migxstoper Publicado 30 Agosto 2012 Esse doumbia é :prayer: :biggrin: Ainda bem que tinhas o Savic, imagina que metes o Hummels a trinco mas um DC de qualidade duvidosa no seu lugar... :lol: O Gundogan voltou a fazer uma grande época, assim como o Ekdal e o Cortizo. Porque não achaste este último uma revelação? É já uma afirmação, é? :mrgreen: O Gotze deixou-te mal habituado do ano passado, mas nem por isso a época dele foi má. Em comparação com a anterior, sim, foi menos boa, mas esteve bem. Wow, o Kakuta esteve mesmo muito bem, soube aproveitar as lesões dos seus companheiros. Em relação ao avançado, disse-te o mesmo em relação ao Wolfswinkel mas depois calei-me, desta vez dei o benefício da dúvida e que ia esperar para ver, e confirmou-se. Não é avançado para pegar de estaca no Dortmund. Doumbia, que máquina. Palavras para quê? :heart: Curtia que fosses para o Real, essa última afirmação é só para despistar. 8) O Savic fez uma época que o Real já o foi buscar por 20M. Não considerei o Cortizo uma revelação porque esperava mais dele e tendo o Ekdal superado-se a ele, não fazia muito sentido :mrgreen: Sim, o Gotze não fez uma época má mas pedia-se mais do alemão, felizmente houve Kakuta. O Schieber tinha tudo para ser um Wolfswinkel v.2 mas foi preciso ir buscar o Doumbia, máquina. Se fosse a ti não tinha muitas esperanças no Real, era muito fácil :biggrin: Uma grande equipa, o Doumbia é mesmo um jogador espetacular, já vi é que o teu 2º guarda redes teve 1 época a ver jogar :mrgreen: Agora para onde quer que vás, boa sorte :compinchas: Menos no Real :mrgreen: Teve de ser, a eliminação na taça fez com que isso acontecesse :mrgreen: Muito bem o Gundogan. Quando o treinei, utilizei-o numa função menos passível de brilhar, onde era, de qualquer forma, muito importante. Parece que com outro tipo de responsabilidade em cima, mais criativo, mantém o nível. O Gotze, realmente, teve um bocado abaixo daquilo que sabe, mas para compensar a menor inspiração da maioria dos extremos, tiveste um Kakuta em bom plano, bem como um tridente de meio-campo - e alternativas - em grande forma. O Doumbia, sem surpresas, voltou a aterrorizar as defesas contrárias. :) Agora, aposto no PSG ou Juve, mas estou mais inclinado para a Vecchia Signora. :grin: O Gundogan, tendo alguém atrás dele a destruir jogo e podendo assim construir é um jogador de uma classe tremenda. Talvez tenhas boa pontaria migalhas, talvez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Agosto 2012 .: Juventus FC: Apresentação da Equipa :. Eis o meu novo desafio, La Vecchia Signora. No início deste save tinha estipulado treinar o Dortmund e a Juventus ao longo das épocas e parece que é um objectivo comprido. A Juventus é um dos históricos de Itália e é conhecido pela sua grandeza em todo o mundo. Vencedora da Série A por vinte e sete vezes, conta também com duas Liga dos Campeões e três Liga Europa. No lado negro da sua história está o escândalo-lo da corrupção que os levou a ser julgados e condenados. Nestes últimos anos, a Juventus tem passado ao lado da sua história e nunca conseguiu ser campeã tendo atingindo um 2º, 11º, 3º e 5º lugar, cronologicamente. A minha missão acaba por ser, naturalmente, voltar a vencer o campeonato italiano e procurar atingir novamente a glória europeia. Tal como deixei a entender, vim atrás de um clube para poder vencer a Liga Europa que me escapou na primeira temporada, depois do 5º lugar conquistado na temporada passada a Juventus é o candidato ideal ao título. A Juventus tem um plantel bastante diferente do de há cinco anos. Contudo, falhou em reforçar-se certamente e o dinheiro investido pelos italianos não obteve os resultados desejados. É uma equipa algo envelhecida e que pode beneficiar de irreverência de mais novos. Tem ainda jogadores como Kagawa, Marchisio ou Chiellini que serão importantíssimos naquela que é a minha visão para o futuro do clube. Vou procurar rejuvenescer o plantel com jovens italianos, ou não, de qualidade. É preciso retirar alguns pesos mortos e achar uma referência no ataque e alguns extremos que espalhem bom futebol. Procuro uma táctica ofensiva para surpreender o habitual futebol defensivo italiano. