Kratosthegod Publicado 10 Janeiro 2013 a the roller foi escrita pelo Gem :heart:/> tão underrated a The Beat Goes On também é muito fixe, mas sim, o album é um bocado fraco, e ainda é pior se o compararmos ao do Noel Isso é que já não faz muito sentido mas pronto. E nota-se perfeitamente a influência que o Lennon tem no Liam. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Janeiro 2013 eu sei que os albuns são diferentes, mas é impossivel não haver comparações, como eram os 2 da mesma banda... __ Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Janeiro 2013 According to what Liam Gallagher told some fans, the new Beady Eye record should be released in May or late spring / early summer. :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2013 eu sei que os albuns são diferentes, mas é impossivel não haver comparações, como eram os 2 da mesma banda... Estava mais a falar em termos de falar se um álbum é bom ou não. Porque se for assim, os Oasis não lançaram nenhum álbum bom em comparação com os melhores da banda que eles estavam agora a tentar ser (Beatles). Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Janeiro 2013 wtf? só por causa dos Beatles serem uma das bandas de eleição dos Oasis eles estavam a tentar ser iguais? sendo assim os Arctic Monkeys, os Kasabian etc também andam a tentar ser iguais aos Oasis :lol: "The Beatles play guitars, we play guitars. The Beatles got hair, we've got hair. The Beatles got arms, we've got arms." Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2013 Essa é a típica. "Os Oasis são aqueles que queriam ser como os Beatles, e nunca foram". :lol: enfim. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Janeiro 2013 quase só eu é que posto aqui :( mudem o titulo, vá :mrgreen: Approximately 21% of all Oasis songs include the word "shine". Here is a compilation of every Oasis, Beady Eye, and Noel Gallagher's High Flying Birds song with the word shine in it. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Janeiro 2013 quase só eu é que posto aqui :(/> mudem o titulo, vá :mrgreen:/> Os tópicos de música servem para mostrar coisas novas e dar a conhecer Se só vêm aqui meter videos de Oasis com mais de 10 anos, como é obvio já toda a gente conhece, já toda a gente opinou sobre isso Mas também nunca percebi a existência deste topicos de géneros quando há um topico de música Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Janeiro 2013 :lol: por acaso... há bandas que nem se pode falar nelas no tópico da música pq senão os mesmos do costume vêm dizer que é m*rda, que são overrated blablabla, tipo Oasis, Coldplay, Muse etc. e não tão sempre a saír coisas novas no rock, pelos menos das bandas mais conhecidas, por isso é que o pessoal vai metendo praí o que gosta e o que costuma ouvir Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Apetece-me ouvir algo de novo! Digam aí coisas mesmo recentes para eu me actualizar Editado 15 Janeiro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2013 :lol:/> por acaso... há bandas que nem se pode falar nelas no tópico da música pq senão os mesmos do costume vêm dizer que é m*rda, que são overrated blablabla, tipo Oasis, Coldplay, Muse etc. e não tão sempre a saír coisas novas no rock, pelos menos das bandas mais conhecidas, por isso é que o pessoal vai metendo praí o que gosta e o que costuma ouvir Como te enganas Quando saiu o album de Muse, puseram lá o video do single, depois comentou-se a musica, só Agora se vão meter videos de Oasis, Nirvana, Beatles, tipo pra quê? Já toda a gente ouviu isso, não é novidade nenhuma E estão sempre a sair coisas novas de rock, não é preciso ser de bandas xpto Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=fkR6BSk1xCU Isto chegou-me aos ouvidos recentemente e fiquei surpreendentemente maravilhado. É uma banda com muito potencial e dá um show ao vivo muito melhor que algumas bandas que já andam nisto aos anos. Além disso, a vocalista tem um "power" como poucas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2013 Como te enganas Quando saiu o album de Muse, puseram lá o video do single, depois comentou-se a musica, só Agora se vão meter videos de Oasis, Nirvana, Beatles, tipo pra quê? Já toda a gente ouviu isso, não é novidade nenhuma E estão sempre a sair coisas novas de rock, não é preciso ser de bandas xpto "comentou-se a música, só" :mrgreen: JENIAL Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Muito bom Editado 17 Janeiro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2013 "comentou-se a música, só" :mrgreen:/> JENIAL E não foi? Houve quem gostasse e houve quem não gostasse e explicou que os ultimos trabalhos deles têm sido maus Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2013 E houve quem gostasse e explicou que os ultimos trabalhos nem sempre foram maus, e alguns até foram bons. Uma discussão civilizada! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) sobre o album dos Beady Eye - The album would be released on the second half of May - first half of June. - The Mix process will be done this month. - The band work with 12 tracks (was around 25 demos at the start of the recording) - Single airplay in february or march. - 2 singles will be release before the album. - Tour kicks off during summer. tenho que ir ver um concerto Editado 18 Janeiro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2013 vai ser m*rda. Queres uma aposta? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Janeiro 2013 "comentou-se a música, só" :mrgreen:/> JENIAL Wuuuut Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Janeiro 2013 vai ser m*rda. Queres uma aposta? espero bem que seja melhor que o ultimo... anyway, mesmo se for fraquinho vou a um concerto, que eles nos ultimos concertos tocaram a Rock N Roll Star e a Morning Glory :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Janeiro 2013 PHAAAAT ANDA CÁ The tracklisting for Paramore was revealed today by Alternative Press. See it below. The album will be released April 9th on Fueled By Ramen. 1 Fast In My Car 2 Now 3 Grow Up 4 Daydreaming 5 interlude: Moving On 6 Ain’t It Fun 7 Part II 8 Last Hope 9 Still Into You 10 Anklebiters 11 interlude: Holiday 12 Proof 13 Hate To See Your Heart Break 14 (One Of Those) Crazy Girls 15 interlude: I’m Not Angry Anymore 16 Be Alone 17 Future :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Janeiro 2013 A sensação que tive com a preview e as últimas dos Paramore é que eles vão mudar o estilo de pop/rock com um pouco de emo para algo mais progressivo e um pouco mais pesado. Compartilhar este post Link para o post