Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2012] Lion Blood - O Começo

Publicações recomendadas

este mês a tua equipa não andou de rolo compressor mas cumpriu o exigido e foi ganhando os jogos. Na Europa a luta é a 3 mas tu com 2 jogos frente ao Bate podes ganhar vantagem.

Olha que até andou - faltaram foi os golos :mrgreen:

Abraço Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Outubro de 2015: Rolo compressor à solta!

jogosoutubro.jpg

Bem, foi um dos melhores meses desde que estou a treinar o Villa: 21 golos marcados e 0 sofridos, isto em 6 encontros! Foi futebol do mais alto quilate, e até tenho uma justificação para tamanha onda ofensiva: apercebi-me que, por descuido meu, o Kara (mais de 1,90 de altura) estava, nos cantos e livres... a ficar atrás no terreno. Ele é o nosso melhor cabeceador e, graças a isso, comecei a colocá-lo ao segundo poste na esperança do gigante ir marcando uns golitos. E não é que marcou mesmo?

premierleagueg.jpg

6ª Jornada: Middlesbrough vs Aston Villa

middlesbrough.jpg

Entrámos a matar neste mês de Outubro, com Delph em natural destaque. No entanto, foi Fierro o homem deste encontro, ao marcar 1 golo e fazer duas assistências. O Middlesbrough não conseguiu contrariar o nosso poder de fogo, sendo assim goleado justamente no seu reduto.

7ª Jornada: Aston Villa vs Ipswich

ipswicho.jpg

Desta vez a vítima foi o modesto Ipswich, que viu Fierro fazer mais uma exibição fenomenal e acabar com a sua defesa numa questão de minutos. Depois do jogo já ganho e controlado, ainda deu para marcarmos de canto, desta feita por Muñoz - que fortes que nós estamos!

8ª Jornada: Chelsea vs Aston Villa

chelseam.jpg

Bem, mas que jogaço - era uma vingança pessoal, depois da derrota na Supertaça Europeia. Pois bem, Stamford Bridge viu um Aston Villa controlador, ofensivo e, acima de tudo, calmo. Dizimámos o Chelsea e só não goleámos porque Cech ainda é um dos melhores guarda-redes do mundo. Tiveram sorte!

9ª Jornada: Aston Villa vs Wolves

wolvesg.jpg

Houve um Aston Villa com e sem Fierro - este hoje andava com a cabeça na lua, fazendo asneira atrás de asneira. Pois bem, o campeão europeu não pode dormir à sombra da bananeira, pelo que Agbonlahor ocupou, e bem, o lugar do mexicano, contribuindo com um golo e uma assistência para esta vitória que, apesar de justa, parecia não vir a acontecer.

Classificação:

classificacaoy.jpg

Já estamos em primeiro, igualados ao Arsenal que, para a nova época, parece apostar numa defesa segura e forte e no contra-ataque para garantir as suas vitórias. Parece que este ano o campeonato também vai ser bastante interessante.

tacadaligainglesa.jpg

4ª Eliminatória: Aston Villa vs Manchester City

manchestercityu.jpg

O City parece pensar da mesma maneira que eu na época passada: entrou com as reservas, ignorando que, apesar de tudo, a Taça da Liga ainda é um título. Pois bem, levaram nova chapa 3, e até podiam ter levado mais, face ao nosso enorme domínio.

Segue-se o modesto Millwall, em jogo a contar para os Quartos de Final.

ligadoscampeoes.jpg

Grupo A - 3ª Jornada: BATE vs Aston Villa

bateborisov.jpg

Uma das maiores goleadas de sempre na história da Liga dos Campeões, senão mesmo a maior: fomos impecáveis, com Kara a marcar 3 vezes de canto! Dominámos completamente a partida, mostrando à Europa o porquê de sermos os actuais campeões do Velho Continente.

Classificação do Grupo A:

classificacaogrupoa.jpg

Já vamos em primeiro no grupo, com a possibilidade de alargar ainda mais a vantagem para os opositores directos - e podemos já qualificar-nos para os Oitavos na próxima jornada!

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

Fierro marcou apenas 4 tentos em 6 jogos - nos últimos dois meses, marcou 8 em 12. Parece-me pouco para aquele que foi considerado o Bota de Ouro e melhor jogador da Liga dos Campeões da época transacta, competição na qual ainda não marcou qualquer tento. Esperemos que seja apenas uma má fase...

