Guest Rumpas Publicado 30 Julho 2015 Oh Vaart, quanto dá por semana para as camadas jovens? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2015 Estás em que divisão na Liga Geral? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Estás em que divisão na Liga Geral? Estou na normal para quem está pela 1ª vez nisto acho eu. Série:: » Division 7:52 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2015 Porreiro. A 7.ª e 6.ª são relativamente fáceis, caso consigas ter uma boa equipa. A partir da 5.ª as coisas começam a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Julho 2015 (editado) Pelo menos na Classic League podias começar na 6. EDIT: Não me respondeste, Vaart. Editado 30 Julho 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Porreiro. A 7.ª e 6.ª são relativamente fáceis, caso consigas ter uma boa equipa. A partir da 5.ª as coisas começam a aquecer. Sim, já calculava que seriam fáceis. Parte do pessoal deve fazer a equipa inicialmente e depois deixa de vir nestas divisões mais inferiores. De qualquer das formas estar em 1º é sempre bom. Que me aconselhas a fazer tanto nesta equipa como na da Privada? Eu tenho jogadores experientes em ambas, porque gosto de ter uma equipa base já com jogadores de qualidade, não quero uma revolução de jovens... mas se quiser investir em 3 ou 4 jovens para evoluir, como me aconselhas a fazer? Gajos de 17-18 anos de nível 4-5 e metê-los no 11 e fazer constantemente treinos com eles? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Julho 2015 300.000. Não tinha visto. Hmm, acho que vou ter de voltar a investir. Num mês saíram-te aí 3 boas promessas. Recomendo-te a alterar a posição pretendida, não deves querer mais médios. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2015 (editado) Sim, já calculava que seriam fáceis. Parte do pessoal deve fazer a equipa inicialmente e depois deixa de vir nestas divisões mais inferiores. De qualquer das formas estar em 1º é sempre bom. Que me aconselhas a fazer tanto nesta equipa como na da Privada? Eu tenho jogadores experientes em ambas, porque gosto de ter uma equipa base já com jogadores de qualidade, não quero uma revolução de jovens... mas se quiser investir em 3 ou 4 jovens para evoluir, como me aconselhas a fazer? Gajos de 17-18 anos de nível 4-5 e metê-los no 11 e fazer constantemente treinos com eles? Eu sou pouco dado a conselhos no XpertEleven, sobretudo porque há malta, ZZP e Uriel, que têm mais experiência na construção de plantéis. O ZZP está a fazer um extraordinário trabalho na reconstrução da sua equipa, quem joga isto desde o início aqui no CMPT sabe que ele teve uma equipa fortíssima e agora está a construir outra. O Uriel também fez um trabalho excelente, veio da segunda divisão e agora é um dos grandes candidatos à vitória na primeira. Como podes ver, se analisares a minha equipa, tenho estado a proceder a uma remodelação. Tenho estado a apostar em jogadores jovens 17-4 ou 18-5, quer das camadas jovens, quer contratados. Depois, tenho feito deles apostas regulares no onze titular e tenho-lhes dado algum treino. Descurei propositadamente a vertente desportiva, para construir uma equipa quase nova. Por outro lado, apostei num plantel mais curto. 15/16 jogadores. Hmm, acho que vou ter de voltar a investir. Num mês saíram-te aí 3 boas promessas. Recomendo-te a alterar a posição pretendida, não deves querer mais médios. :mrgreen: A posição de médio, para já, está fechada. Há que retocar outras posições. Editado 30 Julho 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Eu sou pouco dado a conselhos no XpertEleven, sobretudo porque há malta, ZZP e Uriel, que têm mais experiência na construção de plantéis. O ZZP está a fazer um extraordinário trabalho na reconstrução da sua equipa, quem joga isto desde o início aqui no CMPT sabe que ele teve uma equipa fortíssima e agora está a construir outra. O Uriel também fez um trabalho excelente, veio da segunda divisão e agora é um dos grandes candidatos à vitória na primeira. Como podes ver, se analisares a minha equipa, tenho estado a proceder a uma remodelação. Tenho estado a apostar em jogadores jovens 17-4 ou 18-5, quer das camadas jovens, quer contratados. Depois, tenho feito deles apostas regulares no onze titular e tenho-lhes dado algum treino. Descurei propositadamente a vertente desportiva, para construir uma equipa quase nova. Por outro lado, apostei num plantel mais curto. 