - vou analisar bem as tuas sugestões, e ponderar se vale a pena investir num guarda-redes ou se avanço com estes. O Patrício (aliás, o plantel do Sporting) não quer vir para o Villa - a parecer que não estas duas épocas colocaram-nos no nível "rasca" do futebol inglês.

Abraço Vamp :compinchas:

Nao te movimentaste muito mas movimentaste-te muito bem, grandes contratacoes. Rodwell :celebracao: e ainda recebeste uma bela verba em vendas, sem transferires jogadores importantes.

Vamos ver como comecas a epoca, boa sorte :compinchas:

Sim, pareceu-me que não era necessário haver uma revolução, mas sim um investimento para o futuro.

Abraço T3ch :compinchas:

delfouneso é craque! quanto ao guarda-redes tenta o patricio o david ospina ou o pierrick cros. nao sei se pedem muito pelo segundo

É craque sim - aliás, até acho que conto mais com ele para reserva do Bent do que com o Agbonlahor. Obrigado pelas ideias para a baliza, vou analisar :cool:

Abraço

Gostei dos reforços. Conseguiste 2 bons laterais e jovens, o Muñoz vem certamente dar mais consistência defensiva, assim como o Rodwell irá dar consistência ao meio-campo, além da qualidade de passe.

Estou curioso para ver como se irá portar este Villa nos jogos a sério.

O Turan, de momento, vem aquecer o banco - quero que cresça enquanto jogador antes de o lançar às feras. Agora os outros três vêm para assumir já papel de figurões.

Também eu, vamos lá ver como corre!

Abraço Lou :fixe:

Gostei na aposta da Juventude e com grandes qualidades. A pré-época na minha opinião foi curta mas a verdade é que não fizeste grandes alterações e por isso deve ter sido mais que suficiente. Não tens um arranque fácil pois o Stoke é sempre complicado e o Arsenal, bem é o Arsenal. Força.

Tinha de ser - acho que para lançar uma equipa rumo ao sucesso tem de se investir na juventude. Contratei quatro jogadores que ainda não atingiram o seu potencial, e que estão prontos a explodir, levando por isso o Villa rumo ao sucesso.

Contra o Arsenal não espero nada, mas contra o Stoke, como é em minha casa, o 1-0 chegava.

Abraço Rafa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Agosto de 2013: Entrada épica no futebol europeu!

jogosagosto.jpg

Por motivos de força maior (participação do Stoke na Liga Europa) o jogo contra o Stoke foi adiado para o próximo mês. Ainda tivemos o encontro para a Taça da Liga, onde demos uma desbunda de bola e recambiámos o Peterborough. No entanto, e apesar de termos vencido os nossos rivais do Wolves por uma boa margem, é o encontro com o Arsenal o ponto mais alto do mês: fomos massacrados o jogo todo, com eles a dominar. Ainda assim, mantivemos a nossa baliza segura e, num contra-ataque mortífero, matámos o colosso. Brilhantes!

premierleagueg.jpg

1ª Jornada: Wolves vs Aston Villa

wolvesgh.jpg

Falando muito sinceramente: que 1ª parte de m*rda. Os meus jogadores deixavam espaços como tudo no meio campo, com o Wolves a aproveitar para ir para inervalo com o 2-1 no marcador. Porém, os Villans deram show de bola na 2ª metade, dando a volta ao resultado e mostrando que o nosso futebol de ataque não tem medo de ninguém!

2ª Jornada: Arsenal vs Aston Villa

arsenaltn.jpg

Como se pode ver, o Arsenal dominou o encontro todo. No entanto, reparem no número de remates à nossa baliza - apenas 3, e de longa distância. Muñoz foi um touro na defesa, sendo eleito homem do jogo merecidamente. Porém, o destaque do encontro é mesmo a arrancada de Agbonlahor, em contra-ataque, com o avançado a marcar e a calar o estádios dos Gunners. Épico! Jogámos mal e à defesa, disse Wenger. Pois sim, mas os 3 pontos são nossos.

Classificação:

classificacaok.jpg

Ainda é cedo, mas estamos no pelotão da frente, com um jogo contra os grandes. Bem bom! Relembro que a direcção quer apenas um 8º lugar, mas eu estou a apontar à qualificação continental.

tacadaligainglesa.jpg

2ª Eliminatória: Peterborough vs Aston Villa

peterborough.jpg

Não joguei com as reservas neste encontro - além de não querer facilitar numa competição cujo alvo são os Quartos de Final, sinto que a minha equipa, para se soltar completamente, precisa de índices anímicos e morais elevados. Pois bem, com esta goleada e enorme jogo de Albrighton, N'Zogbia e Bent ficou garantida a passagem à 3ª Eliminatória: segue-se o Stoke!

