Coiso Publicado 29 Junho 2021 Já é o clube a desistir de ficar com um dos Hugos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2021 Citação de Coiso, há 16 minutos: Já é o clube a desistir de ficar com um dos Hugos? Acredito que sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Junho 2021 O Hugo Gomes não deve ficar. Não fiquei muito fã do Lucas Áfrico da última vez que o vi por aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2021 O Xadas, que já não deve ingressar no Marítimo, está quase certo Vizela (partilha de passe. O Estoril e o OFI Creta também estão interessados, Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2021 A BOLA - Gamboa por mais duas épocas (Estoril) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Julho 2021 O Figueira também renovou até 2024. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2021 Citação de Coiso, Em 23/06/2021 at 09:37: Simão Júnior - Cova da Piedade - até 2024. Oficial Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Julho 2021 O lateral esquerdo Racine Coly (ex-Nice) assinou pelo Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2021 A BOLA - Chiquinho muito perto da saída (Estoril) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2021 A BOLA - Nuno Santos pode seguir-se a Coly (Estoril) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Julho 2021 Citação de Fajo, Em 03/07/2021 at 14:59: Joga muito. Que valores? Não te sei responder, amigo. Suponho que acima do milhão de euros. Ele o ano passado esteve para ir para o Wolves. Eu acho que o Chiquinho ainda chegou a jogar na formação do Estoril Praia clube. O ano passado a nossa maior fonte de receita prendeu-se com percentagens de direitos de formação de antigos jogadores, em concreto, o Danilo para o PSG. Voltando ao Estoril SAD, o André Franco e o Crespo estarão perto de renovar. Ainda assim, não descarto a saída deste último, caso surja uma proposta aliciante. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Julho 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 12 horas: Não te sei responder, amigo. Suponho que acima do milhão de euros. Ele o ano passado esteve para ir para o Wolves. Eu acho que o Chiquinho ainda chegou a jogar na formação do Estoril Praia clube. O ano passado a nossa maior fonte de receita prendeu-se com percentagens de direitos de formação de antigos jogadores, em concreto, o Danilo para o PSG. Voltando ao Estoril SAD, o André Franco e o Crespo estarão perto de renovar. Ainda assim, não descarto a saída deste último, caso surja uma proposta aliciante. Se for 1M espero que o Sporting vá buscar o miúdo, tem muito talento. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Julho 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 23 horas: Não te sei responder, amigo. Suponho que acima do milhão de euros. Ele o ano passado esteve para ir para o Wolves. Eu acho que o Chiquinho ainda chegou a jogar na formação do Estoril Praia clube. O ano passado a nossa maior fonte de receita prendeu-se com percentagens de direitos de formação de antigos jogadores, em concreto, o Danilo para o PSG. Citação de Fajo, há 10 horas: Se for 1M espero que o Sporting vá buscar o miúdo, tem muito talento. Curioso que o Chiquinho é da formação do Sporting, só saiu para o Estoril em júnior. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Julho 2021 Citação de lagarto., há 1 hora: Curioso que o Chiquinho é da formação do Sporting, só saiu para o Estoril em júnior. Verdade, soube disso numa das transmissões do 11. A nossa formação sempre formou extremos de grande qualidade, este é mais um. Está ali um grande talento, ainda vai a tempo de fazer uma bela carreira em clubes de grande dimensão. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Julho 2021 DAVID BRUNO GARANTIDO PARA A LATERAL DIREITA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2021 Já é certo que o Hugo Basto não fica, recusou renovar. Deve ir para o Azerbaijão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2021 Citação de RoMbA, Em 07/07/2021 at 10:28: DAVID BRUNO GARANTIDO PARA A LATERAL DIREITA Oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2021 A BOLA - Miguel Crespo gera conversa (SC Braga) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 03/06/2021 at 08:44: O Nuno Macedo e o Murilo também não ficam Murilo, ex-Braga, é reforço para o ataque do Gil Vicente com passe partilhado (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Murilo, ex-Braga, é reforço para o ataque do Gil Vicente com passe partilhado (ojogo.pt) Não é esse Murilo, amigo. O que estava aqui foi para o Varzim 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 11 horas: Não é esse Murilo, amigo. O que estava aqui foi para o Varzim 😁 Oh amigo, eu sei 😞 Fui pela pesquisa do CMPT e nem reparei. Sorry, enganei-me 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 21/06/2021 at 11:02: A SAD pretendia contratar o Hugo Gomes em definitivo, mas este não aceitou a proposta. Citação de Diogo_CFB, Em 27/06/2021 at 08:43: Fizeram uma contraproposta e vai decidir nos próximos dias Citação de Carmelo Anthony, Em 29/06/2021 at 14:59: O Hugo Gomes não deve ficar. Não fiquei muito fã do Lucas Áfrico da última vez que o vi por aqui. Hugo Gomes reforça Rio Ave até 2023 - Rio Ave - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos: Hugo Gomes reforça Rio Ave até 2023 - Rio Ave - Jornal Record A mulher é do Norte, já conhece a zona por ter jogado no Varzim, o Rio Ave terá apresentado uma proposta vantajosa e um bom projeto, seguramente vão subir já esta época. Obrigado ao Hugo Gomes por tudo o que deu ao Estoril e boa sorte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2021 O Basto vai acompanhar o Harramiz no Azerbaijão. Compartilhar este post Link para o post