doom_master Publicado 29 Abril 2015 Lá foi um defesa importante para o estaleiro durante duas semanas :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Abril 2015 Eu tenho é de ter sorte para ele não me lesionar ninguém! Joga sempre duro.... Já fiquei sem um Avançado, não vai ser fácil. E vou apanhar poucas, o Linius vai querer dar o grito da revolta O pessoal caga-se todo contra ti :mrgreen: :- :lol: Todos menos o Vaart, que diz que tem medo de toda a gente mas não tem medo de ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Abril 2015 Eu acho que o Vaart abriu os olhos! E está na luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2015 Não estou não, apenas tentei esconder as fragilidades da minha equipa. Se tivesse uma equipa com nível 9, talvez arriscasse numa luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Abril 2015 Jogo a jogo caro Vaart :mrgreen: Os dois primeiros ainda não jogaram entre eles Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Maio 2015 Desculpa Vaart, o Uriel andou 3 dias a encher-me a cabeça por ter perdido o 1º lugar para ele, agora levou com um raio de justiça divina e tu levaste por tabela :mrgreen: Mas devo dizer que estava a assistir o jogo com o ZZP e pensava que me ia lixar outra vez :medinho: o "status quo" da liga está a mudar muito rapidamente. Acabaram por ser 2 golos de penalty (um para cada lado), 1 golo anulado para cada um também, e o golo de livre do Karl a fazer a diferença. Finalmente a mostrar que não é só o Bernt que os sabe marcar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 2 Maio 2015 (editado) Fui ownado :maluco: Editado 2 Maio 2015 por Urielsgc Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2015 Somos a única equipa invicta da Liga 8-) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Maio 2015 Gostei do desempenho e garra dos meus jogadores 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Maio 2015 Epá, porra, às vezes, um gajo tem que ficar lixado com este jogo. Aos 89'... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2015 Hoje enchi a barriga :mrgreen: Não esperava era chegar ao 2º lugar, não me agrada muito.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Maio 2015 6 no bucho da Joaninha :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Maio 2015 Violaste a Joaninha? :estrelas: Eu voltei a gostar do desempenho, mas perdi na mesma :mrgreen: Não percebi a abordagem do Uriel no jogo contra o Hansy... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2015 Foi para não perder pontos, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Maio 2015 6 no bucho da Joaninha :badgrin: Não fiz a equipa :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Maio 2015 Não fiz a equipa :( Eu também não :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Maio 2015 http://gyazo.com/4228ca1c4dff6e87944297f74920ba82 WTFFF!! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Maio 2015 Muito bom, grande negócio Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Maio 2015 quem me dera que fosse meu xD Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Maio 2015 Tenho 2 vagas para esta liga, começou relativamente a muito pouco tempo, se alguem estiver interessado ID da liga, 363016 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2015 Oh amigos, não me obriguem a perder jogos de propósito outra vez.. Neste meu jogo os golos estavam guardados para o fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2015 Porra, eu contente com o empate, para ver se não fugia ao 3º classificado, e ganho aos 94' :| Vou ter que perder jogos de propósito. E o Hansy voltou a encostar com o Simpsons Junior :lol: Compartilhar este post Link para o post