migxstoper Publicado 2 Junho 2012 (editado) Estou de volta! A maior parte não se lembrará de mim, isto deu algumas muitas voltas desde a minha última passagem por cá, mas aqui estou eu e pretendo fazer um grande save. O motivo do regresso é como sempre aquele "bichinho" do EMEM. O objectivo deste save passa por treinar várias equipas em vários países e sempre tentando atingir o maior sucesso possível, sempre sendo o mais realista possível. O nome da personagem/treinador serei eu, Miguel Caria, um treinador português com fome de títulos e uma postura atacante. Como primeiro destino vou escolher uma equipa europeia com alguns valores interessantes mas que em termos de títulos ainda não conseguiu nada de especial, e é isso que vou tentar alterar! Agradeço a todos os que vierem a apoiar/acompanhar esta "História Bonita". :compinchas: Currículo: Tottenham Hotspur 2011/2012 Premier League - 3º Lugar Carling Cup - Vencedores (vs. Wolves) FA Cup - Vendores (vs. Wolves) Liga Europa - Eliminados 2ª Fase (vs. Sporting) Tottenham Hotspur 2012/2013 Supertaça Inglesa - Vencedores (vs. Man Utd) Premier League - Campeões - 1º Lugar Carling Cup - Vencedores (vs. Liverpool) FA Cup - Vendores (vs. Arsenal) Liga dos Campeões - Vencedores (vs. Man Utd) Borussia Dortmund 2013/2014 Bundesliga - Campeões - 1º Lugar DFB-Pokal - Vencedores (vs. Hannover) Borussia Dortmund 2014/2015 Bundesliga - Campeões - 1º Lugar DFB-Pokal - Eliminados 2ª Eliminatória (vs. Leverkusen) Supertaça Alemã - Vencedores (vs. Bayern Munique) Liga dos Campeões - Vendedores (vs. Real Madrid) Juventus 2015/2016 Série A - TIM Cup - Liga Europa - Editado 4 Setembro 2012 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Junho 2012 Então mas afinal deu algumas ou muitas voltas? :mrgreen: Boa sorte! :) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Junho 2012 Boa Sorte! :compinchas: Boa sorte. Boa sorte ! Boa sorte ;) Então mas afinal deu algumas ou muitas voltas? :mrgreen: Boa sorte! :) O trocadilho está aí :mrgreen: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Junho 2012 .:Tottenham Hotspur: We Have Arrived:. O clube escolhido para começar esta aventura foi o Tottenham Hotspur. Um clube inglês muito respeitado a nível nacional e com uma grande quantidade de adeptos, que actualmente luta pelos lugares de acesso às competições europeias na Premier League. O objecitvo principal com os Spurs é vencer a Premier League e quem sabe um título continental. Quero formar um plantel jovem, com potencial e procurar juntar um grupo de ingleses de modo a nacionalizar um pouco a equipa. À primeira vista o plantel é forte e coeso e saltam à vista jogadores como Van der Vaart, Adebayor, Modric, King, Bale, etc., o que é um bom indicador para as contratações que deverão ser poucas e acertadas. O aspecto mais necessitado de reforço é as laterais já que Ekoto e Walker não podem fazer tudo sozinhos, deverão entrar dois jovens com qualidade e margem de progressão. Contudo, também acho que falta um 3º avançado para fazer concorrência a Adebayor e Defoe, um jovem que assume a titularidade num futuro próximo. Assim, deixo a próxima actualização semi-desvendada com potencias e contratações e amigáveis. http://www.youtube.com/watch?v=VoPeGdyr1KQ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Junho 2012 Boa sorte numa equipa que admiro bastante :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 3 Junho 2012 Boa sorte no Grande Tottenham ! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Junho 2012 Gosto do Tottenham. Já fiz um save com eles nesta versão mais recente do FM e gostei bastante. Dá uma oportunidade ao Corluka no lado direito da defesa, a mim surpreendeu-me. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Junho 2012 Boa Sorte nos Spurs :) Que percas com o Arsenal :p Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Junho 2012 Boa sorte numa equipa que admiro bastante :compinchas: Boa sorte no Grande Tottenham ! Gosto do Tottenham. Já fiz um save com eles nesta versão mais recente do FM e gostei bastante. Dá uma oportunidade ao Corluka no lado direito da defesa, a mim surpreendeu-me. Ele esta época está emprestado mas para a próxima quem sabe :biggrin: Boa Sorte nos Spurs :) Que percas com o Arsenal :p Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2012 Olha olha quem anda pelo EMEM. Spurs? É para limpar fácil. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 3 Junho 2012 Boa sorte nos Spurs e Bem vindo de volta. