Inka Publicado 12 Dezembro 2015 Eu sei, como é que querem fazer na equipa dos putos? Tenho que cancelar a equipa Inquisitors FC, que o Hansy bazou, mas já entrou alguém para o lugar dele e portanto estamos 12. Com este número dá 2 séries de 6, não sei se há mais alguem que quer entrar ou não, mas digam de vossa justiça. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Dezembro 2015 Tenho ideia que o Armunn também tinha mostrado interesse. Se houvesse mais duas pessoas além do Reiver e do Armunn faziam-se duas divisões de 8. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 12 Dezembro 2015 Tenho ideia que o Armunn também tinha mostrado interesse. Se houvesse mais duas pessoas além do Reiver e do Armunn faziam-se duas divisões de 8. Tinha sim, só que ainda aguardo resposta à mensagem de interesse que enviei ao Inkapi, datada de Outubro... em que tinha até falado num outro amigo meu e do Reiver que estava interessado também. Agora tenho a quota cheia e para entrar só noutra altura. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Dezembro 2015 (editado) :wink: Editado 12 Dezembro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Dezembro 2015 Vá lá, ainda safei um ponto. Quando vi o Tugax marcar primeiro vi a minha vida a andar para trás, por isso estou satisfeito com o empate :mrgreen: Bem, o Hansy escorregou contra um adversário que considero um candidato ao título. Conclusão: Jornada positiva. :) Certamente, havendo disputa estou à espera de o ver lá. Esta jornada foi pouco produtiva em termos de jogos grandes, só houve o meu com o Tugax, normal que tenhas aproveitado. A próxima deve ser mais interessante: eu defronto o Reiver e tu o Tugax. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2015 Bom autocarro, Doom. :mrgreen: Ainda temi não conseguir a vitória. E não percebo como a tua equipa foi tão faltosa: 5 amarelos e uma vermelho a jogar em Normal e sem batota. Bem, o Hansy escorregou contra um adversário que considero um candidato ao título. Conclusão: Jornada positiva. :) Tinha que estacionar o autocarro :mrgreen: Mas a expulsão f*deu tudo. Todas as 8 oportunidades foram na segunda parte :lol: À pala disto e das lesões, só tenho 11 jogadores para o jogo contra o Atreides. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Dezembro 2015 Esta época não está fácil de manter a forma dos jogadores elevada. Está a seguir a tendência do ano passado, queria um meio-campo forte mas assim não é possível Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Dezembro 2015 Alguém quer amigável para amanhã na Homegrown League? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Dezembro 2015 Liga dos miudos, como é? Esta semana não vou andar por aí, portanto a ver se chegamos a alguma conclusão. Estamos 12, temos 2 inscrições pendentes, uma daqui do CMPT e outra de fora. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Dezembro 2015 Inscrições vindas de fora deixam-me algo reticente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Dezembro 2015 Quem é que é de fora? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2015 Liga dos miudos, como é? Esta semana não vou andar por aí, portanto a ver se chegamos a alguma conclusão. Estamos 12, temos 2 inscrições pendentes, uma daqui do CMPT e outra de fora. Não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Dezembro 2015 Péssima abordagem da minha parte e vitória justíssima do Tugax. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Dezembro 2015 Que épico. Saem 2 gajos lesionados nos 1ºs 10 minutos e vejo-me a perder por 0-2 aos 60', mas ainda deu para reagir e virar para 3-2. :) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Dezembro 2015 A equipa do Foros de Arrão tem muito potencial! Infelizmente os jogadores não têm qualidades especiais, pelo que tenho dúvidas do rendimento, mas daqui por 10 épocas vai meter muito medo... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Dezembro 2015 Um pontito na Homegrown, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Dezembro 2015 Foi um excelente resultado, Vaart. Agora é que vi, mas estamos 3 daqui na mesma série :) Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Dezembro 2015 fds empatei sem fazer equipa nem tactica :lol: 5-1 em oportunidade para ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Dezembro 2015 O meu avançado da liga oficial, o tal de 20 anos nível 9, marcou 5 golos na vitória de 5-0 de hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post