Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2012] Lion Blood - O Começo

Publicações recomendadas

bannerprincipal.jpg

Época 2014/2015: Mercado de Transferências, Tácticas e Pré-época

Mercado de Transferências:

mercadotransferencias.jpg

Como torrar 51M em pouco tempo - basta darem-mos a mim. A direcção deu-me este dinheiro para reforçar a equipa, pelo que com as saídas que tivemos (incluindo Dunne e Given reformados) conseguimos amealhar cerca de 60M para gastar. Pois bem, aproveitei a enorme folga que se sentiu nos salários para fazer ajustes e, com o "mais bem pago" do plantel a sair, Bent, procurei cobrir as áreas mais incertas da equipa, passando agora a apresentar os novos Villans:

Vladimir Weiss, 24 anos, Extremo Direito

vladimirweiss.jpg

A nossa contratação mais barata vem para um lugar em que eu considero ser mais necessário um Weiss desequilibrador do que um Albrighton técnico.

Kara, 24 anos, Médio Defensivo

karai.jpg

A nossa principal lacuna do ano anterior era só termos um trinco de base, Makoun. Pois bem, fomos buscar mais um trinco, desta feita por 11M. Kara é o típico destruidor de jogo africano, sendo muito forte tanto fisicamente como defensivamente - uma excelente compra, na minha opinião.

Rui Patrício, 26 anos, Guarda-Redes

ruipatricio.jpg

Dispensa apresentações, vindo para ser titularíssimo (gastei 12,5M nele, não ia ficar no banco!). Perde um pouco nas saídas, mas compensa em reflexos. E também tem a sua maior "arma" frente ao concorrente Guzan (vai ser usado nas Taças apenas) - um comando de área e comunicação extraordinários!

Danny Wilson, 22 anos, Defesa Central

dannywilson.jpg

Clark, Muñoz e Wilson - 3 possíveis titulares, a qualquer hora. É uma boa dor de cabeça, mas de momento Wilson vai ficar no banco, espreitando qualquer oportunidade que possa surgir. Quem não gostou nada desta contratação foram os adeptos - era do nosso rival Wolves...

Carlos Fierro, 20 anos, Ponta de Lança

carlosfierro.jpg

Mas que grande compra! 17,5M, é verdade, mas este puto tem qualidade para ser já titular e ainda tem uma margem de progressão enorme! Estou à espera de imensos golos dele, por isso espero bem que faça render o dinheiro que gastei!

Tácticas:

tacticah.jpg

No fundo a táctica é a mesma da época passada, mudando apenas o estilo de jogo, connosco a passar a ser mais criativos.

Pré-época:

amigaveispreepoca.jpg

Antes de mais - a Inglaterra foi campeã do Mundo, pelo que me vi sem grande parte dos titulares até ao final da pré-época. Depois - as contratações chegaram a conta-gotas. E por último - dominámos todos os jogos. TODOS! Contra o Bayern tivemos uma 1ª parte de m*rda (com 2-0 ao intervalo) mas demos a volta e só não ganhámos por completo azar. Os jogos do PSG e Mallorca foram os jogos dos "ferros", com 3 no primeiro e 4 no segundo. Por último, o encontro com o Barcelona esperava-se que fosse o mais difícil, mas dominámos e só o génio de Messi desencravou o marcador. Foi uma pré-época positiva, apesar de tudo, e mostra que estamos preparados para o que aí vem.

Jogos do próximo mês:

calendarioagosto.jpg

Mês complicadíssimo: dois confrontos com o United, um para decidir a Supertaça e outro em Old Trafford, seguidos de dois jogos no Villa Park frente a um dos nossos rivais e ao sempre "Grande" Arsenal... Temos de estar atentos, mas eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste excelentes contratacoes, claramente a apontar para o titulo!

Acredito que tenhas dominado os jogos da pre-epoca, e a pre-epoca serve mesmo para melhorar os indices fisicos e corrigir os erros, por isso nao ha' muito para preocupar. No entanto vais ter um inicio de campeonato complicado.

Forca para nao perder pontos logo de inicio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com o que gastaste é melhor que consigas resultados mais positivos que nos amigaveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ataque é medonho. Weiss é um monstro tanto a jogar na direita como na esquerda e o James é James. O Fierro é um goleador. O resto da equipa complementa esse ataque e tens claramente equipa para lutar pelo campeonato novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste excelentes contratacoes, claramente a apontar para o titulo!

