Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2012] Lion Blood - O Começo

Publicações recomendadas

Excelentes primeiros meses, alem de quasi-perfeito na Liga inglesa, um maravilhoso resultado na Champions!!! :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que arranque de epoca :prayer: Tens tado muito bem, pena o empate injusto frente ao Stoke, mas acontece. O que interessa e' que estas em primeiro, e de facto vais muito bem. A nivel europeu estas fantastico! Que numeros :prayer:

Forca, continua assim e calma com o Carlos Fierro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes primeiros meses, alem de quasi-perfeito na Liga inglesa, um maravilhoso resultado na Champions!!! :handclap: :handclap: :handclap:

Obrigado Burkina, foi mesmo um grande mês :compinchas:

Mas que arranque de epoca :prayer: Tens tado muito bem, pena o empate injusto frente ao Stoke, mas acontece. O que interessa e' que estas em primeiro, e de facto vais muito bem. A nivel europeu estas fantastico! Que numeros :prayer:

Forca, continua assim e calma com o Carlos Fierro :compinchas:

Acontece, mas fiquei lixado... Epá, nem me digas nada, não sei se festejo mais os 5-0 ou os 6-0 :mrgreen:

Abraço T3ch :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Novembro de 2014: Ah, grande Fierro!

jogosnovembro.jpg

Foi um mês praticamente perfeito, em que só não chegámos ao pleno de vitórias graças a manifesto azar: empatámos com o Brighton e City mas dominámos ambas as partidas... Ainda assim continuamos no topo, e já passámos o grupo H da Liga dos Campeões em 1º lugar. A juntar a tudo isto Fierro marcou que se fartou, resolvendo ele quase todas as partidas do mês. Quase perfeito!

premierleagueg.jpg

10ª Jornada: Aston Villa vs Leeds

leedsh.jpg

Foi um shutdown completo, com o Leeds a nunca conseguir lutar contra a nossa enorme força ofensiva: se Kara esteve soberbo ao marcar a 30 metros da baliza, Fierro deslumbrou ao mostrar uma qualidade finalizadora que acabou de vez com a equipa adversária. Foi uma vitória justa que peca por escassa, mas que não é menos satisfatória por causa disso.

11ª Jornada: Brighton vs Aston Villa

brightone.jpg

Eles vão lá uma vez, em contra-ataque, e marcam. Nós andamos lá os 90 minutos e só conseguimos empatar... Isto há coisas... Escusado será dizer que fiquei f*dido e, sinceramente, o pior aconteceu: depois de nos eliminarem da Taça da Liga, posso dizer que ganhei ódio a este clube!

12ª Jornada: Aston Villa vs Manchester City

manchestercityk.jpg

Demos um show de bola, Fierro ainda falhou um penalti (grande defesa de Hart!), mandámos duas bolas ao ferro: enfim, podíamos estar lá o dia todo que o resultado não ia mudar. Empate bastante injusto que em nada prejudica as nossas hipóteses de ganhar o campeonato, se bem que a Federação seja camela ao ponto de dizer que o nosso golo é auto-golo de Samba quando é Fierro quem marca...

13ª Jornada: Tottenham vs Aston Villa

tottenhamc.jpg

Para este encontro não pudemos contar com Weiss por um mês, lesionado na sua selecção... Mas, adiante!

Um jogo muito equilibrado, bem disputado ofensivamente, connosco ligeiramente por cima, mas não por muito. Factor de desempate: o hat-trick fantástico de Carlos Fierro, que confirma assim um momento de forma espectacular. A continuar assim ninguém nos pára!

14ª Jornada: Aston Villa vs Birmingham

birminghamc.jpg

O derby de Birmingham pendeu completamente para o nosso lado, com o nosso puto maravilha a bisar e a resolver o encontro. Está forte, o garoto!

