Carmelo Anthony Publicado 7 Junho 2021 Citação de Coiso, Em 05/06/2021 at 11:59: Não manter o Zé e depois o Basto seria já o início de uma má tendência. Vai haver debandada, amigo @Carmelo Anthony? E hoje o Record escreve que o Harramiz vai para o Azerbaijão. Neste caso em concreto, apesar de gostar do jogador e de tudo o que fez ao longo desta época, tenho dúvidas que seja jogador para Primeira Liga. De qualquer forma, é mais um nome que foi convidado a renovar e acaba por sair. Espero que não se confirmem as saídas do Zé Valente e do Hugo Basto, mas não estou a gostar desta tendência. Ainda só estamos no começo, todavia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 25 minutos: E hoje o Record escreve que o Harramiz vai para o Azerbaijão. Neste caso em concreto, apesar de gostar do jogador e de tudo o que fez ao longo desta época, tenho dúvidas que seja jogador para Primeira Liga. De qualquer forma, é mais um nome que foi convidado a renovar e acaba por sair. Espero que não se confirmem as saídas do Zé Valente e do Hugo Bastos, mas não estou a gostar desta tendência. Ainda só estamos no começo, todavia. Basto, seu boi. Acho que vão mesmo sair. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Basto, seu boi. Acho que vão mesmo sair. Força do hábito 😂 Pois... Não estou a gostar nada disto. Bom, é esperar por notícias de chegadas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 04/06/2021 at 11:11: O Marcos Valente e o Zé Valente não vão renovar e estão de saída. O Hugo Basto tem propostas mais aliciantes do estrangeiro e de um clube da 1ª Liga A BOLA - Marcos Valente estuda propostas (Estoril) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 04/06/2021 at 11:11: O Marcos Valente e o Zé Valente não vão renovar e estão de saída. O Hugo Basto tem propostas mais aliciantes do estrangeiro e de um clube da 1ª Liga Zé Valente é reforço para o meio-campo do Penafiel - Penafiel - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2021 Citação de Simeone, há 5 minutos: André Vidigal no Marítimo. Estava cedido pelo Fortuna Sittard O Estoril vai accionar, perante o Charleroi, a opção de renovação de empréstimo do Lazare. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Junho 2021 Que péssimo início de mercado! Da última vez que subimos à Liga tínhamos uma espinha dorsal que ajudou na transição, com sucesso, para o principal escalão. Desta vez não espinha nenhuma. Perder o André Vidigal, tendo opção de compra do seu passe, é um rude golpe. Estou apreensivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 03/06/2021 at 08:44: O Nuno Macedo e o Murilo também não ficam Assinou pelo Penafiel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2021 O Tenerife não accionou a opção de compra do passe do Bruno Wilson, cifrada em 3M, mas está a tentar contratar o jogador por um valor mais acessível. Em Portugal tem vários interessados: Belenenses SAD, Estoril, Gil Vicente, Marítimo e Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2021 A BOLA - SAD tenta fazer regressar Jardel (Estoril) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Junho 2021 O Joãozinho esteve ontem na Sport TV e disse que está praticamente fechada a renovação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2021 A imprensa brasileira diz o que o Estoril pretende o Miguel, jovem médio do Fluminense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2021 A SAD pretendia contratar o Hugo Gomes em definitivo, mas este não aceitou a proposta. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 08/06/2021 at 14:09: Zé Valente é reforço para o meio-campo do Penafiel - Penafiel - Jornal Record Vem no Record de hoje que a proposta que o Estoril lhe fez não era vantajosa, o que me leva a crer que em Penafiel há petrodólares. @Carmelo Anthony ou é uma questão de preferir lutar para subir do que lutar para não descer? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2021 Citação de Carmelo Anthony, Em 18/06/2021 at 13:26: O Joãozinho esteve ontem na Sport TV e disse que está praticamente fechada a renovação. Renovou por mais um ano Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 04/06/2021 at 11:11: O Marcos Valente e o Zé Valente não vão renovar e estão de saída. O Hugo Basto tem propostas mais aliciantes do estrangeiro e de um clube da 1ª Liga Trofense está perto de anunciar contratação de defesa-central ex-Estoril (ojogo.pt) Pedro Empis no Cultural Leonesa Pedro Empis, lateral-esquerdo de 24 anos que na temporada passada representou o Estoril, vai atuar no Cultural Leonesa, da terceira divisão espanhola. O vínculo é válido por duas épocas. Record Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Junho 2021 Simão Júnior - Cova da Piedade - até 2024. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 11/06/2021 at 11:02: Estava cedido pelo Fortuna Sittard O Estoril vai accionar, perante o Charleroi, a opção de renovação de empréstimo do Lazare. Não fica. Assinou pelo Saint-Gilloise. O Soria renovou Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 A BOLA - Paz entre Estoril e Moreirense (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Junho 2021 Citação de Coiso, Em 21/06/2021 at 12:03: Vem no Record de hoje que a proposta que o Estoril lhe fez não era vantajosa, o que me leva a crer que em Penafiel há petrodólares. @Carmelo Anthony ou é uma questão de preferir lutar para subir do que lutar para não descer? Que o Penafiel está cheio dele e vai lutar para subir, não tenho dúvidas, basta ver as contratações que tem feito nos últimos dias. Agora, também se calhar o Estoril não teve um interesse significativo em ficar com o jogador. O facto de outras equipas da Primeira Liga não o terem querido é significativo. À exceção do André Vidigal, as saídas não me têm preocupado muito até ver (falta ver o que se passa com os Hugos da defesa). O problema são as entradas ou a falta delas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 21/06/2021 at 11:02: A SAD pretendia contratar o Hugo Gomes em definitivo, mas este não aceitou a proposta. Fizeram uma contraproposta e vai decidir nos próximos dias Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2021 O João Coimbra está de volta, agora como adjunto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2021 - A BOLA - Lucas Áfrico entra para o centro da defesa (Estoril) Compartilhar este post Link para o post