Dados dos Jogadores:

dadosjogadores.jpg

Ainda é cedo, mas N'Zogbia já se individualiza no topo dos marcadores. Porém, Agbonlahor e Bent estão à espreita, e podem roubar-lhe o lugar rapidamente.

Jogos do próximo mês:

calendariosetembro.jpg

Isto é sacanagem... Chelsea e Manchester United? E ainda Stoke e Fulham? Que mês terrível - vai ser um "vê se te avias". Não estou muito esperançoso, mas também diga-se de passagem que, depois deste mês, já despachámos a maior parte dos encontros complicados da 1ª volta do campeonato.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Maybe :mrgreen:

Como o clube é de Birmingham, o Chelsea não pode ser :mrgreen:

Bem visto nao me lembrei desse promenor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque surpreendente esse. Não estás com calendário fácil e tens jogos complicados no próximo mês mas quem sabe se não repetes a gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque surpreendente esse. Não estás com calendário fácil e tens jogos complicados no próximo mês mas quem sabe se não repetes a gracinha.

Duvido bastante - a sorte também se acaba :mrgreen:

Abraço Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de terem sido ainda muito poucos jogos, já se percebe que a equipa esta para fazer grandes coisas contigo ao leme!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de terem sido ainda muito poucos jogos, já se percebe que a equipa esta para fazer grandes coisas contigo ao leme!

Esperemos bem que sim! Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Setembro de 2013: O milagre em que ninguém acreditava

jogossetembro.jpg

É como podem ver: os jogos mais "acessíveis" foram completamente nossos, confirmando que o Aston Villa está a subir um patamar e a juntar-se aos "quase-grandes" ingleses. Porém, a surpresa aconteceu no jogo contra o Chelsea, em que marcámos os 4 golos e jogámos sem medo ao ataque, bem como na incursão a Old Trafford. E o United só empatou no último lance do jogo...

premierleagueg.jpg

3ª Jornada: Aston Villa vs Chelsea

chelseatf.jpg

Pronto: tenho de admitir. O penalti que nos concedeu o empate não foi penalti. O árbitro errou, ponto final. Mas o resto foi magia que nós mesmos realizámos e trabalhámos, merecendo completamente o triunfo. Bent bisou e já é o nosso melhor marcador, mas é Rodwell quem merece o destaque de homem do jogo: que exibição de entrega, raça e suor pela camisola.

4ª Jornada: Aston Villa vs Fulham

fulhambi.jpg

Entrámos muito fortes, inaugurando logo o marcador e pressionando o Fulham de uma maneira impressionante. Depois da expulsão eles fecharam-se no seu meio campo, connosco a tentar quebrar a muralha defensiva sem esquecer os contra-ataques: e só a velocidade de Agbonlahor o conseguiu fazer. Vitória mais que merecida que peca por escassa, tal foi o nosso domínio do jogo.

5ª Jornada: Manchester United vs Aston Villa

manchesterunitedi.jpg

A jogarem em 4-4-2 fechado, o United dominou o meio campo durante o encontro todo, remetendo-nos para o "salva-te se puderes". Mas os nossos contra-ataques são mesmo eficazes, e marcámos dois golos assim que, se não fosse o golo de Rooney já para lá da hora, nos iriam valer uma vitória. Um empate algo injusto, pois a equipa da casa mostrou argumentos suficientes para ter ganho. Ainda assim, quem deixa Di Maria no banco merece perder uns pontinhos. Por último: Vrsaljko lesionou-se e vai ficar de fora 1 mês...

Classificação:

classificacaox.jpg

Somos grandes, enormes, magníficos: temos defrontado os colossos (já vão 3 em 5 jogos) e nem assim nos baixamos. Estamos colados aos da frente, e se acabasse o campeonato agora ficava muito contente.

tacadaligainglesa.jpg

3ª Eliminatória: Aston Villa vs Stoke

stokeja.jpg

A lesão de Clark veio trazer Dunne para o relvado, e sinceramente pensei que nos estragasse os planos - qual quê, ganhámos consistência defensiva graças à sua capacidade de liderança e demos uma malha de futebol ofensivo ao Stoke. Passámos justamente esta eliminatória, mas a sorte foi malandra e tramou-nos bem a vida: agora vamos jogar contra o Arsenal, no Emirates...