Classificação:

classificacaon.jpg

Continuamos com o melhor ataque e melhor defesa, e apesar de termos mais um jogo é verdade que temos 4 pontos de avanço para o Arsenal. Basta aguentar assim e o campeonato não foge!

ligadoscampeoes.jpg

Grupo H - 4ª Jornada: Dínamo Kiev vs Aston Villa

dinamokiev.jpg

Entrámos a matar no frio da Ucrânia e resolvemos a partida logo no primeiro tempo, restando-nos gerir o resto do encontro calmamente e sem percalços. Garantimos assim a qualificação para os Oitavos da Liga dos Campeões, faltando agora decidir o 1º ou 2º posto.

Grupo H - 5ª Jornada: Inter vs Aston Villa

interbfr.jpg

Um jogo completamente nosso, mas em que demorámos a acertar na baliza. Porém, quando o fizemos foi logo em dose tripla, com Fierro a marcar dois e a assistir para o outro. Impressionante exibição do garoto que nos coloca assim no 1º lugar do grupo H!

Pena a lesão de um mês de Delph: e ele é um dos pilares desta equipa...

Classificação do Grupo H:

classificacaogrupohcham.jpg

Passámos em 1º, vindo o Inter de arrasto connosco. Incrivelmente, o Porto pode ir de vela se o Dínamo ganhar ao Inter e eu ganhar aos dragões. Só que, como não sou de fazer favores a ninguém, vou lutar pela vitória, quanto mais não seja pelo prémio monetário.

Peço só que reparem numa coisa: vejam o número de golos marcados. 19. Só há duas equipas com tanto golo na Liga dos Campeões: Real Madrid e Aston Villa!

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

Fierro marcou 9 golos neste mês! 9! Já é o nosso melhor jogador, confirmando assim que os 17,5M que paguei por ele até foram pouco comparados com a sua enorme qualidade. Perfeito mês do nosso avançado que, espero eu, irá continuar a evoluir.

Jogos do próximo mês:

calendariodezembro.jpg

É, a meu ver, um mês complicado: encontros com Chelsea e Liverpool são sempre grandes confrontos, pelo que não posso relaxar. No entanto, acredito na minha equipa, e até acho que seremos capazes de vencer todos os jogos desde que não nos deixemos levar por euforias.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Dezembro de 2014: Acabámos o ano mal...

jogosdezembro.jpg

Não sei explicar esta quebra de forma, não sei mesmo. Num momento cilindramos tudo e todos e, de repente, e apesar de dominarmos TODOS os encontros de fio a pavio, vemos os guarda-redes adversários sacarem todos o papel de homem do jogo. É impressionante...

Saiu entretanto o sorteio da 3ª Eliminatória da Taça de Inglaterra: vamos lutar contra o Chesterfield em casa deles.

premierleagueg.jpg

15ª Jornada: Chelsea vs Aston Villa

chelseaoj.jpg

Não estava à espera que fôssemos tão fortes neste encontro - o Chelsea tentou apenas rematar de longe, com o único remate perigoso a resultar em golo. Vá lá que, do nosso lado, conseguimos maior pontaria ofensiva, resultando numa vitória justa frente a um dos maiores rivais na luta pelo título.

16ª Jornada: Aston Villa vs Liverpool

liverpoolb.jpg

O Liverpool jogou bem, é certo. No entanto, nós fomos muito melhores do que eles, dominámos o encontro e, além disso, mostrámos uma intensidade ofensiva invejável. Porém, Reina parou tudo que havia para parar, fazendo com que a nossa equipa sofresse a primeira derrota no campeonato 2014/2015...

17ª Jornada: Bolton vs Aston Villa

bolton.jpg

Que avalanche ofensiva! Reparem bem no enorme domínio da nossa equipa que, mais uma vez, viu o guarda-redes negar mais golos. Por acaso ganhámos, graças ao talento de Fierro, mas mesmo assim é um resultado muito, mas mesmo muito escasso...