Jogos do próximo mês:

calendarionovembro.jpg

Vai ser um mês mais complicado do que o desejável: defrontar o United e o Birmingham para o campeonato vai ser muito desgastante, principalmente com o decisivo Napoli - Villa

a ter lugar dias depois. O resto do mês é mais acessível, mas ainda assim precisamos de não facilitar!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mês :handclap:

Agora tens de tentar manter o lugar no campeonato, apesar de ser muito dificil, ou quase impossivel nao escorregar na EPL. Vais ter que ter cuidado com os red devils e com o napoli para o próximo mês.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

este sim é um mês de rolo compressor. Não sofreste nenhum golo e marcaste 21, o que dá uma média superior a 3 golos por jogo. O Kara esteve muito bem e lá marcou o seu primeiro hattrick mas atrás desse outros virão. Na Europa continua tudo muito equilibrado mas no próximo jogo as coisa vão se definir. Por fim tenho que destacar a vitória sobre o City pois dominaste por completo a partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mês :handclap:

Agora tens de tentar manter o lugar no campeonato, apesar de ser muito dificil, ou quase impossivel nao escorregar na EPL. Vais ter que ter cuidado com os red devils e com o napoli para o próximo mês.

O problema é mesmo esse: a EPL é conhecida pela sua qualidade e competitividade extremas. Vamos lá ver se nos aguentamos.

Abraço :compinchas:

este sim é um mês de rolo compressor. Não sofreste nenhum golo e marcaste 21, o que dá uma média superior a 3 golos por jogo. O Kara esteve muito bem e lá marcou o seu primeiro hattrick mas atrás desse outros virão. Na Europa continua tudo muito equilibrado mas no próximo jogo as coisa vão se definir. Por fim tenho que destacar a vitória sobre o City pois dominaste por completo a partida.

Acho que posso afirmar que agora sim, tenho uma equipa a jogar à minha maneira :mrgreen:

Abraço Rafa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande mes, com grandes vitorias, para destacar Man City para o campeonato, Chelsea para a Taca e BATE para a europa. Apesar de tudo o Napoles (dependendo da sua equipa) podera' ser matreira!

0 golos sofridos :handclap:

Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande mes, com grandes vitorias, para destacar Man City para o campeonato, Chelsea para a Taca e BATE para a europa. Apesar de tudo o Napoles (dependendo da sua equipa) podera' ser matreira!

0 golos sofridos :handclap:

É ao contrário, T3ch: City para a Taça e Chelsea para a Liga :mrgreen:

Por acaso não tenho grande medo dos italianos, jogam muito à retranca para serem uma ameaça a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Novembro de 2015: Orquestra sob a batuta de Fierro

jogosnovembro.jpg

Mas que mês à campeão! Fomos impressionantes, mas há um nome que tem de ser destacado no meio de todas as nossas estrelas: Carlos Fierro! O puto marcou 15 golos em 6 jogos! Impressionante mês do nosso avançado, que a continuar assim vai bater à vontade o recorde de golos da época transacta. E eu agradeço!

premierleagueg.jpg

10ª Jornada: Manchester United vs Aston Villa

manchesterunitedic.jpg

Jogo grande em Old Trafford, mas com o Aston Villa a ser mais incisivo no ataque, de tal modo que houve uma goleada justa. Fierro e James estiveram impecáveis, mas o homem do jogo foi mesmo o extremo pois além dos golos ainda deu um a marcar. Perfeito!

11ª Jornada: Aston Villa vs Birmingham

birminghamj.jpg

Derby é derby, e nunca há favoritos nestes encontros - ainda assim demos um baile de futebol e até podíamos ter ganho por uma margem mais dilatada, mas ainda assim fiquei mais do que satisfeito com a exibição dos Villans. Ninguém nos pára!

12ª Jornada: Burnley vs Aston Villa

burnley.jpg

Dizimámos completamente o pequeno Burnley, com Fierro no comando da nossa enorme onda ofensiva ao assinalar um grande hat-trick. A equipa parece imparável, muito por culpa da veia goleadora do nosso avançado.

13ª Jornada: Aston Villa vs Sunderland

sunderlandg.jpg

E cá está mais um: Fierro soma hat-tricks como quem bebe água, e limpou ele sozinho com a equipa do Sunderland. Pena o enorme frango do Patrício que colocou a equipa nervosa e impossibilitou um resultado mais dilatado. Ainda assim, mantenho a confiança no guarda-redes português.

Classificação:

classificacaok.jpg

13 jogos, 13 vitórias. Melhor defesa e segundo melhor ataque, a 3 golos do City. Estamos a afinar o rolo compressor e, não tarda nada, iremos ser os melhores em tudo. Estamos simplesmente fantásticos!

ligadoscampeoes.jpg

Grupo A - 4ª Jornada: Aston Villa vs BATE

batep.jpg

Mais um 8-0! Na 1ª mão o hat-trick era de Kara, mas desta vez foi Fierro o autor de 3 dos golos, e podia até ter marcado mais. O BATE anda na Europa a ver andar os outros, e simplesmente não aguentou a nossa onda ofensiva capaz de colocar as equipas mais fortes a tremer. Está praticamente assegurada, a passagem aos Oitavos.

