Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2012] Lion Blood - O Começo

Publicações recomendadas

as faixas já podem ser encomendadas pois não há pai para a tua equipa. Acho que devias concentrar esforços na taça pois acho que a podes vencer a continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

as faixas já podem ser encomendadas pois não há pai para a tua equipa. Acho que devias concentrar esforços na taça pois acho que a podes vencer a continuar assim.

Já avisei que quero faixas bonitas e coloridas :lolada:

Já na Taça é o "vai ou racha": o Boca Juniors está fora, e se passo o Estudiantes posso muito bem conseguir vencê-la.

Abraço Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Abril de 2012: A Força de Acreditar

jogosabril.jpg

Facilitámos a meio do mês, é verdade: no entanto, garantimos a conquista matemática da 2ª Divisão e consequente promoção directa e ainda chegámos às meias finais da Copa Argentina. No geral foi um bom mês, mas não posso ficar satisfeito com aqueles dois empates que, diga-se de passagem, foram completamente injustos...

nacionalb.jpg

28ª Jornada: River Plate vs Instituto

instituto.jpg

Ressacados do enorme jogo da Copa Argentina facilitámos bastante no ataque - no entanto, dominámos completamente o encontro, justificando plenamente esta vitória suada em que o Instituto fez 1 remate à baliza, remate esse que deu golo...

29ª Jornada: Dep. Merlo vs River Plate

depmerlo.jpg

Mais uma vez desperdiçámos no ataque, mas mesmo assim não se justifica não termos feito nenhum golo. A equipa facilitou e perdeu dois pontos - e eu tratei de lhes dar um "chá" no balneário...

30ª Jornada: River Plate vs Defensa y Justicia

defensayjusticia.jpg

Bem, isto não anda nada fácil - não conseguimos aproveitar o nosso domínio dos encontros e falhamos no ataque metendo dó até às equipas das distritais... Sinceramente não sei o que se passa nem percebo esta falta de confiança súbita, mas temos de recuperar rapidamente: ainda quero bater a barreira dos 100 pontos/golos e não perder!

31ª Jornada: Alte. Brown vs River Plate

altebrown.jpg

Voltámos aos golos e logo num jogo desta importância - fomos fenomenais e atingimos o grande objectivo desportivo da época. Subimos de Divisão em 1º lugar!

Classificação:

classificacaop.jpg

Agora que terminámos em 1º lugar o campeonato vou apenas reparar nos golos marcados (objectivo = 100), golos sofridos (objectivo < 15) e nos pontos (os 106 possíveis :mrgreen: ).

Por outro lado, houve festa graças à nossa promoção: o River passou um ano na Segunda Divisão e já está de volta, com a ambição de regressar rápido aos palcos internacionais! Desde adeptos, figuras históricas e direcção, tudo festejou nas ruas - Leonhart tinha conseguido o que prometera: é o regresso dos Millonarios!

copaargentina.jpg

7ª Eliminatória: Estudiantes (LP) vs River Plate

estudiantesv.jpg

É a minha ambição pessoal tentar, pelo menos, chegar à Final da Copa Argentina - e este jogo calou muitos críticos que diziam que tínhamos tido alguma sorte nas eliminatórias anteriores. Uma grande exibição "domesticou" o Estudiantes, que se viu incapaz de fazer frente ao nosso ataque demolidor. Como se pode ver, as oportunidades de golo foram todas nossas e podíamos ter goleado, mas um bocadinho de desperdício fez-nos suar até ao último minuto.

O sorteio dos Quartos de Final foi o mais fácil até ao momento: recebemos o Instituto que, como nós, milita na 2ª Divisão.

Quartos de Final: River Plate vs Instituto

institutocopaargentina.jpg

Foi um grande jogo ofensivo da nossa parte, com o Instituto a bater-se muito bem e a contribuir para um bom espectáculo de futebol. Finalmente Cavenaghi voltou aos golos - vamos ser se é de vez!

O sorteio das Meias Finais foi novamente bastante simpático: vamos ao estádio do Gimnasia (J) defrontá-los, enquanto o outro jogo será entre equipas da divisão principal - o Atl. Rafaela recebe o Iindependiente ou o Racing Club.

Dados dos jogadores:

dadosjogadores.jpg

Foi um mau mês de Cavenaghi e Bordagaray, mas Domínguez voltou a ser o maestro da equipa - se não fosse ele não tínhamos aguentado...

