Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GS34

[WT] Critérium du Dauphiné (FRA)

Publicações recomendadas

Interessa assim tanto o tempo para um ciclista que vai rodar?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mal, com o mesmo tempo do Leonardo Duque e 3s melhor que o Kenny de Haes

Para quem ia ameaçar o tempo do Martin e companhia, acho que é péssimo.

AuyT4f7CIAEPl5l.jpg

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

O Cadel bombou forte no final e o Wiggins quebrou ligeiramente, deu para ver na postura. Mesmo assim rebentou com todos :prayer:

Ligo a TV e a primeira coisa que oiço é que o Andy caiu e perdeu 10 minutos, lembrei-me logo do Rasmussen.

Compartilhar este post

Link para o post

Só apanhei já quase na parte dos créditos e não deu para ver como ficaram as coisas. Alguém arranja classificação da etapa, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Wiggins! Que animal. Ainda ganha a medalha de ouro nos jogos olímpicos.

Só tenho medo que esteja em forma cedo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Wiggins! Que animal. Ainda ganha a medalha de ouro nos jogos olímpicos.

Só tenho medo que esteja em forma cedo demais.

Até que enfim que alguém toca no assunto. :mrgreen:

Alguém que me confirme há quanto tempo ele está "em forma".

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim que alguém toca no assunto. :mrgreen:

Alguém que me confirme há quanto tempo ele está "em forma".

Desde a Volta ao Algarve lol.

Mas entretanto ganhou o Paris-Nice, Tour da Romandie e está bem encaminhado para o Dauphine mais uma vez. Se ele consegue ganhar este ano o Tour é uma chapada de luva branca a muitos meninos que andam a passear a temporada toda.

PS.: Nem tinha visto o tempo do Rogers e do Froome. Muitos bons tempos. Que equipa que vai estar no Tour jazus.

PS.: E mesmo K.Sivtsov (14º) e o EBH (17º). Está tudo em grande forma para o Tour.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a Volta ao Algarve lol.

Mas entretanto ganhou o Paris-Nice, Tour da Romandie e está bem encaminhado para o Dauphine mais uma vez. Se ele consegue ganhar este ano o Tour é uma chapada de luva branca a muitos meninos que andam a passear a temporada toda.

Bem, por este andar vai ter uma 3ª semana crítica, e se a tem, para os JO vai para o mesmo caminho porque entre o ultimo CR do Tour e a prova de estrada acho que só há 5 dias.

O Evans talvez tenha sido melhor que ele nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, por este andar vai ter uma 3ª semana crítica, e se a tem, para os JO vai para o mesmo caminho porque entre o ultimo CR do Tour e a prova de estrada acho que só há 5 dias.

O Evans talvez tenha sido melhor que ele nesse aspecto.

Vamos ver. De qualquer forma retira um pouca da pressão porque mesmo se falhar já tem três conquistas bastante importantes este ano.

E não esquecer do Froome. É a segunda corrida que faz esta temporada e está bem forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito ciclismo esta temporada, mas o Bruno Pires é o melhor da Saxo Bank? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer gajo minimamente decente é o melhor da Saxo Bank. Cheira-me que o líder deles ainda há-de ser o Sergio Paulinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer gajo minimamente decente é o melhor da Saxo Bank. Cheira-me que o líder deles ainda há-de ser o Sergio Paulinho :lol:

O Sérgio deve ir só à Vuelta, infelizmente. :(

O Bruno a correr assim é que será líder no Tour e ainda vai liderar em San Sebastian. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão todos à espera do Contador para a Vuelta. O Sergio deveria ser o líder no Tour com o Sorensen, ficavam os espanhóis para a Vuelta que davam conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão todos à espera do Contador para a Vuelta. O Sergio deveria ser o líder no Tour com o Sorensen, ficavam os espanhóis para a Vuelta que davam conta do recado.

Pelo que li não irá ao Tour. O Contador quer o Sérgio na Vuelta. Ao Tour devem levar os manos Sorensen, os manos Haedo e o Nuyens talvez. Depois o resto deverá ser entre Kroon, o Bruno, o Gustov, o Roberts. Pessoal mais experiente. Gostava de ver o Majka no Tour. Deu boas indicações na Vuelta do ano passado e tem só 23 anos. Outro que gostava de ver no Tour era o Boaro que tem feito uma boa temporada nos CR's.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, estava com esperança de ver o Sergio a fazer um top20.

Bem, que etapa. O Wiggins recuperou 1 minuto, depois de deixar o Evans fugir.

Olha quem é vivo, Kashechkin a atacar!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão para o Machado estar a trabalhar que nem um doido no pelotão?

Compartilhar este post

Link para o post

Gallopan ainda está no grupo e é o camisola verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, parece que já é oficial: Contador na Saxo Bank.

Ou seja, se duvidas haviam, Schleck's mantêm-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Schleck descola ao 4º quilometro, e abandona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...