Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[Cor de Rosa] Djaló confirma separação de Luciana Abreu

Publicações recomendadas

E o nome desta agora vem de onde, é uma variante Árabe de uma cantora chamada Lucy?

fdx é dificil de perceber

Lyanni

L de Luciana

Yanni de Yannick

Compartilhar este post

Link para o post

fdx é dificil de perceber

É, a estupidez humana é algo que vai para alem dos meus limites.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma senhora queixou-se há alguns anos que não a deixaram registar o filho com o nome "Diego"...

Entretanto devem-lhe ter dado razão e aceite o nome... é que o filho dela anda cá pelo fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de lyanni nao poderiam simplesmente meter-lhe o nome de Lucyanni, ficava melhor e ía dar ao mesmo penso eu de que...

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de lyanni nao poderiam simplesmente meter-lhe o nome de Lucyanni, ficava melhor e ía dar ao mesmo penso eu de que...

Tão e Lúcia? Ou Victoria?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão e Lúcia? Ou Victoria?

Ai vale a mistura de ghetto mode do Djalo mais gaja das barracas mode da Luciana... isso é demasiado normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Noticias do CM, right... :D/

Compartilhar este post

Link para o post
i_icon150px_bigger.jpg

Djaló confirma separação de Luciana Abreu

ab77b_ng1868734.jpg

Yannick Djaló confirmou que se está a separar de Luciana Abreu. Em comunicado oficial, o jogador do Benfica refere que “divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana”.

Djaló afirma ainda que a cantora nunca aceitou a relação do jogador com Chrystyan, filho do primeiro casamento. “A existência do meu filho mais velho (Chrystyan, de 4 anos) nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai", pode ler-se.

O jogador, de 25 anos, diz que vai continuar a cumprir as suas responsabilidades familiares. De lembrar que Yannick e Luciana têm duas filhas, Lyonce de um ano e cinco meses e Lyannii, de apenas 5 meses.

“Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas. A minha vida profissional não se compadece com uma vida social activa", conclui.

Luciana tinha vindo a público desmentir o divórcio por diversas vezes, afirmando que o seu casamento continuava sólido e que o casal se “fartava de rir” com as notícias que davam conta da separação.

Djaló e Luciana casaram-se em Maio de 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui evitar de rir.

Enfim, tenho pena pelas miudas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

“divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana” conversa de jogador da bola, rescindiu com a Luciana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

enfim 2 anormais, se era para esta m*rda juntavam-se metiam umas camisas e davam umas quecas. Agora tão juntos um par de anos e toca a fazer 2 filhos para depois crescerem a viver metade do tempo em casa da mãe e metade em casa do pai

enfim jogadores de futebol e vacarronas da televisão só podia dar nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...