Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Sim.

Para ajudar quem estiver em duvida: quem ganhar cada série ganha um mes de VIP."

Eu contra o Athletic só joguei uma vez, e perdi 1-0. Tava à espera que jogasse com 5 medios e jogou com 4.

Editado por Reiverendo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com esse perdi em casa e empatei fora...

Eu acho que ele vai jogar em 4-5-1, por isso diria 3-5-2 ou 4-5-1. Nunca 4-4-2, é demasiado arriscado.

Tendo em conta que ele alterna entre 4-5-1 e 4-4-2, eu escolheria o 4-5-1 e rezava lol

Mas olhando pra tua equipa, o 3-5-2 parece-me bom (metendo o defesa polivalente no meio-campo para equilibrar o sector)

Jogadores a marcar, Mikel San Jose, Markel Susaeta ou Iker Munian. De ser pra jogar duro joga.

Em alternativa tens sempre a tactica do autocarro, 5-4-1 ou 5-3-2 com prémio no máximo (metendo o médio polivalente na defesa), e rezar.

Mas eu acho que podes ganhar com o 3-5-2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Obrigado pelas dicas. Mais alguém está com dificuldades para entrar no site?

edit: esqueçam, estava com vpn ligada ao ist, era por causa disso lol

Eu com esse perdi em casa e empatei fora...

Eu acho que ele vai jogar em 4-5-1, por isso diria 3-5-2 ou 4-5-1. Nunca 4-4-2, é demasiado arriscado.

Tendo em conta que ele alterna entre 4-5-1 e 4-4-2, eu escolheria o 4-5-1 e rezava lol

Mas olhando pra tua equipa, o 3-5-2 parece-me bom (metendo o defesa polivalente no meio-campo para equilibrar o sector)

Jogadores a marcar, Mikel San Jose, Markel Susaeta ou Iker Munian. De ser pra jogar duro joga.

Em alternativa tens sempre a tactica do autocarro, 5-4-1 ou 5-3-2 com prémio no máximo (metendo o médio polivalente na defesa), e rezar.

Mas eu acho que podes ganhar com o 3-5-2

Eu estava precisamente a ponderar arriscar o 3-5-2 como disseste. Estou é muito na dúvida se defender o 4-5-1 ou o 4-4-2.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Armunn (Admin da Liga que o Reiver falou) registou-se aqui no fórum há minutos mas ainda não consegue postar. Estive à conversa com ele, e além das candidaturas já efetuadas, são necessários mais 3 candidatos, caso contrário não se vai para a frente com a expansão da Liga.

Candidatos, cheguem-se à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Armunn (Admin da Liga que o Reiver falou) registou-se aqui no fórum há minutos mas ainda não consegue postar. Estive à conversa com ele, e além das candidaturas já efetuadas, são necessários mais 3 candidatos, caso contrário não se vai para a frente com a expansão da Liga.

Candidatos, cheguem-se à frente.

Ora vivam, pessoal!

Já só faltam dois, grato pelo interesse!

Inka, esse nome para a tua equipa é a sério? Só vais jogar 4-2-4 long balls? :-)

Nunca me chegaste a responder ao pedido de entrada na liga dos jovens que administras, btw, mas agora já é tarde tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora vivam, pessoal!

Já só faltam dois, grato pelo interesse!

Inka, esse nome para a tua equipa é a sério? Só vais jogar 4-2-4 long balls? :-)

Nunca me chegaste a responder ao pedido de entrada na liga dos jovens que administras, btw, mas agora já é tarde tb.

Já só falta um!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pedido foi aceite, Armunn?

PS: Já vi que sim.

Sim, foi. És do Miratejo? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Almada, mas morei 12 anos no Laranjeiro.

:)

Agora já não moro desse lado, estou para os lados de Sintra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda conseguiste acabar mais uma ronda de treinos a tempo do jogo de hoje, Rumple, parabéns, deve ser a primeira vez na história da CMPT que duas equipas se defrontam na primeira ronda tendo ambas forma média 16 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas a minha vai descer já hoje para 13 ou perto disso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arranque com empate, e ambos os treinadores tivemos 5 estrelas. Muito equilibrado

PS: ja sei pra quem vai o título este ano. Rumpas :prayer: esse meio-campo

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória no campo duma das equipas mais fortes. O Cra vai limpar isto facilmente.

Na dos putos também foi nice. Tenho feito uma boa série de jogos e vou ser equipa do mês. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aquele penalty falhado nos descontos :confuso: tudo tinha sido diferente :|

A boa notícia é que a forma média se manteve a 16 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arranque com empate, e ambos os treinadores tivemos 5 estrelas. Muito equilibrado

PS: ja sei pra quem vai o título este ano. Rumpas :prayer: esse meio-campo

Bom duelo entre duas equipas que têm qualidade para andar na disputa.

Quanto ao Rumpas, é o que tenho andado a dizer, sim :mrgreen:

Grande vitória no campo duma das equipas mais fortes. O Cra vai limpar isto facilmente.

Na dos putos também foi nice. Tenho feito uma boa série de jogos e vou ser equipa do mês. :)

Olha que o resultado do Cra é enganador, ele é um dos candidatos sim, mas o Uno desfez completamente a equipa. Pelo menos tu e o Unseen também devem andar na disputa, e talvez o Inka.

Hansy, saíste da liga dos miúdos CMPT?

Saí, eu já há bastante tempo que não fazia a táctica lá, no outro dia descobri que podia sair das equipas sem penalização então fiz isso.

Aquele penalty falhado nos descontos :confuso: tudo tinha sido diferente :|

A boa notícia é que a forma média se manteve a 16 :)

É o Wolf power :heart: eu consegui subir ainda mais a minha forma com esse jogo. Vamos ver o que acontece daqui para a frente, continuas a ser o maior candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o resultado do Cra é enganador, ele é um dos candidatos sim, mas o Uno desfez completamente a equipa. Pelo menos tu e o Unseen também devem andar na disputa, e talvez o Inka.

Sim, eu sei, não foi baseado neste resultado. Só acho que ele tem a equipa mais forte e vai acabar por se destacar da concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...