Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

O Sciroco não sei quem é mas dia 20 vai-se espatifar todo quando defrontar os meus galáticos bazezas.

Presente!

É só um jogo de treino! Quero ver os meus rapazes!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa :)Está tudo de acordo em começar isto daqui a uma semana (dia 24)?

Doom, a mim, sinceramente, por motivos pessoais, não me dá jeito nenhum começar a 24.

Mas, se tiver de ser, será.

Vaart não queres colocar a tua equipa aqui? :mrgreen:

Qual delas? Se for a da nossa liga, está em reconstrução. Se for a da Classic League, a mesma encontra-se abaixo.

uXf4gZs.jpg

Preciso de um guarda-redes, um defesa e um médio. Por outro lado, o Caio é para vender, só ingressou no plantel para fazer número, nada mais. Já agora, Uriel, obrigado por começares a apoiar a minha equipa da Classic.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu uma nova qualidade especial, Passes Longos.

Alguém sabe para que serve? Será só útil quando se joga com passes longos?

Compartilhar este post

Link para o post

Siga quando quiserem.

Serei o único mortinho para que os Bazezas subam de divisão? :lol:

AI ISTO HÁ DIVISÕES? NÃO ESTAMOS TODOS NA MESMA? NÃO É LIGA PRIVADA?

JÁ VI QUE HÁ 1ª E 2ª. ESTOU A VER QUE VOU TER QUE USAR PARK THE BUS PARA ME SAFAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, começas na 2ª divisão :) O teu objectivo agora é subir, mais para baixo já não vais. Por isso tens de jogar para ganhar e subir

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, começas na 2ª divisão :) O teu objectivo agora é subir, mais para baixo já não vais. Por isso tens de jogar para ganhar e subir

Eu não sei se este plantel é bom ou mau. Já fui buscar um par de jogadores. Mas a equipa só teve 4 golos marcados e mamou 60 e tal. Isto vai ser uma missão digna de um Deus dos Bazezas como eu

Tenho que melhorar onde?

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil de postares um print do ecrã do plantel agrupado por posições, não por táctica. E evita apanhar as habilidades especiais nesse print, pois há algumas que só tu consegues ver, dá sempre jeito que os outros não saibam tudo.

Vaart, quando te dava jeito começar? És o único a preferir outra data até agora :|

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil de postares um print do ecrã do plantel agrupado por posições, não por táctica. E evita apanhar as habilidades especiais nesse print, pois há algumas que só tu consegues ver, dá sempre jeito que os outros não saibam tudo.

Vaart, quando te dava jeito começar? És o único a preferir outra data até agora :|

Então deixa-me apagar que isto é só macacos!

59a7fe728cbe303cf2d8042312393d33.png

Não há grupo no Facebook?!?! Era engrassade!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, para começar, despachava os números 13, 1, 23 e/ou 2 (ambos caso vás buscas outro defesa), 19, 10, 7 e 8. Isto sem saber as habilidades de cada, claro. E ia buscar um ou dois médios jovens (17 anos nível 4, 18 anos nível 5 ou 19 anos nível 6). Assim de cabeça era isto logo à partida. O resto depende do dinheiro que tiveres, quanto tens?

E não, comentamos tudo aqui, senão o tópico ainda começa a cair em desuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, para começar, despachava os números 13, 1, 23 e/ou 2 (ambos caso vás buscas outro defesa), 19, 10, 7 e 8. Isto sem saber as habilidades de cada, claro. E ia buscar um ou dois médios jovens (17 anos nível 4, 18 anos nível 5 ou 19 anos nível 6). Assim de cabeça era isto logo à partida. O resto depende do dinheiro que tiveres, quanto tens?

E não, comentamos tudo aqui, senão o tópico ainda começa a cair em desuso.

Mas achas que consigo vender ou dispenso por dispensar sem ganhar € com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil de postares um print do ecrã do plantel agrupado por posições, não por táctica. E evita apanhar as habilidades especiais nesse print, pois há algumas que só tu consegues ver, dá sempre jeito que os outros não saibam tudo.Vaart, quando te dava jeito começar? És o único a preferir outra data até agora :|

27.

Da próxima segunda-feira até quarta-feira não devo conseguir vir muitas vezes ao computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga 27 então, o Vaart é o Vaart.