Jogos do próximo mês:

calendariomaioo.jpg

Não há muito a dizer: é para vencer tudo, marcar presença na Final da Copa Argentina e tentar marcar o máximo possível de golos. Vamos lá ver se voltamos à Primeira Divisão com estilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande na Taça, vais agora enfrentar o Gimnasia e em principio deverás seguir em frente. Se chegares à final, vais ter um jogo muito complicado... Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tiveste ai 2 empates mas a invencibilidade ainda não foi quebrada e por isso esse objectivo ainda não caiu. Quanto à taça realizaste 2 grandes jogos e estás com todo o mérito na meia final. Aqui não interessa quem é o adversário pois se está do outro lado é para matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande na Taça, vais agora enfrentar o Gimnasia e em principio deverás seguir em frente. Se chegares à final, vais ter um jogo muito complicado... Eu acredito!

Acho que temos equipa para vencer a Copa. Vamos lá ver! :compinchas:

No campeonato tiveste ai 2 empates mas a invencibilidade ainda não foi quebrada e por isso esse objectivo ainda não caiu. Quanto à taça realizaste 2 grandes jogos e estás com todo o mérito na meia final. Aqui não interessa quem é o adversário pois se está do outro lado é para matar.

Exacto, nesta altura não há favoritos: há atitude, garra e determinação. Abraço Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Maio de 2012: Ganhámos a Taça!

jogosmaio.jpg

Voltámos aos meses 100% vitoriosos, estamos próximos dos objectivos pessoais no campeonato, etc: não é disto que quero falar. Além de termos dado uma malha no Gimnasia (J) nas meias finais, ainda fomos à Final da Copa dar um recital de bola e tirar a taça do favoritíssimo Independiente. Carrega River!

nacionalb.jpg

32ª Jornada: Guillermo Brown (PM) vs River Plate

guillermobrown.jpg

Apanhámo-nos cedo a golear e facilitámos no final: o objectivo de sofrer apenas 15 golos no campeonato ficou mais difícil mas ainda é possível. De resto é de destacar a veia goleadora de Bordagaray e a capacidade ofensiva de Cavenaghi: esteve nos nossos 4 golos, o que é impressionante.

33ª Jornada: River Plate vs Independiente Rivadavia

independienterivadavia.jpg

E o River está de volta: depois de um mês mais "adormecido", estamos de volta aos grandes resultados: e a luta Cavenaghi-Bordagaray está a atingir o seu auge! Merecemos esta vitória a 100%, face ao domínio que tivemos do encontro todo.

34ª Jornada: River Plate vs Boca Unidos

bocaunidos.jpg

Já sem Cavenaghi graças a lesão, Villalva mostrou e muito bem que é um óptimo avançado - 2 golos, 2 assistência. Tinha sido tudo perfeito não fosse a lesão, mesmo em cima do apito final, que o irá deixar de fora dos relvados cerca de 3 meses... É preciso ter-se azar: o único avançado de raiz no plantel é o fraquíssimo Funes Mori...

35ª Jornada: Ferro vs River Plate

ferrot.jpg

Já não chegava ter avançados, ainda fico sem Domingo e Díaz para a final da Copa Argentina: vá lá que Bordagaray resolveu o encontro, porque senão tínhamos perdido, e com razão, 2 pontos aqui. Aquela expulsão foi mesmo ridícula: quem é que entra de carrinho ao guarda-redes?!

Classificação:

classificacaob.jpg

Os objectivos mantêm-se: faltam 3 jogos, 3 pontos, 5 golos e sofrer apenas 1 nesses 3 encontros. Conseguiremos?

copaargentina.jpg

Meias Finais: Gimnasia (J) vs River Plate

gimnasiaj.jpg

Sou sincero: até à expulsão o jogo estava bastante equilibrado, mesmo connosco em vantagem. A partir do momento em que nos apanhámos com mais um jogador foi só vê-las entrar, culminando com uma goleada perfeita. Pena a lesão de Cavenaghi que o deixa de fora da Final da Copa Argentina - vamos jogar contra o Independiente!

