Jone Sampaoli Publicado 21 Março 2013 incrível...podia ter ganho ou empatado, e merecia pelo menos o empate. Vai ser para descer mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Março 2013 (editado) Que espancamento no Exxu e se tivesse ganho na jornada passada estava com o campeonato no bolso, quase :cadeirada: Editado 21 Março 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Março 2013 Tática para o inka feita. Se perderes, esquece o 1º lugar 8) E nem vou puder apostar. Não há guito esta semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Março 2013 incrível...podia ter ganho ou empatado, e merecia pelo menos o empate. Vai ser para descer mesmo. Verdade, não fosse a eficácia do melhor do mundo e tinha perdido pontos. Não gostei, foi o meu pior jogo até agora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Março 2013 Já tinha a equipa feita para o Rumpel desde antes da última jornada, porque não reparei que folgava, e não lhe mexi mais. Já me estou a cagar para isto, quero é que a época acabe, que não me lesionem os jogadores, que a forma não desça muito e que no final tenha um relatório de mudança favorável. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Março 2013 Tática para o inka feita. Se perderes, esquece o 1º lugar 8) E nem vou puder apostar. Não há guito esta semana :mrgreen: E se ganhar também, infelizmente a minha oportunidade já passou, o título é entre ti e o Vaart, agora quero é carimbar a subida o mais rápido possivel. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Março 2013 (editado) O meu próximo jogo é para esquecer, 3 jogadores importantíssimos impedidos de jogar, 2 castigados e 1 lesionado. Editado 22 Março 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Março 2013 E se ganhar também, infelizmente a minha oportunidade já passou, o título é entre ti e o Vaart, agora quero é carimbar a subida o mais rápido possivel. A perder jogos assim, não sei não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Março 2013 O Exuu vai ganhar o campeonato, não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Março 2013 Eu tenho é o presentimento que não ganho mais nenhum jogo até ao final do campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Março 2013 O Exuu vai ganhar o campeonato, não tenho dúvidas. O campeonato neste momento está fácil de analisar, pelo menos nesse ponto. Se ele perder comigo amanhã o campeão és tu, se ele ganhar o campeão fica decidido no vosso jogo, depois ainda há a opção de eu lhe ganhar e tu ainda te espetares e aí dás-me uma oportunidade, visto que tenho vantagem no confronto directo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Março 2013 O Inka não ganha o campeonato Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2013 e na liga oficial mandei 1-4 a um gajo da minha liga cuja equipa vale 80 milhões e a minha vale 9 milhões :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Março 2013 O Inka não ganha o campeonato Oh really? Não tens nenhuma noticia menos obvia, não? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Março 2013 Baas Starke preferiu treinar em vez de ir buscar os seus filhos ao infantário. Tal escolha resultou num encontro imediato com um rolo da massa que provocou uma contusão com muito mau aspecto. Vai no entanto poder jogar futebol, mas não cabecear e perdeu um pouco de forma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Março 2013 Enquanto ajudava na cozinha, Roberto Tomar acidentalmente cortou mais do que a salada, o que resultou numa lesão nos ligamentos do polegar. Esta lesão vai demorar algum tempo a recuperar e desta forma Roberto Tomar vai ficar sem treinar ou jogar durante 4 dias. Bah, tudo corre mal :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Março 2013 Pelo menos não levou com o rolo da massa Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Março 2013 Ganhar, ganhar e ganhar crl! :heart: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Março 2013 Lindo, lindo e lindo. Grito de revolta da equipa :heart: Agora é acabar em 1º. Craque lesionado :cry: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Março 2013 O Linius este ano vai ser de certeza campeão, os outros candidatos empataram Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Março 2013 Preparo a equipa com tanto jeito e perco :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Março 2013 Acho que hoje disse adeus ao título. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Março 2013 O Linius este ano vai ser de certeza campeão, os outros candidatos empataram Não me agoires o serviço... ainda jogo com o Uno e com o Scout (este na última ronda, portanto podes ver as comparações :mrgreen:), basta perder esses 2 jogos para me passarem. Compartilhar este post Link para o post