Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Citação de Coiso, Em 05/06/2021 at 11:59:

Não manter o Zé e depois o Basto seria já o início de uma má tendência. Vai haver debandada, amigo @Carmelo Anthony?

E hoje o Record escreve que o Harramiz vai para o Azerbaijão. Neste caso em concreto, apesar de gostar do jogador e de tudo o que fez ao longo desta época, tenho dúvidas que seja jogador para Primeira Liga. De qualquer forma, é mais um nome que foi convidado a renovar e acaba por sair. 

Espero que não se confirmem as saídas do Zé Valente e do Hugo Basto, mas não estou a gostar desta tendência. Ainda só estamos no começo, todavia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 25 minutos:

E hoje o Record escreve que o Harramiz vai para o Azerbaijão. Neste caso em concreto, apesar de gostar do jogador e de tudo o que fez ao longo desta época, tenho dúvidas que seja jogador para Primeira Liga. De qualquer forma, é mais um nome que foi convidado a renovar e acaba por sair. 

Espero que não se confirmem as saídas do Zé Valente e do Hugo Bastos, mas não estou a gostar desta tendência. Ainda só estamos no começo, todavia.

Basto, seu boi.

Acho que vão mesmo sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Basto, seu boi.

Acho que vão mesmo sair. 

Força do hábito 😂

Pois... Não estou a gostar nada disto. Bom, é esperar por notícias de chegadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

André Vidigal no Marítimo. 

Estava cedido pelo Fortuna Sittard

O Estoril vai accionar, perante o Charleroi, a opção de renovação de empréstimo do Lazare. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que péssimo início de mercado! Da última vez que subimos à Liga tínhamos uma espinha dorsal que ajudou na transição, com sucesso, para o principal escalão. Desta vez não espinha nenhuma. Perder o André Vidigal, tendo opção de compra do seu passe, é um rude golpe. Estou apreensivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 03/06/2021 at 08:44:

O Nuno Macedo e o Murilo também não ficam 

Assinou pelo Penafiel 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tenerife não accionou a opção de compra do passe do Bruno Wilson, cifrada em 3M, mas está a tentar contratar o jogador por um valor mais acessível.

Em Portugal tem vários interessados: Belenenses SAD, Estoril, Gil Vicente, Marítimo e Moreirense. 

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa brasileira diz o que o Estoril pretende o Miguel, jovem médio do Fluminense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, Em 18/06/2021 at 13:26:

O Joãozinho esteve ontem na Sport TV e disse que está praticamente fechada a renovação.

Renovou por mais um ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 04/06/2021 at 11:11:

O Marcos Valente e o Zé Valente não vão renovar e estão de saída.

O Hugo Basto tem propostas mais aliciantes do estrangeiro e de um clube da 1ª Liga

Trofense está perto de anunciar contratação de defesa-central ex-Estoril (ojogo.pt)

Pedro Empis no Cultural Leonesa

Pedro Empis, lateral-esquerdo de 24 anos que na temporada passada representou o Estoril, vai atuar no Cultural Leonesa, da terceira divisão espanhola. O vínculo é válido por duas épocas.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 11/06/2021 at 11:02:

Estava cedido pelo Fortuna Sittard

O Estoril vai accionar, perante o Charleroi, a opção de renovação de empréstimo do Lazare. 

Não fica. Assinou pelo Saint-Gilloise.

O Soria renovou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, Em 21/06/2021 at 12:03:

Vem no Record de hoje que a proposta que o Estoril lhe fez não era vantajosa, o que me leva a crer que em Penafiel há petrodólares. @Carmelo Anthony ou é uma questão de preferir lutar para subir do que lutar para não descer?

Que o Penafiel está cheio dele e vai lutar para subir, não tenho dúvidas, basta ver as contratações que tem feito nos últimos dias. Agora, também se calhar o Estoril não teve um interesse significativo em ficar com o jogador. O facto de outras equipas da Primeira Liga não o terem querido é significativo. À exceção do André Vidigal, as saídas não me têm preocupado muito até ver (falta ver o que se passa com os Hugos da defesa). O problema são as entradas ou a falta delas...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 21/06/2021 at 11:02:

A SAD pretendia contratar o Hugo Gomes em definitivo, mas este não aceitou a proposta.

Fizeram uma contraproposta e vai decidir nos próximos dias 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...