Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
awk

[Música] Rock

Publicações recomendadas

a the roller foi escrita pelo Gem :heart:/> tão underrated

a The Beat Goes On também é muito fixe, mas sim, o album é um bocado fraco, e ainda é pior se o compararmos ao do Noel

Isso é que já não faz muito sentido mas pronto.

E nota-se perfeitamente a influência que o Lennon tem no Liam.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que os albuns são diferentes, mas é impossivel não haver comparações, como eram os 2 da mesma banda...

__

Compartilhar este post

Link para o post

According to what Liam Gallagher told some fans, the new Beady Eye record should be released in May or late spring / early summer. :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que os albuns são diferentes, mas é impossivel não haver comparações, como eram os 2 da mesma banda...

Estava mais a falar em termos de falar se um álbum é bom ou não.

Porque se for assim, os Oasis não lançaram nenhum álbum bom em comparação com os melhores da banda que eles estavam agora a tentar ser (Beatles).

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? só por causa dos Beatles serem uma das bandas de eleição dos Oasis eles estavam a tentar ser iguais? sendo assim os Arctic Monkeys, os Kasabian etc também andam a tentar ser iguais aos Oasis :lol:

"The Beatles play guitars, we play guitars. The Beatles got hair, we've got hair. The Beatles got arms, we've got arms."

Compartilhar este post

Link para o post

quase só eu é que posto aqui :( mudem o titulo, vá :mrgreen:

Approximately 21% of all Oasis songs include the word "shine". Here is a compilation of every Oasis, Beady Eye, and Noel Gallagher's High Flying Birds song with the word shine in it.

Compartilhar este post

Link para o post

quase só eu é que posto aqui :(/> mudem o titulo, vá :mrgreen:/>

Os tópicos de música servem para mostrar coisas novas e dar a conhecer

Se só vêm aqui meter videos de Oasis com mais de 10 anos, como é obvio já toda a gente conhece, já toda a gente opinou sobre isso

Mas também nunca percebi a existência deste topicos de géneros quando há um topico de música

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

por acaso... há bandas que nem se pode falar nelas no tópico da música pq senão os mesmos do costume vêm dizer que é m*rda, que são overrated blablabla, tipo Oasis, Coldplay, Muse etc.

e não tão sempre a saír coisas novas no rock, pelos menos das bandas mais conhecidas, por isso é que o pessoal vai metendo praí o que gosta e o que costuma ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me ouvir algo de novo! Digam aí coisas mesmo recentes para eu me actualizar

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>

por acaso... há bandas que nem se pode falar nelas no tópico da música pq senão os mesmos do costume vêm dizer que é m*rda, que são overrated blablabla, tipo Oasis, Coldplay, Muse etc.

e não tão sempre a saír coisas novas no rock, pelos menos das bandas mais conhecidas, por isso é que o pessoal vai metendo praí o que gosta e o que costuma ouvir

Como te enganas

Quando saiu o album de Muse, puseram lá o video do single, depois comentou-se a musica, só

Agora se vão meter videos de Oasis, Nirvana, Beatles, tipo pra quê? Já toda a gente ouviu isso, não é novidade nenhuma

E estão sempre a sair coisas novas de rock, não é preciso ser de bandas xpto

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=fkR6BSk1xCU

Isto chegou-me aos ouvidos recentemente e fiquei surpreendentemente maravilhado. É uma banda com muito potencial e dá um show ao vivo muito melhor que algumas bandas que já andam nisto aos anos. Além disso, a vocalista tem um "power" como poucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como te enganas

Quando saiu o album de Muse, puseram lá o video do single, depois comentou-se a musica, só

Agora se vão meter videos de Oasis, Nirvana, Beatles, tipo pra quê? Já toda a gente ouviu isso, não é novidade nenhuma

E estão sempre a sair coisas novas de rock, não é preciso ser de bandas xpto

"comentou-se a música, só" :mrgreen:

JENIAL

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

"comentou-se a música, só" :mrgreen:/>

JENIAL

E não foi?

Houve quem gostasse e houve quem não gostasse e explicou que os ultimos trabalhos deles têm sido maus

Compartilhar este post

Link para o post

E houve quem gostasse e explicou que os ultimos trabalhos nem sempre foram maus, e alguns até foram bons.

Uma discussão civilizada!

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o album dos Beady Eye

- The album would be released on the second half of May - first half of June.

- The Mix process will be done this month.

- The band work with 12 tracks (was around 25 demos at the start of the recording)

- Single airplay in february or march.

- 2 singles will be release before the album.

- Tour kicks off during summer.

tenho que ir ver um concerto

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser m*rda. Queres uma aposta?

espero bem que seja melhor que o ultimo...

anyway, mesmo se for fraquinho vou a um concerto, que eles nos ultimos concertos tocaram a Rock N Roll Star e a Morning Glory :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

PHAAAAT ANDA CÁ

The tracklisting for Paramore was revealed today by Alternative Press. See it below. The album will be released April 9th on Fueled By Ramen.

1 Fast In My Car

2 Now

3 Grow Up

4 Daydreaming

5 interlude: Moving On

6 Ain’t It Fun

7 Part II

8 Last Hope

9 Still Into You

10 Anklebiters

11 interlude: Holiday

12 Proof

13 Hate To See Your Heart Break

14 (One Of Those) Crazy Girls

15 interlude: I’m Not Angry Anymore

16 Be Alone

17 Future

:heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A sensação que tive com a preview e as últimas dos Paramore é que eles vão mudar o estilo de pop/rock com um pouco de emo para algo mais progressivo e um pouco mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...