Lestonks Publicado 8 Abril 2013 btw eu pus como nome do meu estadio Arena e pensei que ia ser o unico, afinal ha mais uns quantos na mesma liga com o estadio com o mesmo nome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2013 O clube do ZeroZeroPeras foi comprado por indianos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Abril 2013 Desculpa que te diga, 00Peras, mas o nome da tua equipa está a ficar pior com cada mudança que fazes :mrgreen: Ia fazer uma mudança ainda maior, mas deixei ficar a primeira parte senão ninguém sabia qual era a equipa :lol: O clube do ZeroZeroPeras foi comprado por indianos :lol: Exactamente! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Abril 2013 Não vou fazer amigáveis, Rumpel. ;) Queria fazer amigável contigo porque és a única equipa a quem nunca ganhei :mrgreen: Também nunca ganhei ao Shaft e ao Leston, mas também nunca joguei com eles. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 Agora com o plantel fechado e depois de conseguir negócios bastante bons sou obrigado a apontar para a subida. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2013 Ainda dá para marcar amigável para hoje ? Se alguém quiser que me convide. Estava a precisar de rodar uns jogadores para tirar umas notas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Abril 2013 Dá. o Ratá aceitou agora o meu Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2013 Agora com o plantel fechado e depois de conseguir negócios bastante bons sou obrigado a apontar para a subida. Vais ter de lutar comigo 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 Durante o último jogo, uma criança de 3 anos entra no terreno de jogo para perseguir um pequeno gato. Um dos jogadores da equipa visitante ficou enervado por ver o jogo interrompido numa jogada prometedora e pontapeou o animal na direcção na baliza contrária. O guarda-redes da Imortal Albufeira atira-se na direcção do gato e evita que o bicho entre na baliza, devolvendo-o são e salvo à criança. O pai da criança, sensibilizado com o acto, decidiu doar 119 000 econs ao Imortal Albufeira. Apareceu a um amigo meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2013 (editado) Inka, queres fazer um amigável hoje ? Mandei pedido. Editado 10 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2013 Posso fazer, sou amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 F*DA-SE, IA CONTRATAR ALTO JOGADOR, ESTAVA A DEIXAR PARA PERTO DA HORA DO FINAL DO LEILÃO E ESQUECI-ME :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Abril 2013 F*DA-SE, IA CONTRATAR ALTO JOGADOR, ESTAVA A DEIXAR PARA PERTO DA HORA DO FINAL DO LEILÃO E ESQUECI-ME :facepalm: despertador para as 22h50m :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Abril 2013 Joerg Händl e Guo Pin Mang visitaram um clube nocturno ontem à noite, e conseguiram arranjar confusão com alguns homens com mau aspecto. Tal resultou em terem levado uma tareia, estando desta maneira fora de acção durante 4 dias. Era tudo o que precisava, de 2 defesas lesionados para o primeiro jogo. GG. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2013 Eva e Elsa, duas espectadoras assíduas da equipa, sentem pena pelos membros da sua equipa favorita terem de vestir calções tão feios. Elas dão ao clube 7 000 econ para comprarem uns novos. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Abril 2013 Fdx :lol: Na liga oficial ontem à noite saiu-me um gurada redes das camadas jovens. Fui lá agora outra vez e saiu outro jogador :lol: Também ele guarda redes LOL Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Abril 2013 Um jogador meu desceu de forma porque a namorada terminou com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Abril 2013 onde se vê essas coisas? O quê ? As mudanças de forma e acontecimentos financeiros aparecem por mensagem. As apostas é no quadro da classificação, no menu do lado direito > Outras > Apostas Xpert. Compartilhar este post Link para o post