Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2012] Lion Blood - O Começo

Publicações recomendadas

Continuas muito bem mas tens que deixar de escorregar em campos acessíveis tal como aconteceu ai frente ao Parma. Na LC dos Campeões campanha muito boa e que tem tudo para continuar frente ao Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom, e tirando aquele empate da desfalcada Juve foi sempre a varrer! Obrigado pelo nome da skin, vou usar, espero que não te importes.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem mas tens que deixar de escorregar em campos acessíveis tal como aconteceu ai frente ao Parma. Na LC dos Campeões campanha muito boa e que tem tudo para continuar frente ao Ajax.

O problema foram as lesões e castigos... Esperemos bem que continue, é esse o meu objectivo.

Abraço Rafa :compinchas:

muito bom, e tirando aquele empate da desfalcada Juve foi sempre a varrer! Obrigado pelo nome da skin, vou usar, espero que não te importes.

Claro que não me importo, a skin não é minha :mrgreen:

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Janeiro de 2017: A Juventus não mostra qualquer piedade

jogosjaneiro.jpg

Como se pode ver, ganhámos novamente os encontros todos deste mês. Foi "fácil", com um futebol bastante ofensivo a levar-nos a atingir mais um mês verdinho. O problema foi que, neste mês, o Hernández esteve muito displicente... Vá lá que o resto da equipa compensou e acabámos mesmo por atingir o pleno.

serieac.jpg

18ª Jornada: Juventus vs Modena

modena.jpg

Com tanta lesão e castigo tive mesmo de inventar e colocar o Putsila em campo, ele que é apenas uma reserva que alterna entre o banco e a bancada. No entanto, fiz questão de lhe dizer - "Mostra o que vales!". E não é que o gajo vai lá para dentro e espeta um hat-trick? Ri-me muito, e sinceramente passei a contar com ele para as opções técnicas para o futuro.

19ª Jornada: Napoli vs Juventus

napolic.jpg

Um jogo muito equilibrado, connosco a jogar com reservas e o Napoli com os habituais titulares. Quando os vi adiantarem-se no marcador pensei "já fomos". Mas, mesmo no final, o nosso avançando resolve empatar e, logo de seguida, é o "Delph italiano", Fossati, a entrar em corrida na área da equipa da casa e a estourar para a reviravolta. Enormes!

20ª Jornada: Udinese vs Juventus

udineseq.jpg

Porra, estava a ver que íamos estar aqui uma noite inteira para dominar, dar show de bola, mostrar um ataque avassalador e chegar à frente da baliza para depois falhar... Tanto desperdício... Vá lá que o Montero aproveitou a sua titularidade para mostrar serviço, caso contrário perdíamos 2 pontos. Pena foi a lesão de Chiellini, ainda que só esteja de fora por alguns dias...

21ª Jornada: Juventus vs Genoa

genoab.jpg

Estão a ver os remates do Genoa? Na primeira parte tinham esses mesmos remates, tantos como nós. Fiz questão de puxar as orelhas aos jogadores e foi o que se viu: uma segunda metade completamente explosiva que detonou por completo mais um jogo da Serie A. A continuar assim somos campeões facilmente.

Classificação:

classificacaop.jpg

A Juventus não é nenhum Aston Villa, é certo. Mas ainda assim é uma equipa bastante forte, capaz de se bater até com o actual campeão europeu. Temos a melhor defesa e ataque do campeonato, aliados à enorme diferença pontual para com os opositores directos. Já se sussurra que já há campeão...

tacadeitalia.jpg

1ª Eliminatória: Juventus vs Palermo

palermowa.jpg

Embora a direcção não exija, eu vou lutar com todas as forças para conquistar a Taça de Itália. É um troféu histórico do país, e quero conquistá-lo já na minha primeira época. E, a jogar como jogámos contra o Palermo, creio que iremos conseguir. Demos um festival de bola ofensivo, ganhando por 3-0 que acabam por ser absolutamente justos face ao que se viu em campo.

Segue-se agora uma visita ao campo da Roma, em jogo a contar para os Quartos de Final.

Quartos de Final: Roma vs Juventus

romaw.jpg

A Roma mostrou-se um adversário bastante compacto, difícil de ultrapassar e com um jogo directo capaz de causar problemas. No entanto, chegaram sempre lá à frente e falharam redondamente. Quem não marca arrisca-se a sofrer, e Giovinco tratou de castigar os anfitriões ao bisar na partida e ao atirar, justamente, a Roma para fora da competição.