Harvey, desss jogadores só ficaria com estes nºs:

14

4

15

18

6

17

16

11

12

5

Aqueles que valerem menos de 100 000 econs não deves conseguir vender... Por isso dispensa. E dispensa também os que estão em final de carreira, vão estar a roubar-te VD a outros jogadores, caso joguem.

Os que colocares à venda, mete pelo preço mínimo. Não vais conseguir fazer grande dinheiro com vendas...

O que te posso dizer é que compres jovens e mais jovens. Faz uma equipa com jogadores até aos 20 anos, com muito potencial (gajos com 17 anos, nível 4 ; ou 18 anos nivel 5 ; ou 19 anos nivel 6). Se não tiveres dinheiro para isto, baixa um nível a cada....

Não te interessa ter um plantel grande também. 15 jogadores chegam perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, faltou-me isso. Plantéis com 14/15 jogadores são muito mais fáceis de gerir.

As novidades de hoje:

New SQ and game engine improvement

New special quality

Finally another new special quality has been added. The special quality is Long passer and all players, including goalies can have it. This because we consider all players being able to deliver long and precise passes from all over the field. If the player has this quality it means the player is more accurate delivering long passes and crosses. It also means the player is reasonably good at taking freekicks variations as he/she can lift the ball with accuracy close to goal. A freekick taker with this quality is equally good at set piece freekicks as "Powerful shot quality" is good at direct free kicks. It´s also a slight increase in chances being created from the wings when this player is involved in the scoring opportunity.

This quality is a first step towards balancing the advantage that certain formations had from previous changes. Just like when we added the "Horse" quality we´ve made sure that each and every team is randomly given 1-4 players with the quality. This to make sure some teams don´t get way too many players with this quality from the start.

Advanced match simulator

Since a couple of months back we have a newly created advanced match simulator. With this simulator we have been able to look more closely of how different tactical choices and players act and interacts with and versus each other. Earlier we haven´t had this possibility with our game engine, at least not as detailed as now. Thanks to this we have been able to test carefully and also discover areas easily that didn´t work as good as intended. In todays update we have tweaked and improved some of these areas found, there are more areas to be looked at more closely later on as well. Note that the changes made are adjustments for the better. The changes are made to work even more like the rules already tell us they do. We have made tweaks/improvements to;

-Win bonus

-Defensive strategies

-Added the special quality Long passer (see above)

-Decreased the difference in condition loss for players in teams that have possession and the team that doesn´t have possession.

-Prepare against formation

Começamos a 27, então?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquem a questão aos restantes membros da Liga. Não quero, de forma alguma, impôr nada a ninguém.

PS: Guarda-redes com passe longo, combinado com uma estratégia de passe longo :-k

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Siga 27 :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Deram essa característica só ao Beto Paiva, agora que ele se vai retirar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey, desss jogadores só ficaria com estes nºs:

14

4

15

18

6

17

16

11

12

5

Aqueles que valerem menos de 100 000 econs não deves conseguir vender... Por isso dispensa. E dispensa também os que estão em final de carreira, vão estar a roubar-te VD a outros jogadores, caso joguem.

Os que colocares à venda, mete pelo preço mínimo. Não vais conseguir fazer grande dinheiro com vendas...

O que te posso dizer é que compres jovens e mais jovens. Faz uma equipa com jogadores até aos 20 anos, com muito potencial (gajos com 17 anos, nível 4 ; ou 18 anos nivel 5 ; ou 19 anos nivel 6). Se não tiveres dinheiro para isto, baixa um nível a cada....

Não te interessa ter um plantel grande também. 15 jogadores chegam perfeitamente.

Há gastos de salários? Se os dispensar, indirectamente, irei ganhar € com isso? Que é isso do VD? XD

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim dia 24 ou dia 27 é igual. Se o Vaart dá mais jeito no dia 27 não vejo nenhum inconveniente da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Há gastos de salários? Se os dispensar, indirectamente, irei ganhar € com isso? Que é isso do VD? XD

Não há salários no jogo. Se os dispensares não recebes dinheiro por uma possível transferência, caso os conseguisses vender, apenas. O VD é o valor de desenvolvimento, que indica se no fim da época o jogador aumenta ou diminui o nível. Tens um guia para principiantes no primeiro post, lê isso que te vai dar jeito.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é indiferente, comecem quando der mais jeito à maioria. :)

Deram essa a nova característica a um dos meus melhores jogadores, um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...