Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Viver em prédios, apartamentos e etc.

Publicações recomendadas

Queixa-te.

Tenho um vizinho que não pára de pinar.

Invejoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não te adiantar de nada, o mais provável, mas fala com ela. A minha vizinha de cima usa saltos desde as 06:00 até às 24:00 e, ainda por cima, faz imenso barulho com eles, uma vez meti-lhe um palito na campainha e foi remédio santo.

Nabo, esperavas que ela saísse de casa e punhas o palito na fechadura e levavas super-cola 3 ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixa-te.

i-know-that-feel-bro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Queixa-te.

és vizinho do manelm ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se respondes e ela não gosta ficas logo queimado na vizinhança cuidado, a única solução embora bastante estúpida é mudares de casa. Podes é ir controlando, evitar falar alto, ter uns cortinados "espessos" (?) que pelo menos não deixe ver para dentro...

Pode não te adiantar de nada, o mais provável, mas fala com ela. A minha vizinha de cima usa saltos desde as 06:00 até às 24:00 e, ainda por cima, faz imenso barulho com eles, uma vez meti-lhe um palito na campainha e foi remédio santo.

Ainda bem que tocaram nesse assunto, ainda hoje era mesmo para fazer isso, a sorte dela é que de repente apareceu uma pessoa para falar com ela, caso contrário a coisa não iria correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Solta umas c*rlhadas e manda-a para o ... meter-se na vida dela.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem. Não saio deste apartamento sem pagar com juros.

Não faças como um amigo meu que, para se vingar dos vizinhos do lado, que também faziam muito barulho, deu uma traulitada e a coisa ficou tão intensa que partiu o estrado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças como um amigo meu que, para se vingar dos vizinhos do lado, que também faziam muito barulho, deu uma traulitada e a coisa ficou tão intensa que partiu o estrado :lol:

O estrado também não é meu :mrgreen: e como deixo o forno que comprei para a senhoria, não tem que se queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico com potencial.

Se fosse comigo era à bastonada.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico até é interessante, quanto mais não seja para partilharmos as peripécias que temos com os nossos vizinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixa-te.Tenho um vizinho que não pára de pinar.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas vizinhas de cima são umas pretas gordas, brancas gordas e um maricas e ouvem música que se ouve no prédio todo. O barulho não me incomoda, incomoda-me as musicas que ouvem.

É só aqueles puns, puns, puns dos Guettas, Teló e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...