Grupo A - 5ª Jornada: Napoli vs Aston Villa

napoliln.jpg

Fomos muito melhores que os italianos, não se contestando a nossa grande vitória. No entanto, precisamos de saber dar a mão à palmatória, e o árbitro errou quando marcou penalti a nosso favor, aos 63'. É lixado, é verdade, mas também já fomos roubados algumas vezes...

Classificação do Grupo A:

classificacaogrupoa.jpg

Assegurámos a passagem em 1º lugar, o que faz com que o Grupo A esteja decidido. O jogo com o Dortmund vai ser a feijões, mas espero vencer por causa do prémio de jogo.

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

Fierro, como já disse ali atrás, marcou uns impressionantes 15 golos em apenas 6 jogos. Somou 4 hat-tricks neste mês, o que é algo de fenomenal tendo em conta os seus tenros 21 anos. Perfeito!

Jogos do próximo mês:

calendariodezembro.jpg

7 jogos? Pois, com Liverpool, City e Dortmund... E, para ajudar à festa, temos o Campeonato do Mundo de Clubes. É tudo a ajudar, e o próximo mês vai ser uma maratona de resistência...

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fierro :medinho: que goleador :prayer:

É sem duvida o jogador mais importante dos Villans. Apesar de outros também serem importantes na estrutura da equipa, Fierro é a estrela.

O Villa já tinha demonstrado que pode vencer qualquer adversário, e este mês voltou a provar isso mesmo. Principalmente nos jogos fora de casa diante do United e Napoli.

Na tanto na Champions como na Liga, está tudo a correr bem, e o primeiro lugar é teu em ambas as competições. No campeonato és lider com +6 pts e com menos um jogo, na Champions a tarefa parece que foi bastante fácil.

Espero que continues com esta excelente forma e que o Fierro continue a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fierro :medinho: que goleador :prayer:

É sem duvida o jogador mais importante dos Villans. Apesar de outros também serem importantes na estrutura da equipa, Fierro é a estrela.

O Villa já tinha demonstrado que pode vencer qualquer adversário, e este mês voltou a provar isso mesmo. Principalmente nos jogos fora de casa diante do United e Napoli.

Na tanto na Champions como na Liga, está tudo a correr bem, e o primeiro lugar é teu em ambas as competições. No campeonato és lider com +6 pts e com menos um jogo, na Champions a tarefa parece que foi bastante fácil.

Espero que continues com esta excelente forma e que o Fierro continue a marcar.

Acredita, agora é que ele está mesmo no ponto :prayer:

Epá, nem dei hipótese, foi virar equipa atrás de equipa e só o United chegou a assustar, mas depressa lhes dei uma coça :mrgreen:

Esperemos bem que sim!

Abraço Lou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

City Chelsea, taca liga, vai dar tudo ao mesmo :mrgreen:

Um mes perfeito, Carlos Fierro e James Rodriguez em destaque e em excelente forma. Estas bem colocado para renovar o campeonato e a nivel europeu tambem tens estado a dominar.

Compartilhar este post

Link para o post

mês perfeito com show de Fierro. Comecei a ver a actualização do fim para o inicio e já estava a ver que o homem tinha feito hattrick em todos os jogos mas também não foi por pouco. Já tens uma vantagem confortável no campeonato enquanto que na Europa tudo está dentro da normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

City Chelsea, taca liga, vai dar tudo ao mesmo :mrgreen:

Um mes perfeito, Carlos Fierro e James Rodriguez em destaque e em excelente forma. Estas bem colocado para renovar o campeonato e a nivel europeu tambem tens estado a dominar.

É, a continuar assim é tudo nosso :mrgreen:

Abraço T3ch :compinchas:

Que mais há que dizer quando só existem vitorias?

Não há nada, é só seguir!

mês perfeito com show de Fierro. Comecei a ver a actualização do fim para o inicio e já estava a ver que o homem tinha feito hattrick em todos os jogos mas também não foi por pouco. Já tens uma vantagem confortável no campeonato enquanto que na Europa tudo está dentro da normalidade.