Seguem-se agora as Meias Finais, onde nos esperam dois jogos grandes contra o Inter!

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadorest.jpg

O Giovinco fez mais um mês daqueles de recordar para sempre - forte ofensivamente, deu a marcar e marcou ele mesmo. Já o Abel foi muito perdulário e apenas facturou uma vez... Põe-te a pau, olha que o Ideye ainda te tira a titularidade...

Jogos do próximo mês:

calendariofevereiro.jpg

Bem, que raio de mês... Em 5 encontros para o campeonato, 2 são extraordinariamente difíceis, 1 é complicado e o resto é acessível. E depois temos os decisivos confrontos para a Taça e para a Champions. Vamos ter de estar no nosso melhor, mas eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste um calendário complicado nesse mês mas conseguiste passar por cima disso e vencer todos os jogos. No próximo mês terás uma eliminatória complicada frente ao Inter mas em compensação não se esperam grandes dificuldades na LC.

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste um calendário complicado nesse mês mas conseguiste passar por cima disso e vencer todos os jogos. No próximo mês terás uma eliminatória complicada frente ao Inter mas em compensação não se esperam grandes dificuldades na LC.

Vamos lá ver: olha que nos Oitavos da Liga dos Campeões já não há equipas muito fracas...

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Fevereiro de 2017: Apesar de tudo foi um bom mês

jogosfevereiro.jpg

O encontro com o Inter, para a Taça de Itália, é apenas a primeira mão das Meias Finais, pelo que o resultado até é bastante bom. Já o jogo contra a Roma foi bastante fraco da nossa parte, pois não conseguimos superiorizar-nos a eles, o que nos custou 2 pontos. Ainda assim fizemos exibições muito boas neste mês, com a goleada que demos a assumir o destaque da nossa enorme fluidez ofensiva.

serieac.jpg

22ª Jornada: Milan vs Juventus

juventusj.jpg

Entrámos literalmente a perder, mas uma exibição praticamente perfeita ofensivamente levou-nos a dar a volta, mais do que justa. O Nani partiu a loiça toda em San Siro, e é graças a ele que obtivemos esta grande vitória. Pena a burrice do Capoue que agrediu um adversário e vai falhar 3 jogos por isso - e fica sem duas semanas de salário!

23ª Jornada: Juventus vs Atalanta

atalantat.jpg

Nunca tinha visto um nevão destes num FM: porra, a bola quase nem rodava. Vá lá que mantivemos o nível e, sob a batuta dos nossos dois "aceleradores", conseguimos mesmo vencer. Ai que temporal...

24ª Jornada: Juventus vs Chievo

chievo.jpg

Bem, mas que jogão: dominámos do início ao fim, finalizando muito bem as oportunidades que tivemos. Nem sei eleger um homem do jogo - o Nani esteve novamente imparável, mas o Giovinco não esteve pior. Que categoria de exibição!

25ª Jornada: Roma vs Juventus

romac.jpg

Um jogo muito fraco da nossa parte - é verdade que a Roma espetou todos os jogadores na sua área para sair em contra-ataque, mas nem assim conseguimos derrubar a muralha. O empate é justo, mas queria muito mais.

26ª Jornada: Juventus vs Palermo

palermot.jpg

O Palermo ainda não sabe o que lhe aconteceu - levaram um baile de bola que só não deu em goleada porque fomos algo perdulários. Foi um grande jogo da nossa parte, justificando plenamente a vitória: e o Mauro parece estar a crescer de dia para dia!

Classificação:

classificacaoyo.jpg

Já levamos 12 pontos de vantagem para o 2º classificado: se bem se lembram a Fiorentina andou à frente do campeonato durante muito tempo. Depois disso, andou taco a taco connosco para agora cair. Agora está prestes a ser apanhada pelo Inter - é pena, pois gosto bastante da Viola, mas de momento estou pela Juventus.

