ZeroZeroPeras Publicado 22 Maio 2015 Estou seriamente a pensar começar um projecto novo na liga oficial de forma a chegar aos 200 milhoes e depois investir forte e feio em 16-4 e 16-5 O problema é que isto demora anos e não me estou a ver a jogar isto por muito mais tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Maio 2015 Parabéns Hansy, ta feito! :D Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Maio 2015 Porque é que eu sofro sempre de livre? :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Maio 2015 (editado) Parabéns Hansy, ta feito! :D Não está feito, tenho o Atreides a 2 pontos e ainda vou a casa dele. Se tivesses ajudado hoje podia estar mais feito :mrgreen: Porque é que eu sofro sempre de livre? :( Porque usas um guarda-redes nivel 5. É natural que ele seja papado nas bolas paradas. Editado 23 Maio 2015 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2015 Oh Foros de Arrão e Unseen Academicals, podem parar de perder pontos? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Maio 2015 Não está feito, tenho o Atreides a 2 pontos e ainda vou a casa dele. Se tivesses ajudado hoje podia estar mais feito :mrgreen: Nem tive hipóteses... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Maio 2015 Porque é que eu sofro sempre de livre? :( Obrigado Joaninha por me lesionares ontem melhor jogador e aquele que estava em melhor forma. Btw, o Hugo Peco é maquinão nos livres e nível 12 :) Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 24 Maio 2015 Eu não tenho equipa para a primeira divisão, nem estou minimamente preocupado com a subida, mas neste jogo tive azar, sofro golo no único remate que ele faz á baliza. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Maio 2015 Hansy fizeste a táctica? Agora ficou mais interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Maio 2015 Hansy fizeste a táctica? Agora ficou mais interessante :mrgreen: Não, esqueci-me :cadeirada: vou perder este campeonato e vai ser por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Maio 2015 Hansy :facepalm: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Maio 2015 Também me esqueci de fazer a tática, lembrei-me que tinha de a fazer às 19h50. O problema é que estava no meio do exame de alemão lol Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Maio 2015 Fdx quem é que se lembra disto a meio dum exame :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Maio 2015 Fdx quem é que se lembra disto a meio dum exame :lol: Eu quando olhei para as horas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Maio 2015 Eu quando olhei para as horas :mrgreen: Perdeste uma oportunidade, pedias pra cagar e saías :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Maio 2015 Caguei mas foi no jogo :mrgreen: não estava à espera que o Hansy se esquecesse de fazer a tática também :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2015 Finalmente perdi :mrgreen: Agora a ver se os meninos do grupo perseguidor não desperdiçam mais pontos estupidamente. Ui, Hansy :o Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2015 O que vale é que na Segunda Liga se não sou campeão, sou sempre segundo. Chego à primeira liga e puff :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Maio 2015 Hansy :facepalm: :cadeirada: Gastaste 250k? É o risco que se corre... :- Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Maio 2015 Gastaste 250k? É o risco que se corre... :- Pois! Dei prémio máximo para não ser goleado e a forma não descer, e assim fizeste-me perder dinheiro Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2015 O que vale é que na Segunda Liga se não sou campeão, sou sempre segundo. Chego à primeira liga e puff :lol: És porque eu te deixo 8) Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Maio 2015 Oh Foros de Arrão e Unseen Academicals, podem parar de perder pontos? :estrelas: não 8) Compartilhar este post Link para o post