Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Fevereiro 2013 Mais uma derrota e já é a segunda ou terceira vez em que o jogo está equilibrado ou estou por cima no encontro e lesionam-me os melhores jogadores. Hoje foi um médio nivel 7 e um defesa nivel 8. Isto no espaço de três minutos. Entraram para o lugar deles jogadores em menos boa forma e pronto, começaram a chover oportunidades. EDIT: E btw, mesmo tendo perdido subi de sétimo para sexto :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Fevereiro 2013 Fim da 1ª volta e subida quase assegurada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2013 ai o crl está bom para preparar a próxima época :mrgreen: está a correr tudo mal esta época :| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2013 Esta época é para descer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Fevereiro 2013 Esta época é para descer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 Aquilo das variações de humor afecta o que? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Fevereiro 2013 A exibição do atleta no jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2013 As exibições do jogador. Tanto pode ter uma exibição muito boa como não jogar nada, é imprevisível, não dá para prever olhando apenas para a forma. Acho que é algo assim. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Fevereiro 2013 Aquilo das variações de humor afecta o que? Tás a ver o Di Maria? Pronto, é um jogador assim Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Fevereiro 2013 Toca a apostar! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Fevereiro 2013 Não vou apostar, os jogos desta ronda estão mesmo a jeito para eu falhar e distribuir os meus 100 mil econ pela malta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2013 Um lesionado, um expulso, enganei-me e meti o GR que está com a forma na merd* a jogar. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Fevereiro 2013 Mais uma derrota pela margem mínima num jogo em que tinha esperança de pontuar :| Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Fevereiro 2013 Continuo na Liderança. Melhor ataque e melhor defesa. Vamo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2013 Esta época vai ser mesmo para descer :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Fevereiro 2013 1 pontinho, bem bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Fevereiro 2013 1 pontinho, bem bom :mrgreen: Retranqueiro! :mrgreen: Não sei é porque é que o jogo decidiu que devia tirar-me um avançado para pôr um defesa, mas pronto, não deve ter sido por aí. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) GOULART É FEEEEEEEEEEEEEERA! :heart: Acho que foi justo e que merecia conseguir a vantagem que me tranquilizou antes dos 77, mas foi bom. Jogo fora e o júnior a marcar também. Também fui sacar dinheiro nas apostas, foi uma jornada positiva. Editado 27 Fevereiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Fevereiro 2013 Retranqueiro! :mrgreen: Não sei é porque é que o jogo decidiu que devia tirar-me um avançado para pôr um defesa, mas pronto, não deve ter sido por aí. Foi um mal necessário, estás muito forte, tens jogadores com grande forma. Os meus estão com forma péssima, vá lá que com este empatezinho subiram um bocadinho. Agora que vendi duas promessas que possivelmente nao iriam subir de nível já tenho dinheiro pros treinos. Vamos lá ver se vamos a tempo de nos mantermos na 1ª divisão e ao mesmo tempo subir de nível a alguns jogadores Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Boa vitória, agora é tentar fugir ao empate com o Vaart. Ou perco ou ganho, mais um empate é que não. Editado 28 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post