Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Recentemente, Zélio Couto, Rúben Passanha, João Pedro Brum e Cosme Bandeira conseguiram acabar o curso de formação para bombeiros que estavam a frequentar. A população local agradece e acha que estes exemplos deviam ser seguidos por todos. Zélio Couto, Rúben Passanha, João Pedro Brum e Cosme Bandeira melhoraram a sua forma e motivação.

Agora é que acontece isto? E logo 4? Isto é a gozar com a minha cara :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre deu para subir, fiz uma segunda volta praticamente irrepreensível.

Agora é manter a mesma toada e descer na próxima época, visto que sempre que subi na temporada seguinte estava a descer de divisão :lol:

Os VD não estão maus, mas há um ou outro que podiam estar melhorzito.

Edit: só mais duas coisas

Doom, o jogo é mesmo irônico contigo, depois de 2 anos a perder de propósito para não subires quando o queres fazer não consegues :mrgreen:

Sou o jogador com mais subidas e descidas de divisão, não sou?

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é manter a mesma toada e descer na próxima época, visto que sempre que subi na temporada seguinte estava a descer de divisão :lol:

Doom, o jogo é mesmo irônico contigo, depois de 2 anos a perder de propósito para não subires quando o queres fazer não consegues :mrgreen:

Fugiste com a seringa entre as pernas...

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente :lol: Mas num desses anos eram 3 a subir e no outro o nível geral das equipas era mais baixo. Este ano o Championship estava bem forte. Claro que também ajudou eu ter-me esquecido de fazer a equipa contra o Bossling, um rival directo, em casa, e ter perdido pontos que não lembram ao diabo em jogos que, se fosse num daqueles anos que não queria subir, ganharia de certeza.

Mas não estou muito chateado, cedo vi no que isto ia dar e fui apostando bastante nos miúdos. Agora esta época é que é para subir. Vou ter alguns rivais directos complicados, como o Reiver, que pegou agora na equipa outra vez e deve limpar isto sem problemas, mas acho que vou ter equipa para subir. E vem aí o Vaart, que apesar de andar em renovação é sempre o meu carrasco :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Inka e ao Uno pela subida. :) Foi pena ter vacilado tão perto do fim, mas assim acabaram por subir as duas melhores equipas, foi justo. Parabéns também ao Hansy, pelo título. :)

Tive um óptimo relatório. Toda a gente subiu, excepto os jogadores de nível 10, que mantiveram o nível. Até tive dois double jumps, em dois miúdos das camadas jovens. Um agora é 18/7 e o outro 18/6.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O relatório foi mau. Dos 4 defesas que esperava que subissem, o que nao subiu era o que tinha o VD mais alto plantel: 17....

Nenhum dos avançados subiu.

Acho que vou começar uma remodelacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumpas, eu tentaria mais 1 ou 2 épocas com esta base da equipa, porque eu acho que tens equipa para lutar pelo título.

Compraria um defesa jovem para colmatar a velhice do Torre

Compartilhar este post

Link para o post

A estrela do meu change report foi o Wolf que fez double jump :heart: o céu é o limite para ele. De resto o normal, os mais jovens subiram, nos mais velhos não esperava grande coisa mas 2 ou 3 também subiram.

Agora no mercado para os próximos jovens da equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

A estrela do meu change report foi o Wolf que fez double jump :heart: o céu é o limite para ele. De resto o normal, os mais jovens subiram, nos mais velhos não esperava grande coisa mas 2 ou 3 também subiram.

Agora no mercado para os próximos jovens da equipa :)

WTFFFF

Como é suposto as pessoas marcarem-te golos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

71135b975027d0bc17ebb300981c36f4.png

E foi isto que aconteceu no meu VD.

Vou mandar o Dionísio Beja com os porcos e logo vejo se subo um miúdo ou se vou às compras.

Compartilhar este post

Link para o post

WTFFFF

Como é suposto as pessoas marcarem-te golos? :lol:

Com os pés ou de cabeça. :mrgreen:

double jump? porra há gajos com sorte :mrgreen:

Não é apenas sorte, o Wolf saca VD 17 todas as épocas, deve ter acumulado suficiente para dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é apenas sorte, o Wolf saca VD 17 todas as épocas, deve ter acumulado suficiente para dar o salto.

Vou experimentar isso com o meu

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro post continua desactualizado :mrgreen:

Fiz agora uma actualização com os novos treinadores para a próxima época e com as classificações desta época, acrescentei também o Kewhi Leonard à lista de espera.

Depois disso decidi levar a cabo algo que já tinha em mente há algum tempo, reconstruir a lista de ex-treinadores e ex-equipas da Liga. Para isso estou a reler o tópico e a apanhar os teus posts de anúncios quando um jogador sai/entra de uma equipa. Já deu para rir um bocado com as nossas peripécias na primeira época :mrgreen: como isto é ainda bastante grande não vou fazer tudo de uma vez. Podem consultar no 1º post como está a ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E estamos quase a fazer 3 anos disto :D

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém tem um tempinho para fazer os 11s da época de ambas as divisões? Era engraçado. Eu ando com pouco tempo e se ninguém puder fazer, acho que até sexta devo conseguir fazer isso, pelo menos da Premier.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um tempinho para fazer os 11s da época de ambas as divisões? Era engraçado. Eu ando com pouco tempo e se ninguém puder fazer, acho que até sexta devo conseguir fazer isso, pelo menos da Premier.

Costumam fazer isso baseando-se em quê? Uma das estatísticas em particular (Pontos ou X11's, por exemplo) ou uma combinação de todas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Normalmente, tenho ideia que fazem tendo em conta os X11's e as outras para desempate ou assim. Ou até se vires que o melhor marcador do campeonato tem tipo mais dez golos que o segundo, mas não está no top 11 do X11's mas pode merecer uma presença no 11. Fica ao teu critério.

Há exemplos disso no 1º post ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já contava fazer da Premier, posso fazer para a Championship também, a não ser que alguém que jogue na divisão prefira fazer :)

Costumo balancear todas as estatísticas. Tipicamente médios e avançados estão no topo dos goleadores/assistências então olho mais para lá, enquanto GR e defesas olho mais para os X11s, é uma questão de ver quem se parece destacar mais.

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...