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Junho 2012 Olha olha quem anda pelo EMEM. Spurs? É para limpar fácil. Boa sorte nos Spurs e Bem vindo de volta. Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Junho 2012 (editado) Foi um mercado ligeiramente agitado, eram preciso alguns ajustes para tornar o plantel mais competitivo e para reforçar a tendência a lesões que já acompanhava a a equipa. Quanto a vendas apenas se destaca a de Jermaine Jenas que era dispensável e rendeu uns belos 7.5M. De destacar os outros 4.25M que fizemos com dispensáveis. Em relação às entradas entraram os dois laterais esperados, de características: jovens e com qualidade. Sime Vrsaljko veio dar alguma luta a Kyle Walker no flanco direito e custou apenas 1.3M, uma pechincha. Dennis Aogo veio do Hamburgo, este alemão custo apenas 3.5M, sendo que os outros 7M são por objectivos. Veio para disputar o lugar de defesa esquerdo com Ekoto mas deverá ser para valorizar e vender provavelmente, veremos. No ataque vieram ainda dois reforços, Nenê estava na lista de dispensas e dava jeito um extremo esquerdo experiente e com qualidade. Enquanto que Marilungo é o tal ponta de lança jovem e com potencial, com 22 anos este italiano será a terceira opção. Também o jovem guarda-redes francês Areola chegou ao clube, por empréstimo e para os júniores, se convencer temos uma cláusula de compra de 1M. Um plantel com muita qualidade e potencial para fazer alguma surpresa na Premier League. De fazer notar que Gallas, King e Sandro começaram o jogo lesionados e que Gomes tem a transferência acertada para o QPR em Janeiro. Na baliza Gomes será o titular e posteriormente Friedel assumirá o lugar. Na defesa teremos um quarteto formado inicialmente por Vrsailjko - King - Kaboul - Ekoto. Contudo, Walker e Aogo poderão ter algo a dizer nas laterais. Quando a meio campo irei jogar com dois médios centro, Scott Parker/Huddlestone e Modric. Para esta posição ainda temos Aogo e Sandro (quando regressar de lesão pode ser uma opção importante). A número 10 não há que enganar, será Van der Vaart a comandar a equipa em vitórias! Quando este não poder jogar temos Kranjcar e Modric para a posição. Por fim, o tridente atacante será Bale - Adebayor - Lennon. Se bem que Giovani dos Santos impressionou na pré-época e não podemos esquecer a experiência/qualidade de Nenê e Defoe. Resumindo, temos um plantel com muita diversidade e capacidade para tapar buracos. É importante conseguir pôr a equipa a jogar bom futebol na táctica 4-2-3-1 que será a utilizada durante a época. Os amigáveis correram bem mas foram essencialmente para ambientar a táctica aos jogadores e vice-versa. O primeiro teste asério será contra o Liverpool em Anfield Road, depois com Bolton em casa e de seguida vamos ao Emirates defrontar o Arsenal. Pelo meio ainda temos a Liga Europa, numa eliminatória frente ao AEK Larnakas. Alguma SS de algo é só pedir :compinchas: Editado 3 Junho 2012 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Junho 2012 As contratações para a equipa principal não foram apenas a pensar numa determinada posição, talvez o Vrsaljko apenas, e isso é bom. Há polivalência e em momentos chave da época isso pode valer ouro. Olha que o Dawson também é muito bom. E cheira-me que em Janeiro vais contratar alguém para a lateral-esquerda... não sei porquê, é apenas um palpite. :mrgreen: Esse início de época não aparenta ser muito fácil, força nisso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Junho 2012 As contratações para a equipa principal não foram apenas a pensar numa determinada posição, talvez o Vrsaljko apenas, e isso é bom. Há polivalência e em momentos chave da época isso pode valer ouro. Olha que o Dawson também é muito bom. E cheira-me que em Janeiro vais contratar alguém para a lateral-esquerda... não sei porquê, é apenas um palpite. :mrgreen: Esse início de época não aparenta ser muito fácil, força nisso. Talvez sim, talvez não.. Daqui a umas actualizações saberemos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 4 Junho 2012 Tens ai muita boa mão de obra para trabalhar bem durante a época e causar sensação. Quanto ao mercado o Croata é para mim a melhor contratação deste defeso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Junho 2012 Tens ai muita boa mão de obra para trabalhar bem durante a época e causar sensação. Quanto ao mercado o Croata é para mim a melhor