Acredito que tenhas dominado os jogos da pre-epoca, e a pre-epoca serve mesmo para melhorar os indices fisicos e corrigir os erros, por isso nao ha' muito para preocupar. No entanto vais ter um inicio de campeonato complicado.

Forca para nao perder pontos logo de inicio! :compinchas:

Já que tinha dinheiro, tratei de reforçar bem a equipa - estou a apontar para algo grande nesta temporada!

Os jogos da pré-época nem me costumam interessar, mas ver-me sem o eixo central da equipa (Delph e Rodwell) graças ao campeonato do Mundo durante praticamente todos os amigáveis e, surpreendentemente, dominar todos os jogos como dominei, é algo espantoso.

Obrigado T3ch, vou tentar! Abraço :compinchas:

Bem com o que gastaste é melhor que consigas resultados mais positivos que nos amigaveis...

Os amigáveis, apesar de serem a feijões, mostraram que temos equipa para vergar qualquer adversário...

Abraço :compinchas:

O teu 11 titular é qualquer coisa ... Grande save ;-)

Obrigado :compinchas:

Esse ataque é medonho. Weiss é um monstro tanto a jogar na direita como na esquerda e o James é James. O Fierro é um goleador. O resto da equipa complementa esse ataque e tens claramente equipa para lutar pelo campeonato novamente.

Por isso mesmo fui buscá-lo - precisava de velocidade na ala direita. Então com o Fierro no meio (acredites ou não, apesar de ser o "menino bonito" deste FM, nunca antes o tinha contratado, só agora :mrgreen: ) e o James na esquerda tenho ideia que vamos partir tudo.

Abraço Rafa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito dos reforços. Gastaste 51 milhões, mas foram muito bem gastos.

Estás a construir uma bela equipa, com muita qualidade e que certamente este ano pelo menos a nível interno, deve limpar tudo. :medinho:

Esse trio de ataque vai fazer muitos estragos. Na baliza contrataste o enorme Rui, que te vai dar muita segurança.

A pré-época não foi muito boa, mas compreende-se tendo em conta os adversários.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito dos reforços. Gastaste 51 milhões, mas foram muito bem gastos.

Estás a construir uma bela equipa, com muita qualidade e que certamente este ano pelo menos a nível interno, deve limpar tudo. :medinho:

Esse trio de ataque vai fazer muitos estragos. Na baliza contrataste o enorme Rui, que te vai dar muita segurança.

A pré-época não foi muito boa, mas compreende-se tendo em conta os adversários.

Obrigado Lou! Sim, gastei muito mas reforcei bem. Quero limpar tudo internamente, mas o meu destaque vai para a Champions - com um plantel destes, terei hipótese de ir longe?

Abraço Lou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lou! Sim, gastei muito mas reforcei bem. Quero limpar tudo internamente, mas o meu destaque vai para a Champions - com um plantel destes, terei hipótese de ir longe?

Eu acho que sim, tens um trio de ataque muito forte, um guarda-redes que te dá tranquilidade, o trinco é uma besta. Tudo isto a juntar aos restantes jogadores, que apesar não serem jogadores de topo, são bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Agosto de 2014: Evolução no nosso futebol!

jogosagosto.jpg

Imperiais! O Aston Villa mostra que a época anterior não foi pura sorte e, com 4 boas exibições, consegue ganhar a Supertaça e entrar no campeonato com o pé direito! Melhor era impossível!

Saiu também, durante o mês, o sorteio da 3ª eliminatória da Taça da Liga: vamos ao Brighton.

premierleagueg.jpg

1ª Jornada: Aston Villa vs Wolves

wolvesx.jpg

Nada melhor que entrar no campeonato a vencer um rival - fomos muito melhores e o nosso puto maravilha, Fierro, teve uma grande estreia ao marcar o seu primeiro golo e ao dar-nos a vitória! Convém dizer que, apesar de parecer, nós não fomos perdulários: o guarda-redes adversário é que fez um brilharete...

2ª Jornada: Manchester United vs Aston Villa

manchestercampeonato.jpg

Quando me vi a perder 1-0 e com menos um jogador pensei logo que já estava perdido. Mas enganei-me: apesar de não ter marcado, Fierro acordou e deu cabo da defesa do United, fazendo duas assistências para os golos de Rodríguez que consolidaram uma magnífica e justa reviravolta no marcador. E, com a expulsão, Lallana arrisca-se a encostar de vez...

