SAS_Robben Publicado 20 Junho 2012 Mourinho 1º, Sir Alex 2º e depois tudo o resto Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=8HbDp5rr0BU Não sei se vos interessa, mas tá ai um belo documentário interessante do vosso novo grande amigo :) Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 20 Junho 2012 Curioso para conhecer melhor o trabalho do homem. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Junho 2012 Mourinho, Trapattoni, Guardiola, Ferguson e Lippi são facilmente os treinadores de quem eu tenho mais respeito neste desporto. :prayer: ainda não vi nenhum desses vídeos, mas de resto, só tenho curiosidade em saber alguma coisa sobre o Sacchi e o Michels. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Junho 2012 (editado) Mourinho 1º, Guardiola 2º, Sir Alex 3º e depois tudo o resto fixed Editado 26 Junho 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2012 (editado) fixed Editado 26 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post