Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM12] Servette-Bolton-Arsenal-Vitesse-Benfica-Deportivo

Publicações recomendadas

Tiveste 2 bons meses quer a nível nacional como Europeu. No campeonato venceste o teu principal concorrente e com menos um jogo podes ganhar ainda mais vantagem, na taça continuas em prova e com todas as condições para a vencer. Na Europa tiveste uma boa vitória frente ao Leverkursen mas depois uma derrota inesperada frente ao Metalist acaba com o sonho europeu mas mesmo assim foi um percurso positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai aquela eliminatoria frente ao Leverkusen :o

Que temporada brutal :prayer:

Foi uma eliminatória de loucos nunca esperei conseguir golear. A temporada esta a correr bem, no entanto por esta altura na epoca passada tambem ainda estavamos bem.

No campeonato tens estado muito bem, já na Europa, o jogo em casa frente ao Leverkursen deu-te a passagem, mas apesar da derrota frente ao Metalist foi uma boa carreira europeia.

Força para renovar o titulo :compinchas:

No campeonato estamos a conseguir aguentarmos, no entanto é agora que vem a fase mais importante da epoca, na Europa foi uma campanha magnifica pois á que relembrar que eliminamos tambem a Juventus. Obrigado.

Tiveste 2 bons meses quer a nível nacional como Europeu. No campeonato venceste o teu principal concorrente e com menos um jogo podes ganhar ainda mais vantagem, na taça continuas em prova e com todas as condições para a vencer. Na Europa tiveste uma boa vitória frente ao Leverkursen mas depois uma derrota inesperada frente ao Metalist acaba com o sonho europeu mas mesmo assim foi um percurso positivo.

No campeonato de facto a vitória sob o Neuchatel foi muito importante e na taça o objectivo passa mesmo pela conquista. Na Europa o jogo contra os alemães foi um acaso :mrgreen: e o Metalist é uma equipa ja proxima do valor do nosso mas conseguiram ser mais fortes, mas sem duvida que a campanha foi positiva.

Só para anunciar que eu tinha-me esquecido mas no mercado de Inverno ainda chegou o extremo direito Bosko Jankovic (ex Genoa) a custo 0 um pouco ja a pensar na saida de Iturbe no final da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

1banner.png

1calend-49.png

Axpo Super League: Grande arranque desta fase final da temporada ao vencermos uma das melhores equipas do campeonato o Zurich, num jogo em que os visitantes estiveram bastante apagados. Seguiu-se uma equipa que só agora no final do campeonato é que acordou, a equipa dos Grasshopers luta neste momento a todo o custo pela manutenção, no entanto não tiveram sorte contra nós que realizamos mais um jogo de grande nível. Frente ao último classificado fomos surpreendidos, pois embora tenhamos feito um bom jogo, um golo do adversário nos descontes fez-nos ceder o empate. Frente aos Young Boys tivemos algumas dificuldades em vencer como seria de prever. Já contra o Luzern a tarefa foi mais simples e não tivemos dificuldades em vencer. Seguiu-se o derby Leman onde continuamos a demonstrar ser a melhor equipa de longe.

No entanto foi contra o Basel que provamos ser claramente os melhores, goleamos aquele que é a equipa que de longe tem o melhor plantel, orçamento entre outras coisas muito melhores que nós. Depois contra o Sion tivemos um adversário que nos ofereceu luta e tivemos muita sorte em não ter perdido pontos. Seguiu-se a viagem até Gallen ondevoltamos a demonstrar o nosso domínio. Entretanto jogamos contra a equipa que mais luta nos ofereceu ao longo do campeonato, o Neuchatel, no entanto mesmo connosco a usar a segunda equipa revelaram não ter equipa suficiente para nós e conseguimos um bom resultado. Para terminar o campeonato jogamos contra o Zurich onde mais uma vez usamos a 2ª linha e com algumas dificuldades la conseguimos terminar o campeonato a ganhar.

Schweizer Cup: A partir das meias finais qualquer adversário era bom, pois surpreendentemente eramos a única equipa da 1ª divisão. Jogo contra o Wil acabou por ser como esperado fácil, a nossa segunda equipa demonstrou estar em grande forma e conseguimos golear e seguir para a final.