3ª Jornada: Aston Villa vs Arsenal

arsenals.jpg

Goleada impecável e justíssima: só houve uma equipa em campo, com o jogo a decorrer todo num só sentido. Clark foi imperial nos cantos, bisando dessa forma e até o puto, Fierro, teve tempo de assistir para o tento de Rodríguez. Com este resultado estonteante damos um passo importantíssimo na busca do nosso objectivo mínimo: qualificar-nos para a Liga dos Campeões via campeonato.

Classificação:

classificacaop.jpg

Já vamos lá na frente, junto ao Chelsea, se bem que ainda seja cedo para isto querer dizer algo. Realço aqueles 5 golos sofridos do City: levaram 5 secos do Tottenham! E, mais abaixo na tabela, adivinhem quem é que está abaixo da linha de água...

supertacainglesa.jpg

Supertaça Inglesa: Manchester United vs Aston Villa

manchestersupertaca.jpg

Fomos bastante melhores neste encontro: mais esclarecidos no ataque e mais incisivos, só conseguimos chegar à vantagem através de um penalti de Vidic sobre Agbonlahor. Depois, com a expulsão infantil de Albrighton, pensei que nos fôssemos abaixo, mas mantive-mo-nos à tona e saímos daqui com mais um título.

Apesar de não haver grande festa, um título é um título, e podemos dizer que o ganhámos com muito mérito.

ligadoscampeoes.jpg

Sorteio da Fase de Grupos:

sorteiofasedegrupos.jpg

Apesar da imprensa me colocar "fora" da próxima fase, acredito que este sorteio não seja assim tão complicado: o Dínamo não deve representar grande perigo, e o Porto é bastante acessível para a nossa grande equipa. O verdadeiro desafio, penso eu, é entre o Inter e nós, pois a disputa do 1º lugar é sempre renhida nestes casos.

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

James já leva 4 tentos e 3 assistências, o que o torna no nosso melhor jogador até ao momento. No entanto, sei que Fierro, assim que se adaptar ao estilo de futebol britânico, vai partir a loiça toda, bem como Rodwell, Delph e o "ainda-por-estrear" Weiss.

Jogos do próximo mês:

calendariosetembro.jpg

Para a Taça da Liga vão alinhar as reservas - temos de ter prioridades e sinceramente esta não é uma delas, tanto para mim como para a direcção. Depois, para o campeonato, um confronto de rivais a abrir o mês, seguido de dois jogos acessíveis: escusado será dizer que quero ganhar todos. Por fim, e já para a Liga dos Campeões, penso que se vai definir aqui um dos qualificados para os Oitavos - se conseguirmos bater o Porto no reduto deles e ganhar ao Inter na nossa casa ficamos como favoritos...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pela conquista da Supertaça, começas a época a ganhar troféus. :handclap:

No campeonato tiveste um grande início, 3 jogos e 3 vitórias, é muito bom mesmo. O jogo com o Wolwes foi bastante fácil, apenas pecou pelo resultado escasso. Com o United foi um jogo difícil mas o auto-golo do Evra ajudou. :mrgreen: Já com o Arsenal foi um jogo bem mais fácil do que seria de esperar e isso vê-se pelo resultado, 4-0 é fantástico frente aos Gunners.

Na Champions é um grupo difícil mas aposto que vais seguir em frente. D. Kiev deve ser último e com o Porto ou o Inter a caírem para a LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Imperial!

Grande mês e parabéns pela conquista da supertaça!

Quanto à Champions acredito que consigas acabar no 1º lugar já que conseguiste bater por 3 vezes equipas com o mesmo ou maior valor que o Inter, refiro-me então ao Man Utd e ao Arsenal!

Continua o excelente trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mes, pensava-se muito dificil mas a equipa respondeu da melhor maneira e ja' nao tremeu frente aos grandes! Boa conquista da Supertaca, tens agora tudo para ter uma epoca de sucesso!

Ja' a nivel europeu, penso que sera' mais complicado do que julgas, ja' que as idas 'a Ucrania nunca sao faceis, e o Porto pode ser manhoso. No entanto tens todas as condicoes para passar.

Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pela conquista da Supertaça, começas a época a ganhar troféus. :handclap:

No campeonato tiveste um grande início, 3 jogos e 3 vitórias, é muito bom mesmo. O jogo com o Wolwes foi bastante fácil, apenas pecou pelo resultado escasso. Com o United foi um jogo difícil mas o auto-golo do Evra ajudou. :mrgreen: Já com o Arsenal foi um jogo bem mais fácil do que seria de esperar e isso vê-se pelo resultado, 4-0 é fantástico frente aos Gunners.