Por outro lado, somos o melhor ataque da prova e a melhor defesa - não restam grandes dúvidas de que iremos revalidar o título.

tacadeitalia.jpg

Meias Finais - 1ª Mão: Inter vs Juventus

intertl.jpg

Fomos mais fortes do que o Inter, mas ao chegar à baliza falhámos redondamente. Quem não marca sofre, e o Inter chega ao golo com um remate de longa distância que, muito sinceramente, me fez dar o jogo por perdido. Mas Ideye, logo de seguida, faz o mesmo que Oscar e empata a partida, relançando a eliminatória - de momento estamos em vantagem por golos fora, mas não podemos desleixar-nos.

ligadoscampeoes.jpg

Oitavos de Final - 1ª Mão: Ajax vs Juventus

ajaxoz.jpg

O Ajax só chegou à nossa baliza de longe - muito fraca, esta equipa holandesa. Pena a lesão gravíssima de Hernández - vai ficar de fora entre 4 a 5 meses, logo já não deve voltar a jogar nesta época... Vá lá que Astori fez uma jogada de génio, fintando pela ala direita, flectindo para dentro e rematando, à Hulk, para o golo que nos deu a vitória. Foi escassa, mas vitória é vitória!

Resultados da 1ª Mão dos Oitavos de Final:

jogosoitavoschampions.jpg

Já há alguns resultados bastante surpreendentes, nomeadamente as goleadas do Barcelona e do Dortmund. Depois fiquei surpreendido pelo Aston Villa - ganhei um carinho a este clube e foi bom vê-los vencer em San Siro. O que não esperava era o Benfica a dar luta ao Real Madrid - apostava mesmo numa goleada!

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

O Hernández não deve marcar mais golos esta época, infelizmente... Parece que agora a Juventus funciona com Giovinco como motor - vamos lá ver se chega!

Jogos do próximo mês:

calendariomarco.jpg

Para a Serie A temos mesmo de ganhar tudo - são jogos fáceis! Espero passar facilmente o Ajax e conseguir chegar à Final da Taça de Itália, mas também reconheço que sem Hernández vai ser muito mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do empate contra a Roma, de pouco ou nada te afectou para a conquista do titulo, 12 pontos de vantagem para o 2º classificado, dá-te uma boa margem.. E na liga dos campeões, jogas-te fora e conseguiste a vitória, agora em casa, acredito numa grande vitória!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estiveste bem no geral. O empate em Roma é justo pois ambas as equipas foram fracas. Na taça de Itália foi tu a atacar e eles a marcarem mas vá lá que ainda conseguiste empatar a eliminatória. Na Europa não esperava tanto equilibrio mas mesmo assim conseguiste vencer fora e deste um passo rumo à próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do empate contra a Roma, de pouco ou nada te afectou para a conquista do titulo, 12 pontos de vantagem para o 2º classificado, dá-te uma boa margem.. E na liga dos campeões, jogas-te fora e conseguiste a vitória, agora em casa, acredito numa grande vitória!!

:compinchas:

Sim, mas podia estar mais confortável agora. Mas tens razão - pouco ou nada me afecta.

Abraço e obrigado pelo apoio :compinchas:

No campeonato estiveste bem no geral. O empate em Roma é justo pois ambas as equipas foram fracas. Na taça de Itália foi tu a atacar e eles a marcarem mas vá lá que ainda conseguiste empatar a eliminatória. Na Europa não esperava tanto equilibrio mas mesmo assim conseguiste vencer fora e deste um passo rumo à próxima fase.

Epá, nem me digas nada, só me apeteceu mandar o FM para o crl :mrgreen:

O problema é que o jogo europeu teve logo aquele revés da lesão do Hernández e estragou logo tudo. Enfim, vamos lá ver como nos safamos.

Abraço e obrigado pela força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Março de 2017: Corrida em três frentes

jogosmarco.jpg

E pronto, chegou aquela altura do ano em que tudo se complica: começa a sentir-se a pressão, e o cansaço físico e mental atinge níveis completamente inimagináveis. Começámos o mês muito bem, conseguindo ultrapassar facilmente o Ajax que, apesar de tudo, mostrou que consegue dar luta a qualquer grande europeu. Porém, no campeonato aqueles que seriam jogos acessíveis foram, na realidade, duros testes à nossa capacidade de evitar adormecimentos e ultrapassar barreiras defensivas cerradas. E, bem ou mal, passámos no teste.

serieac.jpg

27ª Jornada: Piacenza vs Juventus

piacenza.jpg

Mas que jogão - 9 oportunidades de golo! Asfixiámos literalmente o Piacenza e mostrámos que somos os maiores candidatos à conquista do título: exibições destas são mesmo à campeão!

28ª Jornada: Juventus vs Ascoli

ascoli.jpg

Mais um encontro asfixiante, com muita fluidez no ataque e pressão a nível do meio campo. Não deixámos o Ascoli sair a jogar, o que se revelou fundamental para a conquista dos três pontos. Isso e a magnífica exibição do Giovinco, como é óbvio.

