Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

ZZP, "Fora da corrida", devias achar que enganas alguém :lol: a tua equipa fez um jogo extraordinário e a minha defesa ressentiu-se um pouco da ausência do Rune Ulvros. Agora é quase impossivel chegar ao título, porque sinceramente não te vejo a perder 5 pontos com o calendário que tens, mas nunca se sabe. Ainda nada está decidido, apesar de à partida ires em vantagem.

Nota + para o Vaart, que vai com 6 vitórias em 7 jogos e ainda acha que é sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hansy, quando disse aquilo senti que era praticamente impossível.. Agora estou em primeiro porque o Shaft e principalmente o doom foram por ali a baixo. No caso do doom foi azar mesmo por causa da lesão do guarda-redes.

Na quarta-feira vai ser muito provavelmente o jogo do título, mas se empatarmos tu ou o Shaft ainda podem ser campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que a lesão do José Sal foi o que menos afectou a minha equipa. Verdade que não o pude usar no meu último jogo, mas neste já o pude usar e a forma dele mal baixou por causa da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha vitória contra o Shaft foi totalmente random.

A vitória não diria, mas o jogo em si também me pareceu um bocado random, ainda se eu tivesse atirado tudo ao lado completamente até entendia, agora assim... :mrgreen: Mas por acaso tenho achado mais aleatório desde que mudaram isto recentemente, mas é capaz de ser impressão minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota + para o Vaart, que vai com 6 vitórias em 7 jogos e ainda acha que é sorte :mrgreen:

Eu continuo a achar que sim, por acaso. Então o jogo contra o Shaft...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando para perguntar isto há algum tempo. Neste momento, qual é o número máximo de jogadores que podemos ter no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo Natal :heart:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

73% de posse, wtf :lol:

Acho que hoje isto ficou selado, parabéns pelo tetra ZZP. Da minha parte agora é lutar pelo 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de fazer a equipa :lol:

Olá segunda liga, voltamos a encontrar-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo pelo marcador de livres. Agora é só cumprir nos jogos que faltam, não entrar com excesso de confiança e controlar o VD dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

73% de posse, wtf :lol:

Acho que hoje isto ficou selado, parabéns pelo tetra ZZP. Da minha parte agora é lutar pelo 2º lugar.

dei-te o meio campo :mrgreen: as poucas possibilidades (infimas mesmo ahah) que podia ter era jogar tipo doom no jogo contra ti, mas só tenho avançados :lol: Mas pronto, era dificil fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não podem ver nada.. Mas claro que não superam o original 8)

deixa lá, levei 3 secos :lol:

Mas o importante é que tenho praticamente todos os jogadores com bom VD, principalmente os jovens :D Aliás, tenho apenas dois jogadores abaixo de 10 de VD, ambos com 9 e ambos velhos já.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando para perguntar isto há algum tempo. Neste momento, qual é o número máximo de jogadores que podemos ter no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Creio que não há maximo. Dantes era 20 e minimo 18, mas ao que parece já não há limite

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Manutenção praticamente garantida. Só uma combinação anormal de resultados pode levar-me à descida.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que injusto e ainda me anularam um golo aos 93 minutos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando-me tão a cagar para isto que até me esqueci de mudar a mentalidade da equipa, que é logo a 1ª coisa que altero sempre :lol: Quero é que a época acabe e a forma dê reset.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...