Uno Publicado 2 Março 2013 Que m*rda, enganei-me nas apostas e pus Neyteam em vez de Streetline Team. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Março 2013 Que m*rda, enganei-me nas apostas e pus Neyteam em vez de Streetline Team. Podemos sempre negociar uma batota 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 2 Março 2013 Se voltar a perder hoje, o que é bastante provável :lol: desisto de lutar pela manutenção e vou apostar nos menos utilizados até final da época a ver se consigo um bom Change report. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Março 2013 Marco Semedo assinou um contracto para promover uma conhecida marca de champô. Depois do representante dessa empresa ter visitado as instalações e o estádio do Gualtar FC decidiram também comprar um pequeno espaço publicitário no valor de 286 500 econs. Conhecida marca de champô :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 2 Março 2013 Podemos sempre negociar uma batota 8) Eu acredito que o Neyteam faça uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Março 2013 Eu acredito que o Neyteam faça uma surpresa. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Março 2013 Porra, toda a gente acha que vou ganahr ao jone :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2013 A partir de agora é sempre a descer! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Março 2013 Boa vitória :) A forma dos jogadores já subiu bastante. Na próxima época não vou cometer os mesmos erros desta Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 2 Março 2013 Se voltar a perder hoje, o que é bastante provável :lol: desisto de lutar pela manutenção e vou apostar nos menos utilizados até final da época a ver se consigo um bom Change report. Perdi 3-0, resultado indiscutível e pronto, até ao fim da época já não vou por os melhores a jogar, vou por os que têm VD mais baixo e que ainda creio que possam subir. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Março 2013 Boa vitória, a recuperar 3 pontos ao Vaart e 2 ao Exuu, agora é ver se não peco nas próximas jornadas visto ter que ir com uma vantagem de 4 pontos para a última jornada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2013 Adivinho a táctica. Ninguém adivinha mais nada. Perco 0-3. trolololololo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2013 Não sei que mais possa tentar para sacar um ponto, pelo menos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Março 2013 Adivinho a táctica. Ninguém adivinha mais nada. Perco 0-3. trolololololo Se tivesses jogado em 3-5-2 tinhas ganho, tenho quase a certeza. Além disso, jogar em Cuidadoso tira muita agressividade à equipa, normalmente isso é dar a vitória ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2013 Eu jogo em cuidadoso quando o árbitro é duro disciplinarmente, para não comer ainda com mais cartões :| Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Março 2013 Eu jogo em cuidadoso quando o árbitro é duro disciplinarmente, para não comer ainda com mais cartões :| Pois mas com isso a tua equipa não rende o mesmo... às vezes é preferível levar cartões Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2013 Não sabia que isso influenciava o rendimento da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2013 Influencia e não é pouco. Podes jogar em bruise com H6 ou H7 se tiveres jogadores disciplinados, ou seja, que não tenham atributos de dureza ou que sejam refilões. Com H8 e H9, jogar em bruise e quase vermelho certo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Março 2013 Não sei que mais possa tentar para sacar um ponto, pelo menos Táctica de pequenino, digo já. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2013 1.ª jornada da Classic, 1.ª vitória. Comparando a equipa da tanga que tinha a época passada com esta, é como comparar o dia com a noite. Compartilhar este post Link para o post