Foi quase :mrgreen:

Abraço Rafa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de férias 2 semanas, voltei e já li tudo para trás, continuam os bons capítulos, boas aquisições principalmente o checo de 18 anos e o Fierro continua a dar cabo de tudo como sepre :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de férias 2 semanas, voltei e já li tudo para trás, continuam os bons capítulos, boas aquisições principalmente o checo de 18 anos e o Fierro continua a dar cabo de tudo como sepre :medinho:

Obrigado por teres acompanhado :mrgreen:

Pessoal, estou com alguma falta de tempo por andar a trabalhar, e o mês de Dezembro tem 9 jogos. Ainda só fiz 5 e só logo devo voltar a pegar nisto. Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1º lugar quero te felicitar pelo grande save que estas a fazer. :handclap:

No comecei acompanhar te agora,e estou entusiasmado, pois tu tens um "dom" a escrever historia. Cativas o pessoal de episodio para episodio

Agora falando do Aston villa formaste uma excelente equipa, estas a papar tudo, vitoria atras de vitoria. Meus sinceros parabens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Dezembro de 2015: Finalmente os Melhores do Mundo!

jogosdezembro.jpg

Que maratona... 9 jogos em 28 dias é obra... A equipa estava sempre de rastos, andei sempre obrigado a rodar o plantel e, para ajudar à festa, lesões atrás de lesões. Mas qual quê: os verdadeiros campeões vêm-se nestes momentos, com apenas uma derrota e um empate no meio desta maratona, frente a colossos como Liverpool e City. Fomos magníficos e não posso pedir mais a esta equipa - somos os melhores!

Entretanto saiu o sorteio da 3ª Eliminatória da Taça de Inglaterra - vamos defrontar o modesto Barnsley.

premierleagueg.jpg

14ª Jornada: Liverpool vs Aston Villa

liverpoolh.jpg

Perdemos é verdade, deixando os Reds virarem o marcador: fomos algo melhores neste encontro, pelo que saio daqui com um sabor amargo a derrota injusta...

15ª Jornada: West Ham vs Aston Villa

westhamy.jpg

Fomos muito, mas mesmo muito melhores - mesmo jogando com vários reservas, dominámos o encontro, mas ainda assim custou a marcar. No entanto, o nosso astro em ascensão fez uma arrancada maravilhosa que culminou com um grande golo, garantindo-nos assim os mais que justos 3 pontos.

16ª Jornada: Aston Villa vs Brighton

brightong.jpg

A equipa anda estourada, mas nem assim abranda e deixa de praticar o bom futebol que já lhe é característica - fomos melhores e merecemos completamente a vitória, com Fierro em natural destaque ao bisar na parta.

17ª Jornada: Leicester vs Aston Villa

leicester.jpg

E pronto - Weiss recupera da lesão e é logo eleito homem do jogo, fazendo uma exibição maravilhosa e a carregar às costas a nossa equipa. Os nossos rivais foram incapazes de nos parar, pois já aos 20 minutos estava consumada a goleada.

18ª Jornada: Manchester City vs Aston Villa

manchestercityl.jpg

Que injustiça! Fomos muito melhores que os Citizens, mas nem assim ganhámos os 3 pontos. No entanto, também sei o porquê de termos falhado na finalização: Fierro está a competir há já 18 meses, sem férias, e está constantemente a atingir o estado de exaustão completa.

Classificação:

classificacaom.jpg

Aguentá-mo-nos aqui em cima, e com menos 2 jogos que o City estamos a 2 pontos deles. Somos os naturais favoritos à revalidação do título, e a continuar assim não tenho dúvidas de que vai mesmo acontecer.

tacadaligainglesa.jpg

Quartos de Final: Millwall vs Aston Villa

millwallf.jpg

Esta é a menor das competições em que participamos - como tal, optei por alguns reservas de modo a descansar o grosso da nossa força, e ainda assim consegui dominar o encontro e ganhar merecidamente.

Segue-se agora, nas Meias, o Manchester United - eu acredito!

ligadoscampeoes.jpg

Grupo A - 6ª Jornada: Aston Villa vs Dortmund

dortmundp.jpg

Nem a feijões gosto de perder - sou o campeão europeu e isso ficou patente no relvado, com os alemães do Dortmund a serem incapazes de aguentar a nossa onda ofensiva tremenda. Somos os melhores atacantes da competição, e não há dúvidas de que somos candidatos.

Classificação Final do Grupo A:

classificacaofinalgrupo.jpg

Nós e mais 3: foi assim o grupo A da Liga dos Campeões. Ninguém conseguiu ameaçar o nosso estatuto de favoritos e, assim, conseguimos passar aquele que era um dos grupos mais fortes de toda a Champions.

