Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Bem que estranhei não teres dado prêmio

E não estranhaste ter ido com o goleiro de 18/5? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não estranhaste ter ido com o goleiro de 18/5? :mrgreen:

Eu, estranhar? Claro que não, na verdade, pareceu-me muito adequado :roll: :mrgreen:

Mas sim, percebi

Compartilhar este post

Link para o post

´

Mete-me aí a herdar essa equipa. Vou levá-los ao sucesso crl! Infinito a adjunto e siga para bingo.

Volta a candidatar-te e escolhe a opção de pegar numa equipa já existente, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta a candidatar-te e escolhe a opção de pegar numa equipa já existente, então.

Ah mas assim não dá para mudar o nome da equipa para Bazezas FC? Se não der aceita a que te mandei então por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha metido os jogadores mais em baixo de forma a treinar para bater mais ou menos certo com o relatório, fui agora confirmar e o relatório de desenvolvimento é às 4:00 de dia 16, os treinos acabam às 04:00 de dia 16 :lol:

Não faço outra igual.

Alguém sabe como é que a coisa se vai proceder? Estes treinos ainda entram na forma para o relatório?

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

O meu relatório vai ser uma tanga.

PS: Inka, os meus treinos também acabam a essa hora. Portanto, deve ser algo padronizado.

PPS: Tenho uma excelente oportunidade para subir à divisão 5 na Classic League. Aí é que devo ter um relatório de mudança brutal, pelo menos assim o espero.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

@Harvey, dá para mudar o nome

@Inka, acho que esses treinos já não vão contar para o cálculo do relatório.

Além disso, e sem querer ser rude, a tua ideia não fazia muito sentido, uma vez que a influência na forma média seria quase nula.

O que eu costumava fazer nas ligas que tinham pré-época de poucos dias, era começar a treinar os jogadores que têm alto VD, pra terminar no dia em que saía o relatório, assim esses jogadores já tinham treinado (pois são aqueles cuja forma deve ser pior na mudança de época). Não sei se me fiz entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mas assim não dá para mudar o nome da equipa para Bazezas FC? Se não der aceita a que te mandei então por favor!

Dá, podes mudar tudo (nome, estádio, cores, etc), só que ficas com o dinheiro em caixa e o plantel já existente. Candidata-te ao UD Moreira, que depois de seres aceite podes mudar aquilo tudo.

Eu ando ainda numa com uns amigos do curso e numa pública.

Compartilhar este post

Link para o post

@Harvey, dá para mudar o nome

@Inka, acho que esses treinos já não vão contar para o cálculo do relatório.

Além disso, e sem querer ser rude, a tua ideia não fazia muito sentido, uma vez que a influência na forma média seria quase nula.

O que eu costumava fazer nas ligas que tinham pré-época de poucos dias, era começar a treinar os jogadores que têm alto VD, pra terminar no dia em que saía o relatório, assim esses jogadores já tinham treinado (pois são aqueles cuja forma deve ser pior na mudança de época). Não sei se me fiz entender...

Sim, eu percebi.

Dá, podes mudar tudo (nome, estádio, cores, etc), só que ficas com o dinheiro em caixa e o plantel já existente. Candidata-te ao UD Moreira, que depois de seres aceite podes mudar aquilo tudo.

Eu ando ainda numa com uns amigos do curso e numa pública.

Por falar nisso, temos de conversar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu percebi.

Por falar nisso, temos de conversar :mrgreen:

Sim?

Quando se começa com uma nova equipa, quanto dinheiro temos?

Não me lembro ao certo, mas é pouco.

Harvey Specter é o novo treinador do UD Moreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alterei o nome da equipa.

Bem algumas dúvidas. Quando começa o novo campeonato? É suposto marcar amigáveis e essas m*rda? A minha ficou em último porque o outro mano cagou de alto ou porque é muito abaixo das vossas?

Já agora, sugiro a introdução de entrevistas pré-match! AHEHEHEHEHE

PREPAREM-SE PARA LIDAR COM O BAZEZAS FC

Compartilhar este post

Link para o post

Quando arrancas com a próxima época?

Vou dar para aí uma semana e meia, para vocês os dois tratarem das vossas equipas. Mas e tu, não te voltas a candidatar? Estão a passar dias preciosos que podias estar a aproveitar para montar a tua equipa.

Já alterei o nome da equipa.

Bem algumas dúvidas. Quando começa o novo campeonato? É suposto marcar amigáveis e essas m*rda? A minha ficou em último porque o outro mano cagou de alto ou porque é muito abaixo das vossas?

Já agora, sugiro a introdução de entrevistas pré-match! AHEHEHEHEHE

PREPAREM-SE PARA LIDAR COM O BAZEZAS FC

Amigáveis ficam à vontade do freguês, há quem prefira fazer, há quem prefira não fazer. O plantel é fraco, mas tem potencial, há lá miúdos interessantes. A sua fraca prestação deveu-se muito a ele ter cagado nisto, mas dificilmente chegaria a meio da tabela.

A equipa UD Moreira mudou de nome para BAZEZAS FC.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar para aí uma semana e meia, para vocês os dois tratarem das vossas equipas. Mas e tu, não te voltas a candidatar? Estão a passar dias preciosos que podias estar a aproveitar para montar a tua equipa.

Amigáveis ficam à vontade do freguês, há quem prefira fazer, há quem prefira não fazer. O plantel é fraco, mas tem potencial, há lá miúdos interessantes. A sua fraca prestação deveu-se muito a ele ter cagado nisto, mas dificilmente chegaria a meio da tabela.

A equipa UD Moreira mudou de nome para BAZEZAS FC.

Sorry, mas como é que isso se faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que lhe disse por PM, mas já estando ele na liga, apesar de já o ter despedido da equipa actual, não sei se será da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, como estou na liga tb n te consigo ajudar tão bem :\

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. Experimenta lá agora. Senão cria-se um treinador fantasma só para assumir controlo dessa equipa, de modo a libertar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou pedir a alguém para pegar nessa equipa, a ver se depois já consegues. É porque, apesar de estares despedido, o jogo continua a indicar que és tu o treinador, logo não te deixa treinar duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...