contratação deste defeso. boa sorte :compinchas: Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Junho 2012 .: Tottenham Hotspur: Mês de Agosto :. vs. Liverpool | vs. Bolton | vs. Arsenal Dou neste momento início à época desportiva 2011/2012 do Tottenham. A apresentação deste mês é menos cuidada que as próximas mas tal poderá acontecer até acabar a escola e ter mais tempo. Contudo, a base será apresentar os jogos, SS's dos jogos, breve análise e classificação. Falando do que interessa. Vou começar pela análise à eliminatória da Liga Europa. A equipa era os gregos do AEK Larnakas, previa-se uma eliminatória algo fácil mas é importante manter o critério em todos os jogos. Era de esperar algumas dificuldades a nível de motivação na primeira mão, uma deslocação complicada e uma exibição razoável originaram numa vitória curta por 2-0, golos de Huddlestone e Adebayor. Já na segunda mão, e no White Hart Lane, houve mais entrega por parte dos jogadores e viu-se uma senhora equipa a jogar tal como eu queria, festival de golos e estrelas que apenas ficou manchado pelo golos sofrido já no final da partida. Os quatro golos dos Spurs foram marcador por Modric, Kaboul, Adebayor e Lennon. Quando ao campeonato, prometia ser um mês complicado com três jogos difíceis. A minha estreia na Premier League seria com o Liverpool em Anfield Road. Tinha confiança que seríamos capazes de conseguir a vitória mas estava consciente dessa dificuldade. As minhas esperanças desvaneceram quando Suárez marcou o golo inicial aos 7 minutos. Contudo, Van der Vaart fez questão de me motivar a mim e à equipa com um belo golo que deu o empate. Foi um jogo bem disputado até um certo ponto. Na segunda parte fomos para a frente com tudo e procurámos o golo, que chegou por Adebayor. Com este resultado, resguardámo-nos um pouco cá atrás à espera do apito final e felizmente correu bem. O Bolton é sempre um adversário inesperado que pode surpreender, mas não desta vez! Giovanni dos Santos marcou um excelente golo no primeiro minuto da partida e ainda antes de intervalo Alonso (a.g.) e Adebayor compuseram o "ramalhete". Infelizmente, no segundo tempo abrandámos mas Adebayor fez questão de bisar na partida. Este jogo marcou também a lesão de Nenê por 5 meses. Para acabar o mês em grande, o grande derby londrino no Fly Emirates. O jogo mais difícil e frustrante até agora, não sei até que ponto merecíamos a derrota mas a jogar com 10 tornou-se ainda mais complicado. Ayem deu o bom início ao Arsenal e incendiou o estádio, mas aos 19 minutos Kaboul na sequência de um canto empurrou a bola para a baliza. Dois minutos depois do empate e consequentemente duma nova etapa da equipa, eis que Scott Parker é expulso (mal expulso!) e nos deixa a jogar com 10 contra um super-Arsenal. Conseguimos manter-nos até ao intervalo e inacreditavelmente fomos nós que ficámos em vantagem na segunda parte, Adebayor mais uma vez. Contudo, as pernas dos jogadores foram abaixo e em 3 minutos Chu-Young fez a reviravolta e o resto é história. De realçar um bom início da equipa e do nosso goleador, Adebayor. Fica também, em baixo, o grupo da Liga Europa que não sendo fácil, temos a obrigação de passar sem dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Junho 2012 Na Liga Europa não ia ser o AEK que te ia impedir de seguir em frente na prova, como é óbvio. Na EPL o início prometia ser complicado mas conseguiste sair de cabeça erguida ao vencer dois dos três jogos, sendo o último, diante do Arsenal, pelos vistos um pouco injusto. Um cartão mal medido fez as coisas não correrem tão bem para o teu lado. Apesar de, numa fase inicial, não estares a ir mal deve ter havido alguma falta de organização devido à não existência do médio de apoio mais defensivo. O Bolton foi fácil, caso não tivesses ficado com mais cuidados defensivamente tinha dado para mais. Para passar em primeiro na LE, talvez só a deslocação à Alemanha te possa vir a dar problemas. O Adeba é maquinão, assim como o Vaart. Parece que o holandês já anda a marcar uns golaços. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Junho 2012 Foi um bom arranque o que tiveste qualificando-te para a Liga Europa o que era só de si obrigatória e ainda a vencer 2 dos 3 jogos no campeonato. Frente ao Arsenal bateste-te bem e não fosse aquela expulsão aos 21 minutos talvez o resultado final tivesse sido outro. Agora é continuar a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post