Na Champions é um grupo difícil mas aposto que vais seguir em frente. D. Kiev deve ser último e com o Porto ou o Inter a caírem para a LE.

Obrigado :mrgreen:

É assim, o Fierro ainda se está a adaptar à equipa, pelo que é normal que, em termos de finalização, falhemos um pouco. No entanto, lá nos aguentámos à bronca e acabámos por dar 3-2 ao Utd e 4-0 aos gunners.

Acho que, a seguir, sou eu e o Inter. Mas...

Imperial!

Grande mês e parabéns pela conquista da supertaça!

Quanto à Champions acredito que consigas acabar no 1º lugar já que conseguiste bater por 3 vezes equipas com o mesmo ou maior valor que o Inter, refiro-me então ao Man Utd e ao Arsenal!

Continua o excelente trabalho!

Obrigado!

O United está no mesmo patamar do Inter, mas já o Arsenal se encontra num degrau mais abaixo...

Abraço :compinchas:

Excelente mes, pensava-se muito dificil mas a equipa respondeu da melhor maneira e ja' nao tremeu frente aos grandes! Boa conquista da Supertaca, tens agora tudo para ter uma epoca de sucesso!

Ja' a nivel europeu, penso que sera' mais complicado do que julgas, ja' que as idas 'a Ucrania nunca sao faceis, e o Porto pode ser manhoso. No entanto tens todas as condicoes para passar.

Forca :compinchas:

Obrigado T3ch!

A rota está definida - é para tentar vencer Taça de Inglaterra e Campeonato, e ir o mais longe possível na Champions: claro que o grupo não é fácil, mas penso que tenho boas condições para o passar em primeiro.

Abraço :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a época com a vitória na Supertaça e até agora fizeste o pleno no campeonato. Na Liga dos Campeões estás num grupo complicado e até podes correr como underdog para a imprensa mas acredito que farás o primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a época com a vitória na Supertaça e até agora fizeste o pleno no campeonato. Na Liga dos Campeões estás num grupo complicado e até podes correr como underdog para a imprensa mas acredito que farás o primeiro lugar.

A imprensa também dizia que eu, na época passada, não ia passar do 8º lugar :cool:

Abraço Rafa, e obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Setembro de 2014: O leão abana a Europa e o adeus à primeira Taça

jogossetembrol.jpg

Fomos míticos, imperiais, magníficos! Faltam adjectivos para descrever a nossa campanha europeia até agora, com aqueles 5-0 a serem uma espécie de abanadela na opinião que a imprensa tinha sobre nós. Para o campeonato não facilitámos, continuando isolados no 1º posto só com vitórias. O problema surgiu mesmo no jogo contra o Brighton, acabado de subir à Premier League - subestimei demasiado a sua equipa e acabei eliminado da Taça da Liga... Paciência, não era uma prioridade...

premierleagueg.jpg

4ª Jornada: Leicester vs Aston Villa

leicester.jpg

Mais um jogo de rivais, pelo que a pressão era muita. Ainda assim fomos melhores e conseguimos limitar o Leicester a rematar de fora da área, com Patrício a negar qualquer hipótese de golo. Do outro lado do terreno, James partiu a loiça toda e sagrou-se, mais uma vez, homem de jogo! Enorme!

5ª Jornada: Fulham vs Aston Villa

fulhamh.jpg

Foi um jogo mais equilibrado do que eu estava à espera, mas ainda assim notou-se que, aos poucos, o jovem prodígio Fierro está a adaptar-se ao nosso futebol - se ganhámos foi graças ao seu enorme bis, com um golo do outro mundo que, quase de certeza, irá ganhar o prémio de melhor do mês.

6ª Jornada: Aston Villa vs Everton

evertona.jpg

Anulámos completamente a equipa de Liverpool, que nem com a expulsão do nosso trinco conseguiu reagir - Fierro está mesmo com vontade de mostrar serviço e, apesar de ter gasto 17,5M com ele, a satisfação dos adeptos nesta contratação já é de 100%.