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

N'Zogbia e Bent continuam empatados, se bem que o avançado me esteja a desiludir um pouco: é algo perdulário nas muitas oportunidades de que dispõe, mas acredito que melhore com o tempo. Mas a estrela da equipa é mesmo o nosso maestro, Delph. Que velocidade e técnica! Ele pega na bola no meio campo e corre, finta, dispara e assiste. Impressionante!

Jogos do próximo mês:

calendariooutubro.jpg

Como o jogo com o Liverpool é em nossa casa, espero fazer uma gracinha e garantir pelo menos o empate. De resto, é ganhar tudo para o campeonato e ter fé em Deus no jogo contra o Arsenal para a Taça da Liga: pode ser que se lembrem de facilitar...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já não digo nada. Estás a tornar isso muito fácil com grandes resultados já à partida. Os jogos frente a Liverpool e Arsenal agora são para ganhar, menor que isso não se admite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já não digo nada. Estás a tornar isso muito fácil com grandes resultados já à partida. Os jogos frente a Liverpool e Arsenal agora são para ganhar, menor que isso não se admite :mrgreen:

Esperemos bem que seja para durar. Ganhar? É como eu digo, a sorte não dura para sempre...

Abraço Rafa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio! Prometem esses leões :D Continua assim a surpreender os grandes e a cumprir frente aos outros, mas nao vai ser facil manter

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio! Prometem esses leões :D Continua assim a surpreender os grandes e a cumprir frente aos outros, mas nao vai ser facil manter

Abraço :compinchas:

Sim, vai ser complicadíssimo manter este nível de jogo que estamos a ter agora, mas também temos de estar optimistas: dos "grandes" já só faltam Tottenham e Liverpool, e venci dois dos outros 3 confrontos. É bem animador para uma equipa que, segundo a direcção, deve apenas ficar entre 8º e 10º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Outubro de 2013: Liverpool humilhado e a 1ª derrota

jogosoutubrok.jpg

É como se pode ver: humilhámos o Liverpool, seguindo-se a inesperada derrota contra o nosso "inimigo" Leicester. Os adeptos pediram a minha cabeça por isso, mas calaram-se quando me viram eliminar o Arsenal, em casa deles, depois de uma exibição de garra e raça. Estamos a limar as arestas, e já se sonha no Villa Park - pode ser muito bem uma época de sonho.

premierleagueg.jpg

6ª Jornada: Aston Villa vs Liverpool

liverpoolj.jpg

Humilhação - os jornais diziam que o Liverpool vinha dar um banho de bola ao Aston Villa. Pois bem, saíram daqui com uma malha daquelas à antiga e nem cheiraram o esférico. Delph foi brilhante e, surpreendentemente, "tapou" Gerrard e companhia.

7ª Jornada: Aston Villa vs Leicester

leicester.jpg

Agora sei o que o Arsenal sentiu no jogo para o campeonato - dominei durante os 90 minutos, e o Leicester aproveita uma falha da defesa para meter lá a bola na única ocasião de golo que têm. Fiquei mesmo lixado com esta derrota, que, sinceramente, atribuo a Bent - o gajo falha cada golo feito...

8ª Jornada: Newcastle vs Aston Villa

newcastler.jpg

Entrámos muito mal, com Warnock a "isolar" Ba e a deixá-lo marcar. A partir daí foi remar contra a maré, dando um show de bola pelo caminho. No entanto, só concretizámos o nosso domínio com a entrada de Atila Turan - coloquei-o como extremo esquerdo, na tentativa de dar velocidade ao flanco. Resultado: virámos o resultado justamente e saímos daqui com os 3 pontos e uma boa vitória.

Classificação:

classificacaof.jpg

Ninguém contava que, nesta altura, andássemos nestas andanças. O que é certo é que, com um jogo a menos, estamos tranquilos no pelotão da frente, e se vencermos o jogo em falta ficamos mesmo a 2 pontos do líder. Somos grandes!

tacadaligainglesa.jpg

4ª Eliminatória: Arsenal vs Aston Villa

arsenalfs.jpg

A direcção "obrigava-nos" a vencer para chegarmos aos Quartos. Pois bem, entrámos em campo com vontade de mandar e cedo se percebeu que o jogo para o campeonato tinha sido contra um Aston Villa por amadurecer. Na segunda parte deu-se a acção toda, com a entrada de Lallana a ser determinante para a nossa vitória - e, com esta exibição, roubou a titularidade a Albrighton. Seguimos para os Quartos de Final com muita justiça e, se o sorteio for amigo, podemos ir longe.