15/16 jogadores. hmm... e quanto tempo demoraria um jogador de 17-4 ou 18-5 a atingir um nível de 7 pelo menos?... :-k Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2015 hmm... e quanto tempo demoraria um jogador de 17-4 ou 18-5 a atingir um nível de 7 pelo menos?... :-k Depende se conseguires, ou não, um double-jump. Caso consigas, um jogador de 18-5 na época seguinte poderá ter 19-7. Caso não consigas, um jogador de 18-5 na época seguinte poderá ter 19-6. Portanto, só atingiria o nível 7 aos 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Depende se conseguires, ou não, um double-jump. Caso consigas, um jogador de 18-5 na época seguinte poderá ter 19-7. Caso não consigas, um jogador de 18-5 na época seguinte poderá ter 19-6. Portanto, só atingiria o nível 7 aos 20 anos. É um processo um bocado longo, portanto. Obrigado. Vou investigar como investir o meu € agora e ver o que é que os 300 k na formação me trazem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Julho 2015 Eu dantes investia sempre na formação, depois por falta de guito deixei. Mas dos meus 15 jogadores, 8 vieram da formação :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Eu dantes investia sempre na formação, depois por falta de guito deixei. Mas dos meus 15 jogadores, 8 vieram da formação :) E que troféus ganhaste? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Julho 2015 (editado) E que troféus ganhaste? Aqui não há troféus :mrgreen: O objetivo é ficar no pódio :lol: O único título que tive realmente hipóteses de ganhar foi logo na 3ª época. Estive toda a época em 1º lugar e na última jornada apareceu um golo do Kelvin e não fui campeão. EDIT: Mas este ano vou ganhar a taça! Editado 30 Julho 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Aqui não há troféus :mrgreen: O objetivo é ficar no pódio :lol: O único título que tive realmente hipóteses de ganhar foi logo na 3ª época. Estive toda a época em 1º lugar e na última jornada apareceu um golo do Kelvin e não fui campeão. EDIT: Mas este ano vou ganhar a taça! keep it up Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2015 Faltam dois jogos para o Januário Touro alcançar a marca das 200 partidas pelos Vaarts Boyz :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Julho 2015 Harvey, se queres ter jovens com grande potencial, é 16-4 / 17-5 / 18-6 Mas para isto é preciso começar a poupar dinheiro. Nas camadas jovens por vezes aparece pessoal interessante. Quando não há dinheiro, 17-4 ou 18-5. Abaixo disto, não vale a pena. O segredo do xpert, na minha opinião, é começar com jovens bons e ficar com eles até serem velhos, sem mexer no plantel, sendo que chega a um determinado ponto em que tens de começar a voltar a apostar em jovens. É um ciclo. Vai ver as equipas das 1ªs divisões da liga oficial e vê aqueles planteis. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 Hoje é dia de pau no cu da Mew Team Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Agosto 2015 O meu melhor jogador é estúpido!!! Em véspera do jogo com os Simpsons foi expulso aos 92. Hoje em véspera do jogo com o ZZP é expulso aos 89 :D Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Agosto 2015 Hoje é dia de pau no cu da Mew Team http://cdn.segmentnext.com/wp-content/uploads/2014/11/Mewtwo.jpg[/im] Diz? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2015 Saiu m*rda do cu da Mew Team e estragaram tudo. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Agosto 2015 Ao menos conseguiste gastar bastante dinheiro e lutar pela subi... oh wait :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Agosto 2015 crl os preços na Xpert Ladies são tão inflacionados... Compartilhar este post Link para o post