ricardo.martins Publicado 11 Junho 2012 Numa corrida com mais de 60 km de CRI e o Bruno consegue ficar à frente do Tiago? O Bruno deve estar na forma da vida dele, não? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Junho 2012 Numa corrida com mais de 60 km de CRI e o Bruno consegue ficar à frente do Tiago? O Bruno deve estar na forma da vida dele, não? O Bruno estava em boa forma, mas o Tiago este ano tem estado constantemente horrível nos CR's. Creio que ainda não fez um único CR bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Junho 2012 O Bruno estava em boa forma, mas o Tiago este ano tem estado constantemente horrível nos CR's. Creio que ainda não fez um único CR bem conseguido. À imagem da equipa então.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Junho 2012 Este GS ama-me, até num tópico em que eu não participei fala de mim. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Junho 2012 Sempre presente na minha memória :wub: Suponho que tens passado tempos difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Junho 2012 Tenho estado completamente afastado disto. Compartilhar este post Link para o post