SnY Publicado 4 Junho 2012 Acabando com o "off-topic", isto não dá na eurosport? :-| Só em diferido. Roland Garros too important. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Junho 2012 FUUUUU. :angry: Eu a pensar que tinha tarde de ciclismo, afinal não. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2012 Todos se esforçam mas o Andy faz 30km sozinho e o Contador levou 4 minutos. Pelo teu raciocínio, tanto se desgastou o Contador como o Andy no Huez... Até penso que foram mais, estará mais para 50 km. Levou 4 minutos porque não estava no seu melhor, pelos motivos que se sabem. Não implica que não tenha dado tudo o que tinha naquela etapa, até porque quando rebentou ficou mesmo sozinho e não me pareceu que fosse a passear até ao fim. Ele não se poupou. Nem o Evans, que deve ter feito 30 e tal km na perseguição. No Alpe d'Huez a diferença fundamental é que numa etapa de 108 km, o Contador deve ter estado alguns 100 na frente a trabalhar sozinho, apenas um dia depois de ter levado a sua maior tareia desde o Paris - Nice de 2009. Penso que teve uma pequena ajuda do Iglinskiy a certa altura, enquanto o Andy Schleck andou sempre na roda dele. Essa etapa é emblemática de tudo aquilo que falta ao Andy Schleck. Melhor, todo o Tour. Desde aquelas coisas a que eles chamaram ataques nos primeiros dias, mas que tenho a impressão que nem na Volta a Portugal dariam para ganhar etapas; a má gestão de gastar os cartuchos todos numa só etapa com um ataque suicida, quando no dia seguinte teria de subir Telegraphe, Galibier e Alpe d'Huez; a maneira como não aproveitou a vantagem sobre o Evans que lhe caiu do céu sem ele feito por isso, na etapa do Alpe d'Huez. Mas já discutimos isto no ano passado. No assunto referido, um Contador lesionado e com um Giro em cima deu-lhe um estaladão e mostrou-lhe o que é reagir a um dia mau. O Andy até podia ter lucrado com essa etapa, bastava ter ajudado o Contador e ter evitado que o Evans se lhes juntasse na base do Alpe d'Huez. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Junho 2012 1. Evans 2. Coppel 3. Kash' 4. Bouhanni (4s) 5. Gallopin (4s) O Andy ficou para trás na 3ª categoria perto do fim, o normal portanto. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 4 Junho 2012 Vitória do Evans e o Andy mexeu-se! :o Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Junho 2012 1. Evans 2. Coppel 3. Kash' 4. Bouhanni (4s) 5. Gallopin (4s) O Andy ficou para trás na 3ª categoria perto do fim, o normal portanto. Numa 3ª Categoria? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Junho 2012 Ficou a fazer companhia ao Vino e chegaram a 3 minutos do pelotão. Wiggins de amarela, 1 segundo à frente do Evans. O Evans está muito forte, gosto. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 4 Junho 2012 E chegou para ganhar o Tour à vontade, ou não? Chegou e sobrou. Mas penso que levar baile num Tour é diferente de levar baile num CR. O Evans fez a perseguição toda sozinho, o Contador foi até aos limites para minimizar as perdas. Quase :mrgreen: Até penso que foram mais, estará mais para 50 km. Levou 4 minutos porque não estava no seu melhor, pelos motivos que se sabem. Não implica que não tenha dado tudo o que tinha naquela etapa, até porque quando rebentou ficou mesmo sozinho e não me pareceu que fosse a passear até ao fim. Ele não se poupou. Nem o Evans, que deve ter feito 30 e tal km na perseguição. No Alpe d'Huez a diferença fundamental é que numa etapa de 108 km, o Contador deve ter estado alguns 100 na frente a trabalhar sozinho, apenas um dia depois de ter levado a sua maior tareia desde o Paris - Nice de 2009. Penso que teve uma pequena ajuda do Iglinskiy a certa altura, enquanto o Andy Schleck andou sempre na roda dele. No assunto referido, um Contador lesionado e com um Giro em cima deu-lhe um estaladão e mostrou-lhe o que é reagir a um dia mau. O Andy até podia ter lucrado com essa etapa, bastava ter ajudado o Contador e ter evitado que o Evans se lhes juntasse na base do Alpe d'Huez. Foi praí 80. Mas corrige.me se estiver errado. Estás a pedir que o Andy estivesse a bater no red line na etapa do Galibier, na do Alpe D'Huez, e no CR? E quanto a essa do Contador e do Giro, vai ser a eterna justificação. Mas o que é certo é que ele disse que só ia ao Tour se se senti-se em condições de ganhar. E é de relembrar também que esse ano de 2011 era para ter sido o ano em que ele ia participar nas 3 grandes voltas. Quando o GS chegar aí :medinho: Epa entretive-me com um bife (no prato) ao almoço e esqueci-me disto. Numa 3ª Categoria? :lol: O Contador perdeu um Tour para um gajo que rebenta numa 3ª categoria? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2012 Foi praí 80. Mas corrige.me se estiver errado. Estás a pedir que o Andy estivesse a bater no red line na etapa do Galibier, na do Alpe D'Huez, e no CR? Eu peço ao Andy o que peço a qualquer ciclista que quer ganhar um Tour: que arrisque bem, nos momentos certos, nos locais correctos. O Andy Schleck não arriscou onde devia (nos Pirenéus, onde o Contador estava claramente KO), para depois arriscar tudo no primeiro de três dias duríssimos e nos outros se andar a arrastar. Nem o Tiago Machado gere o seu esforço pior que ele. