Maffu Publicado 19 Janeiro 2013 Já saiu algum single de Paramore? Por acaso, das bandas da FBR, deve ser das que menos ouço... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Editado 20 Janeiro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Janeiro 2013 Já saiu algum single de Paramore? Por acaso, das bandas da FBR, deve ser das que menos ouço... Não. Vai ser lançado amanhã. ‘NOW’ will be played on radio1 on the 22nd at 6.30am (London Time), along with an interview live with Paramore. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2013 Não. Vai ser lançado amanhã. ‘NOW’ will be played on radio1 on the 22nd at 6.30am (London Time), along with an interview live with Paramore. Depois vou ver se ouço isso. Pior que o novo dos Versa não será certamente. Só fica a faltar o regresso da melhor banda de pop-rock para o mundo voltar a ser um lugar engraçado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2013 Só fica a faltar o regresso da melhor banda de pop-rock para o mundo voltar a ser um lugar engraçado. Só o Paul McCartney e o Ringo Starr estão vivos, logo não haverá Beatles pa ninguém Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2013 Só o Paul McCartney e o Ringo Starr estão vivos, logo não haverá Beatles pa ninguém Beatles não era pop-rock. Pop-rock é o rock mais comercial. Beatles tava longe disso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2013 Beatles era muita coisa, inclusive pop-rock Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Janeiro 2013 Beatles não era pop-rock. Pop-rock é o rock mais comercial. Beatles tava longe disso. :lol: Beatles é o quê então? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2013 Beatles era muita coisa, inclusive pop-rock Mas se fores considerar Beatles num estilo, não os incluirias dentro do pop-rock. Eu disse pop-rock a puxar para o rock comercial, a.k.a. emo-rock (designação errada) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Janeiro 2013 Só fica a faltar o regresso da melhor banda de pop-rock para o mundo voltar a ser um lugar engraçado. Knebworth 2015 8-) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Janeiro 2013 Depois vou ver se ouço isso. Pior que o novo dos Versa não será certamente. Só fica a faltar o regresso da melhor banda de pop-rock para o mundo voltar a ser um lugar engraçado. A Hayley não sabe fazer músicas más. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2013 Ah então para ti pop-rock é emo-rock, ta bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Janeiro 2013 Mas se fores considerar Beatles num estilo, não os incluirias dentro do pop-rock. Eu disse pop-rock a puxar para o rock comercial, a.k.a. emo-rock (designação errada) Wtf dude, acho que é melhor ires rever o que é Pop/Rock. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Ah então para ti pop-rock é emo-rock, ta bem :lol:/>/> Neste momento, a maior parte das bandas "emo-rock" são pop-rock. Não necessáriamente o contrário :compinchas: EDIT: Obsly, não estou a falar da vaga mais 70's estilo Eagles e por ai. Estava a falar mais recentemente. Tenho visto mais o conceito de pop-rock ligado ao emo-rock. Esquece estava a falar de pop-punk. My bad :mrgreen: Editado 21 Janeiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2013 Mas se fores considerar Beatles num estilo, não os incluirias dentro do pop-rock. Eu disse pop-rock a puxar para o rock comercial, a.k.a. emo-rock (designação errada) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Janeiro 2013 Neste momento, a maior parte das bandas "emo-rock" são pop-rock. Não necessáriamente o contrário :compinchas:/> EDIT: Obsly, não estou a falar da vaga mais 70's estilo Eagles e por ai. Estava a falar mais recentemente. Tenho visto mais o conceito de pop-rock ligado ao emo-rock. Esquece estava a falar de pop-punk. My bad :mrgreen: Dude, estás todo queimado ou sou eu que não está a perceber patavina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2013 Confundi pop-rock com pop-punk. My mistake :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Que música mais brutal. :heart:/> :heart:/> Editado 22 Janeiro 2013 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Janeiro 2013 saiu ontem. Deus :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2013 Gosto muito da nova dos Paramore, tirando os irritantes Na-a-a-a. Estão a ir numa direcção que gosto, não é tão pop - punk e é mais rock. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2013 Não é bem Na-a-a., é No-o-o-w. :mrgreen: If there's a future we want it no-o-o-ow <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2013 que picuinhas :mrgreen: mas eles estão a fugir e muito do tradicional pop-punk. Já não são os mesmos do All We Know Is Falling e do Riot!, até pelas saídas. E pessoalmente, até que gosto, porque há músicas dos anteriores que por serem demasiado "emo", faço forward. Gosto especialmente do facto de só haver uma guitarra. Parece estúpido, mas o som está mais concentrado e objetivo. Já se notava isso com a "Monster" e com a "Renegade". Compartilhar este post Link para o post