18ª Jornada: West Ham vs Aston Villa

westham.jpg

Foi o encontro mais equilibrado do mês, e resultou na nossa derrota. Mais uma vez, fomos mais fortes ofensivamente, mas os guardiões andam todos motivados contra a minha equipa e só fazem brilharetes... Já irrita...

19ª Jornada: Aston Villa vs Newcastle

newcastlez.jpg

Epá, sinceramente isto é de fazer uma pessoa subir pelas paredes: tudo bem que conseguimos ganhar, mas porra... Dominámos completamente, tivemos muitas mais hipóteses e, ainda assim, vencemos pela margem mínima. Olha que treta!

Classificação:

classificacaow.jpg

Repare-se que, num mês, perdemos a dianteira no melhor ataque da prova, sendo ultrapassados por várias equipas, algumas das quais com uma vantagem já significativa. Vá lá que nos aguentámos lá no topo, mas está a ficar complicado: não podemos repetir estes últimos dias...

ligadoscampeoes.jpg

Grupo H - 6ª Jornada: Aston Villa vs Porto

portojy.jpg

Foi neste encontro que começámos a derrapar na concretização das oportunidades de golo - mas, falando do jogo, podemos retirar que fomos muito melhores e que merecíamos melhor sorte. Era a feijões? Para nós era, mas havia prémios de jogo que valiam a pena...

Classificação Final do Grupo H:

classificacaofinalgrupo.jpg

Passámos em 1º lugar, como já se sabia, e o Inter acompanha-nos. Pois o Dinamo segue para a Liga Europa, enquanto que o Porto, favorito a seguir para os Oitavos, vai directo para casa, muito por minha culpa.

Sorteio dos Oitavos de Final:

sorteiooitavoschampions.jpg

Saiu-nos o Marselha, um adversário que, sinceramente, acho acessível para a nossa equipa. A partir de agora não há encontros fáceis, é certo, mas também temos de saber quando podemos assumir o favoritismo e lutar por mostrá-lo em campo.

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

Fierro marcou 5 golos dos 7 que marcámos este mês: bem se vê que foi graças a ele que passámos esta razia de resultados... O resto da equipa parece que anda a dormir, mas também o número anormal de lesões prejudica e muito o ritmo de jogo...

Jogos do próximo mês:

calendariojaneiro.jpg

Temos um encontro "fácil" com o Chesterfield antes de começar o verdadeiro teste: vamos levantar-nos a tempo de enfrentar os nossos dois rivais, Wolves e Leicester, mais os colossos ingleses United e Arsenal? Ou vamos afundar-nos ainda mais e cavar um buraco inédito na minha carreira de treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tive uns tempos fora e já perdi o fio à meada. Tive a ler e para variar, excelentes capítulos, na evolução da história do Squall. Cá para mim ainda se vão juntar os três na batalha contra o tio do Squall.

No que diz respeito ao futebol, estás em grande plano. Já venceste o Campeonato, a Supertaça e agora estás encaminhado para revalidar o titulo. Na Liga dos Campeões, até onde poderás ir?

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tive uns tempos fora e já perdi o fio à meada. Tive a ler e para variar, excelentes capítulos, na evolução da história do Squall. Cá para mim ainda se vão juntar os três na batalha contra o tio do Squall.

No que diz respeito ao futebol, estás em grande plano. Já venceste o Campeonato, a Supertaça e agora estás encaminhado para revalidar o titulo. Na Liga dos Campeões, até onde poderás ir?

Força! :compinchas:

Isso é surpresa para os próximos capítulos :mrgreen:

Esperemos que na Champions vá longe! E o campeonato é perfeitamente acessível para a nossa equipa.