Na final calhou-nos uma equipa das divisões não profissionais, no entanto uma final é uma final e não queríamos facilitar. Ao que parece o fator motivacional da equipa não favorita contou muito e fizeram-nos passar algumas dificuldades, felizmente confirmamos o nosso favoritismo e conquistamos a dobradinha.

2class-46.png

No campeonato conseguimos um novo recorde de pontos (+1 que o anterior pertencente ao Basel), conseguimos o melhor ataque e a melhor defesa, com isto é possível dizer que fomos claramente a melhor equipa.

3jogadores-9.png

Com isto vou deixar o clube visto que ja ganhei tudo na Suiça e não pertendo fazer o save somente neste clube e irei procurar a glória europeia em outras paragens.

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época a nivel nacional, agora quero ver para que clube vais :mrgreen:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel nacional, perfeito...a nivel europeu, mais uma vez um pouco de azar nos sorteios...

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez não claudicaste na fase decisiva da época e acabas com uma excelente vantagem sobre o 2º, a isso ainda conseguiste juntar a taça e sais do clube em alta. Agora é escolher bem o próximo clube para continuar a caminhada de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandiosa época e muitos parabens pelos trofeus :prayer:

Estiveste lindamente Ruben :prayer:

Acho que fazes muito bem mesmo mudar de ares.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de época, e parabéns pelos dois troféus :)

Obrigado, felizmente desta vez não morremos na praia.

Excelente época a nivel nacional, agora quero ver para que clube vais :mrgreen:

Força :compinchas:

Foi realmente uma epoca brilhante onde conseguimos ganhar tudo, agora veremos quem me vai pegar. Obrigado.

A nivel nacional, perfeito...a nivel europeu, mais uma vez um pouco de azar nos sorteios...

A nivel nacional foi a epoca brilhante, na Europa mesmo com algum azar nos sorteios ainda conseguimos surpreender muito.

Desta vez não claudicaste na fase decisiva da época e acabas com uma excelente vantagem sobre o 2º, a isso ainda conseguiste juntar a taça e sais do clube em alta. Agora é escolher bem o próximo clube para continuar a caminhada de sucesso.

Felizmente desta vez não repetimos a história da epoca passada e acabamos mesmo conseguir terminar o campeonato com uma boa vantagem, melhor ainda é como dizer sair do clube em alta após conseguir a dobradinha. Agora veremos qual será o próximo clube a acolher-me.

Que grandiosa época e muitos parabens pelos trofeus :prayer:

Estiveste lindamente Ruben :prayer:

Acho que fazes muito bem mesmo mudar de ares.

Foi realmente uma epoca praticamente perfeita, não podia pedir mais neste meu ultimo ano no clube e tambem acho que foi o timing perfeito para sair.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem caros acompanhantes, fui de ferias até 10 de Dezembro e sempre que me surgiram propostas interessantes gravei num save á parte e eis as que me despertaram mais interesse:

19 Setembro Kaiserslutern 10.5M para transferencias 12º lugar na 2ª divisão com 9 pts o 1º lugar tem 22 pts

22 Setembro Frankfurt 800m para transferencias 15º lugar na 2ª divisão com 9 pts o 1º lugar tem 25 pts

4 Outubro Leixões 0 para transferencias13º lugar na 2ª divisão com 3 pts o 1º lugar tem 13 pts

24 Outubro Bolton 10M para transferencias 17º lugar na 2ª divisão com 14 pts o 1º tem 26 pts

12 Dezembro Roda 6.5M para transferências 17º lugar na 1ª divisão com 9 pts o 1º tem 38 pts

20 Dezembro Gil Vicente 0 para transferencias 16º lugar na 1ª divisão com 8 pts o 1º tem 30 pts

O Roda e o Bolton foram as propostas que achei mais interessantes, mas estou disposto a ouvir opiniões.

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai salvar o Gil Vicente.