Sorteio dos Oitavos de Final:

sorteiooitavosdefinal.jpg

É só grandes equipas em competição, com o Sporting, Fenerbahçe e CSKA a serem os mais fracos no meio das 16 melhores equipas europeias. Vai ser difícil, mas eu acredito: o Atlético é forte, mas nós somos mais!

campeonatodomundodeclub.jpg

Meia Final: Al-Ain vs Aston Villa

alaini.jpg

Calharam-nos os árabes neste sorteio, e sinceramente a equipa representante da Ásia nem sequer cheirou o esférico - Fierro esteve imparável e deu show de bola, levando-nos até a Final ao colo.

E, no confronto decisivo, calhou-nos o campeão da Libertadores - São Paulo. Os vencedores das duas maiores competições de clubes mundiais vão-se defrontar num jogo que tem tudo para ser épico!

Final: Aston Villa vs São Paulo

saopaulopg.jpg

Fomos magníficos, fantásticos, com uma determinação enorme - e no entanto, vimos a equipa brasileira adiantar-se injustamente no marcador. Cheguei a temer a derrota, mas já nos descontos Fierro levou o encontro para prolongamento onde, novamente no tempo extra, Rodwell sentenciou a competição. Ganhámos assim o Campeonato do Mundo de Clubes!

Claro está que houve festa no regresso a Inglaterra, com adeptos e direcção a serem bastante efusivos nos festejos. E, no meio disto tudo, uma notícia bombástica e inesperada - o melhor da jogador da competição não foi Fierro, como se esperava: ganhou Kara!

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadoresd.jpg

Fierro jogou pouco este mês - fez quase jogo sim, jogo não, face ao cansaço enorme e à lesão de Agbonlahor. O puto anda, e com razão, estafado!

Jogos do próximo mês:

calendariojaneiro.jpg

Vá lá que, destes 8 encontros, apenas 1 é fundamental para mim - o confronto com o Arsenal. O resto é palha, que espero vencer facilmente, e mesmo os confrontos com o United vão ficar para segundo plano face à maratona que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses meses de Dezembro em Inglaterra são sobrecarregados e ainda para mais com o Mundial de clubes pior fica. De qualquer das formas conseguiste ultrapassar isso com grande qualidade. Perdeste um encontro e empataste outro mas com os jogos em atraso que tens isso nem se irá notar. Na Europa não terás tarefa fácil frente ao Atlético mas és sempre favorito, quanto mais não seja por seres o detentor do troféu. No Mundial de clubes imagino-te a ver o jogo da final e a pensar durante todo o encontro. " Fod***, é mesmo à FM, todo o jogo a atacar e eles é que marcam" mas no final até deves ter saltado da cadeira com o golo de Fierro. No prolongamento depois conseguiste o golo que deu a justiça ao resultado. Parabéns por mais uma conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses meses de Dezembro em Inglaterra são sobrecarregados e ainda para mais com o Mundial de clubes pior fica. De qualquer das formas conseguiste ultrapassar isso com grande qualidade. Perdeste um encontro e empataste outro mas com os jogos em atraso que tens isso nem se irá notar. Na Europa não terás tarefa fácil frente ao Atlético mas és sempre favorito, quanto mais não seja por seres o detentor do troféu. No Mundial de clubes imagino-te a ver o jogo da final e a pensar durante todo o encontro. " Fod***, é mesmo à FM, todo o jogo a atacar e eles é que marcam" mas no final até deves ter saltado da cadeira com o golo de Fierro. No prolongamento depois conseguiste o golo que deu a justiça ao resultado. Parabéns por mais uma conquista.

Epá, a equipa andava sempre cansada, quase nem punha titulares :mrgreen:

No campeonato e na Taça continua tudo em aberto - não é aquela derrota que me complica as contas.

Nem me fales, tava mesmo f*dido quando marca o Fierro :celebracao:

Abraço Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de altos e baixos mas lá conseguiste superar a sobrecarga deste mês, parabéns pela vitória bem suada no campeonato do mundo de clubes :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de altos e baixos mas lá conseguiste superar a sobrecarga deste mês, parabéns pela vitória bem suada no campeonato do mundo de clubes :handclap:

Como já disse, nem a derrota nem o empate colocam entraves - posso estar, perfeitamente, a 4 pontos do 2º classificado, o que para final da 1ª volta não é mau,

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês de irregularidades mas neste momento estas bem classificado , e parabéns pela vitoria , continua assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês de irregularidades mas neste momento estas bem classificado , e parabéns pela vitoria , continua assim :compinchas:

Obrigado pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste ali um deslize mas nao ha' de ser nada, e' muita sobrecarga tambem. Venha agora a final do Campeonato do Mundo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...