Abraço Vamp :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fierro tem sido o goleador da equipa. :carinhoso:

Na champions confirmou-se o que eu suspeitava, passavas em primeiro. O D. Kiev é que me surpreendeu. :mrgreen:

No campeonato vais num bom caminho para conquistar o título novamente, apesar de teres tido duas derrotas injustas. Aquele jogo com o Bolton, meu Deus que massacre, apenas pecou pelo resultado ser escasso.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fierro está a mostrar todo o seu valor com golos que te estão a ajudar e muito esta época. No campeonato continuas na liderança apesar de alguns deslizes neste último mês e com menos um jogo podes consolidar a posição. Na LC o sorteio foi positivo pois tens equipa mais que suficiente para vencer o Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fierro tem sido o goleador da equipa. :carinhoso:

Na champions confirmou-se o que eu suspeitava, passavas em primeiro. O D. Kiev é que me surpreendeu. :mrgreen:

No campeonato vais num bom caminho para conquistar o título novamente, apesar de teres tido duas derrotas injustas. Aquele jogo com o Bolton, meu Deus que massacre, apenas pecou pelo resultado ser escasso.

Força :compinchas:

Acredita, de repente já é o melhor marcador da equipa e, a continuar assim, vai ser já na 1ª época a revelação do campeonato inglês!

Nem foi o Dinamo que surpreendeu - foi mais o Porto que desiludiu, comigo a dar uma mãozinha de sportinguista para a festa ficar bem feita :mrgreen:

Nem me digas nada, ataco, ataco, volto a atacar, mas os golos não aparecem, dá a sensação que os GR estão a usar cheats...

Abraço Lou :compinchas:

O Fierro está a mostrar todo o seu valor com golos que te estão a ajudar e muito esta época. No campeonato continuas na liderança apesar de alguns deslizes neste último mês e com menos um jogo podes consolidar a posição. Na LC o sorteio foi positivo pois tens equipa mais que suficiente para vencer o Marselha.

O Fierro veio com rótulo de miúdo maravilha, e sinceramente nunca pensei que, de um dia para o outro, acordasse assim para os golos. O gajo tem uma noção de remate que até mete impressão...

Tanto no campeonato como na Champions estou tranquilo: acho que consigo passar os próximos obstáculos, tenho é de conseguir motivar a equipa e tirá-los do buraco emocional em que entraram misteriosamente.

Abraço Rafa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Janeiro de 2015: O regresso do bom futebol

jogosjaneiro.jpg

É como diz o título: apesar de termos empatado contra o nosso rival Wolves, em casa deles, demos show de bola nos restantes jogos, aproveitando para dizimar United e Arsenal, conhecidos colossos e rivais na luta pelo título. Fierro foi mais uma vez decisivo (aliás, os dois jogos em que ele não esteve presente foram Chesterfield e Wolves), e confirma-se que os 17,5M que gastei tiveram um grande retorno desportivo.

Para realçar ainda mais o grande mês que tivemos, recordo que Kara e Makuon estão ao serviço das suas selecções, graças à Taça das Nações Africanas. Clark foi "posicionado" a trinco, com Wilson a saltar para a titularidade - e até me está a surpreender!

premierleagueg.jpg

20ª Jornada: Aston Villa vs Manchester United

manchesteruniteds.jpg

Bem, isto já começa a ser moda: já não somos considerados "outsiders" nestes encontros grandes, pelo que a enorme vitória por 3-0 não surpreendeu ninguém. E digo mais: só não foram 5 porque Fierro, além de marcar um tento, mandou dois petardos aos ferros. 3 pontos absolutamente merecidos, com a crise do United a acentuar-se cada vez mais.

21ª Jornada: Wolves vs Aston Villa

wolvesq.jpg

Foi um mau jogo da nossa parte - só rematámos uma vez na direcção da baliza. Merecemos empatar, se bem que se Fierro não estivesse fora por constipação talvez pudéssemos ter saído daqui com uma vitória...

22ª Jornada: Arsenal vs Aston Villa

arsenalr.jpg

Depois do 4-0 na 1ª volta, o Arsenal TINHA de ganhar. Pois, tinha. Fierro e Rodríguez acabaram com os "gunners", que não tiveram hipótese alguma face à nossa onda ofensiva completamente sufocante. Mais um candidato ao título afastado, resta-nos manter as boas exibições e a Premier League não foge.

