doom_master Publicado 5 Abril 2013 Já são 7 votos no dia 13 e 0 no dia 17. A escolha parece-me feita :mrgreen: Já que mais ninguém se mostrou interessado em sair, estamos número par e duvido que caiam do céu novos utilizadores interessados em entrar na Liga, vou criar a nova época. Duas divisões com 9 equipas cada uma, com 3 equipas a trocarem de posição no final do campeonato (em circunstâncias normais). Os jogos serão disputados aos Sábados e Quartas às 20h (hora de Portugal Continental), como habitual. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2013 (editado) Nova época criada. Novas equipas Keza Kizua (Leston) Equipas extintas Lagazo HC (Vitor Teixeira) Alterações de nomes de equipas Ling Am (ex-Lingam) Começo logo a folgar, meh. Preferia folgar lá para o meio, mas pronto. Visto que dia 13 vou andar ocupado até é capaz de ser melhor, ainda me esquecia de fazer a equipa. Editado 5 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Abril 2013 Linius, Ling Am e Foros todos ali no meio, novamente seguidos, mas pelo menos não é no fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2013 Jone e Vieira preparem-se Cuidado! Eu tenho o Postiga! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Abril 2013 Bem, bom change report. Temos de ir as compras mas foi bom. Quando vier de espanha, trato de fazer a equipa po scout. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Abril 2013 Começo já contra o campeão da 2ª liga, o calendário não foi nada meigo. Já fechei a equipa com estes dois jogadores. Agora é treinar para tentar estar em forma para o início do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2013 Detesto a viragem de época, fico sempre com uma forma merdosa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2013 Quanto pior é a tua forma no início da época, melhor foi o teu change report. Não te queixes, Postiga. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2013 Eu sei, e não me queixo do change report, mas detesto estar com a forma cá em baixo :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2013 a minha equipa parece-me boa, nao comprei ninguem e comprei um jovem Cuidado! Eu tenho o Postiga! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Abril 2013 a minha equipa parece-me boa, nao comprei ninguem e comprei um jovem :mrgreen: You're drunk Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Abril 2013 Nem vou mexer na equipa, as subidas já compensaram eventuais compras. Para além disso a forma de alguns jogadores está horrível e vou meter dinheiro nisso. Bom jogo Rumpas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2013 You're drunk nao fui ao mercado assim dizendo, so fui à suposta academia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2013 boa estreia leston :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2013 os amigáveis só servem para meter os jogadores em forma :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Abril 2013 Leston, aceita lá o pedido de amigavel xD True, Scout, bom jogo. tenho de ir ao mercado buscar um defesa jovem e um avancado experiente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2013 Alterações de nomes de equipas Postigas FC (ex-Os Postigas FC) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2013 (editado) Estava farto do 'Os' :mrgreen: primeira contratação! Sigaaa Editado 7 Abril 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2013 O jovem que me saiu :prayer: :prayer: após 2 épocas de espera, finalmente valeu a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2013 Alterações de nomes de equipas Ling Am Vidya (ex-Ling Am) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Abril 2013 Alterações de nomes de equipas Ling Am Vidya (ex-Ling Am) Desculpa que te diga, 00Peras, mas o nome da tua equipa está a ficar pior com cada mudança que fazes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post