Inka Publicado 8 Julho 2015 Este jogo é ridículo. Não estás a conseguir lidar com a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Julho 2015 (editado) este gajo joga tanto, é quase sempre o melhor em campo :prayer: Editado 8 Julho 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2015 (editado) Não estás a conseguir lidar com a derrota. Não comento. E alguém me explica porque é que fiquei com um comentário em cada liga que estou perdido no limbo? Fiz às 23h e tal de Domingo (depois da meia-noite no jogo, portanto) e não recebi o dinheiro nessa semana. Achei que ia receber nesta, pois já contava como uma nova semana, mas não. Quero o meu dinheiro crl! Editado 8 Julho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Julho 2015 (editado) @Cra, pena ter 30 anos. Editado 8 Julho 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Julho 2015 :lol: :funny: Alguém tinha que o fazer. 8-) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Julho 2015 Alguém que diga ao Bazezas que não temos taça :lol: Mas ele pode ficar com a Taça da Humildade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Julho 2015 Lionel Ronaldo cedeu a sua imagem para uma campanha de apoio a vítimas de violência doméstica. O jogador ficou muito agradado por poder ajudar e decidiu ainda doar, a esta mesma associação, uma camisola assinada para ser vendida em leilão. Na comunicação social fala-se muito de como Lionel Ronaldo deveria ser exemplo para outras figuras públicas. Melhor do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Julho 2015 Pqp, ando eu a gastar guita em treinos para os cães lhes darem cabo da forma... Jogador envolvido num acidente de viação Shorash Jamal teve um ligeiro acidente de carro. Estava para entrar pelo portão da sua vivenda quando um dos seus cães se atravessou no caminho da viatura. Para não magoar o animal, Shorash Jamal virou o volante todo e acabou por embater contra o muro da sua própria casa. O embate, mesmo com abertura dos airbags, deixou-o com algumas queixas musculares notando-se uma redução na sua forma. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Julho 2015 De salientar que finalmente estamos a entrar nos eixos. Ganhamos ao primeiro classificado! Espero que seja para continuar! Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 11 Julho 2015 André Matos :prayer: Este campeonato vai ser bastante equilibrado, do 1º ao 7º a distância máxima é de 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Julho 2015 De volta às vitórias, finalmente. Muito equilíbrio nas duas divisões :o Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Julho 2015 O meu jogo foi tão aborrecido :lol: Sem oportunidades para cada lado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Julho 2015 Nunca pensei em todo o Xpert Eleven encontrar uma liga tão competitiva como a deste ano!! Estamos todos de parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Julho 2015 Que imbecil, enganei-me nas tácticas e não dei prémio :lol: e pronto, já vão 4 pontos perdidos por parvoíce. Quando for nos jogos a sério vou esbardalhar-me à grande. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 12 Julho 2015 Melhor ataque e pior defesa. :mrgreen: Está tudo muito equilibrado, vai ser rasgadinho até ao final. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2015 Meanwhile, na liga onde estou com os meus colegas de faculdade: Que massacre :lol: E o único golo sofrido foi de penalty logo no primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Julho 2015 Devem ser todos inativos :badgrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2015 Não, só dois estão inactivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Julho 2015 E como eu sei que já têm saudades dele.. Estamos muito fortes... 4 jogos 0 golos sofridos. Quando começar a carburar na liga privada cmpt até choram. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Julho 2015 Ninguém joga xperteleven no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Julho 2015 Fdç, Joné a jogar com o autocarro :medinho: E eu a pensar que o Sirwan Assad com nota 17 no encontro de hoje seria o capitão do X11 da jornada, mas o Narcis Wolf teve tb 17 e assim o Assad nem figura sequer na equipa da jornada :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Julho 2015 na única oportunidade marcaste :( bah a minha equipa é muito inferior às vossas, ainda por cima estou a apanhar com os tubarões todos fora de casa no início. Ou faço pontos a meio da época ou estou bem f*dido lá para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Julho 2015 As lutas pelo título e manutenção estão ao rubro :mrgreen:. É giro estar a ver isto de cadeirão. Compartilhar este post Link para o post