Pena a lesão algo grave de Weiss, que vai ficar de fora por 6-7 semanas, falhando assim, pelo menos, a 1º mão dos Oitavos de Final da Champions frente ao Marselha...

23ª Jornada: Aston Villa vs Leicester

leicester.jpg

Entrámos a matar neste jogo de rivais - Fierro resolveu o encontro logo na 1ª parte, com Rodwell a ajudar com um míssil do meio campo. Restou-nos segurar o resultado, sem grandes pressas nem intranquilidades. São 3 pontos justíssimos num jogo complicado - recordo que o Leicester tem sido a equipa que mais problemas nos causa desde que cheguei a Inglaterra.

Classificação:

classificacaob.jpg

Voltámos a mostrar mais golos, graças à "cura" da nossa seca ofensiva. Agora creio que é só manter assim para nos conservarmos no 1º posto, se bem que saiba que vai ser algo complicado...

tacadeinglaterra.jpg

3ª Eliminatória: Chesterfield vs Aston Villa

chesterfield.jpg

Sem Fierro, pensei que íamos ver-nos aflitos para ultrapassar o mau mês anterior. No entanto, depressa vi que aquilo deve ter sido algum vírus, pois dominámos completamente, dizimando o Chesterfield que, apesar de tudo, mostrou um bom fair-play em campo.

Agora, na 4ª Eliminatória, segue-se o Blackburn, que já eliminou o United - não vai ser fácil...

4ª Eliminatória: Aston Villa vs Blackburn

blackburnbm.jpg

Dominámos completamente este encontro, com Fierro a decidir a eliminatória e a fazer-nos avançar na prova. Estava a ver que ia ser complicado, pois mostrámos algum nervosismo na hora de finalizar. Mas o que fica para a história é que, agora, vamos para a 5ª Eliminatória!

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

Fierro marcou 6 golos em 4 jogos (marcou em todos os encontros que disputou) e já é o melhor marcador da história moderna no Aston Villa: ainda só vamos entrar em Fevereiro, mas já destronou o Agbonlahor da época passada.

Jogos do próximo mês:

calendariofevereirox.jpg

Um mês algo tranquilo para o campeonato, pelo que acho que é possível vencer todos os encontros. Porém, é o jogo contra o Marselha que assume a nossa atenção: dependendo deste encontro, podemos ambicionar em chegar mais longe na maior prova da UEFA!

Compartilhar este post

Link para o post

Fierro voltou a mostrar a sua veia goleadora e volta a ajudar a equipa. Pena o empate contra o Wolves pois não fosse isso tinha sido perfeito. No próximo mês tens um mês tranquilo com o encontro mais complicado a ser o da europa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fierro voltou a mostrar a sua veia goleadora e volta a ajudar a equipa. Pena o empate contra o Wolves pois não fosse isso tinha sido perfeito. No próximo mês tens um mês tranquilo com o encontro mais complicado a ser o da europa mesmo.

O empate foi apenas um acidente de percurso, espero eu. E sim, o Fierro está mesmo em forma :mrgreen:

Abraço Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, o Fierro está mesmo em forma :mrgreen:

Tá em forma? Tá endiabrado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, desculpa la' nao estar a comentar todas as actualizacoes, mas isto tem sido complicado, com a mudanca de casa ainda nao tenho internet e no trabalho tenho estado ocupado ate' aos cabelos. Estas a dominar a nivel nacional e estas lancado para ser campeao. E' bom ver o Fierro em forma depois do seu inicio menos bom.

Forca :compinchas:

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Tá em forma? Tá endiabrado :prayer:

Acredita :mrgreen:

Bem, desculpa la' nao estar a comentar todas as actualizacoes, mas isto tem sido complicado, com a mudanca de casa ainda nao tenho internet e no trabalho tenho estado ocupado ate' aos cabelos. Estas a dominar a nivel nacional e estas lancado para ser campeao. E' bom ver o Fierro em forma depois do seu inicio menos bom.

