Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Táctica de pequenino, digo já. 8)

Não consigo fazer muito mais, infelizmente. Também sou realista, és muito forte em casa. Um ponto é sempre um ponto na luta pela despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

1.ª jornada da Classic, 1.ª vitória.

Comparando a equipa da tanga que tinha a época passada com esta, é como comparar o dia com a noite.

Na época passado criei uma equipa também na Classic League, mas acabei por cagar nela. Começou agora o campeonato (no jogo da taça nem dei ordens para o jogo :/), tenho uma equipa bem fraquinha, é normal, tive um change report péssimo :mrgreen: Joguei contra uma equipa bem mais forte que eu agora na 1ª jornada e perdi apenas 2-1 fora de casa. Acho que esta época dará para fazer uma gracinha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto Streetline Team jogava fora, a casa de Torgny Corneliusson foi assaltada. Com esta terrível notícia, Torgny Corneliusson desce de forma.

Só era o meu defesa em melhor forma..

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um jogo incrível na outra liga, massacre puro e duro na outra equipa, o gajo nem estrelas teve demos 6-0 em oportunidades e jogo foi todo nosso, empatei 0-0 -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a dar mais atenção à minha equipa na oficial, vendi os velhos (exceptuando alguns que são muito bons ainda) e reforcei a equipa com jogadores jovens.

Hoje foi a primeira vez que montei a equipa (esqueço-me sempre) e fui dar 3-0 a casa do actual líder num jogo com 7-0 em oportunidades. Pena que já é tarde e só um milagre me fará subir, vou fazer os restantes jogos para o change report. Se correr bem vou ficar com uma equipa absolutamente fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a apostar!

Eu aposto e vocês ficam com o meu dinheiro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, pena o golo da praxe sofrido. Provavelmente o melhor jogo da época, mas perde um bocado mérito por ser contra um user que, aparentemente, tá um bocado inactivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Esqueci-me de fazer a equipa :/ Ele as instruções predefinidas. Queria ter posto jovens e outros jogadores a precisarem de jogar para subir o VD e não fiz :/

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Puto acabado de ser promovido no qual ainda tinha esperanças que subisse o nível? Toca a lesiona-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória contra um adversário directo na subida, estamos perto de a garantir e já deu para subir mais um lugar, agora é esperar que o Exxu faça m*rda num jogo para depois me vingar no confronto directo.

Pena é as duas lesões de jogadores importantes.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na Taça da Classic League depois de ter jogado contra uma equipa bem mais forte que a minha e ter ficado:

- 1-0 em casa; e

- 0-0 fora;

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá querer usar os menos utilizados e jogar para o VD, logo na jornada que o Exuu se espetou tbm me espetei :lol:

O mais estranho é ele ir lá duas vezes e marcar 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

para aqueles que apostaram na neyteam para ganhar o jogo contra mim:

VRgpc5t.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogo Rumpel. Mais uma vez as minhas substituições fritaram todas, era suposto terem entrado 2 jogadores no momento em que marcaste o golo do empate (54'), oh well. Ao menos o Jone deu-me uma ajuda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não estava à espera de conseguir ganhar pontos contra o líder, ainda mais a jogar para o VD :o

12-8 em oportunidades, gostei do desempenho de alguns jogadores menos utilizados.

EDIT: É um ponto importantíssimo, numa altura em que me falta jogar contra todas as equipas ao meu alcance.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

A palhaçada, f*da-se :lol: Está bem então.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer. Apenas o facto de ter desperdiçado uma grande oportunidade de passar para a frente do campeonato, ainda que com um jogo a mais.

Tenho um calendário muito difícil até ao fim, vou facilmente perder mais pontos nas próximas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Estamos a melhorar o sistema de forma a se tornar mais atual, mais fácil de utilizar e suportar novas funcionalidades a serem implementadas."

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...