Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GS34

[WT] Critérium du Dauphiné (FRA)

Publicações recomendadas

Sky aKa US Postal.

Talvez tirando a parte de a US conseguir fazer isto no Tour

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vires o Cavendish a puxar na frente do grupo de favoritos em plena montanha, vais engolir essas palavras! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vires o Cavendish a puxar na frente do grupo de favoritos em plena montanha, vais engolir essas palavras! :mrgreen:

E aposto que 90% dessas subidas seriam apenas com uma mão no volante.

(acho que chegas lá :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não chegou o Tour, não sabes como se vão portar lá, portanto só podes falar pelo que viste neste Dauphiné, e o que se viu foi uma equipa a fazer lembrar a US Postal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Schleck desistiu quem era o moço da RadioShack que ia no grupo? Só apanhei os últimos km da etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não chegou o Tour, não sabes como se vão portar lá, portanto só podes falar pelo que viste neste Dauphiné, e o que se viu foi uma equipa a fazer lembrar a US Postal.

Principalmente vi um equipa sem Cav e os seus escudeiros, que não sei quantos vão ser mas definitivamente não podes contar com eles numa situação destas.

Esta equipa era boa para o Tour mas como vão ter que levar o Cavendish & friends, não se pode esperar isto para o Tour. Para não falar que as dos adversários estão fraquinhas aqui no Dauphiné.

Se o Schleck desistiu quem era o moço da RadioShack que ia no grupo? Só apanhei os últimos km da etapa.

Suponho que estás a falar do Tiago Machado. Ele andou fugido e foi apanhado. Não vi o final portanto não sei se conseguiu manter.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu ele. Pelo estilo até me parecia o Andy, ia no último do grupo na descida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Zubeldia. O Tiago esteve escapado e aguentou-se no grupo principal até aos 2.5km para o fim da subida, sensivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava desse! Foi grande, no seu tempo. Que é como quem diz naqueles dois anos em que fazia dupla com o Iban Mayo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente vi um equipa sem Cav e os seus escudeiros, que não sei quantos vão ser mas definitivamente não podes contar com eles numa situação destas.

Esta equipa era boa para o Tour mas como vão ter que levar o Cavendish & friends, não se pode esperar isto para o Tour. Para não falar que as dos adversários estão fraquinhas aqui no Dauphiné.

Suponho que estás a falar do Tiago Machado. Ele andou fugido e foi apanhado. Não vi o final portanto não sei se conseguiu manter.

O Hagen mostrou hoje que pode ajudar, depois tens os 3 que estiveram até final com o Wiggo, sendo que 2 deles podem perfeitamente fazer parte do comboio do Cav. Ou seja, 3 dos 5 Sky que estiveram na frente hoje, podem fazer ajudar o Cav e o Wiggo, claro que não terão forças para o fazer em todas as etapas, mas como disseste e bem, as outras equipas vão estar mais fortes, logo vão poupar algum trabalho à Sky, e para além disso o Cav já mostrou que não precisa de comboio para vencer, pode muito bem ter apenas o Hagen e o Thomas junto dele para o colocarem na roda do Farrar.

Eu não gosto nada da Sky, e espero sinceramente que não ganhem nada, mas não há dúvidas que têm a melhor equipa da actualidade, e são muito inteligentes tanto na maneira de correr como na construção da equipa. Tal como a US Postal era.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa deve ser esta mais o Eisel

E depois de ter acabado o Giro, penso que o Cav não chega ao fim do Tour

Compartilhar este post

Link para o post

A verdinha do Tour vai para o Greipel 8-)

103951-jose-joaquin-rojas.jpg

'ta fuck?

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa deve ser esta mais o Eisel

E depois de ter acabado o Giro, penso que o Cav não chega ao fim do Tour

Nordhaug não vai?

Compartilhar este post

Link para o post

@ City

Pode ganhar à vontade, chega para lhe dar mais de 100 pontos de avanço na verde como no ano passado. :mrgreen:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

@ City

Pode ganhar à vontade, chega para lhe dar mais de 100 pontos de avanço na verde como no ano passado. :mrgreen:

Este ano vão todos trabalhar para o Valverde, tiver o Rojas um Ventoso para o ajudar e já não é mau :mrgreen: Não que o Greipel esteja melhor, mas tenho fé que a aura o McEwen esteja com ele e esta seja a primeira de 3 verdinhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vão todos trabalhar para o Valverde, tiver o Rojas um Ventoso para o ajudar e já não é mau

Ele não precisa de ajuda :mrgreen: No ano passado só não a ganhou porque a ASO quis que ganhasse o Cavendish.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que tive oportunidade de ver. Sky :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o sistema de pontos do Tour, o Rojas nunca na vida ganha a verde

Então mas mudou?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma para o Wiggins. :prayer:

2º Para o Rogers

4º Para o Froome.

Agora é para repetir no Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta etapa foi praticamente de embalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...