Final: Independiente vs River Plate

independiente.jpg

Eles eram os favoritos. Isso nós sabíamos: e por isso mesmo entrámos sem medo na partida, jogando tudo ao ataque sem problemas. E conseguimos mesmo marcar 3 golos durante os 90 minutos: pena um ter sido na nossa baliza! Mas ninguém se importou com o autogolo de Maidana - era tempo de festejar. Demos uma lição de futebol à equipa que se gabava da "sorte" de jogarem a final contra nós. Pois bem, chup*m-na bem ch*pada!

Foi uma festa autêntica - a minha curta carreira de treinador já tinha um troféu bastante importante, logo na minha época de estreia nos campeonatos principais da Argentina. Lindo! O autocarro a passar, com jogadores, direcção, figuras do clube e adeptos a cantarem, alto e bom som: "E salta Leon, e salta Leon, olé, olé!". No meio de tanta entrevista, lá fui confrontado com as expectativas para a Taça Sul americana: engasguei-me e com um sorriso rasgado gritei - "é para vencer, crl!".

Dados dos jogadores:

dadosjogadores.jpg

Tudo bem que Bordagaray se viu, nos últimos jogos, sem a sombra de Cavenaghi. Ainda assim tenho de destacar a veia goleadora deste jovem extremo/avançado. Se não fosse ele, nada disto era possível. Também Domínguez e Maidana estão de parabéns, constituindo o trio que levou o River à glória e ao sucesso nesta época desportiva!

Jogos do próximo mês:

calendariojunho.jpg

É para vencer os 3, bater os 100 pontos, marcar 5 golos e tentar não sofrer nenhum. Vamos lá ver se conseguimos!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular :handclap: :handclap: :handclap:

Frente ao ao Gimnasia, venceste bem, ainda que só depois da expulsão adversário é que a equipa realmente sobressaiu e cilindrou o advesário.

Na final fizeste uma enorme exibição e ainda te deste ao luxo de oferecer um golo ao adversário, só para os animar :mrgreen:

Primeira época e conquistas logo alguma coisa. Falta o campeonato, que só conta como vitória se não perderes qualquer partida :mrgreen:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular :handclap: :handclap: :handclap:

Frente ao ao Gimnasia, venceste bem, ainda que só depois da expulsão adversário é que a equipa realmente sobressaiu e cilindrou o advesário.

Na final fizeste uma enorme exibição e ainda te deste ao luxo de oferecer um golo ao adversário, só para os animar :mrgreen:

Primeira época e conquistas logo alguma coisa. Falta o campeonato, que só conta como vitória se não perderes qualquer partida :mrgreen:

Força!

Obrigado pelo feedback: realmente foi espectacular, não estava à espera de conseguir vencer. No entanto, diga-se de passagem que somos a equipa que mais fez até aqui (4 adversários da Primeira Divisão!), por isso assenta-nos que nem uma luva esta conquista. O Bordagaray é um enorme jogador, pena que vá ficar sem ele... O gajo corria feito doido e deixou o Independiente à beira do colapso mental :mrgreen: :mrgreen:

Abraço Vamp :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não venho aqui comentar durante 1 ou 2 dias e tu ganhas logo a taça. :mrgreen:

Parabéns pela conquista da taça. :handclap:

A equipa provou que não teme ninguém, e para o ano é para repetir o feito.

No campeonato ainda não sofreste qualquer derrota e esperemos que não aconteça nos próximos 3 jogos.

Força :compinchas:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Não venho aqui comentar durante 1 ou 2 dias e tu ganhas logo a taça. :mrgreen:

Parabéns pela conquista da taça. :handclap:

A equipa provou que não teme ninguém, e para o ano é para repetir o feito.

No campeonato ainda não sofreste qualquer derrota e esperemos que não aconteça nos próximos 3 jogos.

Ah pois, isto é non-stop :mrgreen:

Esperemos bem que não, quero mesmo ganhar o campeonato sem derrotas (o que, curiosamente, vai resultar numa época com 4 empates e 0 derrotas :medinho: ).