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

É pouco ter um matador que, ao fim de 11 jogos a titular, apenas tem 6 golos. Muito pouco mesmo, pelo que vai ter de haver mudanças - Bent, ou acordas ou sais em Janeiro!

Jogos do próximo mês:

calendarionovembro.jpg

Quero vencer tudo e dar luta ao Tottenham, pelo menos. Simples, não é? Pois, mas como sabem o campeonato inglês é o mais competitivo do mundo. Não podemos facilitar, mas também não podemos pensar que é difícil. Ainda deve haver mais um encontro, o dos Quartos da Taça da Liga, mas como o sorteio ainda não saiu não sabemos de datas nem adversários.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Novembro de 2013: Assalto feroz à liderança

jogosnovembrok.jpg

Eu tinha dito que este mês era simples - era para vencer tudo e dar luta ao Tottenham. Pois bem, aí está o resultado: fomos imperiais nos jogos do campeonato, com alguma dificuldade frente ao Stoke. Depois, para coroar um mês quase perfeito, fomos a White Hart Lane mostrar que afinal o Aston Villa pode sonhar mais alto.

Entretanto saiu o sorteio dos Quartos de Final da Taça da Liga: vamos a St. James Park defrontar o Newcastle, numa prova em que dos "grandes" já só figura o City.

premierleagueg.jpg

9ª Jornada: West Ham vs Aston Villa

westhamg.jpg

Bent está claramente em baixo de forma. Impressionante a quantidade de golos fáceis que falha, obrigando-me a pensar em retirá-lo da equipa. Porém, neste encontro quem resolveu foi Rodwell - assume-se cada vez mais como o "pulmão" da equipa, correndo os 90 minutos, criando oportunidades de perigo e ajudando a defender. Vencemos esta partida justamente, pois fomos o único conjunto a procurar a vitória.

10ª Jornada: Aston Villa vs Blackburn

blackburnf.jpg

Mais uma vez uma noite de futebol completamente nossa, tirando a parte em que Bent continua inútil. Chegámos à vantagem graças a lances de bola parada, mas o verdadeiro espectáculo aconteceu quando lancei o "puto" Delfouneso na partida - um bis fantástico nos poucos minutos que esteve no relvado fechou mesmo esta boa vitória que, sinceramente, se ajusta bem a nós.

11ª Jornada: Aston Villa vs Stoke

stoked.jpg

Há jogos destes: estamos a controlá-los e eles, de repente, saem em contra-ataque e marcam um golo. Depois, Bent continua uma m*rda, desperdiçando tudo o que é bola. Mas vá lá que temos dois bons centrais que, nos cantos ofensivos, sabem como cabecear à baliza. Esta vitória, apesar de justa, deve-se a eles, que se assumem cada vez mais como fundamentais na nossa equipa.

12ª Jornada: Tottenham vs Aston Villa

tottenhamv.jpg

Impressionantemente, demos mesmo luta ao Tottenham, merecendo mais do que o empate. Porém, a melhor chance de perigo do jogo foi deles após penalti cometido por Vrsaljko, mas que o nosso guarda-redes soube defender e bem. Tudo empatado em White Hart Lane, frente a um dos candidatos ao título - quem pensava que íamos só lutar pelo meio da tabela enganou-se à grande e à francesa.

13ª Jornada: Aston Villa vs Q.P.R.

qprn.jpg

Não há muito a dizer: foi um domínio espectacular da nossa equipa, com o Q.P.R. a defender, desde cedo, com tudo que tinha, não conseguindo sequer sair em contra-ataque. Após a expulsão bastou-nos ir controlando o esférico, com calma, garantindo assim 3 pontos nesta goleada. E é justo dar também um pequeno destaque: ambos os auto-golos são desvios a remates de Bent, com o avançado também a facturar - será que está de volta?

Classificação:

classificacaoo.jpg

"Números impossíveis", "andas a usar cheats", "gravas antes dos jogos" - reparem melhor no meu ataque e na minha defesa. Melhores que Manchester United, Arsenal e Chelsea, perdendo apenas para o City que, só com a dupla Aguero-Dzeko, já leva 26 golos. Só com estes dois! Mas pronto, estamos em 1º lugar, e claro que sonhar é muito bonito. No entanto, sei muito bem que é praticamente impossível manter-me aqui, mas também já subi a parada: quero qualificar-me para a Liga dos Campeões!

