Adronat Publicado 15 Junho 2012 Grande Rui!:handclap: O Gesink é que me surpreendeu também. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Junho 2012 Grande Rui :prayer: Amanhã tem é de ter muito cuidado com o Gesink. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Junho 2012 Depois do que o Gesink fez quando o português ganhou, seguramente é com esse que se vai preocupar menos. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Junho 2012 A Movistar tem a prova na mão. Têm 2 cartas para jogar e se forem inteligente papam isto ou com o Valverde ou com o Rui. Acho que podes começar a preparar a festa, GS. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2012 Em teoria os seus adversários estão a construir a forma para o Tour, portanto é normal que estejam mais fortes agora que na semana passada. A etapa do Verbier não deverá servir para grandes conclusões. Olhando para a lista atrás do Rui, eu preocupar-me-ia com o Gesink, que é muito ofensivo e explosivo e com esta prestação mostrou que está bastante melhor que no Verbier. O Valverde não lhe deverá dar problemas, o Kreuziger para perder no contra-relógio é porque deve estar longe da melhor forma, e os outros são todos ciclistas de gasóleo e o Rui se mantiver a calma não deve rebentar com eles. Resta a incógnita Schleck. Está com vontade de tentar, já o mostrou, e se tiver melhorado pode ser um problema sério. E convém ter equipa, porque se amanhã até pode acontecer que chegue um grupo grande à última subida, no último dia havendo ataques de longe não dá jeito o Rui ficar sozinho. Vamos ver se os meus prognósticos serão certeiros. btw, grandes contra-relógios do Rui e do Gesink :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Junho 2012 Ruiiiii crl! :prayer: Se ganhar, é um boost de confiança do crl, até da própria equipara para ele. Espero que não sucumba à pressão. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Junho 2012 Em teoria os seus adversários estão a construir a forma para o Tour, portanto é normal que estejam mais fortes agora que na semana passada. A etapa do Verbier não deverá servir para grandes conclusões. Olhando para a lista atrás do Rui, eu preocupar-me-ia com o Gesink, que é muito ofensivo e explosivo e com esta prestação mostrou que está bastante melhor que no Verbier. O Valverde não lhe deverá dar problemas, o Kreuziger para perder no contra-relógio é porque deve estar longe da melhor forma, e os outros são todos ciclistas de gasóleo e o Rui se mantiver a calma não deve rebentar com eles. Resta a incógnita Schleck. Está com vontade de tentar, já o mostrou, e se tiver melhorado pode ser um problema sério. E convém ter equipa, porque se amanhã até pode acontecer que chegue um grupo grande à última subida, no último dia havendo ataques de longe não dá jeito o Rui ficar sozinho. Vamos ver se os meus prognósticos serão certeiros. btw, grandes contra-relógios do Rui e do Gesink :prayer: O Rui tem uma excelente equipa para esta prova. O próprio Valverde já trabalhou para ele. O meu maior receio será o Gesink, mas depois do Verbier que fez e, tendo visto o Kruijswijk sem ficar para trás para o levar para a frente, penso que não terá grandes ambições. Estou expectante e ansioso pela etapa de amanhã! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2012 Já pensei no mesmo, mas ele não corria há uns tempos e agora com uma semana de rodagem deve estar bem melhor. O contra-relógio que fez também dá essa indicação. Bem, veremos. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Junho 2012 Já pensei no mesmo, mas ele não corria há uns tempos e agora com uma semana de rodagem deve estar bem melhor. O contra-relógio que fez também dá essa indicação. Bem, veremos. Pois é. Este CR deixou-me com dúvidas sobre o que irão fazer os Rabobank. O próprio Kruijswijk esteve muito bem. Esperemos que se atrapalhem uns aos outros. Eles até têm experiência em atrapalhar-se, tendo em conta que não venceram nos últimos 2 anos no Campeonato Nacional da Holanda em estrada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Junho 2012 O Gesink teve um dia mau e já é hábito começar menos bem algumas provas por etapas (ver Dauphiné do ano passado). Mas está ai para ganhar. Ainda há pouco tempo brincou com eles na California Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2012 Rui. :prayer: Espero que se aguente. Ver se consigo acompanhar a etapa de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Junho 2012 Faz hoje um ano que o Soler se ia matando na Volta... ...à Suíça. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 16 Junho 2012 hoje vai ser complicado.. vamos Rui e vamos Movistar! Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 16 Junho 2012 E agora acusava doping. Tão típico. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Junho 2012 E agora acusava doping. Tão típico. :laugh: So funny... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Junho 2012 E agora acusava doping. Tão típico. :laugh: Mais um post de merd*, tão típico. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2012 (editado) ainda vao a começar a 2ª categoria e ja' so' ha' o Bruseghin sem ser o Valverde, parece-me perdao, o Bruseghin tambem ja era lol Editado 16 Junho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Junho 2012 (editado) Pelo cenário de agora não sei se aguenta. Foi-se!(ou não). Mas não deve tardar muito. (sem querer agoirar) Editado 16 Junho 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2012 Pelo cenário de agora não sei se aguenta. Foi-se!(ou não). Mas não deve tardar muito. (sem querer agoirar) Quem, o Rui? :( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Junho 2012 Liguei agora e também me parece que a colocação no grupo é muito mau sinal. Compartilhar este post Link para o post