Abraço Lou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Junho de 2012: Objectivos - 75%

jogosjunho.jpg

Pois - acabámos sem derrotas, marcámos mais de 100 golos e fizemos mais de 100 pontos. No entanto, sofremos 2 golos de bola parada este mês, o que rebenta com o meu objectivo de sofrer apenas 15 numa época. Enfim, não se pode ter tudo, e também só passámos o "auto-limite" por um tento.

nacionalb.jpg

36ª Jornada: River Plate vs Chacarita Jrs

chacaritajrs.jpg

Depois da ressaca da Copa Argentina, vi-me aflito para motivar os jogadores - eles não entendiam bem o que eu queria fazer já que tudo estava ganho... No entanto, uma grande exibição de Domínguez proporcionou-nos uma vitória tranquila, se bem que tenhamos falhado bastante no ataque. E foi aqui que batemos os 100 pontos - objectivo nº 2 da lista concluído!

37ª Jornada: Patronato vs River Plate

patronato.jpg

Tivemos uma eficácia tremenda nos remates à baliza que fizemos, aproveitando praticamente tudo que tínhamos para marcar - objectivo dos 100 golos concluído neste encontro! No entanto, sofremos um que nos impossibilitava de sofrer outro no jogo final... Bordagaray esteve impressionante: pena este ser o seu penúltimo encontro com a nossa camisola...

38ª Jornada: River Plate vs Atlanta

atlantaa.jpg

Cavenaghi recuperado - grande encontro do avançado, a finalizar por duas vezes à matador. Pena que tenhamos sofrido um golo, falhando assim o limite máximo dos 15 golos sofridos... Por outro lado, consegui o maior objectivo deste campeonato (além da súbida, claro) - não sofremos nenhuma derrota!

Classificação Final da Segunda Divisão:

classificacaofinal.jpg

Lá está: 0 derrotas, 105 GM, 106 pontos. Pena os 16 GS, mas mesmo esses eu aceito. O Rosario Central sobe connosco à Primeira, enquanto que o Huracán e o Gimnasia (LP) vão disputar o Playoff. Não devo tomar partidos, mas força La Plata!

Próxima actualização: Estatísticas da equipa e Estado do Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, parabéns. :handclap:

Diria que foi quase perfeita, só seria perfeita se fossem 38 vitórias. :mrgreen:

Mas agora a sério, foi uma grande época e talvez no inicio da época fosse impensável conquistar a taça, mas a verdade é que conseguiste.

Próxima época vai ser um pouco mais difícil, mas já provaste que consegues fazer frente aos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela excelente época. Conseguiste terminar a época sem derrotas no campeonato e ainda conseguiste ultrapassar a barreira dos 100 golos. A Taça é também uma grande conquista uma vez que no inicio da época ninguém pensava que conseguirias ganhar. Força para próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, parabéns. :handclap:

Diria que foi quase perfeita, só seria perfeita se fossem 38 vitórias. :mrgreen:

Mas agora a sério, foi uma grande época e talvez no inicio da época fosse impensável conquistar a taça, mas a verdade é que conseguiste.

Próxima época vai ser um pouco mais difícil, mas já provaste que consegues fazer frente aos grandes.

Parabéns pela excelente época. Conseguiste terminar a época sem derrotas no campeonato e ainda conseguiste ultrapassar a barreira dos 100 golos. A Taça é também uma grande conquista uma vez que no inicio da época ninguém pensava que conseguirias ganhar. Força para próxima época.

Obrigado aos 2 pelo apoio: realmente foi uma época perfeita a todos os níveis, com a conquista da Taça a ser o melhor. E para o ano desconfio que já sejamos capazes de rivalizar com os grandes clubes argentinos. Será?

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

Estatísticas do Plantel e Estado do Clube

Estatísticas do Plantel:

plantelestatisticas.jpg

Os dados estão aí - Domínguez, Bordagaray, Cavenaghi, Román e Maidana formaram o nosso quinteto maravilha. Espero manter os 4 na próxima época (o Bordagaray vai voltar para o San Lorenzo...) de modo a não desviar muito a base da equipa. Tenho dificuldades em escolher o nosso melhor jogador, mas parece-me que tenho mesmo de eleger Domínguez: o diacho do homem, além de marcar golos malucos ainda faz assistências como um autêntico maestro.

Já Cavenaghi desiludiu-me um pouco, pois esperava mais golos dele - no entanto, como se pode ver, ele foi importante na construção do nosso ataque. Talvez para o ano melhore...

Por último, Arano, Vella, Domingo, Cirigliano, Funes Mori: estes jogadores têm guia de marcha e vão sair, pois não me parecem suficientemente bons para uma equipa que vai, desde o primeiro minuto, lutar pelo topo.