Não tens de pedir desculpa, eu estou aqui para me divertir e não à caça de comentários ;-)

O Fierro, de repente e sem mudar a táctica, começou a marcar que nem um maluco. Talvez tenha sido a adaptação ao futebol inglês!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fierro, de repente e sem mudar a táctica, começou a marcar que nem um maluco. Talvez tenha sido a adaptação ao futebol inglês!

Sim é o exemplo de vir um jogador da América para a Europa, há uns que vingam logo, outros demoram, têm de se adaptar ao novo clube, colegas, língua, cultura e até mesmo o estilo de futebol, isto n é só na realidade no FM também funciona assim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é o exemplo de vir um jogador da América para a Europa, há uns que vingam logo, outros demoram, têm de se adaptar ao novo clube, colegas, língua, cultura e até mesmo o estilo de futebol, isto n é só na realidade no FM também funciona assim :wink:

Pois, sabemos que na realidade é assim mas, até agora em termos de FM, essa realidade era inexistente. E fiquei bem agradado com o realismo. :prayer:

bannerprincipal.jpg

Fevereiro de 2015: Pequenos deslizes

jogosfevereiro.jpg

Apesar de termos vencido grande parte dos encontros e termos até ido a Marselha vencer, tenho que ficar insatisfeito com a prestação dos meus jogadores: os empates com Sunderland e Stoke são inaceitáveis! No entanto, tenho grande parte da culpa... E porquê? Porque nota-se um futebol agradável e ofensivo com Delph e um futebol algo inconsistente sem ele: a falta de um criativo suplente nota-se no rendimento da equipa...

Saiu o sorteio da 5ª eliminatória da Taça: vamos receber o nosso rival Wolves!

premierleagueg.jpg

24ª Jornada: Aston Villa vs Fulham

fulham.jpg

Fui um jogo muito bem disputado da nossa parte, com o Fulham a não poder fazer nada para travar a nossa onda ofensiva. Mais uma vez Fierro é determinante, e já restam poucas dúvidas de que ele está mesmo em guerra com Dzeko pelo título de melhor marcador da Premier.

25ª Jornada: Aston Villa vs Blackburn

blackburnb.jpg

Epá, começam a faltar palavras para descrever o fenómeno: das 6 oportunidades de golo claras que tivemos, Fierro é responsável por 5! Além disso, é ele quem cava o penalti em cima do fim do jogo. Mais uma vitória graças ao mexicano, que, a cada partida que faz, surpreende mais e mais. Os 3 pontos assentam-nos como uma luva, visto que fomos nós quem procurou a vitória durante os 90 minutos.

26ª Jornada: Everton vs Aston Villa

evertond.jpg

Dominámos este difícil encontro da Premier League, com o nosso matador a bisar e a resolver ele mesmo a partida. Estamos embalados para ser campeões, e com exibições como esta isso dificilmente irá fugir!

27ª Jornada: Sunderland vs Aston Villa

sunderlandm.jpg

É aqui que a porca torce o rabo: Delph lesiona-se por 7/8 semanas e nós ficamos sem médio criativo. Empatámos o encontro, e até tivemos alguma sorte em fazê-lo. A maior lacuna da minha equipa (maus suplentes) volta a atacar...

28ª Jornada: Aston Villa vs Stoke

stoket.jpg

Fomos melhores, é certo. No entanto, uma equipa que se afirma como candidata ao título tem, obrigatoriamente, de mostrar mais jogo ofensivo do que aquele que mostrámos. Fierro teve azar, ao mandar duas bolas ao ferro, mas ainda assim isso não serve como desculpa...