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Agosto 2012 Boa sorte na Juventus , que tenhas tanto sucesso como nos outros clubes aonde estivestes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 31 Agosto 2012 Logo vi, quando disseste que ias atrás da Liga Europa. :mrgreen: Precisas de um avançado à séria, que com Caicedos e Dioufs é difícil voltar a colocar a Juventus no topo. Acho que o meio-campo também precisa de uma pequena revolução. Gosto do Marchisio, do Kagawa, do Krasic e do Schelotto, mas o resto já está a entrar numa idade crítica ou, então, não tem assim tanta qualidade. Na defesa, e não conhecendo aquele Coke, diria que até nem estás mal servido. Boa sorte, nesta nova aventura. :) Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 31 Agosto 2012 Tens aí um plantel razoável mas há que reforçar para lutar pelo campeonato e ainda bem que foste para a Juventus que apesar de não achar o futebol italiano apelativo simpatizo bastante com a equipa deles e ao menos fugiste do Real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2012 Meh. A base dessa Juve não é má, o problema é o resto. Vamos lá ver como dás conta disso. Boa sorte em Itália. :) Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 1 Setembro 2012 Tens aí um bom plantel, mesmo assim acho que tens de comprar alguém para ajustar isso. Abraço :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Setembro 2012 Boa sorte na Juventus , que tenhas tanto sucesso como nos outros clubes aonde estivestes :compinchas: Esperemos que sim! :compinchas: Logo vi, quando disseste que ias atrás da Liga Europa. :mrgreen: Precisas de um avançado à séria, que com Caicedos e Dioufs é difícil voltar a colocar a Juventus no topo. Acho que o meio-campo também precisa de uma pequena revolução. Gosto do Marchisio, do Kagawa, do Krasic e do Schelotto, mas o resto já está a entrar numa idade crítica ou, então, não tem assim tanta qualidade. Na defesa, e não conhecendo aquele Coke, diria que até nem estás mal servido. Boa sorte, nesta nova aventura. :) Concordo com toda a tua análise e foi a partir disso que construí o plantel para a nova época. Obrigado! :biggrin: Tens aí um plantel razoável mas há que reforçar para lutar pelo campeonato e ainda bem que foste para a Juventus que apesar de não achar o futebol italiano apelativo simpatizo bastante com a equipa deles e ao menos fugiste do Real :mrgreen: A Juventus era um dos objectivos deste save e cabe-me a mim fazer valê-lo a pena :compinchas: Meh. A base dessa Juve não é má, o problema é o resto. Vamos lá ver como dás conta disso. Boa sorte em Itália. :) Nem todos nós podemos ir para a Roma :mrgreen: O maior problema desta Juventus é fazer uma táctica funcionar mas isso vai lá com o tempo. Tens aí um bom plantel, mesmo assim acho que tens de comprar alguém para ajustar isso. Abraço :smilie_cmpt: Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Setembro 2012 .: Juventus FC: Um novo ciclo :. Eduardo Salvio | Marco Verratti | Stephan El Shaarawy | Andrea Foresti | James Rodríguez | Rafael Olvera | Gael Kakuta | Giulio Migliaccio Chegaram muitos jogadores, algumas apostas passadas que fracassaram e outros que são novos desafios para esta época. Leonardo Conforti e Stuart Trpevski são dois jovens com imenso potencial e talvez o último integre o plantel na próxima temporada. Entraram seis jogadores italianos e apesar dos 34,5M gastos, o jogador mais caro custou apenas 7,5M. Quanto às saídas foram uma autêntica limpeza e não houve nenhum jogador a sair que passasse