Btw,fizeste uma boa época, nunca pensei que o Miguel Rosa fizesse tantas assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaisers. Podes subir já esta época e o teu trabalho começa do zero quando fores para a primeira divisão, e assim torna-se mais fácil do que andar com equipas feitas por outros treinadores. Era jogares com o que tinhas, reforçar em Janeiro, confirmar a subida, e na época seguinte mandar para casa tudo aquilo que não prestava. Ah, e diga-se que com €10M para um clube de 2ª Divisão fazias muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com essas propostas iam claramente para a Alemanha. Tem uma boa estrutura financeira e como disse o Tikz consegues com alguns ajustes talvez colocar a equipa novamente na primeira divisão e a partir dai começar a formar uma equipa à tua imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Roda

Obrigado

Bolton. :compinchas:

Obrigado

Vai salvar o Gil Vicente.

Btw,fizeste uma boa época, nunca pensei que o Miguel Rosa fizesse tantas assistências.

Obrigado, o Miguel Rosa até a mim me surpreendeu, nunca esperei tanto dele.

Leixoes :)

Obrigado

Kaisers. Podes subir já esta época e o teu trabalho começa do zero quando fores para a primeira divisão, e assim torna-se mais fácil do que andar com equipas feitas por outros treinadores. Era jogares com o que tinhas, reforçar em Janeiro, confirmar a subida, e na época seguinte mandar para casa tudo aquilo que não prestava. Ah, e diga-se que com €10M para um clube de 2ª Divisão fazias muita coisa.

Eu enganei-me, o Bolton tambem tem 10M pelo que o que tu disses-te acerca do Kaisers creio que tambem se pode aplicar ao Bolton pelo que a minha decisão muito provavelmente será entre essas duas equipas, mas obrigado pelo opinião Tikz.

Eu com essas propostas iam claramente para a Alemanha. Tem uma boa estrutura financeira e como disse o Tikz consegues com alguns ajustes talvez colocar a equipa novamente na primeira divisão e a partir dai começar a formar uma equipa à tua imagem.

O que disse ao Tikz digo o mesmo a ti, eu enganei-me e pus o Bolton com 0 quando tem 10M, mas obrigado.

Kaiserslutern !

Obrigado.

Bem como ja disse a alguns eu enganei-me no orcamento do Bolton pois na verdade eles tem 10M, no entanto ainda não tomei a decisão mas estou entre o Kaiser e o Bolton, amanha trago novidades, obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaiserslutern

Editado por vieirensemanager

Compartilhar este post

Link para o post

1bolton.png

2-1.png

Depois de duas épocas ao serviço do Servette e dois trofeus conquistados, a minha reputação estava Nacional, todos conheciam já as propostas que eu recebi e no fina fiquei mesmo indeciso entre o Bolton e o Kaiserslutern.

No final como é visível por todos acabei por aceitar a proposta do Bolton, que embora diga na SS que tem para transferências 14,5mil euros para contratações, na realidade tem algo como 10Milhoes.

3class-2.png

Um péssimo campeonato que a equipa esta a fazer até á altura, pois a equipa no abrir da época era apostada ao 2º lugar e neste momento está num embaraçoso 17º. Felizmente creio que cheguei na altura certa, ou seja, creio que ainda é possível lutar por pelo menos um lugar no play off.

4plantel-2.png

Com a minha chegada ao plantel a primeira impressão que tirei desta equipa foi um plantel desmotivado e bastante velho, no entanto ainda estamos no final de Outubro, ou seja será com este mesmo plantel que me terei de aguentar pelo menos mais 2 meses, depois no mercado de Inverno logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao a melhor escolha... apesar de tudo nem tens um plantel muito mau, Steinsson grande defesa direito, Cahill, Steele, o Grego tambem um muito bom, acho que da' para remediares a situacao ate' Janeiro. Depois disso tens boas condicoes para criares uma boa equipa e te livrares de alguns jogadores mais velhos. (Venderas o Steinsson, visto que esta deve ser a ultima oportunidade que teras de o vender por bom dinheiro?)

So' estas a 12 pontos do primeiro, e mesmo indo aos play-offs ate' acho possivel que subas, vamos ver :)

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...