Classificação:

classificacaoe.jpg

O Tottenham tem um ataque devastador - dificilmente vamos apanhá-los no topo dos marcadores, mas ainda assim temos conseguido compensar com a nossa excelente defesa. É verdade: uma equipa ofensiva como a nossa tem no sector mais defensivo o seu ponto forte. Esquisito...

tacadeinglaterra.jpg

5ª Eliminatória: Aston Villa vs Wolves

wolvesyp.jpg

Os encontros de rivais são sempre difíceis, ainda por cima com a ausência de Delph. Porém, lá conseguimos dar um show de bola, mas finalizar mal e porcamente. Enfim, passámos e é o que importa, mas há que melhorar e muito.

Agora, segue-se o West Ham, que nos vai receber no seu reduto.

ligadoscampeoes.jpg

Oitavos de Final - 1ª Mão: Marseille vs Aston Villa

marseilled.jpg

O Marselha assumiu, como é óbvio, o favoritismo em sua casa. Isso, aliado ao nervosismo dos meus jogadores por estarem numa prova que, para eles, é uma novidade, fez com que fizéssemos um jogo sofrido, mais com o coração do que com a cabeça. Ainda assim, o que fica para a história é a nossa vitória, e o facto de o Marselha ter tentado apenas marcar de longa distância. Estamos em vantagem para a 2ª Mão, mas não podemos deixar-nos dormir à sombra da bananeira!

Resultados dos Oitavos de Final:

resultadosoitavos.jpg

Destaco o 0-3 que o Benfica levou na Luz, a vitória da Fiorentina sobre o mítico Barça e, obviamente, a goleada do Atlético de Madrid à Juventus. Isto ainda vai dar que falar, mas até agora não há surpresas de maior.

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

Fierro soma e segue, batendo recordes atrás de recordes. James voltou às assistências, mostrando-se mais uma vez e assumindo-se como nosso maior maestro. Perfeitos!

Jogos do próximo mês:

calendariomarco.jpg

É para vencer tudo a nível interno (esmagar o Brighton, de preferência!), e se conseguirmos manter a cabeça fria vamos poder lutar bem contra o Marselha. GO VILLANS!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande caminhada desse teu Aston Villa! O Fierro é qualquer coisa *.*

Praticamente ninguém te para e o próximo mês parece ser um mês não muito complicado!

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande caminhada desse teu Aston Villa! O Fierro é qualquer coisa *.*

Praticamente ninguém te para e o próximo mês parece ser um mês não muito complicado!

Força! ;)

É claramente o nosso melhor jogador, e até nem foi o mais caro! :mrgreen:

Olha que até é, principalmente para a Champions...

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste ali uns deslizes mas nada de especial, continuas no topo apesar de o Tottenham estar-te a acompanhar de "perto".

Ja para a Europa, foi uma vitoria importante e da-te uma margem para respirares em casa. No entanto, o Villa nao se pode descuidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste ali uns deslizes mas nada de especial, continuas no topo apesar de o Tottenham estar-te a acompanhar de "perto".

Ja para a Europa, foi uma vitoria importante e da-te uma margem para respirares em casa. No entanto, o Villa nao se pode descuidar.

Foi mesmo a ausência do Delph que nos tramou...

Para a Europa é preciso não subestimar o Marselha: eles têm equipa para virar isto de um momento para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem e conseguiste tirar partido dos deslizes alheios no campeonato. Na LC deste também um passo em frente com a vitória fora de casa. Fierro cheira-me que vais chegar aos 50 golos ainda esta época. Que monstro que o menino está.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Março de 2015: Nos 8 melhores da Europa!

jogosmarco.jpg

Vencemos tudo que havia para vencer, e em princípio os objectivos mínimos que a direcção nos impôs para esta temporada estão cumpridos: qualificação para a Champions pelo campeonato, Meias Finais da Taça de Inglaterra e Oitavos de Final da Champions. Ainda assim, quero fazer mais! Mostrámos fibra frente ao Marselha e tenho o sonho remoto de, pelo menos, chegar à final.

premierleagueg.jpg

29ª Jornada: Leeds vs Aston Villa

leedsi.jpg

Fomos muito melhores que o Leeds, goleando de forma justa e até conseguindo evitar o penalti cometido por Turan (enorme defesa do Patrício!). Não podemos facilitar, principalmente frente a estas pequenas equipas.

