Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
awk

[Música] Rock

Publicações recomendadas

Já saiu algum single de Paramore?

Por acaso, das bandas da FBR, deve ser das que menos ouço...

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu algum single de Paramore?

Por acaso, das bandas da FBR, deve ser das que menos ouço...

Não. Vai ser lançado amanhã.

‘NOW’ will be played on radio1 on the 22nd at 6.30am (London Time), along with an interview live with Paramore.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Vai ser lançado amanhã.

‘NOW’ will be played on radio1 on the 22nd at 6.30am (London Time), along with an interview live with Paramore.

Depois vou ver se ouço isso. Pior que o novo dos Versa não será certamente. Só fica a faltar o regresso da melhor banda de pop-rock para o mundo voltar a ser um lugar engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fica a faltar o regresso da melhor banda de pop-rock para o mundo voltar a ser um lugar engraçado.

Só o Paul McCartney e o Ringo Starr estão vivos, logo não haverá Beatles pa ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Paul McCartney e o Ringo Starr estão vivos, logo não haverá Beatles pa ninguém

Beatles não era pop-rock. Pop-rock é o rock mais comercial. Beatles tava longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Beatles não era pop-rock. Pop-rock é o rock mais comercial. Beatles tava longe disso.

:lol:

Beatles é o quê então?

Compartilhar este post

Link para o post

Beatles era muita coisa, inclusive pop-rock

Mas se fores considerar Beatles num estilo, não os incluirias dentro do pop-rock. Eu disse pop-rock a puxar para o rock comercial, a.k.a. emo-rock (designação errada)

Compartilhar este post

Link para o post

Só fica a faltar o regresso da melhor banda de pop-rock para o mundo voltar a ser um lugar engraçado.

Knebworth 2015 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vou ver se ouço isso. Pior que o novo dos Versa não será certamente. Só fica a faltar o regresso da melhor banda de pop-rock para o mundo voltar a ser um lugar engraçado.

A Hayley não sabe fazer músicas más.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se fores considerar Beatles num estilo, não os incluirias dentro do pop-rock. Eu disse pop-rock a puxar para o rock comercial, a.k.a. emo-rock (designação errada)

Wtf dude, acho que é melhor ires rever o que é Pop/Rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então para ti pop-rock é emo-rock, ta bem :lol:/>/>

Neste momento, a maior parte das bandas "emo-rock" são pop-rock. Não necessáriamente o contrário :compinchas:

EDIT: Obsly, não estou a falar da vaga mais 70's estilo Eagles e por ai. Estava a falar mais recentemente. Tenho visto mais o conceito de pop-rock ligado ao emo-rock.

Esquece estava a falar de pop-punk. My bad :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, a maior parte das bandas "emo-rock" são pop-rock. Não necessáriamente o contrário :compinchas:/>

EDIT: Obsly, não estou a falar da vaga mais 70's estilo Eagles e por ai. Estava a falar mais recentemente. Tenho visto mais o conceito de pop-rock ligado ao emo-rock.

Esquece estava a falar de pop-punk. My bad :mrgreen:

Dude, estás todo queimado ou sou eu que não está a perceber patavina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da nova dos Paramore, tirando os irritantes Na-a-a-a. Estão a ir numa direcção que gosto, não é tão pop - punk e é mais rock.

Compartilhar este post

Link para o post

que picuinhas :mrgreen:

mas eles estão a fugir e muito do tradicional pop-punk. Já não são os mesmos do All We Know Is Falling e do Riot!, até pelas saídas. E pessoalmente, até que gosto, porque há músicas dos anteriores que por serem demasiado "emo", faço forward. Gosto especialmente do facto de só haver uma guitarra. Parece estúpido, mas o som está mais concentrado e objetivo. Já se notava isso com a "Monster" e com a "Renegade".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...