29ª Jornada: Novara vs Juventus

novarap.jpg

O Novara jogou muito fechado, saindo para o contra-ataque e deixando a nossa defesa a tremer das poucas vezes que o fizeram bem. Porém, Ideye estava em dia positivo e assinalou um hat-trick, com grande mérito de Jefferson Montero, que saltou do banco para fazer as duas assistências que fecharam o resultado.

30ª Jornada: Juventus vs Cesena

cesenad.jpg

Porra, que jogo mais esquisito. Fomos melhores, é certo, mas parecia que havia uma barreira na baliza do Cesena que impedia que os nossos remate saíssem certeiros. Vá lá que houve um auto-golo, senão íamos perder dois pontos por sermos tão perdulários. E Gueye ainda arranjou maneira de ser expulso no final...

Classificação:

classificacaou.jpg

Continuam os 15 pontos de diferença, numa altura em que só há 24 em disputa. Tecnicamente isto quer dizer que, dentro de 3/4 partidas, devemos assegurar o campeonato. Isto se mantivermos os olhos abertos e não entrarmos em adormecimentos precoces.

tacadeitalia.jpg

Meias Finais - 2ª Mão: Juventus vs Inter

internk.jpg

Ao contrário do encontro da 1ª mão, este jogo foi até bastante equilibrado. O Inter soube fechar bem os espaços e atacar, mas não melhor do que nós. Foi já perto do final da partida, e aproveitando o sprint que os homens de Milão estavam a dar para virarem a eliminatória, que Ideye finalizou após um cruzamento milimétrico do Nani. E pronto, vencemos e quem vai à Final, mais do que merecida, somos nós.

Vamos jogar o encontro da Final contra a Fiorentina, que venceu o Cagliari por 5-2 no agregado das duas mãos.

ligadoscampeoes.jpg

Oitavos de Final - 2ª Mão: Juventus vs Ajax

ajaxu.jpg

Reconheço que subestimei o Ajax - pensei que a eliminatória fosse fácil, mas tivemos de nos esforçar para ultrapassar o conjunto holandês. Eles jogam um bom futebol, mas nós fomos melhores nas duas mãos, pelo que é com justiça que avançamos para os Quartos. Ainda assim, juro que fiquei mesmo surpreendido com a qualidade deles!

Resultados da 2ª Mão dos Oitavos de Final:

resultadossegundamaooit.jpg

Não há grandes surpresas nestes resultados - talvez não esperasse que o CSKA chegasse a meter medo ao Dortmund, mas de resto parece-me tudo dentro do esperado. E, claro está, fiquei bastante orgulhoso do "meu" Aston Villa!

Sorteio dos Quartos de Final:

sorteioquartoschampions.jpg

Um duelo espanhol (um derby infernal, na minha opinião), um duelo inglês entre grandes, um confronto entre uma das melhores equipas de sempre e o actual campeão europeu e um confronto entre duas equipas rejuvenescidas na última década. O Dortmund é difícil, mas acho que se jogarmos no limite do nosso potencial temos boas hipóteses de chegar aos 4 melhores!

Sorteio das Meias Finais:

sorteiomeiaschampions.jpg

E pronto: o "sonho" que eu alimentava foi por terra. Queria muito um Juventus vs Aston Villa na final, mas parece que os nossos caminhos, caso ambos vençamos, se irão cruzar mais cedo. Oxalá isso aconteça!

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

O Giovinco é, claramente, o motor desta equipa. Quando joga bem todos jogam, mas quando está mais apagado as exibições da equipa caem e muito. Basta ver que os dois últimos encontros de Março foram com um Giovinco muito adormecido. Isso explica muito coisa!

Jogos do próximo mês:

calendarioabril.jpg

Um mês muito comprido, que ainda vai ficar maior se vencermos o Dortmund. O positivo desta maratona é que podemos despachar já o campeonato, mas face a esta maratona não nos vamos poder descuidar nunca...

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está quase assegurado e já não deve fugir mesmo. Na taça terás tarefa complicada na final e por isso há que ir com a maior concentração. Na LC penso que tenhas equipa suficiente para o Dortmund e só na meia final sentirás dificuldades se lá chegares.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, é para limpar tudo :compinchas:

Obrigado ;-)

O campeonato está quase assegurado e já não deve fugir mesmo. Na taça terás tarefa complicada na final e por isso há que ir com a maior concentração. Na LC penso que tenhas equipa suficiente para o Dortmund e só na meia final sentirás dificuldades se lá chegares.