30ª Jornada: Aston Villa vs Brighton

brightonj.jpg

Finalmente! O Brighton levou na PE*DA finalmente, e até podiam ter sido muitos mais. Pois bem, o que me interessa é que os atirámos para os lugares de despromoção. Foi uma boa vitória, com um futebol fluído e ofensivo da nossa parte a embater contra uma muralha ultra-defensiva da equipa visitante. Fierro foi essencial, mais uma vez, ao ser responsável pelos dois golos (uma assistência e um golo).

Classificação:

classificacaod.jpg

A 8 jogos do fim temos 5 pontos de vantagem, com a nossa defesa a manter-se como a melhor (de longe) da Premier League. O ataque também não é mau, mas podia ser melhor.

tacadeinglaterra.jpg

6ª Eliminatória: West Ham vs Aston Villa

westhams.jpg

O jogo mais equilibrado do mês: o West Ham jogou tudo que tinha para jogar, lutando pela única competição em que poderia fazer alguma história. No entanto, Fierro desencravou a eliminatória e fez-nos avançar na Taça de Inglaterra, uma competição que eu quero vencer.

E, segundo o sorteio, calhou-nos o Fulham - é acessível e temos de ganhar!

ligadoscampeoes.jpg

Oitavos de Final - 2ª Mão: Aston Villa vs Marseille

marseillet.jpg

Se na 1ª mão os críticos tinham dito que tinha tido alguma sorte, depois desta grande exibição todos se renderam ao Aston Villa: só graças a uma exibição enorme de Mandanda é que o Marselha evitou uma goleada que, a acontecer, seria completamente justa. Fomos magníficos, e já estamos no lote dos 8 melhores clubes europeus!

Resultados dos Oitavos de Final:

resultadosoitavosdefina.jpg

Penso que não houve grandes surpresas na escolha dos clubes que avançam para a próxima fase, se bem que contasse ver o United, a Juventus e o Barcelona nesse lote. Enfim, melhor para nós!

Sorteios dos Quartos de Final e Meias Finais:

sorteioquartosdefinal.jpg

Calhou-nos o Inter, que nós espezinhámos na Fase de Grupos. Graças a isso, não estou nada preocupado, e acho que consigo chegar às Meias Finais tranquilamente. E, para ajudar à festa, ainda bem que o Real e o Bayern se vão confrontar entre si - são os dois favoritíssimos à conquista do troféu.

sorteiomeiasfinais.jpg

E pronto, se estava todo contente depressa fiquei meio apreensivo: ou o Real ou o Bayern. Qualquer um que nos calhe vai ser muito complicado, mas também creio que, mesmo se acabar por perder nas Meias, é um feito extraordinário para o "pequeno" Aston Villa.

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

Fierro mantém-se a marcar regularmente, tendo uma média de 1 golo/jogo durante o mês transacto. É uma boa média, tendo em conta que é o primeiro ano na Europa e que apenas tem 20 anos.

Jogos do próximo mês:

calendarioabril.jpg

Este vai ser, seguramente, o mês mais complicado que vou enfrentar enquanto treinador do Aston Villa: para o campeonato vou defrontar 3 candidatos ao título e 1 rival, vou disputar a Meia Final da Taça e ainda vou disputar os Quartos de Final frente ao Inter. A acrescentar a isto tudo, há ainda a possibilidade de jogar também as Meias Finais da Champions, se ultrapassarmos o Inter. Que mês de loucos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, essa exibição frente ao marselha :medinho:

O Inter se repetires o que fizeste na fase de grupos, passas facilmente, já o R.Madrid ou o Bayern vão ser mais dificeis e duvido que passes, mas tudo é possivel :mrgreen:

Na liga vais muito bem, um grande primeiro lugar, estás em boa posiçao para vencer a Premier.

Acho que nunca tinha visto a fiorentina a eliminar o Barcelona :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...