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Junho 2012 O Contador perdeu um Tour para um gajo que rebenta numa 3ª categoria? :lol: Esse teu hate lol. Já tiravas essas palas quando estás a ter uma discussão com alguém. Mandar as bocas ainda é naquela agora assim só cais no ridículo. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 5 Junho 2012 Eu peço ao Andy o que peço a qualquer ciclista que quer ganhar um Tour: que arrisque bem, nos momentos certos, nos locais correctos. O Andy Schleck não arriscou onde devia (nos Pirenéus, onde o Contador estava claramente KO), para depois arriscar tudo no primeiro de três dias duríssimos e nos outros se andar a arrastar. Nem o Tiago Machado gere o seu esforço pior que ele. Eu sei onde queres chegar, e nem eu o estou a querer desculpar. Mas o gajo nos Pirineus como falas (vs. Contador) ganhou-lhe tempo em todas. O problema dele foi subestimar nessa altura o Evans. Nem ele, nem ninguém neste mundo pensou que ia continuar tão forte até ao fim. Esse teu hate lol. Já tiravas essas palas quando estás a ter uma discussão com alguém. Mandar as bocas ainda é naquela agora assim só cais no ridículo. Estava a discutir com alguém? :-| Ridículo sou-o desde 2009 quando não mostrei aqui o meu fanatismo pelo Contador. Suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2012 Eu sei onde queres chegar, e nem eu o estou a querer desculpar. Mas o gajo nos Pirineus como falas (vs. Contador) ganhou-lhe tempo em todas. O problema dele foi subestimar nessa altura o Evans. Nem ele, nem ninguém neste mundo pensou que ia continuar tão forte até ao fim. Mas ganhou pouco, uns 15 segundos em duas ou três etapas. E mesmo que o Contador já tivesse alguns 2 minutos de atraso, o Evans estava à frente dele. Ele desperdiçou imensas oportunidades nessa fase, e pagou-o no final. E mesmo assim onde eu continuo a achar que ele deitou o Tour fora foi na 19ª etapa, quando o Evans esteve alguns 2 minutos atrás dele e deixou-se apanhar só para não ajudar o Contador. Isso é que foi um disparate terrível. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 5 Junho 2012 Estava a discutir com alguém? :-| Ridículo sou-o desde 2009 quando não mostrei aqui o meu fanatismo pelo Contador. Suficiente. Discutir no bom sentido, no sentido de argumentar. És mas não é por isso. Podes não gostar do homem à vontade mas o que tu fazes é destilar ódio lol. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Junho 2012 Ca pouta de vitória do Moreno! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2012 E o Andy Schleck continua a espalhar magia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Junho 2012 O Contador perdeu um Tour para um gajo que rebenta numa 3ª categoria? :lol: Resposta ridícula, como sempre quase :lol: Essas palas.. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 5 Junho 2012 Mas ganhou pouco, uns 15 segundos em duas ou três etapas. E mesmo que o Contador já tivesse alguns 2 minutos de atraso, o Evans estava à frente dele. Ele desperdiçou imensas oportunidades nessa fase, e pagou-o no final. E mesmo assim onde eu continuo a achar que ele deitou o Tour fora foi na 19ª etapa, quando o Evans esteve alguns 2 minutos atrás dele e deixou-se apanhar só para não ajudar o Contador. Isso é que foi um disparate terrível. É isso que digo. Subestimou o Evans e não foi só ele. Depois dos GTs que tinha vindo a fazer ninguém pensava que ia estar tão forte no fim. Aliás, que não ia ter nenhum azar. Discutir no bom sentido, no sentido de argumentar. Nem eu respondi a nenhum argumento. Era impossível contra-argumentar. Resposta ridícula, como sempre quase :lol: Essas palas.. Como eu te compreendo. Afinal a verdade gera o ódio.:grin: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2012 O Andy Schleck diz que tem uma lesão no joelho. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Junho 2012 O Andy Schleck diz que tem uma lesão no joelho. Pode fazer atrasar e muito a preparação dele para o Tour, tal como as lesões o fizeram chegar mal e porcamente às Ardenas. É exactamente por situações destas que ele devia dar mais noutras provas, mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Junho 2012 O que percebi é que ele teve uma lesão. Daí a má forma agora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2012 Isto vai aqui uma novela em volta do Andy Schleck. Depois das bocas do Riis, das respostas do(s) Schleck(s), das justificações do Riis e dos maus resultados do(s) Schleck(s), eis que finalmente pareciam ter chegado a um consenso quanto à causa, supostamente a lesão no joelho. Mas espera, afinal o Kim Andersen disse que o problema dele no joelho só lhe tirou dois ou três dias de treino, na clínica não lhe diagnosticaram qualquer lesão e não serve para desculpar os maus resultados. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Junho 2012 (editado) Provavelmente vai ser a ultima vez que participa num Dauphiné, depois de tanta tempestade. btw caiu e acabou a 9:10 do 1º. Editado 7 Junho 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Junho 2012 Nada mal, com o mesmo tempo do Leonardo Duque e 3s melhor que o Kenny de Haes Compartilhar este post Link para o post