Classificação:

classificacaog.jpg

Melhor defesa e melhor ataque, isolados no 1º posto - estamos bem e recomenda-mo-nos, esperando agora que este incrível momento de forma seja para durar.

tacadaligainglesa.jpg

3ª Eliminatória: Brighton vs Aston Villa

brightonz.jpg

Subestimei o Brighton numa competição que, no que me diz respeito, não interessava para muito. A direcção concorda comigo, achando que há prioridades. Ainda assim, pensei que os meus suplentes conseguissem aguentar esta pequena equipa, mas pelos vistos enganei-me... Mérito da equipa da casa e um pouco de azar nosso, com duas bolas a baterem nos ferros...

ligadoscampeoes.jpg

Grupo H - 1ª Jornada: Aston Villa vs Inter

interd.jpg

A Europa rendeu-se à nossa equipa: fomos completamente melhores, anulando o Inter e goleando, de forma justíssima. Tivemos uma segunda parte de luxo, com o entendimento da dupla ofensiva Fierro-Agbonlahor a ficar para a história: em conjunto, foram responsáveis por 3 golos. Fantástico!

No outro encontro o Porto foi à Ucrânia vencer o Kiev por 1-0.

Grupo H - 2ª Jornada: Porto vs Aston Villa

portock.jpg

Mas que exibição: o Porto foi incapaz de chegar com perigo à nossa baliza, fazendo-o apenas uma vez que resultou em golo. Porém, Weiss hoje estava endiabrado e, depois de empatar a partida, fez a assistência para o nosso puto maravilha consumar a reviravolta, mais do que justa. Fomos melhores e somos agora favoritos no grupo a seguir em frente!

No outro encontro o Inter recebeu e bateu o Dínamo por 2-1.

Classificação do Grupo H:

classificacaogrupohcham.jpg

Parecia impossível - o Aston Villa que, segundo a imprensa, iria passear para a Liga Europa, acabou de dar um duro golpe nos mais fortes do grupo. A continuar assim não tenho dúvidas de que passaremos em primeiro lugar, atingindo assim o nosso objectivo mínimo.

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

James Rodríguez - um autêntico "bandido", um mago da bola. Cada vez que a bola está nos seus pés chove magia para o nosso lado, sendo, de momento, o nosso melhor jogador. Mas atenção: há outro jovem à espreita desse posto - Fierro aproxima-se vertiginosamente.

Jogos do próximo mês:

calendariooutubro.jpg

É um mês curto comparado com o anterior, mas que é, a todos os níveis, bastante acessível. Só aceito vitórias nestes 4 encontros, podendo já ficar definida a nossa passagem aos Oitavos de Final da maior prova da UEFA.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho em dois anos consecutivos no River, onde fizeste reacender a chama desses adeptos. No Aston Villa deixaste-me de boca aberta com uma primeira época de excelência onde com uma equipa muito forte e não candidata de forma direta ao título, acabaste por espantar todo o futebol inglês. E grande dupla de meio campo que tinhas com Delph e Rodwell. Para esta época reforçaste muito bem o clube, e é óbvio que os dois reforços de destaque são o Fierro e o Kara. Boa sorte para mais uma época, que a julgar pelo começo, promete. Essa vitória ao Inter! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mes muito bom, so' vitorias a nivel de campeonato e a nivel europeu e surpreendeste o inter, numa grande vitoria. Ja' os reservas desiludiram para a Taca e vai-te custar essa....

No entanto muito bem, continua :compinchas:

Nota: Imagem do jogo frente ao Everton e' igual 'a do Fulham

Compartilhar este post

Link para o post

puseste-te a brincar na taça da Liga e acabaste derrotado. Nos restantes jogos não mostras-te misericórdia pelos adversários e ganhas um bom avanço na Europa sobre os adversários directos.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho em dois anos consecutivos no River, onde fizeste reacender a chama desses adeptos. No Aston Villa deixaste-me de boca aberta com uma primeira época de excelência onde com uma equipa muito forte e não candidata de forma direta ao título, acabaste por espantar todo o futebol inglês. E grande dupla de meio campo que tinhas com Delph e Rodwell. Para esta época reforçaste muito bem o clube, e é óbvio que os dois reforços de destaque são o Fierro e o Kara. Boa sorte para mais uma época, que a julgar pelo começo, promete. Essa vitória ao Inter! :prayer:

Bem, estou a ver que andaste a ler tudo - é bom saber disso!

Esqueceste-te aí do Patrício - esse sim, é o grande reforço!

Abraço Martini :compinchas: :compinchas:

Foi um mes muito bom, so' vitorias a nivel de campeonato e a nivel europeu e surpreendeste o inter, numa grande vitoria. Ja' os reservas desiludiram para a Taca e vai-te custar essa....

No entanto muito bem, continua :compinchas:

Nota: Imagem do jogo frente ao Everton e' igual 'a do Fulham

Não me custa muito porque nunca foi uma prioridade. Tinha 6 jogos em 16 dias, tinha de deixar descansar jogadores, e escolhi o jogo supostamente mais acessível. Dei-me mal, mas não estou arrependido.