O campeonato não deve fugir, e na Champions devemos chegar, pelo menos, às Meias. Quanto à Taça: só a vitória me interessa, como é óbvio. Vamos lá ver se consigo o triplete :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que distancia do segundo!!! :handclap:

Calendario complicado na Champions...vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que distancia do segundo!!! :handclap:

Calendario complicado na Champions...vamos ver!

Sim, o campeonato já não foge :mrgreen:

Epá, na Champions eu acredito na passagem. Complicadas serão depois as Meias...

Abraço Burkina :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Abril de 2017: Campeões!

jogosabril.jpg

É como o título diz: já se adivinhava, mas só agora ficou matematicamente oficial. Somos bicampeões italianos, depois de uma época muito boa a nível interno. Não demos hipótese à concorrência e conseguimos o título que tanto queríamos. Já na Champions demos show de bola e eliminámos o Dortmund facilmente, encontrando assim o meu antigo clube nas Meias Finais - quem irá vencer a eliminatória?

serieac.jpg

31ª Jornada: Sampdoria vs Juventus

sampdoriag.jpg

Fomos superiores em termos de domínio de jogo, é certo, mas perdemos muito no capítulo da finalização. Por acaso Giovinco marcou cedo, mas pouco fizemos para contrariar a grande exibição do guarda-redes adversário. Ressaca europeia?

32ª Jornada: Juventus vs Inter

interpb.jpg

Um ponto. Um ponto e éramos campeões. Sabendo disso, o Inter tentou chegar aqui, jogar em bloco baixo e atacar em contra-ataque. Pois bem, deram-se mal e só não ganhámos, quiçá por muitos tentos, por manifesto azar da nossa parte e uma exibição extraordinária de Viviano. Mas, mesmo com o empate, conseguimos o nosso maior objectivo.

O estádio encheu-se imediatamente de festejos, com os adeptos a invadirem o relvado. A direcção também desceu da sua tribuna, acompanhando a festa no relvado. Não podiam faltar os habituais figurões deste grande clube, assim como os gritos que ecoaram pela cidade de Turim a noite inteira: "Leonhart, Leonhart, Leonhart!".

33ª Jornada: Torino vs Juventus

torinoq.jpg

Mesmo com o campeonato no bolso, derby era derby. Entrámos com tudo que tínhamos e só não goleámos porque, mais uma vez, o guarda-redes nos impediu de o fazer. Ainda assim, jogámos com bastantes reservas - é preciso não esquecer que temos mais duas frentes para conquistas.

34ª Jornada: Juventus vs Fiorentina

fiorentinal.jpg

A Fiorentina tinha, quase obrigatoriamente, de ganhar este encontro, de modo a conquistar o direito a disputar a Liga dos Campeões da próxima temporada. No entanto, eu não facilito para ninguém e, mesmo com uma equipa quase totalmente renovada, conseguimos garantir os três pontos, aproveitando a ineficácia ofensiva da Viola que, durante toda a partida, apenas tentou rematar de longe.

35ª Jornada: Cagliari vs Juventus

cagliarij.jpg

Jogámos melhor, mas manter os níveis de motivação elevados para um jogo destes revelou-se quase impossível. Só a entrada do Nani e Fernandinho agitou as águas, sendo o português determinante por esta vitória mais do que justa.

Classificação:

classificacaoj.jpg

Melhor ataque, melhor defesa e um recorde de pontos absolutamente incrível. E é mesmo por estes que passa o próximo objectivo - quero ver se passamos os 100!

ligadoscampeoes.jpg

Quartos de Final - 1ª Mão: Juventus vs Dortmund

dortmundprimeiramao.jpg

Porra, que jogão do Ideye - nem deu hipótese, o nosso avançado. Um poker a coroar uma exibição tremenda, e, com isto, praticamente resolveu a eliminatória. O Dortmund nem sabe o que aconteceu e, sinceramente, pouco fizeram para contrariar a nossa onda ofensiva.

Resultados da 1ª Mão dos Quartos de Final:

resultadosprimeiramaoqu.jpg

Só resultados vistosos: pelos vistos, está para acontecer um Arsenal - Atlético de Madrid e um Juventus - Aston Villa. Pode ser que me surpreenda, mas duvido bem.

