Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
awk

[Música] Rock

Publicações recomendadas

o favourite worst nightmare tem músicas muito fixes (505, fluorescent adolescent, teddy picker, only ones who know, do me a favour e old yellow bricks) mas as outras não aprecio muito

E a Brianstorm? :o

Compartilhar este post

Link para o post

E ia, o Morrissey é que não veio ver-me :(/>/>

anulou o concerto? não sabia, bem feito!

The Stone Roses rock? huehuehue

The Stone Roses are an English rock band formed in Manchester in 1983

@Castor: meh

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

anulou o concerto? não sabia, bem feito!

The Stone Roses are an English rock band formed in Manchester in 1983

@Castor: meh

Dude, tava a seguir a linha de raciocínio do user xicantonio.

Compartilhar este post

Link para o post

quais são os 2 primeiros? humbug e whatever people say i am thats what i am not?

os que gosto mais são o whatever people say i am thats i am not e o suck it and see. o humbug também é fixe. o favourite worst nightmare tem músicas muito fixes (505, fluorescent adolescent, teddy picker, only ones who know, do me a favour e old yellow bricks) mas as outras não aprecio muito

ups afinal o favourite worst nightmare é que é o segundo :lol:/>

Para mim é WPSIATWIN e o FWN é o melhor que fizerem. O Hambug e o Suck it and See estão um pouco abaixo.

Mas está no plano ir ao Meco :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, tava a seguir a linha de raciocínio do user xicantonio.

ah, desculpa.

Para mim é WPSIATWIN e o FWN é o melhor que fizerem. O Hambug e o Suck it and See estão um pouco abaixo.

Mas está no plano ir ao Meco :carinhoso:/>

pra mim é: whatever ppl say i am thats what im not & suck it and see > humbug > favourite worst nightmare

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Suck it and See é uma valente mrd, tem umas 4 músicas boas e do resto só se aproveitam os B-sides, que estão só geniais. (A Blond-O-Sonic Shimmer Trap é das melhores de sempre)

Para mim os outros três estão em pé de igualdade em termos de qualidade, cada um pelos seus motivos.

E os Arctic são a minha banda favorita já há uns aninhos, este Suck it and See é que me desiludiu fortemente, até a nível de letras tá muito meh.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é entre a Fire and the Thud e a My Propeller. Mas são todas muito boas, e a Cornerstone é das melhores letras de todo o trabalho dos AM.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e a Dance Little Liar?

Para mim é entre a Fire and the Thud e a My Propeller. Mas são todas muito boas, e a Cornerstone é das melhores letras de todo o trabalho dos AM.

como disse o Humbug é o meu terceiro album favorito deles, gosto de praticamente todas, mas a Cornerstone é muito amor, e tem o melhor clip de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Liam Gallagher: 'Beady Eye's new album is the LP Oasis should have made after 'Morning Glory''

"I'm not saying it's better than 'Be Here Now' or it's going to be this or that - I love 'Be Here Now', I won't have a bad word said about it but when you're selling 20 million records, you've got people there going, 'Oh let's just chuck out that formula again'. So I'm a bit disappointed we didn't ever do it. But this fucking record: we've booted the door off the hinges and steamed right in there, into this other world."

___

que seja melhor que o different gear, still speeding que já me dou por contente

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro álbum dos Beady Eye era assim para o fraco. Só se aproveitavam 3 ou 4 músicas. Praí a "Four Letter Word", a "Millionaire" e a "Live For a Dream" (?). Também curto a "The Roller".

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

a the roller foi escrita pelo Gem :heart: tão underrated

a The Beat Goes On também é muito fixe, mas sim, o album é um bocado fraco, e ainda é pior se o compararmos ao do Noel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...