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

Bent marcou um golo em 5 jogos, o que é muito pouco para um avançado da Premier League - não quero cá Postigas. Depois, Vrsaljko é um caceteiro (ainda bem!), mostrando a sola quando bem entende, pelo que está em risco de suspensão. Mas o nosso patrão continua a ser Delph, que continua a empurrar a equipa rumo ao sucesso que temos obtido.

Jogos do próximo mês:

calendariodezembro.jpg

Para a Taça da Liga óbvio que a ambição é ganhar, chegando assim às Meias. No entanto, para o campeonato vai haver dois jogos complicadíssimos, com os outros a ser para nós vencermos - o derby de Birmingham vai ser muito complicado, em casa deles, assim como o embate com o ataque esmagador dos citizens. Vamos lá ver o que acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, so' posso dar-te os parabens pelo que estas a fazer :handclap: Como e' obvio vai ser dificil, para nao dizer quase impossivel, de manter mas certamente que acabaras num lugar bem a cima do esperado. Essa derrota do Leicester e' dificil de engolir, e se fores como eu, muitos nomes chamaste aos que falharam golos da tua equipa e muita asneira saiu para o ar :mrgreen:

Quanto 'a linha sobre as batotas, penso que e' visivel quando alguem usa qualquer tipo de batota e nao e' o caso, mas a mim nao me parece que sejas do tipo de jogador/pessoa que faria algo assim e sigas a mesma linha de pensamento que eu (Se ja' sabes que vais ganhar tudo, nem vale a pena perderes tempo de jogar, o jogo so' tem piada se existir a possibilidade de perderes). Eu ate' vou mais ao extremo e nem uso GenieScouts nem listas de jogadores mas isso ja' e' exagero meu penso. Continua assim que tens aqui um seguidor garantido :compinchas:

Nota: Vende-me esse Bent :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, so' posso dar-te os parabens pelo que estas a fazer :handclap: Como e' obvio vai ser dificil, para nao dizer quase impossivel, de manter mas certamente que acabaras num lugar bem a cima do esperado. Essa derrota do Leicester e' dificil de engolir, e se fores como eu, muitos nomes chamaste aos que falharam golos da tua equipa e muita asneira saiu para o ar :mrgreen:

Quanto 'a linha sobre as batotas, penso que e' visivel quando alguem usa qualquer tipo de batota e nao e' o caso, mas a mim nao me parece que sejas do tipo de jogador/pessoa que faria algo assim e sigas a mesma linha de pensamento que eu (Se ja' sabes que vais ganhar tudo, nem vale a pena perderes tempo de jogar, o jogo so' tem piada se existir a possibilidade de perderes). Eu ate' vou mais ao extremo e nem uso GenieScouts nem listas de jogadores mas isso ja' e' exagero meu penso. Continua assim que tens aqui um seguidor garantido :compinchas:

Nota: Vende-me esse Bent :mrgreen:

Obrigado pelo apoio. Sim, mandei umas valentes c*rlhadas e chamei bem nomes aos meus jogadores, mas como tu dizes tem de haver possibilidade de haver uma derrota para tornar o jogo interessante.

Quanto ao resto, confesso que, durante a pré-época gravo imensas vezes, conforme as propostas de entradas/saídas e ajustes na táctica, de modo a não perder nada em caso de erro do jogo ou assim. Já o Genie nem o download do último eu fiz, mas já o usei no passado não para descobrir jogadores mas sim para ver a reputação de treinador de modo a saber para que clubes poderei concorrer.

Que grade trabalho com a "pequena" equipa do Vila...grande save!!!

Obrigado Burkina, abraço :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixas um gajo sem palavras. Que grande trabalho que estas a fazer em Inglaterra. Não percebo é como é que se ganha aos grandes e depois se vai perder contra o Leicester, de certeza que foram para o pub na noite anterior :mrgreen:. Estás no topo da classificação e complicado será ai aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixas um gajo sem palavras. Que grande trabalho que estas a fazer em Inglaterra. Não percebo é como é que se ganha aos grandes e depois se vai perder contra o Leicester, de certeza que foram para o pub na noite anterior :mrgreen:. Estás no topo da classificação e complicado será ai aguentar.

Nem me digas nada, parecia que não sabiam rematar :mrgreen:

Isso eu sei, mas como se costuma dizer a esperança é a última a morrer.

Abraço Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...