Quartos de Final - 2ª Mão: Dortmund vs Juventus

dortmundsegundamao.jpg

Mais uma vez fomos mais fortes, se bem que, face à goleada da 1ª mão, tenhamos jogado com muita menos intensidade. Bastou-nos controlar o resultado, e por pouco não garantimos até a vitória. Pois bem, quem avança somos nós.

Resultados da 2ª Mão dos Quartos de Final:

resultadosegundamaoquar.jpg

O Manchester City conseguiu reviver das cinzas e, através dos penaltis, afastou mesmo o Arsenal da competição. O Real Madrid caiu no derby madrileno, enquanto que o campeão europeu ultrapassou facilmente o Barcelona. Os jogos que se seguem são um City vs Atlético e um Juventus vs Villa. E é o segundo que realmente interessa!

Meias Finais - 1ª Mão: Juventus vs Aston Villa

astonvillam.jpg

Este jogo era mais que uma meia final: era o reencontro com a equipa que me levou ao estrelato. Com isso em mente, e sabendo o potencial do campeão europeu, entrámos em campo determinados em ultrapassá-lo. E, sinceramente, foi com muito azar que empatámos. Mostrámos que temos cabedal para aguentar um Villa que é inferior ao Villa de há uma época. São fortes, é verdade, mas não tanto como o eram. Pode-se dizer que está tudo em aberto, se bem que esteja um pouco mais complicado para nós.

Resultados da 1ª Mão das Meias Finais:

resultadosprimeiramaome.jpg

O jogo entre os espanhóis e ingleses está renhido, mas o Atlético tem uma equipa enorme - não sei se não serão eles um dos finalistas, parece-me que jogam melhor que os milionários do City. Já nós: bem, pelo menos ainda está tudo em aberto.

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

Giovinco continua a levar a equipa às costas, mas agora surge mais uma daquelas boas dores de cabeça: Hernández recuperou da lesão a tempo de disputar o último mês de competição, mas Ideye está em boa forma. E agora?

Jogos do próximo mês:

calendariomaio.jpg

O mês de todas as decisões: a meia final da Champions e o acesso à Final, bem como a Final da Taça de Itália. Para o campeonato vão actuar reservas e júniores, pois sinceramente quero mesmo tentar o triplete.

Compartilhar este post

Link para o post

És o campeão incontestável deste campeonato. Agora com as jornadas que faltam é tentar continuar sem perder para alcançar mais uma marca. Na Liga dos Campeões arrumaste fácil com o Dortmund mas contra a tua ex-equipa as coisas não começaram nada bem pois agora é obrigatório ganhar ou empatar por 2 ou mais. Estou curioso para ver se conseguiste.

Compartilhar este post

Link para o post

enorme, estiveste em grande e só o empate com o villa me parece negativo. mas eles são uma grande equipa, portanto.. mas penso que vás a Inglaterra dar cartas

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato é teu, só é pena o empate com o Villa, porém têm uma grande equipa, mas, certamente irás a inglaterra para ganhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

És o campeão incontestável deste campeonato. Agora com as jornadas que faltam é tentar continuar sem perder para alcançar mais uma marca. Na Liga dos Campeões arrumaste fácil com o Dortmund mas contra a tua ex-equipa as coisas não começaram nada bem pois agora é obrigatório ganhar ou empatar por 2 ou mais. Estou curioso para ver se conseguiste.

Vamos lá ver, tenho de ver se arranjo tempo para jogar.

enorme, estiveste em grande e só o empate com o villa me parece negativo. mas eles são uma grande equipa, portanto.. mas penso que vás a Inglaterra dar cartas

Esperemos que sim!

O campeonato é teu, só é pena o empate com o Villa, porém têm uma grande equipa, mas, certamente irás a inglaterra para ganhar :compinchas:

Oxalá não te enganes...

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato pareceu manteiga, agora segue-se a final da Taça de Itália e tentar um grande resultado em Inglaterra frente ao Aston Villa.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato pareceu manteiga, agora segue-se a final da Taça de Itália e tentar um grande resultado em Inglaterra frente ao Aston Villa.

Força!

Obrigado, é mesmo isso que quero tentar!

Pessoal, hoje depois de jantar vou até Vila Real e quando chegar lá devo fazer o mês de Maio, que é o que falta. Tenho andado viciado no Skyrim e depois dá nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A limpeza como venceste o campeonato... :handclap: :handclap: :handclap:

Sai mais uma champions, para saires do clube em gloria!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...