Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Pff, pareces o Porto mais os seus resultados combinados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas últimas duas jornadas vão ser terríveis.

Nesta jornada é 2º contra 4º e 3º contra 1º.

Última jornada é 2º contra 1º.

Sendo que eu sou o 2º e estou bem f*dido, espero que o 4º (Lingam) que está fora do título jogue para o desenvolvimento :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu estou a torcer pelos Postigas :mrgreen: Desculpa Doom, mas tem que ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns ao vaart pelo título. já agora, parabéns também aos promovidos, o inka e o exu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

btw jogo do título na última jornada outra vez :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que jogo do loucos :medinho:

Entro logo a perder, empato ainda na 1ª parte, faço o 2-1 aos 72', sofre o 2-2 aos 81' e marco o golo da vitória aos 83'.

E o Linius perdeu, última jornada mais uma vez decisiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

epá, que non sense tão grande :lol:

8)

Manutenção assegurada! FESTA DUROOOOOOO!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Scout. Não tenho a mínima hipótese de ganhar o último jogo sem GR. Mesmo que por algum milagre consiga o empate, aí o título é do Uno, que nos ganha aos dois no confronto directo.

**** para as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o meu calendário e perdi pontos em 4 jogos, 3 derrotas e um empate. Sendo que duas dessas derrotas não fiz a equipa.

Acho que já podia ter ganho este campeonato, assim vou ter que sofrer até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Scout. Não tenho a mínima hipótese de ganhar o último jogo sem GR. Mesmo que por algum milagre consiga o empate, aí o título é do Uno, que nos ganha aos dois no confronto directo.

**** para as lesões.

Não tens o redes suplente em condições ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens o redes suplente em condições ?

Não tinha feito um único jogo durante a época, desceu de nível na época anterior logo era um 27/5, logo não o treinava... a minha ideia era que se acontecesse alguma coisa ao titular eu podia comprar outro e deitar este fora, esqueci-me foi de me prevenir antes que a janela de transferências fechasse. Resumindo, estou lixado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha feito um único jogo durante a época, desceu de nível na época anterior logo era um 27/5, logo não o treinava... a minha ideia era que se acontecesse alguma coisa ao titular eu podia comprar outro e deitar este fora, esqueci-me foi de me prevenir antes que a janela de transferências fechasse. Resumindo, estou lixado. :mrgreen:

Antes isso que meter um jogador de campo.

Não me parece que seja assim tão decisivo, se fosse um jogador era capaz de ser um handicap grandezito, assim não me parece.

O facto de jogares em casa ainda te deixa com mais de 50% de hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato acabado para mim, da forma esperada, visto que este último jogo foi mesmo para rodar a equipa.

Não vou conseguir ter o VD que queria em alguns jogadores e terei de ir ao mercado para a manutenção na 1ª liga para o ano, sei que vai ser complicado mas acho que com alguma sorte podemos conseguir.

Btw, parabéns ao Vaart pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Para compensar a minha péssima temporada na nossa liga, estou no top 500 de melhores treinadores portugueses. Excelentes. Pessoalmente, acho que estou a ficar com uma equipa xpert fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que quer saber da luta pelo título quando se joga o 4º lugar da segunda divisão?!

apostei no hansy só porque ele disse aí que não ia ganhar. sou pelos underdogs. yolo

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a malta nova já entrou ou não, mas esta é uma boa altura para irem criando as equipas. Daqui a poucos dias será feito o change report e a janela de transferências abre.

Encontro algum conforto em saber que, pelo menos na próxima época, não vou perder com o Scout na última jornada. De resto...

Shaft :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe o show time, não curto do Linius [-(

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...