Urielsgc Publicado 15 Abril 2015 É que depois da lesão aos 16 (!) minutos só tive mais uma oportunidade e foi de livre :mrgreen: Terei que armar meus jogadores para o próximo confronto então :lolada: Mas a sério, fui com agressividade normal, estas lesões da forma como aconteceram, puro azar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Abril 2015 Sei, eu sei que foste normal, foi mesmo azar. Estou a torcer pelo Street Team pelo resto do campeonato. :) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Abril 2015 Nem sei como. Eu sei, leste bem o jogo, aplicaste bem as tácticas, daí eu ter dito que o jogo não é só níveis. Faz favor de ter mais confiança, senão nunca mais serás campeão (isto faz toda a diferença) ;) Concluindo, o primeiro milho é para os pardais 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2015 Estás a querer insinuar o que eu penso que estás a querer insinuar..? :-k Sim, de certa forma, sim. Nunca ninguém negou a existência de randomness, pois não? :mrgreen: Eu sei, leste bem o jogo, aplicaste bem as tácticas, daí eu ter dito que o jogo não é só níveis. Faz favor de ter mais confiança, senão nunca mais serás campeão (isto faz toda a diferença) ;)Concluindo, o primeiro milho é para os pardais 8) Campeão? :mrgreen:. Só se for na Playstation. Não tenho equipa, comparativamente aos restantes jogadores da nossa liga, para ser campeão. E tu sabes, tão bem quanto eu, que nem sempre é possível ler bem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Abril 2015 Não tens equipa agora, mas irás ter se o quiseres. Basta olhar para a equipa do Uriel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2015 Sim, de certa forma, sim. Nunca ninguém negou a existência de randomness, pois não? :mrgreen: Mas, mas... não compreendo :confuso: Oh Inka, anda cá ver isto! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2015 Fui eu que admiti a existência de um fator random no XpertEleven. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2015 (editado) Mas o random existe, só que é em todos os jogos, não só naqueles em que se perde. 8-) Editado 16 Abril 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Abril 2015 Meus meninos, o jogo não é só random, ele existe mas pode ser influenciado. O que se passou com o Vaart foi que ele influenciou o motor de jogo a seu favor, assim como acontece na grande maioria dos jogos. Por vezes acontece que, devido a probabilidades, acabe por acontecer um resultado inesperado. É um pouco como ganhar o euromilhões. Agora quando esses resultados "inesperados" acontecem mais do que uma vez, isso já não é random :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Abril 2015 Eu ia fazer um post sobre a matéria mas já não é preciso, obrigado ZZP :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 17 Abril 2015 (editado) Plot twist: alguém ofertou pelo 18/1. 8-) Editado 17 Abril 2015 por Urielsgc Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2015 A sério? :lol: Eu nem gajos a nível 3 ou 4 consigo despachar :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Abril 2015 Plot twist: alguém ofertou pelo 18/1. 8-) A questão é: que qualidades especiais tem? Porque esse valor para um 18/1 LOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2015 (editado) Verdade, está com um valor dos diabos. Mas ainda assim, alguém o querer.. :lol: Editado 18 Abril 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Abril 2015 Adversário difícil ultrapassado num jogo cheio de casualidades. Tugax :o bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Abril 2015 Hansy, vai ser desta que vais ficar 100% vitorioso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2015 Interessante que os dois melhores marcadores do campeonato são defesas com 3 golos cada um em 2 jogos :mrgreen: tenham medo do Hugo Peco Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Abril 2015 Hansy, vai ser desta que vais ficar 100% vitorioso? Deve ser deve :lol: deixa chegar os jogos com o Tiago e principalmente com o Uriel para eu ir logo de vela. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Abril 2015 Acho que é nesses jogos que te vais safar melhor, vais com tudo e a tua equipa é superior. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 20 Abril 2015 Olha o random :mrgreen: , tb me fui meter a jeito ao meter o redes 20/7. Este campeonato é para o Hansy outra vez fácil fácil Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 20 Abril 2015 (editado) Nada mau. Editado 20 Abril 2015 por Uno Compartilhar este post Link para o post