doom_master Publicado 2 Setembro 2015 O médio que apareceu ao Eins :prayer: E o avançado que o Anonnimous foi buscar :medinho: Mas gastaste demasiado dinheiro nele, quanto a mim. Quando querem começar com isto? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Setembro 2015 O médio que apareceu ao Eins :prayer: E o avançado que o Anonnimous foi buscar :medinho: Mas gastaste demasiado dinheiro nele, quanto a mim. Quando querem começar com isto? É pra capitão este menino!!! A minha defesa é bem m*rda, fds :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2015 alguem para um amigavel? Eu, amigo!! Mas só estou disponivel para a próxima quarta. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Setembro 2015 Eu, amigo!! Mas só estou disponivel para a próxima quarta. Aceite. Amigo, mete uma equipa soft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2015 Normalmente nos amigáveis uso os jogadores em pior forma. Mas sugere aí um onze que eu posso jogar com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Setembro 2015 Estava agora a olhar para as equipas que se mantiveram na 1ª divisão, o que é que é suposto eu ir fazer lá? Ganhar um bocado mais de experiência a jogar com equipas claramente superiores à minha? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Setembro 2015 Só por causa disso vais levar os mesmos 6 que o eins levou. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Setembro 2015 (editado) so garganta anao :lol: Editado 4 Setembro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2015 Estava agora a olhar para as equipas que se mantiveram na 1ª divisão, o que é que é suposto eu ir fazer lá? Ganhar um bocado mais de experiência a jogar com equipas claramente superiores à minha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2015 Repito, quando querem começar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Setembro 2015 Quarta. Juntei as equipas da época ao post inicial :) Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Setembro 2015 (editado) f*dasse :heart: Editado 7 Setembro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Vende já Cra, vende já PS: És um palhaço. Já é o segundo gajo que te sai nessas condições, já o Josué Guerriero foi a mesma m*rda só que veio com 18 anos. Editado 7 Setembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Vende já Cra, vende já ? Editado 7 Setembro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Setembro 2015 Por mim pode começar já 4ªf. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2015 Vão-se lixar, tive anos a fio as camadas jovens a 5 estrelas e era mais regular sair merd* que gajos bons :lol: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Setembro 2015 Dá para participar? Compartilhar este post Link para o post