P.S.: Há umas negociações a decorrer com o Benfica para a aquisição de dois jogadores históricos do River. Palpites?

Confiança da Direcção:

confiancadireccao.jpg

Não há muito a dizer - só não sou Intocável (>70% de confiança) porque não fiz contratações e vendi um jogador de que os adeptos gostavam. Simples. Foi uma época de sucesso e já sou o homem forte do River.

Finanças:

financas.jpg

11M de prejuízo... Não contratei para não sobrecarregar o clube, mas parece que este está mesmo "às portas da morte". Enfim, pode ser que a Taça Sul Americana e a liga mais competitiva animem as coisas que, sinceramente, estão mesmo muito mal...

Próxima Actualização: Volta a ficção - o que é feito do treino e da vingança de Squall Leonhart?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho acompanhado os teus saves e mais uma vez a história está muita boa, estou a gostar de acompanhar, que venha o próximo capítulo :compinchas:

Quando à tua época com o River Plate foi uma boa época, é pena que o teu melhor marcador vá embora, tenta contratá lo pelos vistos é uma máquina.

"El Mago" Pablo Aimar e "El Conejo" Javier Saviola de regresso ao River era fantástico, era meio passo andado para o título :biggrin:

Editado por slbruno88

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que estão a ser negociados com o Benfica, não é muito dificil. :mrgreen:

Aimar e Saviola. Serão sem qualquer duvida grandes contratações. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da época de sucesso o clube atravessa uma grande crise financeira e não será fácil montar um plantel assim de qualquer das formas caso consigas trazer Aimar e Saviola serão com certeza grandes reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho acompanhado os teus saves e mais uma vez a história está muita boa, estou a gostar de acompanhar, que venha o próximo capítulo :compinchas:

Quando à tua época com o River Plate foi uma boa época, é pena que o teu melhor marcador vá embora, tenta contratá lo pelos vistos é uma máquina.

"El Mago" Pablo Aimar e "El Conejo" Javier Saviola de regresso ao River era fantástico, era meio passo andado para o título :biggrin:

Obrigado pela força! Sim, estou a tentar trazê-los, mas com as finanças assim vai ser muito complicado... Embora queiram vir os dois :mrgreen:

Os jogadores que estão a ser negociados com o Benfica, não é muito dificil. :mrgreen:

Aimar e Saviola. Serão sem qualquer duvida grandes contratações. :handclap:

Se conseguir - o Aimar mama muito salário :estrelas:

Apesar da época de sucesso o clube atravessa uma grande crise financeira e não será fácil montar um plantel assim de qualquer das formas caso consigas trazer Aimar e Saviola serão com certeza grandes reforços.

Exacto - as finanças estão tão más que não sei se será possível... Talvez um empréstimo...

Abraço aos 3 e obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não digo mais nada, cumpriste o objectivo, não era a promoção, não era o titulo e não era a Taça mas sim vencer sem qualquer derrota :prayer:

Continua assim, estou curioso para ver o próximo capitulo da história e para a temporada que vais fazer.

Quanto ao Aimar e Saviola, eram duas excelentes aquisições mas teriam grande impacto no orçamento. Não será uma aposta demasiada arriscada?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não digo mais nada, cumpriste o objectivo, não era a promoção, não era o titulo e não era a Taça mas sim vencer sem qualquer derrota :prayer:

Continua assim, estou curioso para ver o próximo capitulo da história e para a temporada que vais fazer.

Quanto ao Aimar e Saviola, eram duas excelentes aquisições mas teriam grande impacto no orçamento. Não será uma aposta demasiada arriscada?

O meu maior objectivo foi cumprido sim, mas claro que a Taça é o ponto alto pois coloca-nos numa competição internacional além de ser um título importantíssimo para o River.

Eram boas aquisições sim, mas iam, como tu dizes, pesar muito no orçamento. Só os irei buscar em caso de conseguir suportar os seus custos. Não vai haver aventuras aqui com a finanças perto da bancarrota.

Abraço Vamp :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o que te competia, trazer o River de novo para a primeira!

Agora atacar esse titulo argentino para voltar à gloria do passado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o que te competia, trazer o River de novo para a primeira!

Agora atacar esse titulo argentino para voltar à gloria do passado!

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...