Obrigado pela força e apoio! Abraço Tech :compinchas:

puseste-te a brincar na taça da Liga e acabaste derrotado. Nos restantes jogos não mostras-te misericórdia pelos adversários e ganhas um bom avanço na Europa sobre os adversários directos.

Como já disse, tinha de deixar descansar a equipa titular - estava tudo de rastos. Sim, na Europa dei um grande salto na probabilidade de passar o grupo (aqueles 5-0 foram tão festejados aqui em casa :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Outubro de 2014: A roçar a perfeição!

jogosoutubro.jpg

Apesar do empate frente ao Stoke (completamente injusto) penso que posso congratular-me com um mês que, a meu ver, foi muito positivo: ganhámos os restantes jogos do campeonato e, na Liga dos Campeões, espetámos uma goleada impecável ao Dínamo, assegurando ainda mais o nosso primeiro posto no grupo.

premierleagueg.jpg

7ª Jornada: Blackburn vs Aston Villa

blackburnm.jpg

Fomos muito melhores que o Blackburn - e foi o nosso capitão, Rodwell, o responsável por destruir a muralha defensiva adversária. Foi uma boa vitória e estes 3 pontos, num terreno complicado, vão fazer bastante jeito.

8ª Jornada: Aston Villa vs Sunderland

sunderlandc.jpg

Em 16 minutos resolvemos a questão: James está um bicho, sendo muito bem apoiado por Fierro (assiste mais do que marca, o CABR*O!). Depois disso bastou-nos controlar o resto da partida, ganhando mais 3 pontos que, sinceramente, foram mais que justos.

9ª Jornada: Stoke vs Aston Villa

stokez.jpg

É incrível: fomos bastante superiores ao Stoke, criando mais hipóteses de golo e dominando a partida. Eles vão lá duas vezes e empatam a partida. É de fazer um gajo subir pelas paredes... Ai Fierro, Fierro, que demoras a encantar...

Classificação:

classificacaoe.jpg

Continuamos em primeiro lugar, nosso por direito: melhor ataque e melhor defesa, com 4 pontos de vantagem para o segundo posto. É para manter!

ligadoscampeoes.jpg

Grupo H - 3ª Jornada: Aston Villa vs Dínamo Kiev

dinamokiev.jpg

Mas que jogão! Fierro foi um ponta de lança autêntico, criando rupturas na defesa do Kiev e lançando o pânico - pena ter encontrado bastante oposição do guardião adversário. Mas, ainda assim, tenho de falar obrigatoriamente do Rodwell - um hat-trick fantástico, com um golo do meio do terreno a merecer ovações das bancadas. Impecáveis!

No outro encontro, o Inter recebeu o Porto e empatou a um golo, o que é muito bom para nós.

Classificação do Grupo H:

classificacaogrupoh.jpg

Já temos 5 pontos de vantagem: considerando que há 18 pontos em disputa, estamos praticamente na próxima fase!

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadoresr.jpg

James, James, James - embora tanto Fierro como Rodwell se estejam a aproximar, é o El Bandido o nosso motor nesta época, facto que lhe continua a valer inúmera distinções de Melhor Jogador em Campo. Continua assim, garoto!

Jogos do próximo mês:

calendarionovembro.jpg

Há dois encontros fundamentais para o campeonato: temos de vencer o City em nossa casa, tentando surpreender o Tottenham no seu reduto. O resto é para vencer, se bem que o derby de Birmingham vá ser algo complicado... Já os jogos da Liga dos Campeões vão ser decisivos para se saber quem passa e em que lugar. E eu quero ganhar os dois...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodwell esteve em grande nesse mês sendo o maior contribuinte para o sucesso. No próximo mês decides a passagem à próxima fase da LC e com a vantagem que tens acredito que seja já em Kiev. No campeonato tens encontros complicados mas não podes vacilar senão ficas sem a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodwell esteve em grande nesse mês sendo o maior contribuinte para o sucesso. No próximo mês decides a passagem à próxima fase da LC e com a vantagem que tens acredito que seja já em Kiev. No campeonato tens encontros complicados mas não podes vacilar senão ficas sem a liderança.

Sim, o Jack esteve fantástico e mostrou o porquê de ser o capitão - é ele quem comanda as nossas tropas :mrgreen:

Tanto para a Champions como para a Premier acredito ser possível manter-me na posição em que estou, mas também sei que não posso facilitar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...