por ter alguma utilidade para a equipa. O objectivo era rejuvenescer o plantel e dar um novo sangue. Destaque para as saídas de Krasic por 10M e Caicedo por 8,75M. O único que esteve para ficar foi Arteta mas acabei por decidir que não precisávamos de alguém com as suas características e quando surgiu a proposta do Athletic acabou por ser aceite. Fizemos 44M, ou seja, atingimos um lucro de 10M. Este é o novo plantel para a nova época. É longo e bastante versátil e vou poder cobrir os jogos mais ofensivos e defensivos. Temos apenas um regen: Riccardo Gallino, um jovem defesa central de qualidade da formação da Juventus. Na baliza temos três opções viáveis sendo que Hennessey deverá ser o titular mas Buffon e o jovem Branescu também irão jogar. Fiquei com os três porque o galês era o de maior qualidade, Buffon é uma lenda viva e Branescu é o futuro dono da posição. Na defesa apenas entrou o mexicano Rafael Olvera que vai discutir o lugar com o espanhol Coke que fez um excelente início de época e o italiano Foresti, uma das minhas primeiras compras no Tottenham, já não é apenas uma promessa e promete fazer estragos. Chegou por empréstimo com opção de compra e acredito que poderá roubar o lugar a M'Bengué. No centro os titulares irão ser Chiellini e Musacchio, com Bonucci a aparecer como terceira escolha. No meio-campo temos um quarteto cheio de qualidade com Marchisio, Verratti, Migliaccio e Labyad. Os dois primeiros deverão ser os titulares deste duplo-pivot com Marchisio a assumir uma postura mais defensiva. Contudo, nos jogos que for realmente preciso defender temos Migliaccio que é um trinco experiente e de grande qualidade. Já Labyad é um jovem com qualidade de passe e uma boa visão de jogo, pode ser um desbloqueador de certos jogos. Na posição de número 10 temos dois jogadores de qualidade inegável sendo eles o japonês Kagawa e o colombiano James Rodríguez. O primeiro ainda está na memória devido à forma como abandonou o Dortmund, espero ter agora a oportunidade de o treinar e ver deslumbrar. James é aquele que não correu tão bem no Tottenham e tem agora a minha segunda oportunidade desta vez a jogar onde gosta. Para extremos temos 4/5 jogadores de enorme qualidade. Os titulares devem ser Giaccherini e Salvio. Giaccherini é um extremo italiano de selecção, completamente. É um jogador feito e será um dos pilares nesta época. Salvio estava em saldos no Arsenal e é bastante desvalorizado, esperemos valorizar este argentino. Para suplentes temos Sharaawy, um jovem italiano com potencial para alcançar os melhores na sua posição, e Kakuta, a época excelente deste francês o ano passado na Alemanha fez com que não resistisse em trazê-lo comigo para Itália. O quinto jogador é Schelotto, não é bem um extremo nem é bem um lateral e vai servir como back up do lado direito, ficou na equipa porque era um desperdício vender este excelente jogador. Havia uma necessidade de encontrar uma referência para o ataque e a minha primeira escolha foi Karim Benzema a custo zero mas o francês preferiu assim pelo... Dortmund :lol: Sendo assim, procurei um bom jogador que garantisse golos e não fosse muito caro, surgiu Alberto Paloschi, mais um ingressado do Tottenham. Para suplentes deste jovem temos Diouf e o experiente Quagliarella. A pré-época correu bem, marcámos cerca de 44 golos e apenas sofremos 1. Espero grandes coisas deste plantel e se conseguirmos criar uma equipa tenho grandes expectativas. A temporada começa com a eliminatória para a Liga Europa frente ao Viking. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 2 Setembro 2012 Reforçaste-te com grandes nomes que certamente te vão ajudar na conquista ao titulo, a pré-época foi fácil e por isso antevê-se uma época muito boa em que certamente vais levar a Vecchia Signora ao sucesso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Setembro 2012 Reforçaste-te com grandes nomes que certamente te vão ajudar na conquista ao titulo, a pré-época foi fácil e por isso antevê-se uma época muito boa em que certamente vais levar a Vecchia Signora ao sucesso :compinchas: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Gostei das mexidas e gosto do plantel que tens à disposição. Ai só tens um regen? Então aquele Foresti é o quê? :mrgreen: Vais ter, finalmente, a oportunidade de treinar o Kagawa. Nem foi por outra coisa que saíste do Dortmund. 8) O Salvio para mim é como o Kakuta para ti, estou a ver. Ganhas fácil ao Viking. Editado 3 Setembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Setembro 2012 Gostei das mexidas e gosto do plantel que tens à disposição. Ai só tens um regen? Então aquele Foresti é o quê? :mrgreen: Vais ter, finalmente, a oportunidade de treinar o Kagawa. Nem foi por outra coisa que saíste do Dortmund. 8) O Salvio para mim é como o Kakuta para ti, estou a ver. Ganhas fácil ao Viking. Só tenho um regen em relação ao plantel inicial, o Foresti fugiu-se-me :lol: O Kakuta é aquele que ainda tem mais para dar e espero conseguir fazê-lo explodir agora. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Setembro 2012 .: Juventus FC: Liga Europa :. vs. Viking | vs. Viking | vs. Wisla | vs. Wisla Estes jogos para a Liga Europa foram também uma espécie de Pré-época. Apesar de os resultados não terem sido sempre os mais desejados, estivemos bem e praticámos um bom futebol. Falhou a finalização. A primeira mão frente aos Vikings foi disputado na casa do mesmo e que jogo mais frustrante! Eles marcaram logo no início do jogo após o pontapé de saída num remate fora de área de excelente efeito. Depois disso, acabou os Vikings mesmo antes de começarem, no entanto já estavam em vantagem. A equipa demorou a reagir apesar das inúmeras tentativas. A cambalhota no marcador chegou na segunda parte com golos de Salvio, que marcou o primeiro pela Juventus e da Juventus em 2015/2016, e de Musacchio. Seguimos para Turim. A vingança serve-se fria e apesar dos seis golos marcados ainda falhámos muito na concretização. Os homens do jogo foram claramente Salvio, Musacchio e Paloschi. Estes três marcaram na primeira parte e deixaram o resultado em 3-0 antes dos Viking reduzirem. No segundo tempo, no meio de um mar de oportunidades, Musacchio bisou na partida e Paloschi fez mais dois, primeiro hat-trick da época para o jovem italiano. O sorteio ditou que o próximo adversário e último obstáculo até à fase de grupos seria o Wisla Cracóvia. Jogo no mínimo... Estúpido. Não sei bem se o pior é fazer 35 remates e a bola não entrar ou pensar que destes 35 apenas 6 foram à baliza. Saímos castigados pela nossa falta de eficácia mas não posso dizer que estou conformado com o empate. Somos obrigados a ir vencer a Polónia. Voltámos a sofrer mas como somos uma equipa que agradece dificuldades deixámos o Wisla adiantar-se no marcador aos 15 minutos de jogo. Felizmente a equipa, isto é, o Musacchio percebeu que não estava nada satisfeito e empatou a partida logo de seguida. No segundo tempo Musacchio bisou na partida e fez o 2-1. Alberto Paloschi fechou o marcador aos 54 minutos. Nice | Sp. Braga | Colónia Somos o Grupo A da Liga Europa. Estamos juntamente com Nice, Colónia e Sp. Braga. O Braga tem vindo a evoluir nos últimos anos e apenas veio aqui parar devido a ter sido eliminado do Play Off da Liga dos Campeões. O Colónia é aquela equipa chata da Alemanha com Podolvski e companhia. O Nice é uma equipa mediana e não espero grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2012 Mais ou menos bem, a jogar melhor ou pior, o objectivo era alcançar a Fase de Grupos e assim foi. Nem aí em Itália te livras do crl do Colónia. :lol: Salvio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Outubro 2012 Fechado por inactividade. Compartilhar este post Link para o post