Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Um dia ainda vou descobrir como é que o Tiago consegue fazer sempre a contra táctica da minha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi como não ganhei este jogo :cadeirada: . Hansy chama se estudar o adversário e um pouco de intuição tb :mrgreen: .

Se perder o próximo jogo que e o mais provável devo desistir do campeonato e jogar só para o desenvolvimento

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto na CMPT as coisas não têm corrido totalmente de feição, na outra privada que frequento não tenho razões de queixa :mrgreen:

034069479124cc4ef4a40c2a47859c65.png

Acabou ontem a época, consegui os 100% que perseguia há algum tempo, limpei os prémios individuais e fui a equipa do mês de Março e Abril (e possivelmente Maio, dependendo de quanto tempo demora a começar a próxima época). Estou agora à espera do relatório de mudança sobre este plantel:

b8ac1f7d71f5351cb74fdfe152da9904.png

Para compensar, hoje levo mais uma sova do Tiago :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me contento com o empate ganho sempre, mesmo criando as mesmas oportunidades de perigo que o adversário :lol: Fosse sempre assim...

Hansy, esses VDs :medinho: Eu nunca consigo ter os VDs dos mais velhos grande coisa, como se pode ver nas duas ligas privadas onde tenho equipas:

c20dee7a5c36adf5ced087d078dc0b2f.png

2ae527c440f91117d8ee38d492c0b835.png

A segunda só começou no final de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me contento com o empate ganho sempre, mesmo criando as mesmas oportunidades de perigo que o adversário :lol: Fosse sempre assim...

Tinha esperança de ganhar hoje... :( Estou a fazer um campeonato fraquito, este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rumpas foi um sortudo do crl, além de me lesionar um médio, marcou através de desmarcação (e ele pôs a jogar pelas alas :lol:)

Btw, lembram-se da outra liga privada que eu vim para aqui chorar? Acabou hoje, fui campeão crl, consegui nem sei como

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Isto foi meio random ZZP. semana muito atarefada e acabei por não ter oportunidade de mudar a equipa.nse vires joguei de igual forma e com os mesmos jogadores de quarta feira. O fator casa é uma coisa impressionante. Olhando também, claro, para o número de oportunidades e posse. Confesso, que como dizes tive sorte no golo, mas fui ligeiramente supeiror.

Compartilhar este post

Link para o post

OzfR8Ys.jpg

O que é que faziam mais daqui? Tendo em conta que ainda tenho que ir buscar jogadores e tenho 40M para atacar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass 40M

Ora bem, a equipa é fraca, olhando para as idades dos jogadores.

Assim sendo, eu trocava tudo excepto:

- GR nº 12

- Defesa nº 6

- Médio nº 8

Aposta em jogadores 17-4 e 18-5. Com esse dinheiro provavelmente consegues algum 17-5 ou 18-6. Se quiseres ainda mais novos, 16-3 (ou 4 dependendo do dinheiro), dá-te muita margem de evolução.

Vais precisar de jogadores experientes (>32 anos) para transmitir experiência aos jovens (e assim aumentar o seu VD)

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo tive umas 3 épocas sem mexer na equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, agora compreendo porque é que aquele avançado de 8 milhões só evoluiu um nível em 4 anos

Ya, foram 8 milhões deitados ao lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tencionas agora pegar na equipa, então o melhor que tens a fazer é começar de novo. Mas isso implica jogares umas 5-6 épocas até teres uma equipa competitiva (mas depois mantém-se durante umas 10 épocas na boa)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estão prontos para ver o próximo melhor de sempre na nossa liga?

Desculpa Doom :(

VNy56NT.jpg

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso vendia o gajo, uma vez que já estamos quase no final da época. Se ele não começar com boa forma média, já não dá para double jump

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o gajo que estou a tentar contratar na outra liga, fiz proposta de 10M vamos lá ver se dá ou não para ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Assunto: Sede do clube ardeu

Ontem, depois do treino da tarde, alguém se esqueceu de desligar o esquentador após os banhos da equipa. Todo o cuidado é pouco quando se tratam de aparelhos antigos e neste caso o pior aconteceu: pegou fogo e com ele parte da sede da equipa Simpsons Junior ardeu. Apesar do seguro cobrir os danos no edifício o clube terá que pagar 15 000 econs por um novo esquentador.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o gajo que estou a tentar contratar na outra liga, fiz proposta de 10M vamos lá ver se dá ou não para ficar com ele.

Parece-me impossível por menos de 15 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...