Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[Cor de Rosa] Djaló confirma separação de Luciana Abreu

Publicações recomendadas

Por acaso não concordo. 8-[

Sao gostos... o Manzarra para mim é o top a nivel de me causar irritaçao em doses industriais.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeirim e Manzarra são como o veneno: em doses pequenas são saudáveis e em grandes doses fazem sofrer um gajo.

são como o veneno, dizes bem. mas hás de dizer-me qual é o veneno que é saudável em doses pequenas :mrgreen:

causam é mossa menor!

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei dizer ao certo, mas há-os. Isso é um facto. Da mesma forma que substâncias que tu consideras saudáveis e inócuas em doses maiores que o recomendado acabam por ser letais. O oxigénio é um exemplo disso.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei dizer ao certo, mas há-os. Isso é um facto. Da mesma forma que substâncias que tu consideras saudáveis e inócuas em doses maiores que o recomendado acabam por ser letais. O oxigénio é um exemplo disso.

Existem substancias saudáveis e inócuas em pequenas quantidades e que em grandes quantidades são letais, mas não se chamam venenos. Uma pequena dose de veneno pode não ser letal mas isso não o torna saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem substancias saudáveis e inócuas em pequenas quantidades e que em grandes quantidades são letais, mas não se chamam venenos. Uma pequena dose de veneno pode não ser letal mas isso não o torna saudável.

Se tu dizes...

http://www.telegraph.co.uk/health/healthnews/9248208/The-deadly-venom-being-used-as-medicine.html

... é porque deve ser. E há mais por aí, é só pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Afinal o Djalo separou-se mesmo da Luciana ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Djalo separou-se mesmo da Luciana ou não?

Separou e está em Miami, chegava hoje. Parece que ficou fddo por a gaja lhe ter escondido a 2ª gravidez, só lhe disse quando já andava de 5 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um gajo só repara na gravidez da mulher aos 5 meses então ya, merece que ela acabe com ele (nem sei quem acabou com quem, mas pronto). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é f*dido porque depois o Djaló não pode dizer "se for preto a filha não é minha"...é o mal do interracial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas a 2ª filha já nasceu há alguns meses e só agora é que se lembra que quer a separação? :lol:

é f*dido porque depois o Djaló não pode dizer "se for preto a filha não é minha"...é o mal do interracial.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a 2ª filha já nasceu há alguns meses e só agora é que se lembra que quer a separação? :lol:

:funny:

Já estão separados há 1 mês e tal segundo ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eu acho que é uma jogada do JJ para aumentar o rendimento do Djalo

pro ano vai ser o novo hulk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falta-lhe inteligência e isso vê-se nesta história, o homem está em Miami e vem hoje em vez de lá ficar para amanhã e ver o 3º jogo da final. É burro, não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Djalo vai ficar bem fddo da vida.

1 filho de um lado, 2 de outro, e ainda deve arranjar mais 1 ou 2.

Só em pensões de alimentação vai metade do ordenado, ele não ganha assim tanto e quando acabar a bola estará bem fudido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Pinto da Costa faz tudo para desestabilizar o balneário do benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Djaló. Espero que esteja tudo bem com ele. Uma separação com filhos não deve ser nada fácil, sebem que acho que algo de mais grave deve ter acontecido para a separação.

Compartilhar este post

Link para o post

o dajló já veio dizer que, como vingança, o nome da próxima filha dele vai ser maria

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo está na Guiné-Bissau. Trolol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...